Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 capturando o scyther

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tcheco

tcheco


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2008

capturando o scyther Empty
MensagemAssunto: capturando o scyther   capturando o scyther Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:07 pm

estava eu ,andando com meu charmander quando nos avistamos um scyther.então eu disse :vai charmander!!!!use brasa de fogo no scyther !!!!e o scyther estava tão destraido que não percebeu o ataque,que pegou em cheio!!!!então puchei uma pokebola e a lancei.no momento fiquei muito em duvida e quando percebi ,ja tinha capturado o scyther!!!!YES lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.559




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 28

capturando o scyther Empty
MensagemAssunto: Re: capturando o scyther   capturando o scyther Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 4:48 pm

como se joga Question Question Question
quem souber entre em contato:
joaoassis07@yahoo.com.br
SEM NOOB's,
vlw.
OBRIGADO;
Joao.559
Ir para o topo Ir para baixo
gokuss

gokuss


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 31
Localização : joao pinheiro-mg

Informações do Treinador
Experiência:
capturando o scyther Left_bar_bleue50/50capturando o scyther Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

capturando o scyther Empty
MensagemAssunto: Re: capturando o scyther   capturando o scyther Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:23 pm

estava eu ,andando com meu pichu quando nos avistamos um scyther.então eu disse :vai pichu!!!!use investida trovao no scyther !!!!e o scyther estava tão destraido que não percebeu o ataque,que pegou em cheio!!!!então puchei uma pokebola e a lancei.no momento fiquei muito em duvida e quando percebi ,ja tinha capturado o. Legal!!! pichu o scyther e nosso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta

Kenta


Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 69
Localização : lisboa

Informações do Treinador
Experiência:
capturando o scyther Left_bar_bleue50/50capturando o scyther Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

capturando o scyther Empty
MensagemAssunto: Re: capturando o scyther   capturando o scyther Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:29 am

tcheco escreveu:
estava eu ,andando com meu charmander quando nos avistamos um scyther.então eu disse :vai charmander!!!!use brasa de fogo no scyther !!!!e o scyther estava tão destraido que não percebeu o ataque,que pegou em cheio!!!!então puchei uma pokebola e a lancei.no momento fiquei muito em duvida e quando percebi ,ja tinha capturado o scyther!!!!YES lol!
elephant
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonuniverse.com
Maththegod

Maththegod


Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26

Informações do Treinador
Experiência:
capturando o scyther Left_bar_bleue50/50capturando o scyther Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

capturando o scyther Empty
MensagemAssunto: capturando o scyther   capturando o scyther Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 7:40 pm

Invalido . muito curto tem que ser com 10 linha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-arena.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





capturando o scyther Empty
MensagemAssunto: Re: capturando o scyther   capturando o scyther Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
capturando o scyther
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <<<Mansão Assombrada>>>
» <<<Floresta>>>
» Ilha Brilhante
» capturando chimchar e charmander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Caverna-
Ir para: