| <<<cidade>>> | |
|
+8pedro00 faeh Kenta vulpapika Silver gab123 romariofc mlkdoido pika joao 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pika joao
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: <<<cidade>>> Dom Dez 07, 2008 6:14 am | |
| andando pela cidade vejo um pidgey e falo: _vou captura-lo.ponyta vai _ponytaaaaa _ponyta lança chamas _ponytaaaaaaaa e o lançaa chamas acerta ele que cai no chao _pokebola vaiiiiiiiii | |
|
| |
romariofc mlkdoido
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Qui Mar 26, 2009 11:49 am | |
| | |
|
| |
gab123
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Qui Mar 26, 2009 6:18 pm | |
| | |
|
| |
Silver
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Qui maio 21, 2009 12:35 pm | |
| Andando na cidade com meu Riolu vejo um pokémon voando: -Vou ver na Pokédex. Pokédex: -Castform o pokémon climático, o Castform pode mudar de forma de acordo com o tempo, Sol, Chuva ou Tempestade -Legal, vou capturá-lo. Riolu use Prespectiva -Riooolu! -Agora use ataque rápido. -Rioluuuuuu O tempo muda. -Está ensolarado. Pokédex: -O Castform usa o ataque esfera climática que pode mudar de elemento de acordo com a sua forma. -Argh. Ele está na forma de Sol. Um ataque tipo fogo! -Riolu combine Suporte com Ataque Rápido. -Riooo... lu -Conseguimos deixá-lo inconciente, você está bem Riolu? -Riolu! -Vai pokébola! TREME TREME -Conseguimos um Castform! | |
|
| |
vulpapika
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Sáb Jun 06, 2009 7:55 pm | |
| - gab123 escreveu:
- QUERO UM CHARMANDER
eu só tenho ele Mais vc pode me ajudar. | |
|
| |
vulpapika
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Sáb Jun 06, 2009 8:22 pm | |
| com licença,como eu posso conseguir um cartão | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Sáb Jun 13, 2009 1:18 pm | |
| pikachu vamos apanhar este. pikachu:pika pika pikachu chikorita:chiko chiko chikorita vs pikachu eu:pikachu usa choque trovao chikorita: usou folha cortante pikachu:cauda de aço chikorita:usou folha em redor pikachu:choque trovao *chikorita desmaia* | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Dom Dez 13, 2009 11:50 am | |
| Estava andando pela grama alta quando vejo um eevee lvl 12 ! Vai Staryu! Staryu: Star!!! Eevee: Eevee Staryu : use water gun! Eevee usou evasiva e investida Staryu e atingida,mas se levanta Staryu water gun e evasiva Eeeve é acertado pela water gun, ele tenta outra investida Staryu escapa do golpe Staryu use rapid spin! Eevee é acertado Staryu: Star! Eu mando a pokébola Eevee lvl 12 é capturado!
Staryu ganha 150 exp. lvl up! Staryu lvl 11. | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Ter Jan 18, 2011 3:23 am | |
| eu estou andando até que um aipom pega meu boné eu:aipom devolva mas o aipom saiu correndo eu falei eu:vai blaziken aipom usou estrela cadente eu:blaziken evasiva lança chamas bola de fogo e investida aipom está fora de combate eu:pokebola vai peguei um aipom | |
|
| |
arthavatar
| Assunto: Um novo pokemon Sáb Jun 04, 2011 5:05 pm | |
| Eu estava andando pela cidade quando de repente eu vejo um Togepi Togepi:Toge.toge.togepppiiii Eu:Togepi pare agora ,vou travar uma batalha Eevee vai vs agora Eevee Hiper beam e o togepi desviou Togepi:Golpe ventania meu eevee fica machucado mas nao desiste Dava Uma Esfera de Energia nele e depois chegava atras dele e o cortava e tacava a pokebola ti,ti,ti,ti,tin,tup Ae um novo pokemon | |
|
| |
hydro pikachu
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Qui Jun 30, 2011 5:52 pm | |
| estava andando pela cidade quanto vejo um ninetales eu desido captura-lo joga pokebola eu:pikachu eu escolho vc pikachu:pika-pika eu:pikachu use choque do trovão e investida trovão pikachu:pika-pikachuuuuuuuuu ninetales usa special attack eu:pikachu use cauda metal e attack rapido ninetales e atingido e vai pra tras eu:pikachu vamos acabar com isso com o investida trovão e cauda metal pikachu:pika-pika ninetales fica no chão joga pokebola
1... 2... 3... eu:pikachu conseguimos um ninetales pikachu:pika-pikaa
| |
|
| |
sthefanny
| Assunto: treinamento começou Sex Jul 29, 2011 7:54 pm | |
| eu estava andando pela cidade quando vi un centro de treinamento eu:vou treinar eu:Starly vamos la Starly: Starly eu:Starly atac rapido agora Starly:usou atac rapido eu: legal Starly agora ivertida Starly:Starly usa invertida eu:Starly agora use bicar Starly:usa eu:Starly acerte con assa de aço esse disco Starly:acertou eu:denovo acertou eu:ok use ventania Starly:Starly o treinamento continua por 2 horas eu:Starly descase e colo dentro da poke ball eu:(pesamento:Starly se saiu muito bem) fim | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: <<<cidade>>> Qua maio 22, 2013 1:41 pm | |
| Cheguei na cidade e capturei um Minccino. Batalhei contra um carinha e ele evolui pra um Cinccino. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<cidade>>> | |
| |
|
| |
| <<<cidade>>> | |
|