| shiny pokemons! | |
|
+4Kenta bui-kun julinho_ash glalie 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
glalie
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: shiny pokemons! Qua Dez 10, 2008 9:10 am | |
| depois da gigantesca hydro bomba do gyarados caindo na ilha brilhante eu li um livro sobre ela dizia nele que a ilha brilhante era um local com pokemons shiny ou seja brilhante. Eu:vamos dormir já está tarde! depois de dormir vimos um rápido pokemon brilhante(shiny) a correr usei a pokeagenda para conferir Pokeagenda:nome:riolu, ataques:contra-ataque,patada,velocidade extrema,arranhar.evoluções:lucario. Eu:legal vai lá chrmeleon use jato de fogo! Riolu:rio! riolo foi atingido mais usou velocidade extrema para atacar.charmeleon se fere. Eu:charmeleon investida! Charmeleon:chaar riolu conseguiu resistir e usou arranhar.o charmeleon ficou fora de combate. Eu:vai wartotle! Wartotle:wartotle! Eu:use jato de água o riolu fica fraco Eu:vai pokebola!yes riolu shiny é meu! depois usamos wartotle para ir para usina elétrica pelo oceano. | |
|
| |
julinho_ash
| Assunto: Re: shiny pokemons! Sex Mar 13, 2009 2:03 pm | |
| depois de dormir vimos um rápido pokemon brilhante(shiny) a correr usei a pokeagenda para conferir Pokeagenda:nome:riolu, ataques:contra-ataque,patada,velocidade extrema,arranhar.evoluções:lucario. Eu:legal vai lá squirtle use jato de agua! Riolu:rio! riolo foi atingido mais usou velocidade extrema para atacar. Eu:squirtle investida! riolu conseguiu resistir e usou arranhar. Eu:vai wartotle! squirtle:squirt! Eu:use jato de água o riolu fica fraco Eu:vai pokebola!yes riolu shiny é meu! depois usamos squirtle para ir para usina elétrica pelo oceano. | |
|
| |
julinho_ash
| Assunto: Re: shiny pokemons! Sex Mar 13, 2009 2:28 pm | |
| um salamence!!! Eu:legal vai lá wartortle use jato de agua! salamence:salameeeeeeeeeeeeeence! riolo foi atingido mais usou velocidade extrema para atacar. Eu:wartortle investida! salamence conseguiu resistir e usou arranhar. Eu:vai wartotle! wartortle:waaaaaarrrrr! Eu:use jato de água o salamence fica fraco Eu:vai pokebola!yes salamence shiny é meu! depois usamos wartortle para ir para usina elétrica pelo oceano. | |
|
| |
bui-kun
Mensagens : 5 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 27 Localização : sinnoh
| Assunto: Re: shiny pokemons! Dom maio 03, 2009 10:02 am | |
| pokemon shiny sao brilhantes ! eu achei q era com cores diferentes
olha um shaymyn verde vamos pegalo
vai master ball
peguei | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: shiny pokemons! Sáb Jun 13, 2009 6:10 am | |
| quem me treina para a pokeliga de jotho que vai ser para mim ás 15:30??? | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: shiny pokemons! Dom Jun 14, 2009 2:06 am | |
| um shinny eevee apareceu vai monferno monferno usa roda de chama shinny eevee: 45 hp-efeito normal shinny eevee usa ataque rapido monferno: 5 hp-super efeito monferno volta vai staravia staravia usa rajada de vento shinny eevee: 8 hp-super efeito staravia usa rajada de vento shinny eevee:0 hp parabens!!!!!!!!!!!!!!!o monferno evoluio a infernape e o staravia a staraptor | |
|
| |
ash_ketchum
| Assunto: Re: shiny pokemons! Dom Jun 28, 2009 3:18 pm | |
| olha so um lucario blaitoise vai e use jato d,agua lucario usa alria agora blastoise use investida lucario cai no chao
pokebola vai | |
|
| |
Nitrome
| Assunto: Re: shiny pokemons! Sáb Jul 18, 2009 10:59 am | |
| estava eu no oceano quando bi uma ilha e fui la para descansar e limpar meu ovo quando derrepente ele chocou Nitrome-nosa um poochyena q legal quando derrepente um riolo pasou Nitrome-nossa um riolo sera um bom treino pro meu poochyena use mordida poochyena o riolo q percebeu e tentou um evasiva mas o mordida pegou nos pes dele e ele caiu de cara no chao ele se levantou e revidou com esfera de aurea Nitrome-poochyena bola das sombras na esfera ouve uma grande esplosao mas poochyena caiu em pé e riolo foi de costas num arvor Nitrome-pokebola vai tik,tik,tik Nitrome-nao riolo escapou e usou uma esfera de aurea quando um lucario apareceu entao descidi nao capturar nenhum e so uma batalha Nitrome-vai charmeleon bola de fogo no lucario lucario tentou se defender com uma esfera de aurea mas o bola de fogo foi maior e pegou em cheio lucario ficou todo queimado Nitrome-poochyena bola das sombras no lucario lucario como estava muito fraco nao conseguio e mecher entao o golpe pegou em cheio e ele desmaiou Nitrome-bola de fogo charmeleon pegou em cheio entao os dois desmaiarao | |
|
| |
HAO_ASAKURA
| Assunto: Re: shiny pokemons! Sáb Jul 18, 2009 11:15 am | |
| eu estava no meio do oceano commeu milotic quando vejo uma ilha brilhante quando chego nela eu vejo um gallade(shine) que fala usamdo seus poderes psiquicos e me diz que quer lutar
hao:ok vai pikachu use trovão gallade usa psiquico e confusão pikachu evassiva e depois cauda de ferro com ataque rapido vaiiiiii bumm gallade cai no chão
gallade:nada mau tome soco focalizado
hao:oque pikachu pule agora use agilidade e ataque com envestida trovão galla usa soco focalizado de novo e pikachu fica muito fraco
galade:vc e muito fraco
Hao:droga hum ja sei pikachu pegue a pedra trovão e evolua vai raichu use mega soco e trovão gallade(shine)ele desmaiou vai pokebola
pokeola:tumtumtumtumtum
Gallade:não vai me pegar tão facio tome mega chute raichu desmaia
hao:raichu voute então vai totodile use hydro bomba com envestida agora pule e use cabeçada
gallade:droga teleportar
hao:aonde ele foi
gallade:estou aqui tome soco focalizado
hao: voute vai turtwig use tempestade de folhas e folhas navalha agora vai pokebola
pokebola: tumtumtumtumtumtum puf legal gallade vc e meu bom trabalho voute descancem bem | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: shiny pokemons! Sex Ago 28, 2009 8:48 pm | |
| Certo dia eu ia procurado pokémons para capturar quando avisto um Misdreavus mas não um normal um Shiny!
Eu: Totodile vai! Eu: Totodile Hydro Bomba! Totodile: Toootooodiiileeee!! Shiny Misdreavus: Misdreavus usa Bola das Trevas. Eu: Totodile evasiva e lagrimas de crocodilo! Shiny Misdreavus: Misdreavus chega perto pelas lágrimas. Eu: Totodile mordida! Shiny Misdreavus: Misdreavus surpreso cai. Eu: Totodile use o Hydro Bomba potência máxima! Totodile: Totodiiiileeeeeeeee! Shiny Misdreavus: Misdreavus cai. Eu: Pokébola vai! Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Isso aí peguei um Shiny Misdreavus! | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: shiny pokemons! Sáb Ago 29, 2009 8:07 am | |
| Estava eu andando e encontro um Pokémon correndo...
É um Shiny Lucario Eu: Scyther vai! Scyther: Scyyytheer! Lucario: Você nunca vai me derrotar!(o Lucario fala) Eu: Scyther dança das espadas com ataque rápido e depois agilidade pra dar evasiva! Lucario: Toma minha Aura Sphere! Lucario cai e meu Scyther da evasiva mas é atingido no pé. Eu: Scyther machadada! Lucario da evasiva mas é atingido. Lucario usa Aura Sphere e eu digo: Scyther evasiva com agilidade depois dança das espadas com ataque rapido! Lucario cai e quase nocauteado reage com Aura Sphere. Eu: Evasiva com ataque rápido depois machadada com agilidade! Lucario atinge meu Scyther mas meu Scyther nocauteia ele na sorte. Eu: Master Ball vai! Master Bal: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Eu peguei um Shiny Lucario! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: shiny pokemons! | |
| |
|
| |
| shiny pokemons! | |
|