Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ganhando pontos de experiencia

Ir para baixo 
+3
Kenta
aqua fã
lipe fogo
7 participantes
AutorMensagem
lipe fogo

lipe fogo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/03/2009
Localização : Brasil

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:28 pm

Eu: tá chuvendo muito não podemos ficar lá fora principalmente pro pichu que tá doente,hã um gastly no level 40,charmander (que ta no level 1) vai,charmander use lança chamas faz efeito no gastly, mas já desmaiou que fraco e no level 40 charmander 62 pontos de exp
Ir para o topo Ir para baixo
aqua fã




Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/05/2009

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:13 pm

eu encontrei um haunter level 20
vá staryu level 19
haunter usou teletransporte
eu:staryu gire e use hidro bomba para todos os lados agora.
haunter cai.
haunter levanta e usa bola negra.
eu:evasiva e ataque multiplo.
eu vencemos meu staryu subiu para level 25 e ganhou 56 de experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Kenta

Kenta


Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 69
Localização : lisboa

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 5:58 am

eu vi um duskull e apanheio yyyyyyyyyuuuuuuuupppppppppppppiiiiiiiiii era o pokemon ideal para a pokeliga de jotho das 15:30
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonuniverse.com
Rafaneguinho

Rafaneguinho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Não posso dizer

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:16 pm

Estava passando numa grande tempestade usando como proteção o meu Gyarados e encontro uma mansão. Eu entro e digo: Gente pode sair. Derrepente avisto não entendendo bem um Charmander.

Eu: Totodile use canhão de água!
Totodile: Too - totodile!
Charmander: Chaar! Cai no chão
Eu: Pokébola vai!
Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf.
Eu: Isso! Tenho um charmander
Eu: agora gente saiam! A mansão era tão grande que até coube o Gyarados!
O Gyarados ficou na grande piscina nos fundos da casa. O Totodile, o Charmander e o Bulbasaur ficaram brincando na sala e o Scyther estava no quarto sozinho.
Derrepente o Scyther ve algo se mexendo no ar. Ele olha cuidadosamente com seus olhos extremamente ágeis. Ele derrepente sente um Pokémon fantasma invisivel atrás dele, ele vira cuidadosamente e bate nele com um ágil golpe comas as garras, eu vou ver o barulho...
Era um Gengar! Eu: Pokébola vai!
Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf.
Eu: Isso peguei um Gengar! Valeu Scuther!
Scyther: Scyther, Scyhter!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-arena.forumeiros.net
jacarejoao55




Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 28
Localização : itabaiana

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:30 pm

vi um dusckinoir de nivel 70 e madei meu gyrados em campo dusckinoir usou confunsao e deixou gyrados com raiva e usei a furia do dragoao e o derotei cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lokodepino




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2010

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 3:47 pm

vo joga tibia que eu ganho mais falo seus bandos de cuzão santa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy GM SUA MÃE TEM PELINHO NO DENTE Suspect ??????????????????????
falo ty

obs:sabe oq vc merece éééééééééé´TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO CÚÚÚÚÚ´´UÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ
Ir para o topo Ir para baixo
lokodepino




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2010

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 3:49 pm

alien lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! gm pau no cu
Ir para o topo Ir para baixo
Maththegod

Maththegod


Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26

Informações do Treinador
Experiência:
ganhando pontos de experiencia Left_bar_bleue50/50ganhando pontos de experiencia Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:13 am

Olha a boca
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-arena.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





ganhando pontos de experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: ganhando pontos de experiencia   ganhando pontos de experiencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ganhando pontos de experiencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio de Celadon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Mansão Assombrada-
Ir para: