| <<<Floresta>>> | |
|
+166XJean54X marcoraf27 Dakota1 PokémonSoulSilverNDS xPokeDay Maththegod JeanTreinador HenryKennedy safira333 zeke Lolzin22 kaayan maatheusynho Gary Oak sthefanny shootti valdecir rodlbra xDzins espuleta CaLeNdOs Kenny lucas-ash leleolang1 luizgp1234 yuri00 Cristiam pedro00 Thiago_Cerqueira Uzumaki nathann_12, Matheus Cerqueira like300 Ash.ketchum caioxp321 terri14 Ash_10 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucas-smth josino157 Avast caiob199 vitor14 Dawn Ice danielsilva1000 ka1000 Dialga1500 lucasgabriel danildi Arckiller Dawn Treiner Keninhozinho guigaousis gabriel2012 arad_ravora Pokeenzo1 FABIOVDS Markus ash ketchup² Asche angel_pikachu ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos equipe galacti Bruter Hiro Nagato desderom miki500 Jum haptop Dudynx master lucas dedo alemao254 DarkFlyer Nitrome HAO_ASAKURA vitorsuss pablotam new lance Kamui kanai11 456mts nan13 Bia Ormond Kenta junio97 aqua fã gk Silver Jonth 007vitinho rickson god_octavio Dejavu22 edudu guigui!gui wellindinhu1 yago002 Slash-399 Poh ash yago bagazone laharl Smurfe Articuno10 renan4 sykx kankuro123 MateusNM pedroxx henryque ni.vito pintorpg gabi1207 fernandotim henrique658 xAnTiLy 30dede fini irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun Joaoporto Pedrox LucasBassi diegopaiva VULPIX10 lucca200 mike-cola kai00 Amy Winehouse ultrseven kakuna jpsp10 pokeloiuor atanasio mano quetim juan3A sonic O ADMIN luannapokemon pikachu200 cosmo jhony5991 hghg maxminguad enelouise157 sasuke22 atecubanos ddi narutotoso eragon João Tiago felipefarias Vine Master Stepha antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 naruto2008 Dragon470 Hidan Nagash 170 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dawn Treiner
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/02/2010 Localização : Em casa
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Fev 16, 2010 8:21 am | |
| Estava andando com o meu Buizel ate que derrepente folhas navalhas atingem o Buizel por traz *olho para traz* a entao foi vc quem atingiu meu Buizel entao agora vc vai pagar por isso *Buizel se levanta* Buizel agora jato da agua *Chicorita usa o evasiva e depois usa o chicote de sinpo* Buizel pule para cima *chicote pega o Buizel pelos brasos e arremessa ele para baixo* *Buizel se levanta quase sem forca* -Buizel desista -Buize diz: Bui bui (nao) *e depois usa o jato da agua com o pulsacao de agua* *Chicorita cai* -pokebola vai!!! e vc buizel volte vc fez um belo trabalho mais agora descanse vou levar vc para o centro pokemon *saiu andando para o caminho do centro pokemon* | |
|
| |
Arckiller
| Assunto: Bulbassauro Ter Fev 16, 2010 9:31 am | |
| Estava andando procurando um pokemon para capiturar quando avistei um bulbassauro apanhando de 4pokemons de outros treinadores --Parém esse bulbasauro vai morrer se voces não pararem --pararia por que esse bulbassauro não evolui e esta muito fraco Chego perto do bulbassauro o pego no colo e saio correndo Os outros treinadores correm atrás de mim --charmander vai!!charmander acabem com eles lança chamas!!! os treinaodre ficam pretos por causa do lança chamas e vão embora levo o bulbassauro para o centro pokemon mais proximo ---enfermeira Joy Cuide desse bulbassauro rapido ou se não ele morre --sim sim vou agora mesmo depois de 15 minutos esperando vem a endermeira joy com cara de triste diz --ele não tem mais chance morrera em algumas hora ficou muito machucado --Não bulbassauro!!!Charmander saia --enfermaira posso velo? --sim Chego perto dele e começo a chorar junto com meu charmander o meu choro o faz acordar --Bulbassauro!! --bulba --isso é um milagre.diz a enfermeira vou indo embora quando o bulbassauro corre atras de mim --bulbassauro voce quer vir comigo?? ele ascena que sim com a cabeça --pokebola vaaaii! Peguei um bulbassauro | |
|
| |
Dawn Treiner
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Fev 16, 2010 2:11 pm | |
| -Vamos Bulbassauro se tem alguem aqui pra vc lutar
-Bulbasar
-Olha ali um Pichu vamos lutar com ele e assim aproveito para capituralo
-Bulba
-Agora bulbassauro chicote de sinpo
*Pichu usa evasiva e depois usa choque*
-Bulbassauro evasiva e depois folha navalha com danca se petalas!!!
*pichu e atingido mais se levanta*
-Agora bulbassauro folha navalha!!
*pichu e atingido e cai*
-Agora pokebolz vai!!!
-pronto bulbassauro seu treinamento esta conpleto e eu capiturei um pichu
-Bulbasar
*saimos andando* | |
|
| |
danildi
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Fev 17, 2010 12:23 pm | |
| | |
|
| |
Dawn Treiner
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Fev 17, 2010 1:12 pm | |
| -Entao vamos lutar aqui Eu escolho vc Arcanine!!!!!
-Agora vc escolha o seu pokemon | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Fev 28, 2010 2:15 pm | |
| Andando Acho Um Bulbassaur Lv.15(ele evolui lv 16) Eu:Vai Gligar !
Gligar Ussa Gust !
Eu:Vai Pokebola ! 3 2 1 Catch ! Eu:legal um Bulbassaur ! | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Treecko Seg Mar 01, 2010 7:29 pm | |
| | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: turtwig Seg Mar 01, 2010 7:42 pm | |
| um vai patada pommmmmmm cai pokebola vai o é meu | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Mar 07, 2010 5:28 pm | |
| umno nivel 39 vai use patada cai e vai para o nivel 40 >>>> vai mesterball o é meu | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Mar 08, 2010 3:58 pm | |
| um vai use pesadelo cai pokebola vai o é meu | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Mar 08, 2010 4:03 pm | |
| | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jun 24, 2010 2:14 pm | |
| Ep.2-A Team Galactic ataca, o poder de Palkia e de Dialga:
Lucas: Olha, esta-mos numa floresta piplup. Cheryl: Socorro, ajudas-me a encontrar a saída desta Eterna Forest??? Lucas: Sim, mas o que te aconteceu??? Cheryl: Fui derrotada e os Galactics meteram-me aqui Lucas: A Team Galactic???Já ouvi falar... Galactic Grunts: Vamo-vos vencer Lucas e Cheryl (Em coro): Vamos ver!!!!!! Galactic Grunts: Vai Palkia(Ditto), vai Dialga(Ditto) Lucas: Oh....Os lendários...Nao temos hipoteses... Cheryl: Vai Chansey Lucas: Piplup usa Pistola de Água. Palkia(Ditto): Morre Lucas: Huh??? Cheryl: Chansey, Punho da Sorte Dialga(Ditto): Morre Lucas: Hey, são Dittos...Que cobardia... Cheryl: A saída!!!!!!!!!!!!!!! Lucas e Cheryl saiem da Eterna Forest | |
|
| |
ka1000
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Jun 26, 2010 6:08 pm | |
| *estava andando pela floresta quanto avisei o Bulbasaur*. - eu vou capturar esse Bulbasaur - - vai squertle!!! - squertle bolhas na quele bulbasaur- *acertou o bulbasaur. mais mesmo assim ele continua*** *e o bulbasaur laçou folhas navalha* - squertle evasiva - *ele chegou atras do bulbasaur* - - squertle use bolhas!!! -as bolhas pegou o por traz- *ele cai* - vai pokebola!!!! - yes agora tenho um bulbasaur - Razz | |
|
| |
danielsilva1000
Mensagens : 14 Data de inscrição : 25/06/2010 Localização : portugal
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Jun 29, 2010 11:01 am | |
| eu vejo uma caterpie e mando o onix e o ivysaur irem tentar por ela incapas de lutar para eu a capturar o onix ia dar com a cauda mas a caterpie enrolou o onix eum uma teia eu mandei o ivysaur usar folha cortante para cortar a teia o ivysaur usou semente sanguesuga enquanto a semente tirava forsas a caterpie o onix mergulhou para o fundo da terra e saiu mesmo por debaixo da caterpie e ficou com a caterpie na cabeça e atirou ela para o chao a semente sanguesuga ja nao fazia efeito e eu mando o bulbasaur recolher a semente e usar chicote de hera a caterpie foi contra o onix e o onix atirou pedras pequenas contra ela para nao a matar o bulbasaur usou tempestade de folhas e a caterpie vai contra uma arvore o onix agara a caterpie com a cauda e atira ela contra o ivysaur o ivysao deu uma caboçada na caterpie e folhas cortantes o ionix deu com a cauda e mergulhhou ns terra e saiu por debaixo de eles o ivsaur usou chicote de hera e a caterpie deviou e depois contratacoue enrolou o onix denovo e o ivysaur voltou a usar folhas cortantes para cortar a teia o ivysaur e o onix derao os dois uma cabosada na caterpie ao mesmo tempo e a caterpie ficou incapas de lutar e eu pensei que a caterpie alem de ser pequena aguentase bem eu usei poke bola e capturei a caterpie | |
|
| |
Dawn Ice
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jul 02, 2010 11:58 am | |
| Estava andando pela floresta quando avistei um Pidgey Eu: Vai la charmander!! * Charmander sai da Pokebola * Eu: Agora use o seu lança chamas naquele Pidgey!! * Charmander usa o lança chamas mais Pidgey desvia * Eu: Agora use investida!! * Charmander usa o investida que acerta Pidgey em cheio e ele cai no chão * Eu: Vai la Pokebola!!! * Jogo a Pokebola * * Pidgey permanece dentro da pokebola então a pego * Yes! Capeturei um Pidgey!! | |
|
| |
vitor14
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Jul 06, 2010 11:16 am | |
| eu tava andando quando vi um pidgey eu - vai bulbasaur bulbasaur - bulba pidgey - pid eu - bulbasaur, use a investida! bulbasaur - bulbasaur! mas o pidgey saiu voando. pidgey - PID! *Investida* POF Bulbasaur - bULBASAUR. eu - bulbasaur, levante, use o pó do sono! Bulbasaur - bulbaaSAUR! o bulbasaur a atingiu ele e ele começou a dormir eu - pokebola, vai! eu - yes! eu tenho um pidgey! | |
|
| |
caiob199
| Assunto: captura Ter Jul 13, 2010 7:02 am | |
| Eu estava adndando e vi bubassauro: vai pikachu choke de trovão depois cauda de ferro bubassauro da o chicote de cipó: pikachu esquivisse de investida trovão
............. vai pokebola............
e capturei o bubassauro:e o Pikachu evoluiu pra raichu | |
|
| |
Avast
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jul 15, 2010 6:22 am | |
| Estava andando pela floresta quando der repente ouço um barulho, de repente me deparo com um Caterpie, eu falo: -Bulbasaur escolho você. Chicotes de pinha.
Caterpie desvia e solta um pó.
-Evasiva e folhas navalha.
Acertei Caterpie em cheio.
-Pokebola vai.
A pokebola meche, meche e para.
-É isso aí capturei um Caterpie. | |
|
| |
josino157
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Jul 17, 2010 11:14 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Aqui você pode lutar - capturar pokémons do tipo planta , insetos e voadores. Lembrando que pokémons do tipo voador se encontra em qualquer mapa.
Gente onde eu pego pokemons | |
|
| |
lucas-smth
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Jul 21, 2010 7:43 am | |
| [quote="Hidan Nagash"]Aqui você pode lutar - capturar pokémons do tipo planta , insetos e voado
| |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 27 Localização : recife-pe
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jul 30, 2010 10:55 am | |
| eu vejo um turtwig atras de uma arvore! vai pokebola!, charmander vamos la! turtwig ataca com folha de navalha! charmander ultiliza lança chamas e tambem atinge o turtwig! turtiwig atinge charmander com um cabeçada! charmander logo se levanta e ultiliza lança chamas e depois espancar! turwig se prepara lança uma semente, o charmander se esquiva e para acabar ultilizabola de fogo! pokebola vai! turtwig capturado! valeu charmander!, volte! | |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 27 Localização : recife-pe
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jul 30, 2010 12:18 pm | |
| vejo um starly voando e vou correndo artras dele, vamos la evee! evee salta nas arvores e lança um bola das trevas, que acerta o starly starly cai!, o evee ultiliza multliplicar e depois varios ataques rapidos ate fazer um KO! pokebola vai! starly capturado! vamos evee! | |
|
| |
Ash_10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Ago 02, 2010 2:51 pm | |
| Estava andando na floresta quando vi um Bulbasaur! Charmander vai! Charmande use o lança chamas,Bulbasaur é atingido mas se levanta e usa folhas navalhas,Charmander é atingido mas se levanta! Agora acabe com ele Charmander use um lança chamas para destrai-ços e agora envestida!
Joguei a pokebola e.... Capturei um Bulbasaur | |
|
| |
terri14
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Ago 17, 2010 3:27 pm | |
| | |
|
| |
caioxp321
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Ago 26, 2010 12:13 pm | |
| Eu estava anadando e vi um bulbassaur Eu: vai snorlax snorlax hiper raio bulbassaue usa chicóte de cipó snorlax hiper raio Bulbassaur desmaia vai pokeball!! catch!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> | |
| |
|
| |
| <<<Floresta>>> | |
|