| <<<Floresta>>> | |
|
+166XJean54X marcoraf27 Dakota1 PokémonSoulSilverNDS xPokeDay Maththegod JeanTreinador HenryKennedy safira333 zeke Lolzin22 kaayan maatheusynho Gary Oak sthefanny shootti valdecir rodlbra xDzins espuleta CaLeNdOs Kenny lucas-ash leleolang1 luizgp1234 yuri00 Cristiam pedro00 Thiago_Cerqueira Uzumaki nathann_12, Matheus Cerqueira like300 Ash.ketchum caioxp321 terri14 Ash_10 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucas-smth josino157 Avast caiob199 vitor14 Dawn Ice danielsilva1000 ka1000 Dialga1500 lucasgabriel danildi Arckiller Dawn Treiner Keninhozinho guigaousis gabriel2012 arad_ravora Pokeenzo1 FABIOVDS Markus ash ketchup² Asche angel_pikachu ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos equipe galacti Bruter Hiro Nagato desderom miki500 Jum haptop Dudynx master lucas dedo alemao254 DarkFlyer Nitrome HAO_ASAKURA vitorsuss pablotam new lance Kamui kanai11 456mts nan13 Bia Ormond Kenta junio97 aqua fã gk Silver Jonth 007vitinho rickson god_octavio Dejavu22 edudu guigui!gui wellindinhu1 yago002 Slash-399 Poh ash yago bagazone laharl Smurfe Articuno10 renan4 sykx kankuro123 MateusNM pedroxx henryque ni.vito pintorpg gabi1207 fernandotim henrique658 xAnTiLy 30dede fini irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun Joaoporto Pedrox LucasBassi diegopaiva VULPIX10 lucca200 mike-cola kai00 Amy Winehouse ultrseven kakuna jpsp10 pokeloiuor atanasio mano quetim juan3A sonic O ADMIN luannapokemon pikachu200 cosmo jhony5991 hghg maxminguad enelouise157 sasuke22 atecubanos ddi narutotoso eragon João Tiago felipefarias Vine Master Stepha antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 naruto2008 Dragon470 Hidan Nagash 170 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ddi
Mensagens : 11 Data de inscrição : 30/11/2008 Idade : 29 Localização : porto velho
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 20, 2008 7:25 am | |
| *andado na minha jonada pokemon pela floresta e derrepente vejo uma ruido de traz de uma moita* -olha uma roselia. vo pegala -vai medicham *roselia percebe nossa presença* -medicham use soco focalisado *roselia usa semete estotiante e deixa meu medicham tonto* -oh não ela ta preparando um raio solar *ela acerta o medicham com o raio solar em cheio* -medicham vc esta bem -ME-DI-CHAM -ja q vc diz vamos continua -medicham use meditasão *roselia fica em efeito do meditação do medicham* -agora use soco de gelo *roselia fica congelada -agora medicham soco fokalisado *o gelo se quebra* -soco fokalisado de novo!!11 *roselia voa bem longe da medicham por causa da força do soco* -minha chance vai pokebolar!!!!!!!!!!!! *o efeito do soco focalisao deixo roselia fraca então foi capturada* -YES pegamos uma roselia muito forte | |
|
| |
pintorpg
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 21, 2008 10:53 am | |
| eu estava andando pela floresta e percebo uma coisa avisto um pokemon
POKEDEX POKEMON : SCYTHER ATAQUES: ATAQUE COTANTE , DANÇA DA ESPADA , ASA DE AÇO
entei eu escolho vc !!!!!!!!!! entei use presao narrador: sayther usou a evasiva e usou um ataque cortante entei evasiva e presao narrador: sayther foi atingido em cheio entei HP: 100/100 sayther HP: 50/100 entei agora use chamas narrador: ele caiu no chao e consigiu se levantar entei investida narrador: scyther ficou fora de combate vai pokebola!!!!!!!! chin chin !!! yes capturey um scyther | |
|
| |
ni.vito
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 21, 2008 6:10 pm | |
| eu estava andado quando vi um pidey eu falei: __vai pikachu use choque do trovao ele errou __pikachu use trovão acertou um ataque direto bingo ele desmaiou eu pequei uma pokebola ai eu disse: __vai pokebola yes eu o capitorei | |
|
| |
pedroxx henryque
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 21, 2008 6:19 pm | |
| fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff | |
|
| |
MateusNM
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 21, 2008 10:15 pm | |
| *estava andando pela floresta quanto avisei o Bulbasaur*. - eu vou capturar esse Bulbasaur - - vai Charmander!!! - Charmander bola de fogo na quele bulbasaur- *acertou o bulbasaur. mais mesmo assim ele continua*** *e o bulbasaur laçou folhas navalha* - charmander evasiva - *ele chegou atras do bulbasaur* - - Charmander use lança chamas!!! -as chamas pegou o por traz- *ele cai* - vai pokebola!!!! - yes capturei um bulbasaur | |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Dez 22, 2008 8:19 am | |
| Estava andando pela floresta e decidi deixar meu machop comigo. _ Vai Machop! Estavamos andando e encontramos 2 ratattas _ Machop! Esta pronto pra lutar? Machop:Maaaachop _ Entao Vamos la! Use investida! Um ratatta desvia Os dois vem com o ataque mordida. _ Machop! Sequencia de socos para cancelar a mordida. Machop acerta os dois ratattas _ Agora use soco duplo. um soco em cada pokemon. Um Ratatta desvia o outro eh acertado e morre. _ Agora Machop! Soco de gelo. Ratatta desmaia. | |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Dez 22, 2008 8:32 am | |
| _ Saia Pichu! Estava andando com meu Pichu pela floresta. Quando estava chegando perto de uma cidade 1 pideotto apareceu. _ Pichu! Vamos la! Use o trovao! Pideotto desvia e usa ataque aereo _ Pichu! Na hora que ele chegar perto de voce, pule e agarre ele. Pichu pula e sai voando junto com pideotto. _ Isso! Agora use choque do trovao. Pideotto não consegue escapar e eh atingido em cheio. _ Continue aee Pichu! Use calda de ferro! Pideotto cai _ Pichu! Ataque rapido! Em um lançe rapido, um pideot tira pideotto e me desafia. _ Pichu! Use ataque rapido! Pideot desvia e pega pichu com as garras! _ Pichu! Choque do trovao! Pideot eh atingido! _ Acabe com os dois Pichu! Trovao! Pideotto e pideot são atingidos. os dois morrem. | |
|
| |
kankuro123
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Dez 31, 2008 7:29 pm | |
| E ESTAVA A PROCURA DE UM POKEMON E ME APARECE UM CACNEA
SQUIRTLE VAIIIIIII
SQUIRTLE ENVESTIDA E DEPOIS JATO DE AGUA MAS A CACNEA DESVIA DA MINHA ENVESTIDA E LEVA UM JATO DE AGUA CACNEA USA MISIO DE ESPINHO SQUIRTLE EVASIVA SQUIRTLE JATO DE AGUA O CACNEA CAI E EU JOGO A POKEBOLA E CAPTURO UM CACNEA | |
|
| |
kankuro123
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jan 01, 2009 4:02 am | |
| EU :Resolvi ir a procura de um novo pokemon
EU: APARECEU UMA CHIKORITA
EU :EEVEE VAII EEVEE : EVEE
EU : EEVEE USA ATAQUE RAPIDO E DEPOIS MORDIDA EEVEE : EVEE CHIKORITA: USA FOLHA NAVALIA EU: EVASIVA EEVEE EU: EEVEE USA ENVESTIDA
DESMAIO
POKEBOLA VAIII | |
|
| |
kankuro123
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jan 01, 2009 4:40 am | |
| UM PIDGEY VAI SQUIRTLE SQUIRTLE JATO DE AGUA PIDGEY USA TEMPERTADE DE AREIA SQUIRTLE ENVESTIDA E DEPOIS RAIO DE GELO O PIDGEY DESMAIA POKEBOLA VAI AINDA NÃO DEU SQUIRTLE JATO DE AGUA DESMAIO POKEBOLA AGORA VAIIIII | |
|
| |
sykx
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jan 02, 2009 2:38 pm | |
| | |
|
| |
renan4
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Jan 21, 2009 9:07 am | |
| eu estava andando pela floresta quando aparece +de 10 pidgeys. vai piplup pule e use o rajada de bolhas girando . o rajada de bolhas acerta todos os pidgeys. agora piplup mais rajadas de bolhas agora misturado com raio de gelo!!!!. as bolhas viraram pesadas bolas de gelo e assertaram todos os pidgey com muita violencia. os pideys desmaiaram. vamos piplup. | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jan 22, 2009 9:04 am | |
| Estava andando quando vi um Tangela. -Rhyhorn,vai e use o "chifrada". *Acerta o Tangela e ele bate numa árvore,o Tangela usa o "espremer". -Rhyhorn use o "defesa de ferro". *Consigo me proteger. -Rhyhorn,use o "ataque fúria" e depois o "chicote". *O Tangela é atingido e cai. -Pokeball,vai. *Mexe. *Mexe *Consegui. | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jan 22, 2009 2:20 pm | |
| Estava andando com meus pokemons,quando vi um pokemon estranho parecia um joaninha,retirei a pokedex: -Ledyba é um pokémon joaninha do tipo Inseto/Voador.Sua habilidade é Early Bird. Evolui para Ledian. -Gostei,Gible vai.Use o "bola das sombras". Não acerta o Ledyba,porque ele usa o "evasiva".Logo ápos ele usa o "rajada de vento". -"Evasiva",depois o "multiplicação" e depois o "fúria do dragão",o "tempestade de areia" e o "soco focalizado". Consegui me esquivar e nocaltear o Ledyba. -Pokebola vai... A pokebola pisca,pisaca,pisca,depois apaga... Consegui um Ledyba. | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jan 23, 2009 7:10 am | |
| Eu estava nadando pela floresta quando sem querer bati em uma árvore e de tras dele saíram vários Ferow,que começaram a correr átras de mim,eu obviamente comecei a correr,de repente eu parei,estava muito cansado -Ledyba use o "ciclone das asas",Rhyhorn use o "chicote",Gible "tempestade de areia",tangela "atadura',Treecko e Bulbassauro "folha navalha". *Funcionou mas os Ferow se levantaram e continuaram correndo atras da gente -Rápido corram,vamos,vamos. *Continuamos correndo mas estavamos fracos. -Estamos cansados vamos ter que atacar,Rhyhorn use o "defesa de ferro" para nos proteger,Treecko e Gible pulem em cima do Rhyhorn,quando pularem,Treecko use o 'balas de sementes" e você Gible use o "fúria do dragão",Tangela use o "espremer" e você Bulbassauro use o "raio solar",vamos lá. *Todos os meus pokemons fizeram como eu mandei,e assim conseguimos derrubar todos os Ferow. -Conseguimos. Sem que eu notasse um Pigiot apareceu átras de mim e quando me virei levei um susto mas ele queria nos ajudar à atravessar aquela floresta.Aceitei,chamei meus pokemons para as suas correspondentes pokebolas e subi em cima do Pigiot. | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jan 23, 2009 7:14 am | |
| Eu estava andando pela floresta quando sem querer bati em uma árvore e de tras dele saíram vários Ferow,que começaram a correr átras de mim,eu obviamente comecei a correr,de repente eu parei,estava muito cansado -Ledyba use o "ciclone das asas",Rhyhorn use o "chicote",Gible "tempestade de areia",tangela "atadura',Treecko e Bulbassauro "folha navalha". *Funcionou mas os Ferow se levantaram e continuaram correndo atras da gente -Rápido corram,vamos,vamos. *Continuamos correndo mas estavamos fracos. -Estamos cansados vamos ter que atacar,Rhyhorn use o "defesa de ferro" para nos proteger,Treecko e Gible pulem em cima do Rhyhorn,quando pularem,Treecko use o 'balas de sementes" e você Gible use o "fúria do dragão",Tangela use o "espremer" e você Bulbassauro use o "raio solar",vamos lá. *Todos os meus pokemons fizeram como eu mandei,e assim conseguimos derrubar todos os Ferow. -Conseguimos. Sem que eu notasse um Pigiot apareceu átras de mim e quando me virei levei um susto mas ele queria nos ajudar à atravessar aquela floresta.Aceitei,chamei meus pokemons para as suas correspondentes pokebolas e subi em cima do Pigiot. | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Jan 23, 2009 8:45 am | |
| *Estava andando com meus novo pokemon o Houndour,quando vi um pokemon era um Skorupi,resolvi tentar pega-lo. -Houndour use o "lança-chamas". *Atinge o Skorupi,e ele revida com uma "picada venenosa". -Houndour "evasiva",depois um "nevoeiro" e um "investida". *Acertou o skorupi e ele cai. -Não deixe ele atacar de novo,Houndour use o "lança-chamas". *Acertou e ele fica mais fraco. -Pokebola vai. *Ele é acertado e eu espero[em clima de tensão]. -Consegui.Eu tenho um Skorupi. | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Confusões na floresta. Qua Jan 28, 2009 8:08 am | |
| | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Jan 28, 2009 9:21 am | |
| *Estava andando pela floresta quando encontro um Seviper.Ele me ataca com um calda de ferro.Eu caio sentindo muita dor. -Ai que dor. *O Skitty se aproxima e usa o ajuda em mim.De repente a dor para e eu me levanto. -Skitty use o choque do trovão. *Seviper usa o evasiva e depois o lança-chamas. -Skitty use o evasiva e depois o mímica. *Seviper é atingido pelo lança-chamas.Depois usa o investida. -Skitty não . *Skitty cai mas se levanta. -Melhor não continuar.Skitty volte, vai Gible use o multiplicação e o soco do dragão. *O Seviper fica confuso e acaba sendo acertado.E caindo no chão. -Pokebola vai. *A pokebola ricocheteia e pisca três vezes no centro, depois apaga. -Consegui um Seviper. | |
|
| |
Smurfe
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Jan 28, 2009 11:34 am | |
| eu estava pasandu na floresta qdo avistei um Budew eu eu flei vamu la Growlithe vamos pegar akeli Budew vai Growlithe rajava de fogo no Budew acertei mais o budew continua ai o budew mi atako cm com folha navalha growlithe envasiva e depois velocidade extrema com rajada de fogo ai eu flei vai pokebola i consigui captura u Budew | |
|
| |
Smurfe
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Jan 29, 2009 6:11 am | |
| eatava a busca de um novo pokemon qdo aparece um Starly maxucado ai fui ver qm tinha maxucado o starly um treecko tava furioso ai eu flei vai Budew girro rapido acertei o treecko ai o treecko mi acerto cm o espancar agora vai Budew folha navalha acertei u Treecko vai pokebola yes consihui um treecko ai eu pedi se u Starly kiria vim junto o Starly flo ki sim então vai pokebola | |
|
| |
Articuno10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Fev 02, 2009 2:42 pm | |
| -Vamos treinar saiam todos. *Meus pokemons saíram. -Elekid use o quebra telha naquela pedra. *O Elekid rachou a pedra e depois detrês quebra telhas quebrou a pedra. -Uau que quebra telha, Skitty e Lapras saiam. *Eles saíram. -Lapras use o pitola d'água e Skitty use o nevasca no pistola d'água do Lapras. *Skitty congelou o pistola d'água do Lapras -Uau Skitty que nevasca e parabéns Lapras seu pistola d'água foi ótimo.Lapras use o hidro bomba e faça aquela pedra se mexer um metro e meio. *O Lapras consegui com três hidro bombas. -Uau você está ótimo Lapras.Saia Bulbassauro, Bulbassauro use o raio solar e faça cair 10 frutas daquela árvore. *Com um só raio solar meu Bulbassauro derrubou 13 frutos de uma árvore. -Muito bem Bulbassauro está ótimo, guarde as frutas que depois do treinamento vamos comê-las.Stantler, Ledyba saiam. *Eles saem. -Stantler use o raio psíquico e faça uma cratera de meio metro no chão. *Stantler conseguiu com dois raios psíquicos. -Ledyba use o ciclone de asas para tampar a cratera. *Em 20 segundos ele conseguiu tampar a cratera. -Muito bem agora vamos comer as frutas que o Bulbassauro pegou. *Nos sentamos e comemos. | |
|
| |
laharl
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Fev 05, 2009 6:13 am | |
| estava descansando e derepente vejo um roselia rapido megmar,lansa chamas roselia se exkiva eusa folha magica use explosao de fogo,o explosao de fogo desfaz a folha magica e acerta roselia rapido soco de fogo nela roselia cai porem levanta com esforco e usa dia de sol dps raio solar rapido use super akecimente os atakes colidem e fazem uma grande explosao roselia usa o danca dee petalas rapido corra em direcao a roselia com soco de fogo e deixe ele na frente da danca de petalas e agora atinja ela roselia cai
pokebolaaaaa vaiii tu tu tu tummmm capturei uma roselia | |
|
| |
bagazone
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Fev 12, 2009 9:18 am | |
| Picachu Charmander Marowak Saiam
Vcs virao aquele Sceptile????
Pica Marow Charmand
Picachu Choque do trovao depois investida
Marowak Bunberangue Cortante depois Bastao Focalizado
Charmander lança chamas depois ataque rapido
Sceptile ataque de sementes n adiantou nada
Pokebola vai
Yeah mais 1 pokemon pra coleçao | |
|
| |
bagazone
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Fev 12, 2009 9:22 am | |
| Sceptile Picachu MarowakCharmander Saiam
Vamos pegar quele EIPON
Sceptile ataque de sementes Picachu Choque do trovao Marowak Bastao Focalizado Charmander Lança Chamas
Eipon ataca com estrela cadente n atinge nennhum
Sceptile otro ataque de sementes Picachu Cauda de ferro
Pokebola vai
Yeah tenho 1 EIPON | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> | |
| |
|
| |
| <<<Floresta>>> | |