| <<<Floresta>>> | |
|
+166XJean54X marcoraf27 Dakota1 PokémonSoulSilverNDS xPokeDay Maththegod JeanTreinador HenryKennedy safira333 zeke Lolzin22 kaayan maatheusynho Gary Oak sthefanny shootti valdecir rodlbra xDzins espuleta CaLeNdOs Kenny lucas-ash leleolang1 luizgp1234 yuri00 Cristiam pedro00 Thiago_Cerqueira Uzumaki nathann_12, Matheus Cerqueira like300 Ash.ketchum caioxp321 terri14 Ash_10 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucas-smth josino157 Avast caiob199 vitor14 Dawn Ice danielsilva1000 ka1000 Dialga1500 lucasgabriel danildi Arckiller Dawn Treiner Keninhozinho guigaousis gabriel2012 arad_ravora Pokeenzo1 FABIOVDS Markus ash ketchup² Asche angel_pikachu ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos equipe galacti Bruter Hiro Nagato desderom miki500 Jum haptop Dudynx master lucas dedo alemao254 DarkFlyer Nitrome HAO_ASAKURA vitorsuss pablotam new lance Kamui kanai11 456mts nan13 Bia Ormond Kenta junio97 aqua fã gk Silver Jonth 007vitinho rickson god_octavio Dejavu22 edudu guigui!gui wellindinhu1 yago002 Slash-399 Poh ash yago bagazone laharl Smurfe Articuno10 renan4 sykx kankuro123 MateusNM pedroxx henryque ni.vito pintorpg gabi1207 fernandotim henrique658 xAnTiLy 30dede fini irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun Joaoporto Pedrox LucasBassi diegopaiva VULPIX10 lucca200 mike-cola kai00 Amy Winehouse ultrseven kakuna jpsp10 pokeloiuor atanasio mano quetim juan3A sonic O ADMIN luannapokemon pikachu200 cosmo jhony5991 hghg maxminguad enelouise157 sasuke22 atecubanos ddi narutotoso eragon João Tiago felipefarias Vine Master Stepha antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 naruto2008 Dragon470 Hidan Nagash 170 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ash.ketchum
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Set 11, 2010 11:46 am | |
| Estava Andando na Floresta Com meu Pikachu Ash:Pikachu Que tal damos uma parada aki Pikachu:Pika pi Derrepente dei de cara com uma chicorita Ash:Vamos pegar ela Pikachu Choque do trovao Chicorita:Folha navalha Ash:Pikachu Investida trovao Chicorita Bem cansada Ash:Pikachu calda de ferro Pokebola vaiiiiii E peguei chicorita | |
|
| |
Ash.ketchum
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Set 11, 2010 1:00 pm | |
| Um gliscor Genial Ash:Vai Floatzel Gliscor:o.O Ash:Volte Floaztzel Nao posso tirar ele da familia dele Vamos Raichu Gliscor:Aparece na minha frente Ash:Vc Quer ser meu? Gliscor:Gliscor Gliscor Ash:Pokebola Vai Uhul peguei um gliscor oq AA minha pokebola desapaareceu Professor Carvalho:Nao foi Roubada Ash ela foi teletransportada Pra ca pq Pego Pokemon Demais Ash:Ok Professor | |
|
| |
like300
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Set 17, 2010 7:34 am | |
| Estava andando pela floresta quando eu vi um bulbasaur:
-eu disse:pokebola vai eeve(água) -eeve use water pulse- -bulbasaur aguenta e corre pro eeve -eeve investida depois water pulse -bulbasaur cai -pokebola vai yes capturei um bulbasaur | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Set 25, 2010 5:53 pm | |
| eu estava cominhando,mas quando derrepente eu avistei um chikorita! dai eu falei:vai charmelon! use o seu flancha flamas au massimo! dai o chikorita desviou e lansou a folha navalha. charmelon invasiva e termine com a investida! e yes!!! consigui capturar o chikorita! | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Set 25, 2010 6:32 pm | |
| Eu estava andando para procurar algumas frutas e derrepente dei de cara com um venusar!!!!! dai logo eu lansei o grovyle! grovyle folha navalha!!!! mas o venusaur desviou e logo me lansou um solarbeam!!! grovyle invasiva!!! agora dermini com a invasiva!!!!! yes!!!! vai pokebola!!!!! yse capturei o venusaur!. | |
|
| |
nathann_12,
| Assunto: ja Dom Out 17, 2010 5:31 pm | |
| la estava eu pensando em o que faze se eu iria capturar mas um pokemon ou se eu ia luta com um lider de gym foi nesse exato momento em que apareceu na minha frente um taillow eu fiquei iluminado com aquelas asas e naquele momento atquei em dupla vai vulpix e piplup! piplup -picada taillow desvia vulpix lança chama atingido! pilup picada atingido! taillow retorna com uma ventania nos dois e em seguida asa de ferro no pilpup piplup inconsciente vulpix lança chama atingido! mordida atingido! e pra terminar cauda de ferro atingido taillow estava incosciente pokebolla vai! 1 2 3 cathc! | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Nov 07, 2010 9:43 am | |
| Ep.2- Confrontados por uma traça!
Karl: Ahh que belo dia!Charmander,sai da pokebola! Charmander: Char! Karl: Muito bem! Vamos começar o treino, estas a ver aquelas arvores?É para lá que tens de dar um Scratch,vá, corta-as! (Charmander assim o fez, mas o nosso heroí nao sabia que naquela arvore vivia um Venonat) Venonat: *Usa PoisonFang no Charmander e Charmander coça-se* Karl: Vai Charmander dá-lhe com o Ember! Charmander: *Fazendo um Ember perfeito e dando com ele no Venonat* ???: Moth!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Venonat: ?! *Ember acerta no Venoat e ele cai mas levanta-se de seguida* Venomoth: Moth!!!!!!!!!!!! Karl: WOW,uma borboleta! *Karl consultando o Pokédex* Pokédex: Venomoth, o pokémon traça, a Venomoth tem como ataques SilverWind e CrossPoison altamente fortes,cada treinador que a enfrentar, terá que se haver com o seu fortissimo corpo. Karl: WOW,uma Venomoth, mas entao porque é que nao me ataca?Ah,está preocupada com o filho,Venonat...Oops Charmander,fizemos asneira. *Aparece um Pidgeout de repente que leva Karl e Charmander para o seu ninho* Karl: Obrigado Pidgeout *Pidgeout faz um gesto a querer dizer que Karl pode ficar com Pidgey,o filho de Pidgeout* Venomoth: *Aproxima-se do ninho e manda um SilverWind* Pidgeout: *Cai mas levanta-se de seguida e dá WingAtack no Venomoth* Karl: Pidgey usa Gust e Charmander Ember para ajudar o Pidgeout (Assim o fizeram e ganharam,Venomoth e Karl pedem desculpa um ao outro e Karl tem mais um novo pokémon!Pidgey!)
| |
|
| |
Uzumaki
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Nov 21, 2010 7:46 am | |
| vo an floresta e encontro um ticlpof falo bobasar eu escoolho vc ticlipof comessa cantar bubarsar tanta seus ouvidos depois salnça folha navalha vai atace rapido ticlipof canta denovo mais leva oatace bubasalro tanpa seus ouvidos novamente e lança seus cipoes no microfone e pega-o depois eleslança o sipo denovo para machucar ticlipor e depois folha navalha e depois atace rapido ticlipof nao se defende e deita no cho depois uzumaki joga a ppokebola e pega ticlipof | |
|
| |
Thiago_Cerqueira
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Nov 22, 2010 6:13 am | |
| eu estava andando e eu achei uma chikorita. e falei... eu:vai chimchar! eu:lança chamas! e a chikorita usou a invasiva! e atacou com folha na valha! tattattatatatata eu:chimchar invasiva e lança chamas au macimo! tatatatatatatata! legal!vai pokebola! tic...tic...tic... tuf! é legal capturei ca chikorita! | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Jan 15, 2011 4:48 pm | |
| pedro00 estava andando na floresta em busca de um pidgeoto quando avista um torterra eu:eu tenho que capturar esse torterra eu:vai pikachu use choque do trovão,mas não fez efeito o torterra usou folha navalha e deixou pikachu fora de combate eu:não vou desistir, vai chinchar use lança chamas queimou as folhas do torterra que ficou fora de combate eu:pokebola vai e tenho um torterra | |
|
| |
Cristiam
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Jan 25, 2011 10:26 am | |
| Estava caminhando em meio a floresta quando dou de cara com uma Weedle
Eu : Vou capturar essa Weedle,Vai Bulbasaur
Bulbasaur: Bulbasaur
Eu : Bulbasaur chicote de vinha
Bulbasaur prendeu a Weedle no seu chicote
Eu : Agora Folha Navalha
Bulbasaur lançou as folhas navalhas deixando assim a Weedle bem machucado
Eu : Pokebola vai, Eba agora tenho uma Weedle | |
|
| |
yuri00
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jan 28, 2011 12:39 pm | |
| eu estava caminhando quando avisto um torterra eu:tenho que capturar um torterra vai chinchar,use lança chamas torterra usou evasiva e folha navalha eu:use evasiva e roda de fogo torterra usou investida causou uma grande explosão os dois ficam fora de combate eu:pokebola vai capturei um torterra | |
|
| |
luizgp1234
| Assunto: capturando o inseto Sáb Jan 29, 2011 7:57 am | |
| bom aminha aventura tinha começado a alguns meses e eu nao tinha pegado meu primeiro pokemon com o profesor eu tinha capturado meu primeiro pokemon ,eu tinha meu carvanha que por sial estava forte mais acho que tinha que capturar um novo pokemon e eu gosto de voadore e insetos entao entrei nesa flortesta em busca de um pokemon q me indentifdicasse e oq e aquilo ee um caterpi a vou pegalo pra evoluilo para bunterfly ela e muito bonita a vai carpania use a presa furiosa carvanha sai com a velocidade de um misil e morde caterpi e grudada retira sua energia pronto ja esta fora dec combate mais esta muito machucado carpania exagerou tenho q levala a um centro pokemon pokebolaaa vvvvvai a pokebola se meche e para eeeeeeee tenho um caterpie , mais tenho q vcer se ela esta ben nao queria machucar nunca vou me perdoar se acontecer algo de garave co o meu caterpie heguei ao sentro pokemon enfermeira minha carvanhaa eu estava capturando carvanha atacou exagerou ............cal,calma fale mais de vagar meu caterpie aaaaaaaaaa ja entendi seu carvanha atacou um caterpi e quase eu esta capturando aaaa entao o culpado foi vc e sim mais eunao quero q nada de mal aconteça com o caterpie ta vamos ver sua si9tuaçao ,o tempo passou sinto muito en te diser o caso e grave carpania e muito forte mais eu vou conseguir ajudar o caterpie a doutora o brigado ,eu esperava triste de uma noticia ate q seu caterpie esta otimo ele precisa so de repouso a entao ta obrigado aaa meu caterpie estou feliz e asim acabou a aventura por hoje | |
|
| |
leleolang1
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Mar 30, 2011 4:39 pm | |
| Eu estava passeando na florenta quando achei um trcko lvl 15: -Vai chamander!use lança-chamas! o Trecko usa evasiva e folha de navalha e eu digo: -charmande evasiva e roda de fogo!! ele acerta trecko que fica caido e eu digo: -oque esta acontecendo?? o trcko evolui para grovyle e eu digo: -charmander use lança-chamas e acabe com ele!! o grovyle cai e digo: -Poke-bola vai!!!Yes capturei um grovyle | |
|
| |
lucas-ash
Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/04/2011 Idade : 26 Localização : twinleaf: Sinnoh
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Abr 12, 2011 10:30 am | |
| estava andando na floresta e derrepente vejo um turtuig comendo berrys entao acho q vou lutar contra ele vamos chimchar use o braza é super efetivo e turtuig cai no chao e usa o folha navalha entao chimchar revide e ataque com o lança chamas e acerto no turtuig e ele esta muito cansado mais mesmo assim ele usa o sintesis e se recupera e depois ele carrega o raio solar entao chimchar ataque com o lança chamas e acerta o turtuig mais ele usa o raio solar e pega no meu chimchar e ele cai no chao mais ele levanta e falo para ele usar o roda de fogo e atinge no turtuig entao ele esta muito cansado entao pokebola vaii tum tum droga ele saiu da pokebola entao chimchar use o roda de fogo e turtuig desvia com o evasiva chimchar pegue impulso e volte com o roda de fogo novamente e atinge o turtuig e e ele fica cansado e usa o sintesis e usa o folha navalha entao falo para o chimchar usar o roda de fogo para desviar e tambem atacar e atinge novamente o turtuig e entao pokeball vamos laaa vai tum tum tum isso capturamos legal esse turtuig e meu bo trabalho chimchar agora descanse volte volte buizel e turtuig tambem e prosigo minha jornada.
FIM | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex maio 06, 2011 9:32 pm | |
| Estava andando pela floresta pra ver o que me aguardava pela frente com meu mudkip me acompanhando. Quando aparece um leafeon na minah frente - mudkip essa vou deixar por flaren ja que ele ainda não teve nenhuma batalha. Flareon pode sair use o lanca chamas no leafeon leageon se esquiva e usa o folhas de navalha e acerta o flareon -flareon você esta bem use o investida e em seguida furação de fogo leafeon e atingido pelos dois ataques mais continua de pe e usa o investida derrubando flareon -droga flareon volte e descance mudkip use o jato d'agua e investida leafeon e acertado e cai desmaado -pokebola vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ........... ......... ...... .... ... .. . _eba esse leafeon e meu brigado mudkip por ter ajudado ja que o flareon não pode continuar.
| |
|
| |
CaLeNdOs
| Assunto: >>>>Floresta<<<<< Ter Jun 21, 2011 10:01 am | |
| Esta eu andandu quandu avistei um turtwig..... Entaum u disse: __Nossaaaaa um turtwig Charmander vaiiiiiiiiiiii -Char char charmander não sei como turtwig viu e lançou bola de energia charmander esquiva __agora use lança chamas rapido mas turtwig esquivou-se "hum ele é durão pensei comigo" Ham? turtwig akba de usar folha navalha e acerrta charmander a cancei charmander pule e mande o maior lança chamas q tiver charrrrrrrrr e acerta turtwig turtwig
agora calda de ferro wiggggg
Pokebola vaiii (suspence) cath eu peguei um turtwig char charmader voute vc foi otimo!! | |
|
| |
espuleta
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jun 23, 2011 5:14 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Aqui você pode lutar - capturar pokémons do tipo planta , insetos e voadores. Lembrando que pokémons do tipo voador se encontra em qualquer mapa.
ei eu acabei de registra oq eu fasso pra coloca para eu pega pokemons | |
|
| |
xDzins
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Jun 26, 2011 5:11 pm | |
| 'xDzins caminhando pela floresta , com uma unica pokebola (Não Utilizada) na mão , procurando um Pokemon , logo xDzins avistava um mini arbusto se mechendo de forma estranha , logo xDzins , retirava uma pokebola (Ja com pokemon dentro) , ja ao chocar no chão aparecia um Azuril , apontando para o arbusto que se mechia'' -Go Azurill 'Azurill ja corria dando tackle' 'Oddish , era acertado com pequenos danos' 'Azurill , corria denovo indo até Oddish , utilizando o tackle' 'Oddish , dava um pulo e logo dentro das folhas de Oddish aparecia outras folhas , acertando Azurril , Razor Leaf' 'Azurill , com 60% do dano perdido , ficava em pé com varias dificuldades , dando uma cabeçada em Oddish , HeadButt' 'Oddish , estando fraco pelos dois golpes , ficava com pequenas forças de se locomover' *Eu esperto , jogava uma pokebola acertando a nuca de Oddish , sugando ele para dentro da pokebola , fazendo a pokebola piscar tres vezes se mechendo pouco , logo quando a mesma parava , significava que o Oddish foi capturado* -Hum , o Oddish é meu segundo pokemon *-* . | |
|
| |
xDzins
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Jun 27, 2011 12:22 pm | |
| *Andando pela floresta explorando os lugares do mundo Pokemon , com apenas uma unica pokebola não utilizada em minha mão , rapidamente , xDzins olhava para esquerda encarando um caterpie' *Pego Minha pokebola ja utilizada jogando no solo , saindo um Oddish* -Go Oddish ! -Oddish Oddish ! *Rapidamente o caterpie corria em direção de meu Oddish finalizando com um Tackle* *Oddish escapava sem facilidade , e numa velocidade grande , Oddish se mexia saindo varias folhas em direção do caterpie* *Caterpie era acertado porem não apresentava muito dano e numa grande velocidade acertava Oddish utilizando tackle* -Volte Oddish ! -Go ! *Azurill lançava agua em direção de Caterpie dando um golpe mortal* *Caterpie fugia do golpe porem era acertado de raspão* *E numa grande velocidade Azurril finalizava usando tackle em Caterpie* *Pego minha pokebola e jogo na cabeça do Caterpie, o capturando* -Volte Azurril ... | |
|
| |
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Jun 29, 2011 4:37 pm | |
| Rodrigo estacomeçando sua jornada quanto apareceu um Beedrill eu:pikachu vamos capturar o beedrill pikachu:pika-pika eu:pikachu Cauda de Ferro pikachu: pika pikachu beedrill: beedrill usou fury attack pikachu: pikaaaaa eu:pikachu choque do trovão e dps Cabeçada pikachu:pika-pikachu beedrill:beedrill eu:joga pokebola 1,2,3 eu:pikachu conseguimos o beedrill pikachu:pika-pika to be continued | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Jul 05, 2011 8:40 am | |
| chimchar use roda de fogo e depois brasas pokebola vai capturei uma lugia | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Jul 05, 2011 8:42 am | |
| chimchar use roda de fogo e depois brasas pokebola vai capturei uma lugia e ganhei190 de ex
| |
|
| |
valdecir
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Jul 05, 2011 8:45 am | |
| chimchar use roda de fogo e depois brasas pokebola vai capturei uma lugia | |
|
| |
shootti
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Jul 06, 2011 1:00 pm | |
| estava andando quando vejo um yanappu!
vai chikorita!! yanappu ve prezença use o aroma terapia! ele fica meio zonzu!! agora use folha navalha!! acerta e ele fica alerta e usa rajada de semente!!acerta chikorita vc esta bem?entao use folhas navalha!! ele desvia e usa esfera de energia!! chikorita use tela de luz!agora termine com o raio solar!! ele fica fora de combate!! vai pokeball!! 1... 2..... 3....... pufff! eba capturei um yanappu!! eu vou ser um mestre de pokemons tipo grama!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> | |
| |
|
| |
| <<<Floresta>>> | |
|