| <<<Caverna>>> | |
|
+65Gary Oak sthefanny valdecir rodlbra Kenny pedro00 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ feyman lucasgabriel gabriel2012 Pokeenzo1 FABIOVDS Markus angel_pikachu ash ketchup JoaoMarcos Hiro Nagato Jum Dialga1500 alemao254 HAO_ASAKURA Nitrome new lance gabriel199817 Kamui Kenta sr.raikou mortet d23 Brock Takeshi Poh João Tiago Barbosa gaara700 jujubal nokia tune Smurfe Articuno10 yago002 Chocolate ocimar matheussg1997 henrique658 naruteiro Joaoporto LucasBassi kai00 cavera255 vando kayhan lucca200 wander157 felixsantos Gabriel301 kakuna glalie iguibom pikachu200 eas narutotoso João Tiago Vine Master antraxhot Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasBassi
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qua Dez 17, 2008 2:45 pm | |
| Fui andando na caverna. A medida que eu andava o caminho se escurecia. De repente escuto um barulho de uma rocha. Quando olho pra traz vejo a rocha tampando a saida. Tudo escureceu. _ Charmeleon! Vai! _ Ilumine a caverna! Charmeleon: char char Continuei andando ate que vi Brock cercado por 3 gravelers. POKEDEX: GRAVALER, UM POKEMON TIPO TERRA, SEU GOLPE PRICIPAL É O DESLIZAMENTO DE PEDRAS. _ Charmeleon! Vai! _ Use o lança chamas! o Lança chamas atingiu um graveler, mas ele sobreviveu. _ Wartotle! Vai e ajude o charmeleon! _ Use o hidro bomba! _ Charmeleon! Ataque rapido! 2 gravelers foram atingidos pelo hidro bomba. 1 morreu. Ataque rapido do charmeleon falhou. Graveler usa deslizamento de pedras! _ wartotle! Use o jato de agua nas pedras _ charmeleon! use a rajada de fogo para ajuda o wartotle! Deslizamento de pedras não atinge ninguem Graveler foi rapido e usou rolo compressor _ Charmeleon! evasiva! _ Wartotle! Quando ele chegar perto, voce agarra ele! Não funcionou. Wartotle foi atingido pelo rolo compressor _ charmeleon use a bola de fogo. Graveler escapa e usa rolo compressor. Wartotle usa hidro bomba para proteger charmeleon _ Isso! Boa! Não precisou nem falar. _ Agora Wartotle! Entre no casco. _ Charmeleon. Jogue use lança chamas no casco para acertar o graveler. Graveler é atingido _ Agora Wartotle... Brock: Não. Pode deixar Lucas. Pokebola vai! Brock: Aee! peguei um graveler. _ Volte Wartotle! Brock: Obrigado Lucas! Voce me salvou. Leve esse Machop com voce. Brock: Eu capturei ele, mas não gostei muito. Gosto de tipos pedras. Treine ele. Agora ele é seu. Até mais. Nos vemos por ai. _ Valeu Brock! Vou treinar esse machop. Ate mais. | |
|
| |
henrique658
Mensagens : 18 Data de inscrição : 16/12/2008 Idade : 32 Localização : www.poke1000.org
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qui Dez 18, 2008 3:39 am | |
| estava eu andando pela caverna e estava muito escuro e eu tive a ideia de usar o meu charmander para iluminar o caminho e eu disse:charmander pode sair. e depois use lança chamas quando derrepente apareceu um onix eu disse: vai squirtle use a cabeçada o onix usa a evasiva e uma cauda de ferro eu disse evasiva e depois canhão d'agua o onix cai e eu disse vamos sair da aqui | |
|
| |
matheussg1997
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Ter Dez 23, 2008 9:52 pm | |
| ESTOU PASSEANDO PELA CAVERNA QUANDO VEJO UM ABSOL DAÍ FALO VAI SALAMENCE RAIO SOLAR ELE CAI NO CHÃO REVIDA COM RAIO SOLAR MAS MEU SALAMENCE DESVIA RÁPIDO CAUDA DE FERRO E CAPTURO ELE | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qua Dez 31, 2008 7:43 am | |
| estou andando pela caverna quando encontro um zubat bulbasaur eu escolho você bulbasaur use folhe navalha , zubat cai mais se recupera ele usa uma investida meu bulbasaur cai mas se levanta e usando mais uma vez folha navalha zubat desmaia pokebola vaiiiiiiiii e capturo um zubat | |
|
| |
Chocolate
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qua Dez 31, 2008 1:04 pm | |
| eu estava andando com meu Squirtle na caverna quando apareceu um Rhyhorn e usou um ataque de chifre falei então : Squirtle pistola d'agua Rhyhorn ficou atordoado mas se levanta e usa um ataque furia em meu Squirtle falei Squirtle voce esta bem ele me deu um sinal positivo falei vamos acabar com isso força maxima no seu pistola d'agua então eu disse pokebola vai e capturei o Rhyhorn | |
|
| |
ocimar
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sáb Jan 03, 2009 4:23 am | |
| Indo de volta para sua cidade natal ocimar passa pela caverna quando é surpriendido por graveler que o ataca usando investida
[center]Bulbasaur eu ecolho você -Bulbasaur use folha navalha
graveler da uma evasiva e usa escavação
- Bulbasaur cuidado erga a cabeça e preparece para se esquiva quando ele parecer pule eu use chicote de cipó
graveler surpreende ao bulbasaur ao aparecer enbaixo deixando assim bulbasaur sem reação. graveler usa uma série de investidas conbinadas com rolo compreçor.
-Bulbasaur não levante essa luta não acabou reuna forças dentro de você .
E bulbasaur começa a canilizar energias quando aprende o golpe raio solar.
-Beleza bulbasaur isso agora use raio solar diretamente
o raio vai muito rapido e graveler não consegue se esquivar e sem forças graveler cai . Mais meu bulbasaur muito ferido tbm desmaia.
-Volte para sua pokebola meu amigo. Descanse que agora irei te levar a um centro pokemon para descansarmos. | |
|
| |
yago002
Mensagens : 19 Data de inscrição : 12/01/2009 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Seg Jan 12, 2009 10:47 am | |
| eu estava quando cameça a chuver eu vejo uma caverna entro nela para fugir da chuva mas quando olho para tras vejo um onixe eu: -vai charmander use arranhão e lança chamas mas o onix usa evasiva e calda de ferro eu: -charmander use evasiva e lança chamas o lança chamas atinge o onix fazendo ele cair mas ele lenvanta e usa calda de ferro de novo e acerta o charmander eu: -charmander vc esta bem charmander: -char eu: -vai charmander use lança chamas o lança chamas atinge o onix fazendo ele cair e ñ consequir lenvantar eu: -vai pokebola eu esperro um pouco e consigo capeturrar o onix | |
|
| |
yago002
Mensagens : 19 Data de inscrição : 12/01/2009 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Ter Jan 13, 2009 5:02 am | |
| eu estava passando nafrente da caverna quando vejo um absol eu: -dratine vai use Fúria Dragão a Fúria Dragão acerta o absol em cheio eu: -dratine use calda de ferro e asserta o absol que ja tava fraco e o Absol cai eu: -vai pokebola consegui o abso e meu mas tenho quelevar ele para o sentro pokemon | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qui Jan 22, 2009 8:54 am | |
| Estava andando com os meus pokemons quando vi um Rhyhorn. -Bulbassauro,use o "folha navalha",Treecko use o "raio solar". *Acertou o Rhyhorn e ele usa o "ataque fúria". -Bulbassauro e Treecko use o "evasiva". *Consigui me esquivar. -Bulbassauro use o "semente-sanguesuga",Treecko use o "raio solar". *Acertou. -Pokeball vai. *Mexeu... *Mexeu... *Consegui eu tenho um Rhyhorn. | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sex Jan 23, 2009 7:54 am | |
| *Estava anadando com meus pokemons quando vi um pokemon era um Houndour,resolvi tentar pegá-lo. -Não quero machucá-lo,por isso Ledyba use o "fumaça do sono". *Ledyba assim fez,o Houndour dormiu mas logo acordou,então decidi ataca-lo. -Ledyba,use o "rajada de vento",Rhyhorn "ataque fúria",Tangela "picada venenosa",Gible "tempestade de areia",Treecko e Bulbassauro use o "folha navalha". *O Houndour se esquivou do meu Rhyhorn mas,foi atngido pelos ataques dos meus Bulbassauro, Treecko, Tangela, Ledyba e Gible e acabou ficando fraco. -Pokebola vai. *A luz do centro da pokebola piscou três vezes, e depois parou. -Consegui,eu tenho um Houndour. | |
|
| |
Smurfe
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sex Jan 30, 2009 11:23 am | |
| eu estav em busca de um cranidos ai eu flei vou pegar essi cranidos vai squirtle e Elekid Squirtle bomba de Agua o cranidos usa o envasiva e da uma cabeçada zen e squirtle fora de combate elekid sococ do trovão acerta o cranidos mais ele se recupera e usa o cabeçada Elekid envasiva e despois quebra Telha acertei o cranidos que fica fora de combtae vai pokebola yes consegui um Cranidos | |
|
| |
nokia tune
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sáb Fev 07, 2009 5:48 pm | |
| eu estava passando pela caverna quando vejo um larvitar -charmander vai -charmander lança chamas o larvitar pule e solta morder -charmander calda de ferro o larvitar leva o golpe e desmaia -pokebola vai tututututuutututa -peguei um larvitar | |
|
| |
jujubal
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sáb Fev 07, 2009 6:18 pm | |
| como começoa jogar? Como vou batalhar? Tem como passear nos lugares? Se tiver como passeio? me responda por favor estou confuso. | |
|
| |
Smurfe
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qui Fev 12, 2009 12:14 pm | |
| eu estava passando quando vi um Onix muito Furioso ai eu fui ve u que ki era , quando vi um galho cravado no Onix Eu : vai Elekid e Azurill e Duskull tirem o galho no Onix Elekid choque do trovão azurill jatyo de agua e Duskull confusão o onix fika zonzo e o Elekid e o Azurill conseguem tira o galho do Onix ai eu falei onix você quer vim comigo Onix balança a cabeça ta bom Onix que tal uma batalha o onix concorda Vai Elekid choque do trovão acerta o Onix Eu : vai pokebola yes consigui um Onix | |
|
| |
gaara700
Mensagens : 4 Data de inscrição : 14/02/2009 Idade : 39 Localização : www.orkut.com
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sáb Fev 14, 2009 5:05 pm | |
| Estava andando pela caverna pois havia me perdido e estava procurando uma saida no caminho consegui perseber uma luz vermelha pois estava no escuro e nao dava pra ver nada ate que esta tal luz apareceu consegui ver que a luz brilhosa era os olhos de um Hoothoot entao disse: -VULPIX vai. use o lança chamas Mas o Hoothoot nao consegui se esquivar e foi acertado aproveitei que ele estava ao chao e o capturei e depois aproveitei usa-lo para sair da caverna | |
|
| |
João Tiago Barbosa
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qua Fev 18, 2009 3:49 pm | |
| Após conseguir o seu primeiro Pokémon, João entra numa Caverna para chegar à Rota 44. Após entrar lá, estranhamente, tem luzes ligadas. João vê um Zubat a aproximar-se rapidamente dele e com um raspar dele, fez-lhe um corte na cara.
João: Irá ficar cicatriz... Mas não importa, Tenho que sair daqui, o meu Bulbasaur não é adversário para ele. Mas outros Zubat aparecem. João fica receoso. Bulbasaur sai da Pokébola sozinho.
João: Amigo, parece que queres lutar, vamos lá. Bulbasaur, ataque de investida, e depois Chicote de Eras.
[center]As luzes apagam-se e ficamos opor descobrir o que se passou.
[/center] | |
|
| |
Poh
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : Cidade de Palett
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Seg Fev 23, 2009 6:38 am | |
| Estava Andando Quando vi um Stelix e Decidi Captura - lo Chimchar vai use a Roda de Fogo e Depois use o Brasas o Stelix Fica Muito Fraco Mas Ataka com Sopro do Dragão e Depois Arremesso de Pedra, Chimchar use Escavação e Depois use Lança Chamas Depois use o Brasas o Stelix Desmaia e eu o Capturo e Saio Dali | |
|
| |
Brock Takeshi
Mensagens : 2 Data de inscrição : 28/02/2009 Idade : 29 Localização : Gangue Pokémon
| Assunto: Captura Sáb Fev 28, 2009 12:47 pm | |
| EU:olha Pikachu um Steelix
EU:blastoise vaiiiiiiiiiii
EU:blastoise use o canhão d'agua SELVAGEM:onix da uma evaisva e manda um investida EU:Blastoise use o investida depois o canhão d'agua SELVAGEM:onix escapa do investida mais não escapa do canhão d'água SELVAGEM:onix usa o cavucar EU:blastoise cuidado merda EU:blastoise use o onda EU:isso poke bola vaiiiiiiiiiiiiii clic clic clic Paam!!! EU:é consegui huhuhu
EU:vamos nessa pessoal | |
|
| |
d23
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qui maio 21, 2009 9:01 am | |
| ESTAVA ANDANDO QUANDO VEJO UM GEODUDE BULBASSAURO VAI RAIO SOLAR DEPOIS HIPER RAIO SEQUIDO DE UMA INVESTIDA O GEODUDE CAI ENTÃO POKEBOLA VAI PI PI PI CAPTUREI UM GEODUDE | |
|
| |
mortet
| Assunto: peguei 1 onix Dom Jun 07, 2009 10:57 am | |
| estou andando quando vejo 1 onix!!! vai squirtle!! uze seu jato d'agua acerta o onix legal agora so acertar ele com investida !!! onix usa cavar !!! squirtle defesa dentro de sua concha!!! onix sai por baixo de squirtle!!! parabens squirtle boa defesa !!! agora usa o seu investida!!!como n acerto ele deve ter cequado a agua por baixo da terra!!! agora uze seu jato d'agua de novo e investida com força total !!! onix cai ! voce foi bem squirtle agora minha vez!!! vai pokebola! peguei o onix legal! | |
|
| |
sr.raikou
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sex Jun 12, 2009 7:46 pm | |
| passando pela floresta eu achei uma caverna
estava entrando nela com o charmander na minha frente para iluminar derepente eu tropeçei em algo rapidamente pedi para o charmander iluminar e vi q era um ovo pensei pode ser q seja de algun poke raro e fikei com o ovo | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sáb Jun 13, 2009 11:16 am | |
| estava a andar pela caverna quando dei conta que um sneasle estava a ouxar-me os ténis,entao deu-se uma batalha sneasle vs eu eu:lucario força!!!!!!!! sneasle:usou pontape poderoso era o pokemon ideal,ou melhor,um verdadeiro pokemon ninja como eu percisava sneasle:arranhao gelado eu:combate crusado *sneasle muito fraco* eu:pokebola vai ...pum...pum...pum...soltou-se nao sei como,mas eu ainda tinha uma pokebola e disse:bora lá lucario ainda há chance sneasle:usou garra de gelo eu:lucario desvia e usa combate crusado *sneasle bastante extremamente cansado e muito muito muito muito mas mesmo muito fraco * eu:vai pokebola ...pum...pum...pum...apanhei-o | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sáb Jun 27, 2009 3:48 pm | |
| Indo para Johto tive que passar por uma caverna.
No meio da Caverna encontrei um Phanpy. Desidi captura-lo. -Torchic vamos nessa!Brasas! Phanpy desmaia e eu jogo uma pokebola e capituro.
-Yes capiturei um Phanpy! | |
|
| |
gabriel199817
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Sáb Jun 27, 2009 8:24 pm | |
| passando pela floresta eu achei uma caverna
estava entrando nela com o charmander na minha frente para iluminar derepente eu tropeçei em algo rapidamente pedi para o charmander iluminar e vi q era um ovo pensei pode ser q seja de algun poke raro e fikei com o ovo | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> Qui Jul 02, 2009 7:55 am | |
| andava pela caverna quando acechei um sneasel! -nao posso perder esta chance!!! -eevee,escolho vc! sneasel com toda a velocidade vem com um ice punch. -eevee,combata com a cauda de ferro!em seguida use o ataque rapido! -agora cavar! sneasel bem esperto, começou a carregar um garra da noite bem forte! -acerte o! ele escapa com o agilidade e acerta o garra da noite! -eevee!!!!eu confio em vc!!!! lute por mim!!!!! -vai la e use o retorno! com nossa tamanha amizade o ataque foi perfeito! -eevee valeu!!!!!!! agora termine com o ataque rapido -vai pokebola! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Caverna>>> | |
| |
|
| |
| <<<Caverna>>> | |
|