Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Área de tarefas do Kaayan

Ir para baixo 
AutorMensagem
kaayan

kaayan


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Área de tarefas do Kaayan Left_bar_bleue50/50Área de tarefas do Kaayan Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Área de tarefas do Kaayan Empty
MensagemAssunto: Área de tarefas do Kaayan   Área de tarefas do Kaayan Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:42 am

Aqui eu:
Capturarei pokémons.
Treinarei pokémons.
Evoluirei pokémons.
Postarei minhas batalhas de ginásio

Espero que gostem das minhas histórias.


Última edição por kaayan em Qua maio 22, 2013 2:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kaayan

kaayan


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Área de tarefas do Kaayan Left_bar_bleue50/50Área de tarefas do Kaayan Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Área de tarefas do Kaayan Empty
MensagemAssunto: Re: Área de tarefas do Kaayan   Área de tarefas do Kaayan Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:46 am



Última edição por kaayan em Qua maio 22, 2013 2:22 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kaayan

kaayan


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Área de tarefas do Kaayan Left_bar_bleue50/50Área de tarefas do Kaayan Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Área de tarefas do Kaayan Empty
MensagemAssunto: Re: Área de tarefas do Kaayan   Área de tarefas do Kaayan Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 8:28 am

Captura de um Archen Macho na cidade de Asertia(Unova) pela manhã.

Um dia nada normal

Havia chegado a Aspertia City onde havia um ginásio de pokémons do tipo normal.
Me disseram que a cidade estava passando por alguns problemas e precisavam de um novo líder,muitos treinadores vinham até lá para batalhar com o líder Cheren mas ao chegar lá eles descobriam que ele tinha saído para explorar um mina atrás de conseguir achar um fóssil.
Bom fui até o ginásio e perguntei do líder,ele me deu as direções da mina e chegando lá vi o líder correndo.

-Corra rápido um Archen está vindo!
-Archen?
O líder continuou a correr e eu fiquei parado esperando até que ele chegou.
-Espeon vamos batalhar com ele!

Batalha:
Área de tarefas do Kaayan Espeon x Área de tarefas do Kaayan Archen

-Archen usou o Dragon Claw girando e fez um Dragon Claw em forma de anel e logo usou o Tailwind girando também assim os ataques se misturaram fazendo um Tailwind sombrio com o poder de um drgão assim ele tacou o ataque no espeon e então ele usou o Iron tail.
-Espeon use o Hyper Beam girando fazendo um super furacão e assim use o Psybeam se misturando com o outro ataque assim segure ele por um tempo,assim a força psíquica do ataque fará os 4 ataques se juntarem e assim jogue esse ataque do Archen deixando ele preso no próprio ataque.Quando ele for usar o Iron Tail use o psychic e faça ele se atacar com o próprio ataque.
Depois dessas series de ataques Archen ficou fora de combate.

-Fim da batalha


-Pokebola vai.
A mesma ficou girando e logo parou e soltou um brilho muito bonito,assi eu capturei o tal e fui em direção ao ginásio de Aspertia novamente.

Narração
Minhas falas
Falas do Cheren
Ataques do Archen
Ir para o topo Ir para baixo
kaayan

kaayan


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Área de tarefas do Kaayan Left_bar_bleue50/50Área de tarefas do Kaayan Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Área de tarefas do Kaayan Empty
MensagemAssunto: Re: Área de tarefas do Kaayan   Área de tarefas do Kaayan Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:26 am

Treinamento de Archen no Ginásio de Aspertia City no início da tarde.

Não subestime o tipo Normal!

Contente com a captura de Archen fui até o centro pokémon da cidade e logo depois de alguns minutos meus pokémons estavam curados.Peguei as pokeballs e fui em direção ao ginásio.Rapidamente percebi que o ginásio era uma escola para treinadores também,assim comecei a conversar com alguns adultos que por ali estavam.
Uma mulher chamada Cindy me disse que o campo do ginásio estava logo ali depois daquela porta.Ao chegar na porta e empurrar a mesma para que ela abrisse fiquei impressionado com a quantidade de alunos que ali estavam vendo o Cheren cuidando dos pokémons.

-Cheren eu te desafio para uma batalha de ginásio.
-Tudo bem...Kaayan certo?
-Sim,sou o Kaayan e estou aqui para te desafiar.
-Bom eu já aceitei vamos arrasar Patrat.
-Vamos lá Archen.
-O Archen!
-Eu o capturei.

Batalha:
Área de tarefas do Kaayan B013 e Área de tarefas do Kaayan 566 x Área de tarefas do Kaayan 504 e Área de tarefas do Kaayan 097

-Patrat use o Hypnosis fazendo o Archen dormir,em seguida use o Shadow Ball para o alto e salte o mais alto que puder assim use o ThundeBolt na Shadow Ball fazendo os ataques se misturarem e atingirem o Archen com os dois poderes.
-Bom Archen vamos usar uma técnica doce e suave,primeiro use o Protect e assim não irá dormir.Um seguida use o Rock Smash no Patrat antes que ele salte.Então quando o ataque estiver vindo a você use o Dragon Pulse e mande esses três ataques a Patrat o atingindo enquanto ele estiver descendo.
Archen não dormiu assim conseguiu mandar todos os ataques a Patrat com sucesso.
-Archen agora use o Heat Wave+Steel Wing girando fazendo um grande tornado com os dois ataques assim irá atingir o campo todos atingindo o Patrat também,o fazendo ser sugado e ter muitos danos por isso.Depois desse ataque use o Head Smash no Patrat que junto com um pouco desse tornado de fogo com o de prata que se formou,dará mais força ao ataque de Patrat.
-Bom Patrat vamos usar o Iron Tail girando Verticalmente e assim fazendo uma grande bola de ferro que atingirá Archen o mandando para longe.Depois disso use o Gunk Shot carregando parte do ataque feito pelo Archen o atingindo com os próprios poderes,e enfim termine usando o Cut no chão fazendo com que pedras saiam do chão dificultando os movimentos do Archen.
Os dois foram atingidos com sucesso e Patrat ficou fora de combate,Archen ficou muito fraco,mas continuou na batalha.
-Fim da batalha

-Você mereceu ganhar a batalha,eu fracassei tome sua insígnia.
Peguei a insígnia denominada de Basic Badge e coloquei a mesma no meu estojo de insígnias.Finalmente havia conseguido minha primeira insignia.Aliviado respirei bem fundo e cumprimentei Cheren.
-Boa batalha,podemos ser amigos?
-Claro!
Assim saindo de Aspertia City Cheren se despediu de mim e finalmente havia partido para a próxima cidade,mas eu já estava comfome.

Narração

Minhas falas
Falas do Cheren
Ir para o topo Ir para baixo
kaayan

kaayan


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Área de tarefas do Kaayan Left_bar_bleue50/50Área de tarefas do Kaayan Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Área de tarefas do Kaayan Empty
MensagemAssunto: Re: Área de tarefas do Kaayan   Área de tarefas do Kaayan Icon_minitimeQua maio 22, 2013 2:20 pm

Batalha de ginásio em Violet City.Estrelando Cinccino e Espeon!

Uma batalha de gerações!

Havia chegado a cidade de Violet e fui correndo rápido ao ginásio.Cheguei lá e logo Falkner estava me esperando.
-Olá kaayan,uma batalha 2x2 ok?
-Ok,pai.

Batalha
Área de tarefas do Kaayan B011Área de tarefas do Kaayan 573 e Área de tarefas do Kaayan 196 x Área de tarefas do Kaayan 016 e Área de tarefas do Kaayan 017Área de tarefas do Kaayan 109

-Pidgey,Pidgeotto usem o Gust e faça uma corrente de ventos sugadoras de ataques.Pidgeotto voe para o alto deixando o pidgey usando o Gust,assim Pidgey use o Heat Wave aumentando esse Gust e o deixando cada vez mais quente.Pidgeotto use o Hurricane e empurre esse ataque a eles.
-Cinccino use o Sing,enquanto isso Espeon use o protect e se proteja de dormir.Cinccino em seguida use o Thunder,enquanto isso Espeon use o Psychic aumentando esse ataque e assim faça um gigantesco drgão atingindo os dois pokémons,assim esse dragão irá explodir jogando os mesmos para o alto.
Pidgey e Pidgeotto dormiram e todos os ataques acertaram eles.
-Espeon Cinccino escutem a minha voz,primeiro os dois devem usar o Giga Impact juntos,assim criaram um grande giga Impact.Então os dois deverão passar um por cima do outro assim o Giga impact vai ficar em espiral,então logo após isso acertem os dois pokémons.Logo em seguida Espeon deverá usar o Hyper Beam,enquanto Cinccino usa Swift,assim irá formar outro ataque em espiral.Fazendo com que as estrelas voem antes que o Hyper Beam,assim com o poder dele irá fazer estrelas cadentes.
No fim do turno Pidgey e Pidgeotto acordaram,mas quando foram atingidos por todos os ataques caíram desmaiados.
Fim da Batalha


-Parabéns filho.
-Obrigado.
-Tome sua insígnia.
Peguei a insígnia e fui embora de lá.

Legenda
Falas do meu Pai
História e narração de batalha
Minhas falas
Ir para o topo Ir para baixo
kaayan

kaayan


Mensagens : 79
Data de inscrição : 18/08/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Área de tarefas do Kaayan Left_bar_bleue50/50Área de tarefas do Kaayan Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Área de tarefas do Kaayan Empty
MensagemAssunto: Re: Área de tarefas do Kaayan   Área de tarefas do Kaayan Icon_minitimeQui Out 31, 2013 4:13 pm

Recomeçando do zero. Kalos vem por ai então... Meu inicial é Fennekin fêmea. Boa sorte a nós dois e feliz dia das bruxas!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de tarefas do Kaayan Empty
MensagemAssunto: Re: Área de tarefas do Kaayan   Área de tarefas do Kaayan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de tarefas do Kaayan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de evolução
» Área de Escavação de Fósseis
» Área de Restauração de Fósseis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Cidade-
Ir para: