Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Centro Pokemon De Violet Sex Jul 03, 2009 8:49 am | |
| joy:queres curar os teus pokemons??? eu:quero machine:tititititi joy:ja estam eu:bg | |
|
Dudynx
| Assunto: Re: Centro Pokemon De Violet Qua Ago 19, 2009 8:02 am | |
| Joy: Olá! Eu: Oi, será que dava para ver como o Squirtle está? Joy: ele é novo? Eu: sim, é meu inicial, arrecem comecei a aventura. Joy: Bom.. você pegou um Squirtle muito novo, bebê, então ele precisa de mais cuidados. Eu: Ok! Squirtle: Squirtle! | |
|
Dudynx
| Assunto: Re: Centro Pokemon De Violet Qua Ago 19, 2009 8:20 am | |
| Enfermeira Joy, estou aqui de novo! Meu Squirtle estava batalhando com uma Chikorita, ele está muito mal! Joy: *leva Squirtle para a sala de exames* *volta* Seu Squirtle só precisa descançar! Em 15 minutos ele está bem! *se passa 15 minutos* Joy: *entrega Squirtle* Squirtle: *me abraça* Squirtle! Oi Squirtle! Obrigada Joy, até! | |
|
ash ketchup
| Assunto: Re: Centro Pokemon De Violet Ter Dez 22, 2009 5:41 am | |
| Eu:Quero ver se algum meu pokemon precisa de medicaçao se nao precisar muito obg! Joy:seu lucario esta um pouco machucado ! Eu:mais eu nem batalhei com ele ! Joy:serio ? entao ele esta gravemente ferido ! Eu:onde? Joy:seu lucario esta gravimente ferido no... coração ! Eu:porque? Joy:vc nao ussa ele ai ele fica triste e acha que vc nao quer ele ! Eu:chame o lucario aqui entao ! *joy vem com o lucario e coloca ele na minha frente * Eu:*da um abraçao no lucario* lucario ! eu gosto de vc e quero vc qual seu ataque mesmo? Lucario: lu lu lucario !(force palme,arranhao,soco focalizado e soco de fogo) Eu:entao tá eu juro que vou ussar voce em varias batalhas ! Lucario:*da um abraçao em min* Eu: retorne todos menos vc pikachu ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Pokemon De Violet | |
| |
|