| <<<Floresta>>> | |
|
+166XJean54X marcoraf27 Dakota1 PokémonSoulSilverNDS xPokeDay Maththegod JeanTreinador HenryKennedy safira333 zeke Lolzin22 kaayan maatheusynho Gary Oak sthefanny shootti valdecir rodlbra xDzins espuleta CaLeNdOs Kenny lucas-ash leleolang1 luizgp1234 yuri00 Cristiam pedro00 Thiago_Cerqueira Uzumaki nathann_12, Matheus Cerqueira like300 Ash.ketchum caioxp321 terri14 Ash_10 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucas-smth josino157 Avast caiob199 vitor14 Dawn Ice danielsilva1000 ka1000 Dialga1500 lucasgabriel danildi Arckiller Dawn Treiner Keninhozinho guigaousis gabriel2012 arad_ravora Pokeenzo1 FABIOVDS Markus ash ketchup² Asche angel_pikachu ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos equipe galacti Bruter Hiro Nagato desderom miki500 Jum haptop Dudynx master lucas dedo alemao254 DarkFlyer Nitrome HAO_ASAKURA vitorsuss pablotam new lance Kamui kanai11 456mts nan13 Bia Ormond Kenta junio97 aqua fã gk Silver Jonth 007vitinho rickson god_octavio Dejavu22 edudu guigui!gui wellindinhu1 yago002 Slash-399 Poh ash yago bagazone laharl Smurfe Articuno10 renan4 sykx kankuro123 MateusNM pedroxx henryque ni.vito pintorpg gabi1207 fernandotim henrique658 xAnTiLy 30dede fini irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun Joaoporto Pedrox LucasBassi diegopaiva VULPIX10 lucca200 mike-cola kai00 Amy Winehouse ultrseven kakuna jpsp10 pokeloiuor atanasio mano quetim juan3A sonic O ADMIN luannapokemon pikachu200 cosmo jhony5991 hghg maxminguad enelouise157 sasuke22 atecubanos ddi narutotoso eragon João Tiago felipefarias Vine Master Stepha antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 naruto2008 Dragon470 Hidan Nagash 170 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
sthefanny
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: capture Sex Jul 29, 2011 8:33 pm | |
| eu andava pela froresta quando vi um otimo lugar para descass eu:Starly saia amigo Starly :Starly eu:Starly vc treinou bastante onten vc merrese um dia de ferias aproveite coloquei comida perto de uma arvore Starly :Starly eu que foi Starly Starly : Starly eu:vc quer treinar Starly :Starly nesta hora avistei um SCYTHER eu:Starly olha um SCYTHER vamos pegalo amigo eu:SCYTHER te desafio se eu ganhar vc e meu e se vc ganhar te darei minha comida pokemon SCYTHER:SCYTHER eu:Starly usse aatac rapido SCYTHER:evasiva e usa ataque asa atige Starly eu:STARLY VAMOS VOE E IVERTIDA SCYTHER:USA EVASIVA EU:STARLY VIRE E USE ASA DE AÇO ATIGE SCYTHER EU:E ASSIN SCYTHER:USA DULPLO HIL EU:STARLY EVAISVA E USE BICAR MAIS FORTE QUE PODER STARLY:STARLYYY SCYTHER FOI ATIGIDO E USA TESOURA X ATIGE STARLY EU:STARLY VAMOS LA LEVATECE VC CONSEGUE VAI AMIGO STARLY SE LEVATA E VOA EU:E VOMOS LA USE ATC RAPIDO N ATIGEU EU:VAI CHEGE PERTO EU USE OUTRA BICADA MAIS FORTE] SCYTHER E ATIQUIDO E EU:POKE BALL VAI TIC TIC TIC TIC TUM *CHAC* EEEEEE CAPTUREI UM SCYTHER STARLY E SCYTHER DESCASEN E ASSIM CONTINUA A MILHA JORNADA | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: FERIAAAASSSS Dom Jul 31, 2011 5:58 pm | |
|
Última edição por sthefanny em Sáb Ago 20, 2011 9:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Ago 11, 2011 11:26 am | |
| Enquanto andava pela floresta me deparei com um Hoothhoot Eu:Vai Totodile saia! Eu:Totodile use mordida Totodile usou mordida e acertou Hoothhoot que tentando se soltar usou bicada Eu:Totodile não desista! use jato de água Totodile usa jato de água e acerta Hoothhoot que contra ataca com raio de confusão logo Totodile confuso bate de cara numa árvore Hoothhoot usa o ataque de asa em Totodile que cai no chão Eu:Totodile porfavor! Leante não desista! Logo totodile se levanta e usa jato de agua que dessa vez acerta Hoothhoot que desmaia Eu:Vai pokebola! Logo a pokebola se movia para esquerda e direita quanto finalmente para e captura Hoothhoot Eu:Isso!Volte Totodile obrigado por me ajudar Totodile
| |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Ago 11, 2011 12:49 pm | |
| Enquanto Gary andava ele encontra um Nidoran M Eu: Vai Totodile! Use cauda de água! Totodile acerta certeiramente Nidoran M que usa mordida venenosa e faz co mque Totodile fique envenenado Eu: Use mordida! Totodile usa mordida acertando Nidoran mas o efeito do veneno em Totodile ativa e ele fica fraco Nidoran usa ataque rapido e acerta Totodile que desmaia Eu: Volte Totodile Vai Hoothoot! Use o ataque de asa Hoothoot usa ataqu de asa fazendo Nidoran desmaiar Eu: Vai pokebola! A pokebola balançava mas depois parou e Nidoran M foi capturado Eu: volte Hoothoot obrigado e a você também Totodile
| |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Ago 18, 2011 6:42 pm | |
| Logo Gary vê um Vileplume Eu: Huum vejamos que eu vou usar a já sei vai Eu: Typlhosion use o roda de fogo Typlhosion acerta Vileplume que contra ataca com pó paralizante mas Typlhosion desvia do pó Eu: Use lança chamas! Typlhosion acerta Vileplume que desmaia Eu: Pokebola vai 1 2 3 Eu: Oba capturei o Vileplume! Minha Equipe: No Laboratório: | |
|
| |
maatheusynho
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Ago 19, 2011 5:47 pm | |
| Eu estava andando e então vi um Bulbasaur! Legal!Vai Pókedex! NOME:BULBASAUR TIPO:PLANTA PODERES:FOLHA NAVALHA,CHICOTE DE SIPÓ,RAIO SOLAR,INVASIVA E INVESTIDA. Legal!Vou captura-lo! Vai Charmander! Charmander use o lança chamas! O Bulbasaur desvia e usa as folhas navalhas. Charmander use o aranhão! O Bulbasaur cai. Beleza! Agora vai Pókebola! Consegui um Bulbasaur! Legal! | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: floresta Sáb Ago 20, 2011 9:15 am | |
| depois de pegar meu primeiro pokemon acabamos passando po uma floresta estava a noite eu:pessima ideia de vin aqui a noite (ta muito escuro) eu: vamos la chimchar me ajude a ver as coisa por aqui chimchar:chimchar eu: bem melhor agora ne chimchar chimchar: andamos pela froresta a procura de um abrigo eu: chimchar ainda estar um pouco escuro chimchar: eu:CHIMCHAR chimchar: eu: me disculpe te arcodei chimchar:chimchar eu:pode amentar sua chama e n durmi chimchar:chimchar quando ele des isso um pokemon estava na minha frente eu e chimchar era um scyther ele começou a me atacar taves porque se assustou tbm eu e chimchar saimos do caminho eu:chimchar vamos la use roda de fogo scyther usa evasiva e depois cote x chimchar e atingido eu:levanta e use lança chamas scyther usou outra evasiva e veio en nossa direçao eu:te pegei, chimchar pare e evasiva e roda de fogo atige scyther eu:e isso ai scyther se levanta e usa atk rapido eu:evasiva e depois soco rapido scyther e atigido novamente eu:vamos la podemos vencer Chimcharrrrr use lança chamas scyther usa evasiva e un atk rapido chimchar e atingido com muita força eu:chim nao vai acabar assim vamos la se levate isso,agora espere chimchar:chim scyther vei en nossa direçao outra vez eu:eu sabia ,evasiva chim e depois use soco rapido e logo en segida lança chamas scyther e atigido eu:poke ball vai 1 2 3 tum eu:e cap um scyther eu:saia scyther nos leve para um abrigo scyther:scyther nos famos a un abrigo os alimentei e eu tanbem comi e fomos durmir | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Ago 20, 2011 11:03 am | |
| eu estava na floresta e encontrei um ninho com 3 ovos diferentes guardei esses ovos na mochila e fui para o centro pokemon mais perto | |
|
| |
Lolzin22
| Assunto: <<<Floresta>>> Sex Dez 30, 2011 4:24 pm | |
| La Estava eu começando minha Jornada Pokemon com um belo charmander do lado estava atravessando a floresta quando vi um bulbasaur entao disse Eu : Charmander use lança chamas bubasaur usou evasiva logo bulbasaur veio encima do charmander com uma investida eu disse Eu : charmander use evasiva e bola de fogo acerta em cheio o bulbasaur bulbasaur fica inconsiente entao penso : agora e minha hora Vai POKEBOLAAA TUUM....TUUMMM....TUMM .... CLICK ISSO AI CHARMANDER PEGAMOS UM BULBASAUR !! | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Jan 07, 2012 3:17 am | |
| estava andando quando 2 ovos caem coro e pego eles e vou pro laboratorio | |
|
| |
safira333
| Assunto: Floresta e starly Qui Jan 12, 2012 2:25 pm | |
| Eu estava andando em uma floresta quando me deparei com um starly eu jogo uma pokeball eu: vai chimchar chimchar:Chimchar eu: chimchar lança chamas chimchar Usou lança chamas, mas o Starly usou evasiva e atacou Chimchar com bicada Chimchar foi pego desprevenido Eu: Chimchar vc ta bem Chimchar: Chimchar (disse ele irritado) Starly usa ataque rápido Eu: Chimchar evasiva Chimchar desviou do ataque Eu: Chimchar agora brasa e depois lancha chamas O ataque pegou Starly em cheio que caio no chão, mas com esforço conseguiu se levantar e usar asa de aço Eu:Chimchar evasiva outra vez O Starly estava machucado facilitando a evasiva Eu:agora termine com ataque rápido Starly e atingido e cai Eu: pokeball vai 1 2 3 Tum Eu: e capturei um Starly, muito bem Chimchar Chimchar: Chimchar Eu resolvi ficar mais tempo naquela floresta Comemos e dormimos | |
|
| |
safira333
| Assunto: floresta parte 2 Qui Jan 12, 2012 2:36 pm | |
| Amanheceu e eu Chimchar e Starly tomaram café da manha Eu:ora de treinar Chimchar:Chimchar Starly:Starly Eu:Chimchar atk rápido Eu:Starly evasiva Chimchar usou atk rápido e Starly desviou E assim continua o treinamento E depois descasamos e seguimos viagem.
| |
|
| |
HenryKennedy
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Fev 22, 2012 8:51 pm | |
| Andentrei a Floresta calmente, e rapidamente percebi como o lugar era calmo. Não se ouvia nada por ali a não ser os meus passos e durante o trajeto fui observando o lugar à minha volta. Parei de chofre ao ouvir um barulho as minhas costas. Fiquei de frente para um arbusto. - É, aqui vamos nós. Vá, Squirtle! - joguei minha pokébola e Squirtle se materializou a minha frente. Por extinto o pássaro levantou voou e saquei minha pokédex, tendo em vista que era um Pidgey. Ele voou em círculos pronto para atacar e se curvou para dar o bote. -Squirtle, evasiva - ordenei sem emoção. O Pidgey errou por pouco e levantou voô novamente, mas eu estava preparado: - Use o cabeçada! Não precisou ser veloz para que o ataque acertasse em cheio. Pidgey pareceu meio atordoado mas se voltou para nós dois com as asas abertas e mergulhou em nossa direção. - Jato D' água! Uma propulsão de água saiu da boca de Squirtle, acertando em cheio o alvo. Aproveitei a oportunidade para lançar a pokébola. O golpe foi certeiro. Ele tentou lutar, mas acabou sendo capturado.
| |
|
| |
JeanTreinador
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Fev 24, 2012 1:29 pm | |
| estava andando quando eu encontrei um pidgey vai squirtle rachada de bolha atingiu pidgey usou ataque rapido mas squirtle desviou squirte inventida pidgey fica fraco eu jogo a pokebola e eu capturo um pidgey
| |
|
| |
JeanTreinador
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Fev 26, 2012 9:33 am | |
| Estava andando quando vi um cartepie pidgey use ataque rapido atingiu e cheio
depois caterpie usou investida mas pidgey desviou despois ataque rapido cartepie ficou fraco vai pokebola
Viva capiturei um Caterpie | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Fev 29, 2012 1:29 pm | |
| | |
|
| |
xPokeDay
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Mar 18, 2012 9:36 am | |
| Eu estava andando tentando evoluir Charmeleon que estava do meu lado com minha Milotic. Quando um Bulbasaur e um Treecko me atacaram.Charmeleon e Milotic estavam muito cansados e resolvi tacar a pokebola nos dois de uma vez. Tlic,tlic ele escapou!! EU:Vamos batalhar!!Milotic Redemoinho e Charmeleon Roda de fogo **Bulbasaur e Treecko vida 20% Eu: Já enfraqueci os dois agora vai Ultra Balls Tlic,tlic,tlic Agora tenho um Treecko e um Bulbassaur!!! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Mar 18, 2012 1:06 pm | |
| | |
|
| |
PokémonSoulSilverNDS
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Abr 13, 2012 11:12 am | |
| Um Caterpie apareceu!!! Eu: Vai Pidgey! Eu: Pidgey usa Gust! Caterpie: 0% Pidgey passou de nível!!! | |
|
| |
PokémonSoulSilverNDS
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Abr 13, 2012 11:14 am | |
| Um Weedle apareceu Eu: Vai Totodile Eu: Totodile usa Ice Fang! Weedle: 5% Weedle: Usa Poison Sting! Totodile: 94% Eu: Totodile usa Water Gun! Weedle: 0% Totodile passou de nível | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter maio 22, 2012 10:07 am | |
| | |
|
| |
Dakota1
| Assunto: um novo pokemon e a volta de eevee para casa Sex maio 25, 2012 8:05 pm | |
| | |
|
| |
marcoraf27
Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/06/2012 Idade : 27 Localização : Rua da Relva
| Assunto: Meu primeiro combate Ter Jun 05, 2012 5:12 pm | |
| Meu inimigo disse -Um pequeno como tu? me ira derrotar? Entao eu disse: -Queres combater ou nao ? Entao meu inimigo disse: -Claro seu fraco! Entao eu disse: -Diz adeus pois eu vou lançar,Pikachu avança! Entao meu inimigo disse: Avança Charmeleon! Entao dai eu disse: -Oque? um pokemon evoluido?entao ja vais ver! -Evolui pikachu! -Pika Pika Chu -Agora sim Pikachu usa o Thunder -Charmeleon usa o Ember -Pikachu usa o Swift -Agora sim, Pokebola ja tenho o Charmeleon,esta aventura esta a ser de mais | |
|
| |
XJean54X
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Jul 01, 2012 6:21 pm | |
| Olha encontrei um Pidgey Vai squirtle usa inventida pidgey usa ventania, squirtle segure squirtle use rachada de bolhas vai pokebola eu capturei um pidgey | |
|
| |
XJean54X
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Jul 01, 2012 6:29 pm | |
| Vi um cartepie Vai squirtle Rachada de bolhad e investida Vai pokebola Capturei um cartepie | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> | |
| |
|
| |
| <<<Floresta>>> | |
|