| floresta inseto e vegetal | |
|
+34valdecir EDUARDODUSTOX mt2009 ygoorr lucklucs Rafaneguinho chaleco gordo-ball pintalora cabelex_piplup Kenta bruno s wellindinhu1 Quardiãos piplap Articuno10 pietro.dos gregory_poke tigrao yago002 marcelo114 sfsreiq irmaogrinn manu João Tiago son gustavo cavera255 lucca200 matheus2008 vando felixsantos kayhan ultrseven pika joao 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bruno s
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sáb Abr 18, 2009 8:39 pm | |
| estava andando quando vi um Caterpie e disse: -bulbassauro folha navalha -bulbasar -na certa e disse pokebola vai!!!! -beleza capiturei o caterpie | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sáb Jun 13, 2009 4:14 am | |
| eu:eevee vai ataque rapido bulbassaur dá ataque solar eu:eevee ataque rapido bulbassaur está no chao e nós vencemos!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sáb Jun 13, 2009 7:22 am | |
| ninguem vai acreditar nesta historia mas foi verdade entao foi assim: estava nesta floresta a esta mesma hora quando vi um surskit entao eu disse:vou apanhar este claro...mas que esta ele a fazer aqui??? entao eu estive a pensar tanto tanto tanto que ele fugio e entao eu disse:vou apanha-lo dando o meu rattata entao escolho-te a ti duskull raiva e pronto apanheio | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sáb Jun 13, 2009 4:34 pm | |
| apareceu um gastrodoon vai chimchar chimchar usa roda de chamas gastrodoon:0 hp chimchar ganhou 50exp o que???está a evoluir??? parabens agora o teu chimchar passsou a monferno | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sáb Jun 13, 2009 4:53 pm | |
| wumrple apareceu vai uxie uxie ataque psiquico wumrple:0 hp parabens a uxie ganhou 45 exp | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Dom Jun 14, 2009 2:41 am | |
| depois da cidade segui caminho para a floresta dos burmys mas eu vi algo de estranho eu:ah!é um burmy ...mas nao era ...era um turtwing eu:piplup escolho-te a ti! turtwing:usou raio solar eu:piplup vai a investida e usa disparo de bolhas *turtwing cai no chao e foge* eu:vitória incompleta | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qui Jul 02, 2009 6:06 am | |
| apareceu uma staravia vai luxio luxio usa thunder! staravia:2% staravia usa evasive luxio:50% luxio volta vai monferno monferno usa flame wheel staravia:0% parabens derrotaste uma staravia e o monferno está a evoluir para infernape e o luxio ganhou 82% de pontos de expriencia | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qui Jul 09, 2009 3:52 am | |
| Virdian Forest
placa:virdian forst esta aqui eu:estou quase a passar esta floresta eu:5% de chances de encontrar um pikachu wedlee apareceu wedlee usou poison sting eu:squirtle vai usa bublebeam wedlee desmaia eu:PASSEI A FLOREST | |
|
| |
cabelex_piplup
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qui Jul 09, 2009 3:32 pm | |
| aff quem aew me ajuda sou novo e no sei jogar preciso de um pokemon e saber como lutar:??? a final o rpg é online ou nintendo!!! | |
|
| |
pintalora
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qua Jul 22, 2009 4:18 pm | |
| vou andando com meu charmander tranquilo.... derepente a floresta cilencia....... *charmander*=char ,charmander (100 %) ????? nao entendo nada mas charmander sente algo..... DEREPENTE DO NADA aparece por tras um turtwig e morde a cabeça do meu charmander!! (90%) charmander use o lança chamas rapido * charrrrrrrrrrrrr* turtwig solta o charmander... (70%) e sofre pouco dano turtwifg infurecido em pra cima num ataque investida!! charmander esquive e use a cauda de fero! *charrr!* turtwig agara a cauda com um ataque mordida *nahck*(85%) charmander use o lança chamas rapido *charmander!!!* turtwig sofre grande damage!!(40%) charmander esta fraco mais acho que ainda consigo!! turtwig esta tonto corendo em chamas (essa e a hora) charmander cauda de ferro!! paaa!! turtwig cai emconciente!!(10%) pokebola vai!! <>mexe mexe <> <> <> <> <>puff aew eu peguei um turtwig!!! | |
|
| |
gordo-ball
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Dom Ago 09, 2009 4:49 pm | |
| Eu arrecem tinha começado a minha jornada com meu squirtle quando um turtwig apareçe querendo me desafiar eu:antes de tudo,pokedex pokedex:Nome:turtwig Tipo:planta Ataques:folha navalha,raio solar,investida,ataque rápido ,evasiva e sementes sugadoras eu:ta bom agora sim squirtle saia e usa rajada de bolhas *turtwig usa evasiva e depois folha navalha* eu:squirtle use evasiva e depois investida turtwig é atingido em cheio *turtwig usa sementes sugadoras* squirtle é atingido eu:squirtle use rajada de bolhas,evasiva e depois investida *turwig usa evasiva e folha navalha* turwig é atingido em cheio eu:agora falta pouco,use rajada de bolhas,investida e ataque rápido squirtle só consegue usar o rajada de bolhas por causa das sementes sugadoras eu:squirtle não desista e use investida turtwig é atingido em cheio *turtwig se prepara para o raio solar* eu:squirtle use ataque rápido e quando estiver atrás dele use investida turtwig acaba não usando o raio solar e é nocauteado eu:já que eu derrotei ele,pokebola vai pokebola:turu turu turu tu eu:yes capturei um turtwig | |
|
| |
chaleco
| Assunto: picaachu vemmmmmmmmmmmmmmmmmm poooooooooo Sex Ago 21, 2009 4:48 pm | |
| picaachu vemmmmmmmmmmmmmmmmmm poooooooooo | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sex Ago 28, 2009 9:04 pm | |
| Certo dia eu andava pela floresta e avisto um Scyther.
Eu: Totodile eu escolho você. Eu: Totodile Hydro Bomba potência máxima! Acerta em chei o Scyther mas ele se levanta e usa o ataque rápido. Eu: Use outra Hydro Bomba potência máxima! Scyther: Scyther corta o Hydro Bomba e acerta o Totodile com dança das espadas. Scyther: Scyther tenta acerta suas garras no Totodile Eu: Totodile evasiva e canhão de água. Scyther: Scyther tenta cortar o ataque. Eu: Totodile agora enquanto ele corta a água use o Hydro bomba potência máxima! Totodile: Totodiiiiiiileeeeeeee!!! Scyther: Scyther é atingido mas reage e usa o dança das espadas combinado com agilidade. Totodile fora de combate. Eu: Vai Bulbasaur! Bulbasaur: Bulba. Eu: Chicote de cipó e folhas de navalha! Scyther: Scyther bloqueia os chicotes e por isso não pode esquivar-se das folhas navalha. Scyther: Scyther ainda fraco consegue reagir, ele não quer ser capturado custe o que custar. Eu: Bulbasaur Raio de Sol! Bulbasaur: Bulbaaaaa!!! Scyther: Atingido em cheio ele cai e finalmente é nocalteado. Eu: Pokébola vai! Scyther: Scyter sai correndo e acerta o Bulbasaur, era uma armadilha! Bulbasaur fora de combate! Eu: chega disso! Vai Gyarados! Gyarados: Gyaras! Eu: Use o Hyper Raio! Scyther: Scyther é realmente nocalteado! Eu: Pokébola vai! Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Isso aí, finalmente, um Scyther! | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sáb Ago 29, 2009 7:14 am | |
| Eu andava pela floresta quando na minha frente aparece um Grovyle. Eu: Vai Scyther! Scyther: Scyther! Grovyle: Grovylevyle! Eu: Scyther use dança dass espadas com agilidade! Scyther: Scyyyyyytheer! Grovyle: Groooo... Grovyle cai. Grovyle: Groooovyle! Ele usa balas de semente Eu: Scyther salte e use o ataque rápido! Scyther: Scyther! Grovyle: Groooo... Grovyle é atingido. Grovyle: Grovyle vyle vyle vyle! Ele usa balas de semente acompanhado com folhas de navalha. Scyther: Scyther! Scyther esquiva dos balas de semente e eu digo: Scyther machadada! Scyther: Scyytheeer!! Os dois ataques se chocam. Eu: Scyther use evasiva com agilidade e depois dança das espadas com ataque rápido! Scyther: Scyyyytheeer! Grovyle é nocauteado... Eu: Pokébola vai! Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Isso aí mulke peguei um Grovyle! Obrigado Scyther | |
|
| |
lucklucs
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Dom Out 04, 2009 6:02 am | |
| eu estva andando pela floreta quando me perdi fui atraz de um pokemon voador encontrei 10 sperow e 2 fearow que devem ser a mae e o pai. mesmo assim eu luto buizel e turtwing vao usem o multiplicar e depois buizel aqua misseo no fearow e tortwing folha navalha no mesmo fearow o fearow e pego de surpresa e leva os dois ataques o outro fearow ataca mas ele nao sabe qual e o pokemon de verdade por causa do multiplicar no meio da batalha vejo um balao eu paro a batalha e o seguo quando
vejo que era a equip rocket eles eu batalho buizel aqua misseo neles e turtwing use a folha navalha neles tambem.
eles recebem o atak e lançao o arbok e wezing para atacar buizel rodeie o wezing com o aqua misseo depois que ele ficar tonto atak
turtwing use a tempestade de folhas no arbok
wezing e arbok fora de combate agora buizel pulsaçao d'agua e turtwing esfera de energia para arremeçalos longe | |
|
| |
lucklucs
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Dom Out 04, 2009 6:04 am | |
| | |
|
| |
ygoorr
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sex Out 09, 2009 6:58 pm | |
| eu vi um bulbasaur e falei typhlosion vai ai eles começaram a lutar o bulbasaur usou folha navalha e mi atingiu ai eu fique nervoso falei typhlosion usa o lança chama ai o bulbasaur disviou e usou o dança de petalas ai meu typhlosion e eu ficamos nevorsos ai eu usei a investida e depois o lança chama . o bulbasaur usa o raio solar mais o raio solar demora pra carregar ai eu aproveto e uso o hiper lança chama ai eu derroto o bulbasaur ai eu jogo o pokebola . eu capturei um bulbasaur
a parece um grovyle que era amigo do bulbasaur ele usa bals de sementes e o typhlosion desvia o grovyle e o typhlosion usa a investida e os dois ficam muitos machucados ai o grovyle usa as balas de sementes e o typhlosion isa o lança chama ai o lança chama ganha ai eu derroto o grovyle e o capturo | |
|
| |
mt2009
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sáb Out 17, 2009 3:16 pm | |
| eu tava passando pela floresta e vi um bubasaur charmander lança chamas bubasaur (35/50) bubasaur folha navalha charmander (35/50) charmander bola de fogo bubasaur (15/50) pokebola vai | |
|
| |
EDUARDODUSTOX
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qui Fev 17, 2011 11:01 pm | |
| -------------------------------------------------------------------------------- eu estava andando pela floresta quando aparece um dustox. eu:cyndaquil vai ! eu:use o lança-chamas cyndaquil o acerta mais dustox revida usa o picada venenosa eu:cindaquil use o envasiva depois o cortina de fumaça dustox fica tonto mais ainda de pe e usa o raio psiquico eu:envasiva mais uma vez eu:lança-chamas dustox cai no chão eu:pokebola vai!!! dustox sai eu:cyndaquil use o tornado de chamas! e dustox cai novamente eu:pokebola vai!!!! dessa vez deu certo peguei um dustox
| |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Jul 05, 2011 2:37 pm | |
| estava andamto na floresta e vi dois pokemons brigamdo o que perdeu eu capturei e o outro voce vai ve agora
chimchar roda de fogo e brasas no raticate raticate usa cavar e vas um buraco chimchar brasas no buracu cabum o raticate cai mas levanta rapidamente terepemte pot pot pot o meu chimchar estava evoluindo para monverno monverno use roda de fogo depois brasas e agora lança chamas caabummm master bool vai puf puf puf puf puf pof capturei um raticate haaa e o outro pokemon que perdeu pro raticate era um bedril xau ate a proxima me ta experiecias pela batalha | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Jul 05, 2011 2:39 pm | |
| estava andamto na floresta e vi dois pokemons brigamdo o que perdeu eu capturei e o outro voce vai ve agora
chimchar roda de fogo e brasas no raticate raticate usa cavar e vas um buraco chimchar brasas no buracu cabum o raticate cai mas levanta rapidamente terepemte pot pot pot o meu chimchar estava evoluindo para monverno monverno use roda de fogo depois brasas e agora lança chamas caabummm master bool vai puf puf puf puf puf pof capturei um raticate haaa e o outro pokemon que perdeu pro raticate era um bedril xau ate a proxima me ta experiecias pela batalha | |
|
| |
lano07
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sex Nov 18, 2011 7:01 pm | |
| estava andamto na floresta e vi um bubasaur
eui: charmander use lança chamas asertou em cheio o bubasaur usou folha na valha mandei o charmander usa o invasiva e usa o bola de fogo o bubasaur ficou fora de combate vai pokebola aeeee catei um bubasaur | |
|
| |
hakurens
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Dez 06, 2011 6:16 pm | |
| estava andando qnd vi um skorupi(inseto)
eu: bulba! escolho vc ! use folha navalha rapidamente o skorupi usa corte-x defendendo eu: bulba! use folha navalha dnovo o skorupi eh acertado e usa missil de agulhas o bulbasaur cai no chao eu: bulba! chicote de vinha skorupi cai no chaum e desmaia eu:pokebola vai! capturo um skorupi [i] | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Dom Jan 08, 2012 4:25 am | |
| andando quando um skorupi aparece vai cindaquil use roda de fogo skorupi k.o vai poke bola ele e meu | |
|
| |
marco lol
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Nov 20, 2012 2:09 pm | |
| estava andando por uma floresta quando vejo um turywig eu falo charmander eu escolho vc!!! e começa a batalha charmander lança chamas e muito eficas turtwig usa folha navalha mas charmander desvia!! charmander use brasa o turtwig estava quase desaiando!!! pokebola vai 1... 2... 3... capturei um turtwig!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal | |
| |
|
| |
| floresta inseto e vegetal | |
|