| Captura de pokemon | |
|
+13Nick Furi Maththegod Chaliz6 terri14 shadow_lady lucklucs Rafaneguinho ash_ketchum Kenta aqua fã 007vitinho bruno s edudu 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
edudu
Mensagens : 13 Data de inscrição : 23/03/2009 Idade : 25 Localização : kanto
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Captura de pokemon Ter Mar 24, 2009 8:55 am | |
| Olha cacnea um totodile cacnea use abraço agulha e depois espinhos venenososo totodile esta fora de combate Pokebola vai eeeeeeeeeeeeeeeeeeee capturei o totodile | |
|
| |
bruno s
| Assunto: Re: Captura de pokemon Ter Abr 21, 2009 3:06 pm | |
| estava navegando na garupa de labras quando margicarpa ela tava doente eu mergulhei e cuidei dela derepente ela evolui para Gyarados tomei um susto mas ela nao fez nada a mim então persebi que ela queria ir embora em minha jornada capturei ela e voutei para ilha | |
|
| |
007vitinho
| Assunto: Re: Captura de pokemon Dom Abr 26, 2009 4:12 pm | |
| eu estava andando e vi um buizel eu* pikachu use trovão buizel cai levanta e usa agua missel eu*picachu use a cauda de ferro para buizel não completar o atk e para acertalo use o tak choque do trovão buizel cai muito fraco hp: buizel_40 picachu_100 eu*picachu use a investida e depois o choque do trovão buizel não desvia mais não perdo ele usa o agua missel e depois o jato d'agua eu*cuidado picachu mais ele não desvia hp: buizel_20 picachu_80 eu*ah isso não vai ficar assim pikachu choque do trovão e finalize com cauda de ferro buizel é acertado em cheio hp: buizel_00 pikachu_80 eu*pokebola vai 1...2...3...pam eu*legal um buizel | |
|
| |
aqua fã
| Assunto: Re: Captura de pokemon Qui maio 21, 2009 1:55 pm | |
| estava andando perto de uma rocha quando vi um staryu em uma rocha ele estava ferido eu levei ele para o centro pokemon mais perto e curei ele ele quis vir comigo yes capturei um staryu | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Captura de pokemon Sáb Jun 13, 2009 9:15 am | |
| eu estava a andar pelo oceano quando o barco foi ao fundo a treecko e rioulu salvaram toda a gente | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Captura de pokemon Qui Jul 02, 2009 7:57 am | |
| vai pokeradar pipipi um buizel apareceu vai gible gible usa rock tomb buizel:0% | |
|
| |
ash_ketchum
| Assunto: Re: Captura de pokemon Sáb Jul 04, 2009 4:46 pm | |
| olha um totodile pikachu trovao totodile usa evasiva pikachu use agora ataque rapido
pokebola vai | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: Captura de pokemon Sex Ago 28, 2009 8:26 pm | |
| Eu: Um Totodile Eu: Bulbasaur eu escolhe você! Bulbasaur: Bulba! Eu: Bulbasaur chicote de cipó! Totodile: Totodile usa evasiva e chanão de água Eu: Bulbasaur evasiva e depois folha de navalha! Bulbasaur: Bulbaaa! Totodile: Totodile cai Eu: Bulbasaur investida Totodile: Totodile sofre um golpe Eu: Agora, pokébola vai! Totodile: Hydro Bomba e joga pokébola longe Eu: Bulbasaur use o raio de sol Bulbasaur: Bulbaaaaaaaaaa! Totodile: Totodile foraq de combate Eu: Pokébola vai! Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Viva, peguei um Totodile! Bulbasaur: Bulba bulbasaur. | |
|
| |
lucklucs
| Assunto: Re: Captura de pokemon Dom Out 04, 2009 5:08 am | |
| | |
|
| |
shadow_lady
| Assunto: Re: Captura de pokemon Dom Nov 15, 2009 1:39 pm | |
| eu e skitty estavamos nadando e apareceu um staryu skitty use investida trovao e depois use nevasca staryu fica inconcien entao pokebolaaa vaiii 1....2.....3... catch legal peguei um staryu | |
|
| |
terri14
| Assunto: Re: Captura de pokemon Seg Ago 16, 2010 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Chaliz6
| Assunto: Re: Captura de pokemon Dom Set 05, 2010 2:21 pm | |
| [b][i][u]OoOoO Apareceu um Seadra eu mando Gastly uze Hypnosis Eo Seadra e afetado e logo deepois mando o gastly uza Night Shade >>>Agora Seadra se recupera e uza Hydro pump >>>E mando gastly uza evaziva e logo depois Nightmare E seadra cai e depois jogo a pokebola (1,2) Capturado !!!! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Captura de Pokemon Ter Set 07, 2010 5:51 am | |
| eu estava andando com ponyta e raichu quando aparece totodile eu - esse sera um belo treino para ponyta eu - ponyta agora envestida *esse ataque nao afeta nem um pouco derrepente * eu - ponyta esta evoluindo rapidash eu - rapidash use lança chamas *isso deixa totodile fora de combate * eu - eu nao vou captura-lo vc ja evolui isso é como capturar um pokemon rapidash- rapi........dash raichu - rai rai chuu
| |
|
| |
Nick Furi
| Assunto: oi Qui Set 23, 2010 1:07 pm | |
| | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: Captura de pokemon Sáb Out 30, 2010 7:19 pm | |
| eu estava andando pelo lado do rio observando o paraiso,e derrepente eu vi um corfish!!! e eu não podia perder ele de vista!!! então falei logo... buizel!! eu escolho vc!!! agora buizel canhão de agua!!! mas o corfish desvia com a invasiva!!! e novamente!!! buizel!! misel de agua!!!! mas o corfish desviou e lansou o fato de bolhas!!!! buizel não!!!!! buizel vc esta bem?? bui-bui!!!! estabem!! então,agilidade!! e agora invasiva rapida!!!! corfish não desvia!! é isso ai buizel!!!bui-bui... vai pokebola!!! tic-tic-tic-tic -tuff... é isso ai!!! capturei um corfish!!! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Captura de pokemon Seg Nov 15, 2010 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Thiago_Cerqueira
| Assunto: Re: Captura de pokemon Seg Nov 22, 2010 6:34 am | |
| eu estava andando no oceano e derrepente eu achei um wartoutle! e logo disse eu:fai chikorita! chiko chiko chiko eu:chikorita folha navalha! e o wartoutle usou a invasiva! e logo usou o chato de aqua! tatatatatata eu:e eu usei logo a invasiva! eu:logo fiz o chikote de sifo! e ele usou de novo a invasiva! eu: e eu disse chikorita agilidade rapido! e logo disse! chikorita folha na valha! tatatatatatata é isso ai chikorita voce fez um otimo trabalho! eu: e eu disse vai poque bola tic...tic...tic...tuf! é capturei um wartoltle! | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Captura de pokemon Seg Jan 17, 2011 3:35 am | |
| eu estava no barco num passeio quando vi um buisel e falei eu:vai pikachu use choque do trovão buisel usou evasiva e aqua missil acertou o pikachu que caiu no chão fraco eu:vai wartootle para ajudar o pikachu eu:agora wartootle e pikachu fusão de ataques wartootle use jato de agua e pikachu use choque do trovão no jato de agua acertou o buiseu em cheio ele fica muito fraco eu:agora gente novamente buisel fica fora de combate pokebola vai buisel é meu | |
|
| |
luizgp1234
| Assunto: a procura por um pokemon aquatico Sáb Jan 29, 2011 7:38 am | |
| sempre quis ser um treinador pokemon mais como era muito pequeno tive que esperar ate ter 10 anos ,o tempo passou e os deis anos ja aviao chegado mais algo me enterrompeu eu nao queria pegar meu primeiro pokemon com o prfessor eu queria capturar o meu proprio primeiro pokemon explique a minha estoria para o professor e ele me deu uma pokebola, eu sempre adorei pokemons de tipo agua entao fui en um riu que quando era pequeno sempre visitava chegando la sentei em uma sonbra de uma arvore e fiquei olhando o mar e aquela brisa suave enquanto isso algo se mecheu na agua com força era um peixe olhei e ja sabia meu primeiro pokemon vai ser aquele pena que eu mal sabia seu nome logo me lembrei da poke agenda carpania um pokemon aquatico usa seuas presas para neutralisar seus adiversarios eeeeeee eu quero aquela carpania nao tinha pokemon entao ia ter que capturalo do geito mais dificil a pesca , carpania e um pokemon que gosta de carne alias ela e um pokemon piranha entao minha isca vai se carne fresca joguei a vara ,..............................................o tempo pasou e nada 1hora ,2horas,3horas ,4horas ,ate que avara começa a se invergar e eu puxava com todas minhas forças a linha estava arebentando eu fechei o meu olhoe con toda fprça q ainda me restava puchei a vara e arepesei a pesca en uma arvore era a carpania ela bateu a cabesa na arvore e soutou o anzou ela ficou meio tonta e eu joguei a pokebola a pokebola pula va para todo o lado mais ate q ea parou e eu so podfia ter feito uma coisa e legal eu tenho meu primeiro pokemon uma carpania | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Captura de pokemon Dom Jan 30, 2011 3:03 am | |
| eu estava nas costas do gyarados com o minun quando un floatzel aparece eu:vamos minun choque do trovão floatzel uza evasiva e aqua missil eu:gyarados evasiva e pode sair plusle eu:minun e plusle choque do trovão acerta floatzel que fraco usa aqua missil eu:todo mundo use evasiva e minun e plusle choque do trovão acerta floatzel que cai eu:pokebola vai capturei um floatzel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Captura de pokemon | |
| |
|
| |
| Captura de pokemon | |
|