Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como eu faço para pegar um pokemon??????????????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@ponyta@




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2009

como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Empty
MensagemAssunto: como eu faço para pegar um pokemon??????????????   como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:49 pm

study study study study study study study study study eu estudo pokemon de todos os tipos study study study study study study
mas eu nao sei capturar um nesse site
como eu faço em?????????????????????????????????????? scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Jansen




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2010

Informações do Treinador
Experiência:
como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Left_bar_bleue50/50como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu faço para pegar um pokemon??????????????   como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:06 pm

Vai no laboratorio pede seu pokemon depois vai numas cidades tipo o oceano ai voçê faz sua batalha e coloca seu pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Maththegod

Maththegod


Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26

Informações do Treinador
Experiência:
como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Left_bar_bleue50/50como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Empty
MensagemAssunto: Como eufaço para pegar um pokemon ????????????????   como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:56 am

Jansen -3 de respeito só adm pode responder essas menssagem e pode tirar esse palkia da sua ficha ou voce vai punido

E cara voce nao ativou sua ficha ativa e eu falo para voce !


Obs - Jansen ve se para
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-arena.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Empty
MensagemAssunto: Re: como eu faço para pegar um pokemon??????????????   como eu faço para pegar um pokemon?????????????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como eu faço para pegar um pokemon??????????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu primeiro pokemon
» Laboratório Pokémon
» Como faço para jogar?
» para pegar um buisel
» como faco pra jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Oceano-
Ir para: