Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Base da Equipe Rocket. Sáb Ago 29, 2009 8:21 am | |
| Aqui você poderá derrotar membros da equipe Rocket como por exemplo: Jessie, James, Butch, Cassidy, Blaine... Você pode enfrentar o Giovanni mas você tera que enfrentar o Mewtwo e mesmo que vença não será colocado oficialmente que você o derrotou para entrar na liga, pois você tem que derrota-lo na cidade dele. Se você derrotar Blaine você terá um Lugia mas para enfrentar ele e Giovanni são necessário 90 pontos de experiencia! | |
|
PikaNai
Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 28 Localização : Pernanbuco
| Assunto: Re: Base da Equipe Rocket. Ter Set 01, 2009 6:44 pm | |
| - Rafaneguinho escreveu:
- Aqui você poderá derrotar membros da equipe Rocket como por exemplo:
Jessie, James, Butch, Cassidy, Blaine... Você pode enfrentar o Giovanni mas você tera que enfrentar o Mewtwo e mesmo que vença não será colocado oficialmente que você o derrotou para entrar na liga, pois você tem que derrota-lo na cidade dele. Se você derrotar Blaine você terá um Lugia mas para enfrentar ele e Giovanni são necessário 90 pontos de experiencia! | |
|
arthavatar
| Assunto: Eu estou escondido...Psiu.. Sáb Jun 04, 2011 3:22 pm | |
| Eu estava muito bem escondido vendo uma conversa entre menbros da equipe rocket quando de repente alguem me viu eu corri corri mas o Giovanni me pegou e me pois para lutar contra o mewtwo eu puis meu eevee eevee use esfera de energia qui eu treinei com voce ele acerta o mewtwo mas ele usa o esfera negra e acaba com o meu eevee mas o eevee fez uma linda efaziva e tacou um hiper beam nele mas nao deu certo por causa qui ele naum conseguiu completalo e o mewtwo usou o pisiquico e mandou meu eevee para longe eu eu puis meu charizard e ele usou Hiper Beam e depois outrage os golpes deram pra oq falar mas foi dificil acertar o mewtwo o mewtwo usou duas esferas negras muito poderosas meu charizard so desviou de uma mas o mewtwo usou pisiquico e ganhou do charizard eu mandei entaum meu dragonite com tanta força ele usou o ventania fazendo as maquinas do mewtwo quebrar e o mewtwo nao conseguiu se controlar entaum usei o hiper beam e ganhei do mewtwo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Base da Equipe Rocket. | |
| |
|