Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Base da Equipe Rocket.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rafaneguinho

Rafaneguinho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Não posso dizer

Informações do Treinador
Experiência:
Base da Equipe Rocket. Left_bar_bleue50/50Base da Equipe Rocket. Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Base da Equipe Rocket. Empty
MensagemAssunto: Base da Equipe Rocket.   Base da Equipe Rocket. Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:21 am

Aqui você poderá derrotar membros da equipe Rocket como por exemplo:
Jessie, James, Butch, Cassidy, Blaine...
Você pode enfrentar o Giovanni mas você tera que enfrentar o Mewtwo e mesmo que vença não será colocado oficialmente que você o derrotou para entrar na liga, pois você tem que derrota-lo na cidade dele.
Se você derrotar Blaine você terá um Lugia mas para enfrentar ele e Giovanni são necessário 90 pontos de experiencia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-arena.forumeiros.net
PikaNai




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 28
Localização : Pernanbuco

Informações do Treinador
Experiência:
Base da Equipe Rocket. Left_bar_bleue50/50Base da Equipe Rocket. Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Base da Equipe Rocket. Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Equipe Rocket.   Base da Equipe Rocket. Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:44 pm

Rafaneguinho escreveu:
Aqui você poderá derrotar membros da equipe Rocket como por exemplo:
Jessie, James, Butch, Cassidy, Blaine...
Você pode enfrentar o Giovanni mas você tera que enfrentar o Mewtwo e mesmo que vença não será colocado oficialmente que você o derrotou para entrar na liga, pois você tem que derrota-lo na cidade dele.
Se você derrotar Blaine você terá um Lugia mas para enfrentar ele e Giovanni são necessário 90 pontos de experiencia!
Ir para o topo Ir para baixo
arthavatar

arthavatar


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Base da Equipe Rocket. Left_bar_bleue50/50Base da Equipe Rocket. Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Base da Equipe Rocket. Empty
MensagemAssunto: Eu estou escondido...Psiu..   Base da Equipe Rocket. Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:22 pm

Eu estava muito bem escondido vendo uma conversa entre menbros da equipe rocket
quando de repente alguem me viu eu corri corri
mas o Giovanni me pegou e me pois para lutar contra o mewtwo eu puis meu eevee
eevee use esfera de energia qui eu treinei com voce
ele acerta o mewtwo mas ele usa o esfera negra e acaba com o meu eevee
mas o eevee fez uma linda efaziva
e tacou um hiper beam nele mas nao deu certo por causa qui ele naum conseguiu completalo
e o mewtwo usou o pisiquico e mandou meu eevee para longe
eu eu puis meu charizard e ele usou Hiper Beam e depois outrage os golpes deram pra oq falar mas foi dificil acertar o mewtwo
o mewtwo usou duas esferas negras muito poderosas meu charizard so desviou de uma mas o mewtwo usou pisiquico e ganhou do charizard
eu mandei entaum meu dragonite com tanta força ele usou o ventania fazendo as maquinas do mewtwo quebrar
e o mewtwo nao conseguiu se controlar entaum usei o hiper beam e ganhei do mewtwo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base da Equipe Rocket. Empty
MensagemAssunto: Re: Base da Equipe Rocket.   Base da Equipe Rocket. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base da Equipe Rocket.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base da Equipe Galactica
» Base da Equipe Magma
» Base de Equipe Aqua
» SALVE A MISTY (MISSÃO DE EQUIPE)
» NAVE ESTELAR (MISSÃO EM EQUIPE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Montanha-
Ir para: