| Ginasio de pewter | |
|
+8ash ketchup ash_ketchum leonardo bicalho Silver aqua fã FABIOVDS joaovitor200 Ash ketchun 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ash ketchun
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Ginasio de pewter Seg Dez 15, 2008 6:01 am | |
| Te desafio para uma batalha
Vai totodile!! Ele escolhe o geodude
Totodile jato d' água!!
Geodude cai no chao Brock escolhe onix
Volte totodile!!
Vai treecko!! folha de navalha Ele desvia e usa calda de ferro
E meu treecko cai no chao
Vai charmander!!
use uma sequencia de bolas de fogo
Onix cai no chao e charmander vence
Oba mais uma insignia!!!!!!!!! | |
|
| |
joaovitor200
Mensagens : 6 Data de inscrição : 10/05/2009 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Dom maio 10, 2009 12:57 am | |
| brock eu te desafio para uma batalha tudo bem geodude vai squitle jato d'agua mas já retornar onix vai continue squatile "onix vai a nocaut squitle vence a partida e a vitória vai para Davi davi vc é muito forte tome essa insiguinea voce merece brock vem com a guente misty- é vai ser muito bom tudo bem eu vou te dar 9000 de esperiencia | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: desafiu em insignia Qua maio 20, 2009 6:11 pm | |
| Te desafio para uma batalha
Vai totodile!! Ele escolhe o geodude
Totodile jato d' água!!
Geodude cai no chao Brock escolhe onix
Volte totodile!!
Vai treecko!! folha de navalha Ele desvia e usa calda de ferro
E meu treecko cai no chao
Vai charmander!!
use uma sequencia de bolas de fogo
Onix cai no chao e charmander vence
Oba mais uma insignia!!!!!!!!! | |
|
| |
aqua fã
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Qui maio 21, 2009 2:20 pm | |
| eu:brock te desafio para uma batalha oficial. brock:agora mesmo. brock:geodude vai eu:squirtle vai. brock:envestida. eu:retirada agora,e em sequencia hidro bomba. brock:não brock:volte. brock:onix vai,dessa vez vou te mostrar o poder do tipo pedra. eu:vá staryu. brock:mergulhe no chão onix. eu:salte para o alta staryu. brock:ataque por baixo. eu:mire para baixo e use seu jato de agua. brock:levante onix e use calda de ferro. eu:defesa de metal agora. staryu:cai mais levanta. eu:ataque de bolhas agora. brock não. eu:minha primeira ensignia. brock:voçe deveria testar seus poderes no ginasio de cerulean eu:obrigado por ter me ajudado. | |
|
| |
Silver
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Qui maio 21, 2009 5:51 pm | |
| -Eu te desafio para uma batalha de ginásio, Brock. -Eu aceito. -Então vai Castform. -Vai Geodude -Castform use Granizo. -Geodude rolo compressor. - Castform evasiva e arma de água. Ótimo o granizo congela a arma de água formando espinhos muito pontudos. -Geodude não! Use escavar. -Ele escapou. Já sei, vou usar o ataque mais forte do castform contra pokémons pedra. Castform use Dança da chuva. -Á não a água está entrando no buraco que geodude cavou, ele vai ser atingido! Geodude está fora de combate, Castform é o vencedor. -É vencemos a primeira batalha! -Onix vai! Lançamento de pedras. -Castform rápido use Granizo e Esfera Climática. -O quê meu onix perdeu. -É venci! -A insignea é sua. Parabéns. | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: GINASIO PEWTER Sex Jun 26, 2009 7:36 pm | |
| -EU TE DESAFIO BROCK -ENTAO VAMOS -VAI GEODUDE -EU ESCOLHO SNORLAX -GEODUDE USE ENVESTIDA -SNORLAX SOCO FOCALISADO -A NÃO GEODUDE -GEODUDE DE NOVO ENVESTIDA -SNORLAX DE NOVO SOCO FOCALISADO -GEODUDE ESTA FORA DE COMBATE -VAI ORNIX - SNORLAX ATAQUE SOCO FOCALISADO -ORNIX CALDA DE FERRO -O NÃO ORNIX -O NÃO SNORLAX -ORNIX FORA DE COMBATE SNORLAX VENCE -AQUI ESTA SUA ENSIGNEA | |
|
| |
ash_ketchum
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Dom Jun 28, 2009 9:31 am | |
| eu-brock te desafio pra uma batalha brock-cada um poderar escolher 2 pokemon e so o desafiante pode trocar de pokemon eu_vai la pikachu brock escolhe geodude pikachu cauda de ferro geodude evasiva volte pikachu vai blastoise e use jato d,agua geodude esta fora de combate eu escolho o onix onix cavar blastoise use jato d,agua volte agora pikachu vai e use trovao | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Sex Dez 18, 2009 11:16 am | |
| eu:brock te desafio para uma batalha valendo insigna ! brock: ok,vai geodude ! eu: vai squertle ! usse hidro bomba ! *sai agua voando para todo lugar*geodude desmaia* brock: geodude retorne ! vai onix ! usse cavar ! * toda a agua do campo desse para o tunel* eu: hum... boa estrategia brock ! brock fecha os olhos e diz: eu so demais mesmo ! eu falo baixinho para o squertle : usse hidro bomba depois jato d' agua. onix é atinjido e desmaia* brock: aki esta sua insgna ! obrigado ! *squertle evolui para wartortle* brock: nossa parabens ! | |
|
| |
luizfelipe
Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/07/2011 Idade : 25 Localização : capitao leonidas marques
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Sex Jul 22, 2011 11:28 am | |
| | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Qui Ago 11, 2011 11:45 am | |
| Eu: Brock eu te desafio! Eu: Vai Hoothoot! Brock: Vá Geodude acabe com ele! Eu: Hoothoot use ataque de asa! Logo Hoothoot da um forte ataque de asa e Geodude é empurrado contra a parede com muita força Brock: Geodude! Use o tombo de rocha! Logo Geodude lança 4 pedras contra Hoothoot que desvia de 1 só e é acertado pelas outras 3 Eu: Essa não Hoothoot use o ventania! Hoothoot cria uma forte ventania que faz Geodude desmaiar Brock: Huum...Geodude volte! Vai Onix! Use o escavar Onix desaparece dentro da terra e logo sai da terra embaixo de Hoothoot e o acerta fazendo-o desmaiar Eu: Hoothoot volte! Vai Totodile use o cauda de água! Totodile ataca Onix com a água envolta de sua cauda sendo muito efetivo contra Onix Brock: Onix use o escavar! Eu pensando: talvez eu possa ver onde Onix vai sair dessa vez Assim algumas pedras a direita de Totodile se movem Eu: Totodile na sua direita! Totodile pula para trás e Onix sai da da terra errando o golpe Eu: Totodile use jato de água! Logo após o jato de água Onix desmaia Brock retorna Onix e vem em direção a gary Brock: Você me venceu agora tome a minha insígnia Eu: Obrigado Brock Logo saio do ginásio guardando a insígnia | |
|
| |
davi3000x
| Assunto: desafio Sex Jan 13, 2012 1:33 pm | |
| eu:olá Brock Brock:oi.Vc quer uma batalha eu:exato,vai grovyle! Brock:geodude acabe com ele! grovyle ataque rapido geodude lança pedra evasiva e folha navalha geodude desmaia Brock:Volte geodude.Vai Onix! grovyle agilidade onix cauda de ferro grovyle cavar na hora que onix acertou o chao onde estava grovyle soltou fumaça Brock:acabou mas grovyle aparece embaixo de onix e o lança para cima com o cavar onix desmaia Brock:Tome sua insignia | |
|
| |
** senhor do mundo **
| Assunto: Re: Ginasio de pewter Ter Jan 17, 2012 8:08 am | |
| eu:ei brock!vc quer luta comigo? brock:sim!vamos nessa!geodude é com vc vai! eu:o geodude dele ta no lv 12,entao vai ekans! brock:geodude use o envestida eu:ekans evasiva e acido! atinge o geodude do brock deixando fora do combate. brock:volte geodude,vai onix. eu:volte ekans,vai poliwhirl! brock:onix cauda de ferro eu:desvie e bolhas! onix fika fora de combate. eu:isso eu ganhei a insiginia da rocha! brock:tome parabens! poliwhirl passa pro lv 19 ekans passa pro lv 21 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginasio de pewter | |
| |
|
| |
| Ginasio de pewter | |
|