Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aonde pego o meu primeiro pokemon???

Ir para baixo 
+3
julio13
ash10
trakinas
7 participantes
AutorMensagem
trakinas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2009

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: aonde pego o meu primeiro pokemon???   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 9:11 am

como pego um pokemon????????????
Ir para o topo Ir para baixo
ash10




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2009

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: Re: aonde pego o meu primeiro pokemon???   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:50 pm

trakinas escreveu:
como pego um pokemon????????????
Ir para o topo Ir para baixo
julio13




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2009

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: nao sei vc sabe eu qero sabejavascript:emoticonp(':lol!:')   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:49 am

trakinas escreveu:
como pego um pokemon????????????
lol! lol! lol! [wow][/wow]
Ir para o topo Ir para baixo
klb




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2009

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: Re: aonde pego o meu primeiro pokemon???   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 1:02 pm

lutando contra ele
Ir para o topo Ir para baixo
FABIOVDS

FABIOVDS


Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 25

Informações do Treinador
Experiência:
aonde pego o meu primeiro pokemon??? Left_bar_bleue50/50aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: como eu luto com o pokemon   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:12 pm

aonde é que eu encontro esses pokemons???????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
lipe fogo

lipe fogo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/03/2009
Localização : Brasil

Informações do Treinador
Experiência:
aonde pego o meu primeiro pokemon??? Left_bar_bleue50/50aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: Re: aonde pego o meu primeiro pokemon???   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:18 pm

vcs vao no laboratorio e pega
Ir para o topo Ir para baixo
FABIOVDS

FABIOVDS


Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 25

Informações do Treinador
Experiência:
aonde pego o meu primeiro pokemon??? Left_bar_bleue50/50aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: pokemons   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:24 pm

e depois faz oque??????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
lipe fogo

lipe fogo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/03/2009
Localização : Brasil

Informações do Treinador
Experiência:
aonde pego o meu primeiro pokemon??? Left_bar_bleue50/50aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: Re: aonde pego o meu primeiro pokemon???   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:27 pm

tá cheio de gente perguntando "Como eu jogo?", "Como eu batalho?", "Como eu entro?", "Só vejo as mensagens..." eu vou tentar explicar um pouco,
esse é um jogo de RPG no estilo original, dos de mesa. As mensagens que vocês vêem são o jogo. Simples. Não há "entrar". Não há "andar com personagem". Vocês devem simplesmente "inventar" uma história, batalhas, etc. de modo que faça sentido de acordo com as regras.

Exemplo: Você acabou de começar. Aí você vai no tópico "Cidade" e bota: "Encontrei um Jynx. Vou lutar com ele! Kyogre, eu escolho você! Choque do trovão!"... Obviamente não faz sentido.... 1°: Por que teria um Jinx numa cidade? 2°: Você acabou de começar e já possui um Kyogre???? 3°: Desde quando Kyogre usa Choque do Trovão?

Enfim, é só usar o bom senso que vocês poderão jogar tranqüilos, e, moderadores e etc., me desculpem se eu estiver agindo como se fosse o dono de tudo ou algo do tipo... Só estou querendo esclarecer para os "perdidos" como funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
igorws




Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/02/2009

aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: Re: aonde pego o meu primeiro pokemon???   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:06 pm

ash10 escreveu:
trakinas escreveu:
como pego um pokemon????????????
Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aonde pego o meu primeiro pokemon??? Empty
MensagemAssunto: Re: aonde pego o meu primeiro pokemon???   aonde pego o meu primeiro pokemon??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aonde pego o meu primeiro pokemon???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aonde pego meu primeiro pokemon
» Laboratório Pokémon
» Laboratório Pokemon ! pegua seu pokemon inicial aki !
» meu primeiro pokemon
» primeiro pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Cidade de Pallet :: Começe sua aventura!-
Ir para: