| Ginásio de Pewter | |
|
+94JeanTreinador Carlos Leonardo KevinMmM. JPikachu300 PBtheMaster kaayan thiagorita mestrematheus valdecir bindafernandes rodlbra arthavatar Thiago Anderson matheuscerqueira leleolang1 redsalve pedro00 Marcus11 luan 10 Matheus Cerqueira nathann_12, Maththegod Capitcha Ash.ketchum djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Avast Ash960 Dayli lucasgabriel Dialga1500 Pokeenzo1 FABIOVDS fera588 Markus jacarejoao55 angel_pikachu ash ketchup faeh lonely4569 JoaoMarcos AshBrasileiro Jum Rafaneguinho Kalinno Dudynx victor de olivera leite alemao254 joãozinho errick Linna Nitrome HAO_ASAKURA felipex97 new lance gabriel199817 Kamui nan13 arcabuizel Kenta sr.raikou Mig Agua bruno s rickson gab123 edudu julinho_ash sherwood31 Slash-399 Poh Articuno10 bagazone Ash Ket. kankuro123 Smurfe jonh sfsreiq pintorpg LucasBassi Gabriel301 VULPIX10 kayhan Amy Winehouse glalie vando sonic O ADMIN iguibom pikachu200 pokeloiuor João Tiago felipefarias Riel Victor2002 Hidan Nagash 98 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Pewter Sáb Nov 15, 2008 2:22 pm | |
| Ginásio de Pewter
Líder Brock
Pokémons do Brock:
1- Geodude 2- Onix
Para entrar no primeiro ginásio é necessário 60 pontos de exp. | |
|
| |
Victor2002
Informações do Treinador Experiência: (75/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Nov 15, 2008 4:16 pm | |
| Escolho você Ivyssaaur! E o líder do ginásio escolhe Geodude. Chicote de cipó! E Geodude agarra o chicote. Ele joga meu ivyssaur longe. Ele sai do ginásio e perde. | |
|
| |
Victor2002
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Nov 15, 2008 4:25 pm | |
| Agora vais quartle! Jato d´água! E Geodude sai do ringue! O oponente agora escolhe onix. Squartle ataque de bolhas! Agora ultilize jato d´água duplo com bolhas! agora ele está saindodo ringue e no ar quebrando o teto. Squirtle, ataque investida! Ganhamos! Consegui meu primeiroinsigna maneiro!!!! | |
|
| |
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Nov 15, 2008 4:38 pm | |
| vou ti dar 5 de experiência. | |
|
| |
Riel
| Assunto: Desafio o Gym de Pewter Qui Nov 27, 2008 12:39 pm | |
| Desafio o Gym de Pewter Para uma Batalha | |
|
| |
felipefarias
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Nov 28, 2008 3:15 pm | |
| em tao aqi estou nomeu primero jinasiu vamos lutasr prok aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai char marde eprok dise vaiiiiiii gerodude charmade use o abobade fogo ......... triuuuuuuuuuuuuuuuuuu adiatou legal use odrobobade fogo fusionou capei com ele acora mada seu onix em tao vai onix onix use orokmache esanau em tao vai sidaguiu use o eber onix use o deremodo sidaguiu pule adiadou use u cut acora use o eber comsequi | |
|
| |
Victor2002
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Nov 28, 2008 3:25 pm | |
| Tente escrever direito para o administrador entender. E para entrar aqui precisa de 60 de EXP. Você só tem 50.Ganha EXP com as batalhas daí o administrador te da pontos. Não quero lhe deixar ofendido. Só tente escrever direito para o público entender. Se não vai estar escrevendo a toa | |
|
| |
João Tiago
Mensagens : 18 Data de inscrição : 28/11/2008 Idade : 29 Localização : Ourique, Porto, Portugal
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Nov 29, 2008 4:47 pm | |
| João Tiago chega ao seu primeiro Ginásio da Liga Kanto! João Tiago fica entusiasmado, pois vai defrontar um Treinador a sério! Brock é um Treinador de Pokémons de Pedra. É um treinador Bastante duro!
João Tiago: Gostava de desafiar o Líder deste Ginásio. Estás aí Brock?
Brock: Sim, estou. Vamos lutar então. 2 Pokémons, entendido?
João Tiago: Ok!
João Tiago vs Brock
Brock: Vai Geodude! Geodude: Geodude! João Tiago: Vai Bulbasaur! Bulbasaur: Bulba! Bulbasaur!
Soa a Campainha
Brock: Geodude, Ataque de Investida! João Tiago: Bulbasaur, Evasiva e Bala de Semente!
Geodude falha o Ataque de Investida e Bulbasaur consegue acertar Geodude com a Bala de Semente!
Brock:Geodude!!! Estás bem? Geodude: Geodude! Brock: Muito bem! Geodude, Arremesso de Pedra! João Tiago: Bulbasaur, Evasiva e Raio Solar!
Geodude falha o Arremesso de Pedra, e Bulbasaur consegue o Raio Solar, deixando Geodude fora de combate!
Brock:Muito bem Geodude! Mereces descansar! Vai Onix!Onix:Onix João Tiago: Muito bem, Bulbasaur! Volta! Vai Squirtle! Squirtle: Squirtle!
Soa a Campainha
Brock: Onix, Investida! E depois Arremesso de Pedra! João Tiago: Squirtle, Evasiva, e depois Pistola de Água!
Squirtle consegue esquivar-se ao Ataque de Investida, mas depois leva com uma Pedra. Squirtle levanta-se e lança Água para Onix!
Brock: Onix! Acaba com ele. Aperta-o! João Tiago: Squirtle, mete-te dentro da carapaça!
Onix agarra Squirtle, que se mete na carapaça...
João Tiago: Squirtle! Agora! Pistola de Água!
Onix fica atordoado e juntamente com Squirtle ficam fora de combate!
Brock: Onix, belo trabalho. Descansa! Parabéns João Tiago. Venceste-me! João Tiago: Obrigado Brock! Brock: Aqui tens a tua Insígnia!
| |
|
| |
pokeloiuor
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Dez 05, 2008 7:47 am | |
| oi brock lembra de mim? brock sim eu ganei aliga kanto e a liga johto brock parabens | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Dez 06, 2008 12:40 pm | |
| eu:brock te desafio brock:aceito o disafio como lider de ginasio devo aceitar todos os desafios pode começar eu:eu te escolho charmander charmander:char char brock: geodude vai eu:charmander use bola de fogo depois lança chamas brock:geodude use a proteção narrador:a bola de fogo não surte efeito mais mais geodude descuida o lança chamas fas geodude cair no chão brock:geodude volte onix vai investida tripla eu:charmander use evasiva tirpla narrador:onix bate 1 vez com a ca beça no chão ele bate mais 1 vez e masi 1 onix esta fora de combate charmander e o vencedor eu:e legal volte charmander brock:volte onix brock:pikachu200 acho que vocé merece a insigenea de pedra flind:brock deve seguir seus sonhos eu:flind brock:mais e o meu pai eu:vocé e aquele pai inprestavel que saiu de casa na sua jornada 2 minutos depois brock:e verdade pikachu200 não se importa de eu ir junto na sua jornada pokémon eu:não quanto mais gente mais divertido e é otimo ter alguem para comversar
FIM
obs:não e so o começo | |
|
| |
iguibom
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Seg Dez 08, 2008 4:30 pm | |
| Jeff: ola brock brock: se quiser me desafiar pode voltar porque vai perder Jeff: gosto de desafios Brock: eu escolho geodude Jeff: eu escolho ei espere meu ovo esta chocando é um pidey Jeff: é isto eu escolho pidey Brock: geodude rolo compresor Jeff: ataque surpresa pidey (os dois esquivao) Brock: ataque surpresa geodude Jeff: evasiva pidey (os dois esquivao) Brock: pule e de rolo compresor Jeff: pidey ventania (os dois esquivao) Jeff: ataque de asas pidey Brock: novamente pule e de rolo compresor (o ataque de asas volta com o rolo compresor do geodude) Jeff: vamos pidey aguente Brock: geodude esmagar (pidey fica fora de combate) Jeff: volte pidey Jeff: vou jogar o seu jogo mankey vai Brock: geodude rolo compresor Jeff: rolo compresor mankey (os dois ficao fora de combate) Brock: geodude volte agora meu melhor pokemon onix vai Jeff: entao tudo bem vou mandar meu melhor pokemon vai charmelion Brock: onix ataque surpresa Jeff: charmelion pule o mais alto posivel quando o onix aparecer de calda de ferro (onix leva um golpe certeiro) Brock: vamos meu amigao Jeff: charmelion use lança chamas (onix fica fora de combate) <Jeff ganha sua primeira ensigina> <charmelion ganha 50 exp> | |
|
| |
sonic O ADMIN
Mensagens : 49 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 29 Localização : carapicuiba
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Ter Dez 09, 2008 1:02 pm | |
| Eu desafio o lider desse ginasio -Muito bem eu aceito vai geodute -Então vai squitle canhão d'agua -Evasiva geodute e investida -evasiva com ataque de bolhas E acerta o geodute que voa longe -Vai onix ataque investida -Canhão d'agua E o onix voa longe legal eu tenho minha primeira insignia | |
|
| |
vando
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Dez 10, 2008 3:56 pm | |
| -Tenho 50 de exp e gostaria de batalhar com vc. Brock:Desafio aceito. Brock:Vai Geodude. -Vai Bulbasaur. Brock:Geodude use rochas. -Evasiva e raio solar. O Geodude esta fora de combate. Brock:Volte Geodude e vai Onix. -Volte Bulbasaur e vai Salamence. Brock:Onix use cauda de ferro. -Salamence voe e use investida com cauda de ferro. O Onix esta meio fraco. Brock:Use rochas e o aperte. -Voe e escape dos atk depois dessa usando investida e lança chamas. O Onix esta fraco. Brock:Onix use cauda de ferro com investida tripla. -Voe Salamence depois use varias bolas de fogo com investida. O Onix vai ao nocaute. Brock:Tome a insignia. -Vlew. | |
|
| |
glalie
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Dez 10, 2008 6:47 pm | |
| Eu:olá meu nome é glalie e quero batalhar com você mesmo tendo apenas 50 de exp você aceita? Brock:certo contando que seja uma batalha usando apenas dois pokemons! Eu:ok! Brock:vai geodude! Eu:escolho você wartotle! Brock:geodude rolo compressor Eu:wartotle pare ele com o seu canhão de água! o geodude é para mais continua a lutar Brock:geodude lançar pedras! Eu:evasiva rápida e raio de bolhas! geodude fica ferido na testa mais continua Brock:geodude magnetude! um terremoto é causado Eu:wartotle acabe com ele usando hydro bomba geodude fica fora de combate Brock:hahahah Eu:porque está rindo? você perdeu seu pokemon. Brock:onix vai! Eu:certo wartotle giro rápido no onix depois se afoste e use o hydro bomba! onix se fere,um pouco Brock:onix rompedor o wartotle fica fora de combate Eu:aaaah ele derrotou meu wartotle com um golpe?deixa pra lá vai dragonite voe! Dragonite:dragooon! Eu:use hyper raio!! onix se fere mais continua lutando e não parece muito cansado. Brock:onix cauda de ferro! Eu:dragonite eva... a cauda de ferro foi muito rápida e acertou o dragonite que levantou Eu:use hydro bomba! onix fica tonto e cai ficando fora de combate! Eu:legal tenho uma insignea da rocha! | |
|
| |
glalie
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Dez 10, 2008 7:02 pm | |
| depois de sair do ginasio lembrei de uma coisa que brock me disse Brock antes de lutar comigo:eu tenho um sonho de ser o melhor criador pokemon do mundo. ntão voltei ao ginásio e encontrei o seu pai dizendo a ele que cuidaria dos filhos e quando brock me viu veio até mim. Brock:glalie você se emporta se lhe acompanhar na sua jornada? Eu:não pode vir. então segui caminho rumo a cerulean. | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Dez 11, 2008 11:49 am | |
| Amy : Brock vim te desafiar! Brock : Como lider do ginásio de Pewter eu aceito, essa disputa será de dois pokémons. Amy : Tudo Bem. Brock : Onix eu escolho você. Onix : Agruuuuuu! Amy : Um onix é?...tudo bem Grovyle eu escolho você!! Grovyle : Gro! Brock : Onix cavar agora!! Onix : Grouuurrr Amy : Grrrr o que eu faço?!Cuidado grovyle Grovyle : Grooooooo! Brock : Hahaha, meu ataque foi muito preciso, agora investida! Amy : O que eu esperava. Brock : Hã? Amy : Muito bem Grovyle use ataque rapido como evasiva e fique em cima do onix. Grovyle : Gro. Brock : Não deixe onix use expremer. Amy : Evasiva. Agora que está em cima dele folha de navalha. Grovyle : Gro! Amy : Agora pule e use rajada de sementes no topo da cabeça do onix Grovyle : Grooo! Onix : Agruuuu! Juíz : Onix está fora de batalha Amy da cidade de Pallet é o vencedor do primeiro round. Amy : Yes Brock : Muito bem, você é bom, mas vai cair. Geodude vai!!! Amy : Você está bem grovyle para continuar? Grovyle : Gro! Amy : Muito bem vamos começar. Juíz : Comecem Brock : Geodude arremeço de pedra. Geodude : Geooodude Amy : Grovyle chegue o mais perto da pedra possível. Brock : O que está fazendo? Amy : Vai ver. Muito bem grovyle evasiva. Brock : Oh não. Grovyle : Groo! Amy : Agora folha de navalha!! Grovyle : Grooovyle! Geodude : Geooo! Brock : Nãooo! Juíz : Geodude está fora de combate Grovyle e amy sao os vencedores Amy : Yes grovyle voce é o melhor. Grovyle : Gro! Brock : Mutio bem Amy você lutou bravamente e merece essa insignia! Amy : Obrigado, você é muito bom. Brock : Boa sorte na sua jornada pela liga kanto e até mais. Amy : Até e boa sorte. | |
|
| |
kayhan
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sex Dez 12, 2008 3:39 am | |
| eu te dasio brock para uma batalha. brock:-Como lider do gynasio da pedra eu aceito. brock:vai geodude. kayhan:vai absol. brock:Geodude atk pedra e dps rolo compresso. kayhan:absol evasiva do atk pedra pare-o com atk de agua e dps investida. narrador:Geodute esta fora de combate o vencedor da 1 etapa e kayhan. kayhan:isso brock:Vai onix. kayhan:vai mudkip. narrador:Que começe a segunda atepa
brock:Onix use calde de ferro e se esgaonda debaixo da terra. kayhan:evasica da calda de ferro e antes dele entra pra terra atinge ele con jato de agua no onix. brock: onix esta frako d+ volte onix vc fez uma batalha entato en tome sua insignia. kayhan:isso consegui minha 1 insignia. | |
|
| |
VULPIX10
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Sáb Dez 13, 2008 5:08 pm | |
| -Brock sou VULPIX10 da cidade de Cerulean e eu te desafio para uma batalha Pokemon Brock escolhe Onix como seu primeiro pokemon e eu entao digo: -Squirtle vai. -Squirtle, Squirtle -Use jato de agua -Onix cave -Squirtle cuidado ele pode aparecer de qualquer canto -Onix agora.use sua cauda para prender o Squirtle -Squirtle use Hidro bomba.E agora para terminar Cabeça dura -Onix esta fora de combate o vencedor do primeiro rond é Vulpix10 e Squirtle -Geodude vai.Use terremoto -Squirtle evasiva -Use jato d agua e depois cabeça dura -Geodude esta fora de combate e a vitoria e do disafiante Vulpix10 e Squirtle ganhadores da ensignea canto | |
|
| |
Gabriel301
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Dez 14, 2008 6:52 am | |
| Gabriel301:Cheguei Brock!!!Vamos batalhar. Brock:Ok lideres de ginasio nunca recusam uma luta.Saia Geodude!!! Geodude:Geo...dude!!! Gabriel301:Saia Chameleon!!!! Geodude HP:100% Charmeleon HP:100% Brock:Haha o Charmeleon nao fara muitos efeitos no Geodude!!!! Gabriel301:Menos papo e mais batalha,Charmeleon Garra de Metal!!!!! O Geodude foi acertado em cheio e o ataque foi super efetivo. Geodude HP:20% Charmeleon HP:100% Brock: Esqueci de dar o comando!!!!!!Geodude Tombo de Pedras!!!Em seguida Desabamento de Pedras. O Charmeleon e acertado em cheio pelos tres golpes Geodude HP:20% Charmeleon HP:1% Gabriel301:Charmeleon Carregue toda sua força em um Super Aquecimento!!!!!!!!!!!!!!!!!! Charmeleon:Char!!!!!!!!!!!!!!!!!Meleon!!!!!!!!!! O Geodude leva um GRANDE ataque!!!! Geodude HP:0% Charmeleon HP:1% Gabriel301:O que o charmeleon esta brilhando,Ele evoluiu yeahh!!!! Brock:Ok,Vai Onix Onix HP:100% Charizard HP:100% Gabriel301:Charizard Arremesso Sismico!!! Onix HP:0% Charizard HP:100% Gabriel301:Yeahhh!!!Ganhei o Ginasio!!! Brock:Tome Sua insignia Gabriel. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ana Carolina:Agora e minha vez!Vai Steelix. Brock:Vai Geodude! Geodude HP:100% Steelix HP:100% Ana Carolina:Steelix Escavaçao. Geodude HP:0% Steelix HP:100% O Steelix Engoliu o Geodude. Ana Carolina:kkkkk...Auto-Destruiçao. Os dois se explodem.BOOM!!! Geodude HP:0% Steelix HP:0% Brock:Saia Onix!!! Ana Carolina:Infernape Superpoder. Mais o Infernape foi mais rapido. Infernape HP:100% Onix HP:0% Ana Carolina:Ganheii!!! Brock:Voçe tambem ganhou Tome sua Insginia. E assim Gabriel301 e Ana Carolina Continuam a suas jornadas | |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Dom Dez 14, 2008 1:28 pm | |
| _ Ola Brock! Eu te desafio! Brock:desafio aceito! Brock:Vai geodude! de o seu maximo! _ Ivyssaur eu escolho vc! _ Use chicote! Brock:Geodude agarre ele pelo chicote! _ Ivyssaur use folhas navalhas no geodude para ele te soltar Geodude esta fora de combate Brock:voce fez uma boa partida geodude. Volte! Vai Onix! Brock:Use o ataque investida _ Ivyssaur, use evasiva e raio solar Brock:Onix evasiva e calda de ferro Ivyssaur esta fora de combate _ Vai wartotle! Use canhao de agua! Brock: Evasiva e calda de ferro _ De novo não! Use a evasiva e jato de agua! Onix esta fora de combata
_ Aeee! Conseguimos Wartotle Brock:Pegue a insignia Lucas! Eh sua agora! _ Valeu Brock | |
|
| |
pintorpg
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Ter Dez 16, 2008 9:35 am | |
| pintorpg: brock, eu ti desafio brock :desafio asseito!!! brock: vai geodude pintorpg: vai charmander brock:geodude tombo de pedras pintorpg: charmander evasiva e varias lança chamas gedude HP :50/100 charmander HP: 49/50 narrador: geodude esta tomto pintorpg: charmander mais uma veis varia bolas de fogo!!!!!!!! geodude HP: 0/100 charmande HP:48/50 brock: fez uma bela partida geodude!!!!vai onix pintorpg:charmander lança chamas brock:onix evasiva e cauda de ferro charmanderHP: 30/50 onixHP:60/100 pinto rpg: charmander porque esta brilhando?? yes evoluiu pintorpg : Charmeleon Ataque assustador e varias bolas de fogo narrador : onix fica paralisado de medo e rece ba as bolas de fogo charmeleon HP:100/1000 onix HP:0/100 brock tome sua isgnia | |
|
| |
sfsreiq
Mensagens : 15 Data de inscrição : 16/12/2008 Localização : Palet
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qua Dez 17, 2008 6:27 am | |
| eu: brock eu tenho apenas 50 pontos de esperiênsia e quero lutar contra você brock: aceito o seu desafio eu: vai dragonite Brock: vai onix eu : dragonite raio solar Brock: onix agarre o dragonite ele agarrou mas o raio solar não parou,e acertou o onix que desmaiou Brock:aaaaaaaaaaaaaaa onix Brock: vai geodude Brock: geodude investida eu: dragonite investida ele ficarão só na investida e o geodude desmaiou Brock: nããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooo eu: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm Brock: bem você venceu tome a insignia eu:obrigado | |
|
| |
jonh
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Dez 18, 2008 11:22 am | |
| | |
|
| |
jonh
| Assunto: Re: Ginásio de Pewter Qui Dez 18, 2008 11:23 am | |
| caso nao comparesa Brock eu tento depois tudo ok? | |