| <<<Oceano>>> | |
|
+114zeke Lolzin22 lano07 JPikachu300 kaayan Gary Oak sthefanny bindafernandes rodlbra patriki ketchun lucas-ash pedro00 redsalve j.p Matheus Cerqueira Jansen Maththegod Capitcha Matheus Fire Ash.ketchum ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Tinna danielsilva1000 Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 FelipeD2 Pokeenzo1 fera588 gari2 FABIOVDS Asche ash ketchup Lc_Andrey ShashibaBurn faeh rustenio master014 Jum Rafaneguinho maycson alemao254 master joãozinho gordo-ball DarkFlyer vulpapika rafa d ketchum HAO_ASAKURA Nitrome new lance ash_ketchum Kamui 456mts nan13 Kenta sr.raikou aqua fã Silver larinha.mello rickson Mig Agua guerra123 DAnikun dwf123 Poh ash yago Ash Ket. Articuno10 yagozada13 renan4 elidemolidor miau yago002 Darkgirl ocimar MateusNM Smurfe matheussg1997 luannapokemon ddi henrique658 jonh naruteiro bruna felix Belga Leonardo Felix pintorpg Joaoporto LucasBassi ygu7b ultrseven Amy Winehouse lucca200 felixsantos kayhan Gabriel301 vando jpsp10 eshee wander157 iguibom pikachu200 jhony5991 felipefarias João Tiago Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 118 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: <<<Oceano>>> Sex Out 31, 2008 9:52 am | |
| Aqui você pode lutar - capturar pokémons do tipo aquático. | |
|
| |
Victor2002
Informações do Treinador Experiência: (75/900) Time:
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Nov 13, 2008 5:37 pm | |
| Aleluia encontrei água. Em busca de insignas e meus pokemons que estão sendo curados. Um squirtle! Vai bubassaur! Ataque de chicote! Sqirtle entra no casco. folhas navalhas dentro do casco! Daí ele saiu e... Raio solar!!!!!!! Venci! Capturar! | |
|
| |
Pamonha
Informações do Treinador Experiência: (50/900) Time:
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Nov 14, 2008 10:17 am | |
| Estava morrendo de sede e fui ao lago mais próximo... Quando eu levanto a cabeça vejo um pokemon
Pokedex...
Nome: Totodille Atake: jato d'agua Pensei muito e escolhi o meu bombasaur!
-Bombasaur vai! Folhas navalhas segido de chicote -O Tododille ficou atordoado e aproveitei e lancei minha poke-bola
Vai Tododille é meu! | |
|
| |
ash brilhante
Informações do Treinador Experiência: (52/900) Time:
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Nov 21, 2008 1:16 pm | |
| o um totodile vai chicorita chicorita chicote de sipo para prendelo agora que esta preso folha navalha asertou ele ,mas nao terminou chicorita ele vai usar canhao d.agua entao use a evasiva,agora ai no auto use a evasiva tripla para deser e asertalo ganhamon e tambem ganhamo experiencia | |
|
| |
Victor2002
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Nov 22, 2008 8:15 am | |
| Conseguimos dar a volta sem ir peelo vulcão e encontramos um totodile. Vai ivyssaurchicote de cipó enquanto ele estava no ar ele estava carregando o raio solar. E pimba, na mosca. Capturar agora tenhoque trocar lá no centro pokemon. | |
|
| |
antraxhot
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Nov 23, 2008 6:46 am | |
| Depois de uma noite quente num vulcão, Matheus e seus Pokemons chegam ao Oceano! - Olha pessoal! Água!!Todos correm para beber, menos Geodude e Charmander. - Ei! Vocês dois! Venham beber! - Char... - Geo! - Tudo bem... Morram de sede... Então Geodude e Charmander molharam um pouco a boca, mas ainda com medo...Enquanto eles estavam bebendo um Jato de Água acertou Geodude deixando-o fora de combate - O que? De quem foi esse...Um Poliwag apareceu e e lançou o Ataque Hipnótico no Turtwig - Só tenho Bagon e Charmander... Bagon, Raiva do Dragão!O Poliwag desvia e acerta uma Vibração Aquática no Charmander e ele fica fora de combate - Bagon, Cabeçada ZenO ataque faz o Poliwag voar e então quando ele ia cair no meio do Oceano... - Pokebola! Vai! Bagon, de um impulso com Cabeçada ZenA Pokebola voa até Poliwag e o capitura - Poliwag! Vai! Volte, Geodude, Charmander, Bagon, Turtwig. Growlithe? Growlithe, cade você?Depois de uma longa procura encontramos o Growlithe escondido numa pedra. Voltei-o oara a Pokebola e fui nadando com Poliwag até o próximo lugar | |
|
| |
Vine Master
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Nov 28, 2008 12:22 pm | |
| -IEBAAAAAAAAA!!!!-Grita Vinicius reluzindo alegria- Até que em fim o mar. *.* -Mas como vou atravesa-lo? Então apareceu Slowpoke -Olha.Um Slowpoke!!! -Vou captura-lo.Vai budew!!! -Use o ataque absorver!!! O Slowpoke reagiu e foi andando lentamente até a budew e usou a investida. -Budew!!!Se afaste e aumente seu Sp.Atk!! Então depois de aumentar seu Sp.Atk a budew usou o absover mais duas vezes e Vinicius jogou a pokebola. ^^-Consegui, peguei um Slowpoke!!! Então Vinicius liberou o Slowpoke e segurou ele, assim eles foram nadando para atravesar o mar. -Slowpoke ja estamos quase chegando, não se desanime, lá eu te darei comida, certo ^^? Só que um Gyarado apareceu e com um ataque de cauda na água os desviou da rota para a Usina Eletrica indo parar na Ilha Brilhate. | |
|
| |
João Tiago
Mensagens : 18 Data de inscrição : 28/11/2008 Idade : 29 Localização : Ourique, Porto, Portugal
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Nov 28, 2008 3:33 pm | |
| Após as Primeiras capturas, João Tiago está-se a dar bem com os seus Pokémons. João Tiago passa pela Cidade e vai ter a um Oceano. Tão lindo o Oceano. Enquanto João Tiago, Bulbasaur, Pidgey e Rattata apreciam a paisagem, Squirtle aparece tentando atacando Pidgey com Bolhas. João Tiago: Pidgey!!! Estás bem? Pidgey: Pidgey! João Tiago: Vai Rattata! Rattata, usa ataque de investida. Rattata: Rattata! João Tiago: Boa Rattata. Cuidado com a Pistola de Água. Esquiva-te. E Ataque de investida outra vez. Squirtle: Squir! João Tiago: Vai Pokébola! João Tiago: Consegui um Squirtle! Obrigado Rattata! | |
|
| |
Victor2002
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Nov 28, 2008 3:36 pm | |
| Quer uma batalha pokemon na floresta? | |
|
| |
felipefarias
| |
| |
jhony5991
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 07, 2008 5:09 am | |
| - Pamonha escreveu:
- Estava morrendo de sede e fui ao lago mais próximo...
Quando eu levanto a cabeça vejo um pokemon
Pokedex...
Nome: Totodille Atake: jato d'agua Pensei muito e escolhi o meu bulbasaur!
-Bulbasaur vai! Folhas navalhas segido de chicote -O Tododille ficou atordoado e aproveitei e lancei minha pokebola
yes Tododille voce é meu! | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 07, 2008 8:28 am | |
| eu parei para descamsar saiam gemte (tor) (bulba) (char) o que e charmeleon estava apomtando para um mudikip nadando legal vamos bulbasauro folhas navalha mudikip destraido nadando e atimgido e sai da agua para a luta ele revida com jato de agua bulbasauro e jogado longe mais volta coremdo e da uma investida em mudikip depois usa raio solar pokebola vai temho um mudikip | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 07, 2008 8:45 am | |
| eu estava andando vejo um squirtle vamos la bulbasaur oque que brilho e esse (ivysaur) legal vc evolui ivysaur use raio solar depois investida squirtle fica comfuso cai no chão pokebola vai squirtle e meu | |
|
| |
iguibom
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 07, 2008 6:26 pm | |
| A nao agua como vou chegar ate a ilha preciso de um pokemon de agua ou voador Treinador de pokemons: eu voce eu teho um seel quer para voce? jeff: sim. Treinador de pokemons:mais vc tera que me vencer numa luta de equipe Jeff:tudo bem vamo! Treinador de pokemons:slowbro e magneton vai Jeff:psyduck mankey eu escolho vocêis Treinador de pokemons:magneton choque de trovao na hora que slowbro atacar com a calda de ferro Jeff:mankey rolo compresor no slowbro por tras quando ele for dar a calda de ferro e você psyduck ataque rapido no magneton (psyduck eletrecutado e esta fora de com bate e slowbro foi compeado forte mente e tambem esta fora de combate) Treinador de pokemons:magneton choque do trovao Jeff:super soco no choque de trovao (magneton rece sua recarga eletrica mais nao esta fora de combate) Treinador de pokemons:magneton gire e de bola de trovao Jeff: mankey pule e de super soco (magneton é golpeado fortemente e fica fora de combate) <mankey ganha 50 pontos de exp> oba ganhei um seel | |
|
| |
wander157
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Dez 09, 2008 1:27 pm | |
| @eu@ #oponente# @wander estava andando com seus pokemons quando ve um squartle ele pensa mas decide usar seu shiny ritmon chan ▬ritmon chan use max soco ▬naum como ele desviou pelo visto ele e esperiente #squartle usa hidro bomba acertando em cheio ritmon chan# @mas ritmon chan continua de pe e derrepente ve uma luz em squartle e percebe que esta evoluindo@ #▬wartodol usa uma bomba d'agua# @mas ritmon chan defende usando hiper soco e acerta wartodol @ #wartodol fas com que abatalha fique mais dificil mergulhando no oceano e lancando bomba d'agua fasendo com q ritmon chan "voe" caindo na agua wartodol leva ritmon chan para o fundo do mar e usa bomba d'gua# @ritmon chan consegue segurar-se e sai da agua e usa max soco e acerta em cheio wartodol mas wartodol e ritmon chan naum aguentam e desmaiam juntos mas eu venco a batalha pois tinha outro pokemon@ | |
|
| |
eshee
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Dez 10, 2008 3:58 am | |
| como capituro meu pokemon^^me diga lol | |
|
| |
eshee
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Dez 10, 2008 3:59 am | |
| esse jogo nao fais nada pow me ajuda | |
|
| |
jpsp10
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Dez 10, 2008 4:29 am | |
| estava andando quando vi um totodile Pokedex...
Nome: Totodille Atake: jato d'agua Pensei muito e escolhi o meu bumbasaur!
bubasaur folha navalhas ae o totodile desviou bubasaur raio solar ae o totodile ficou tonto e joguei minha pokemola e capturei um totodile | |
|
| |
vando
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Dez 10, 2008 4:06 pm | |
| Estava andando quando vi um Gyarados. -Vai Salamence. -Use lança chmas depois sopro do dragao e varias bolas de fogo. O Gyarados leva os atk em cheio e fica fraco. -Agora use varias bolas de fogo e depois uma super investida. O Gyarados vai ao nocaute. -Pokebola vai. Capturei um Gyarados. | |
|
| |
Gabriel301
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Dez 10, 2008 6:04 pm | |
| Gabriel301:Encontrei um Oceano venham pessoal(Charmander,Gligar,Staravia e Electabuzz)Bebam agua a vontade. Mas um Piplup Sai da agua e atrapalha a todos. Gabriel301:Vamos Electabuzz Choque do trovao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Piplup:Pi...pi...plup... Gabriel301:Vai Pokebola:Pisc...pisc...trash!!!!!!!!!!!Ah nao,Vai novamente Pokebola:Pisc,pisc,pisc,pisc,yeeeaaahhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tenho um Piplup. E assim continuo minha jornada... | |
|
| |
kayhan
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Dez 11, 2008 2:46 am | |
| olha un snorunte vai charmeleon. vharmeleon laças chamas força max. bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm................................................................................................................................... vai pokebola esse snorunt emeu | |
|
| |
felixsantos
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Dez 11, 2008 6:48 am | |
| após chegar do vulcão com bastante sede vi um oceano enorme mandei todos os meus pokémons saírem de suas pokébolas para tomar água. Quando eles acabam de bebe-lá aparece um belíssimo Buizel!! Vá zubat!!!!!!! Use o vento de prata , buizel recebe o golpe , mas continua de pé e bastante nervoso , ele us o canhão d´agua e meu zubat cai , mas já levanta vôo com o ás aério , o que acerta o buizel em cheio (golpe direto) Agora é comigo. Pokébola vaaaaai!!!!!!!!.....crash!!! Buizel a quebrou. Zubat use o mordida (outro golpe direto) Buizel venha com a gente vc poderá se transformar em um grande Floatzel! Pokébola vaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!!........ ....... ........ É isso o buizel é meu!!!!!!!!!!!!!! agora podemos atravessar o oceano charmander Valeu zubat! | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Dez 11, 2008 7:42 am | |
| -squirtle vc vai treinar... -olha um gyarados,parece forte,se esforçe.-Squirtle de um jato de água fraco para chamar a atenção do gyarados. O gyarados o olhol para o Squirtle e uso o um jato de água forte o Squirtle bateu na rocha ficol muito fraco o Squirtle. -Squirtle vc está bem.-Squirtle Squirtle.use a hidro bomba. O gyarados entro na água e depois subiu usando o jato de água. -Evasiva,Squirtle use as bolhas para cima. Já que as bolhas iam para cima Gyarados olhol e as bolhas refletiram o sol.ele ficou com a visão embaçada. -È agora hidro bomba e soco focalizado. o ataque foi direto. -agora o jato de água.Espere ele ataca para treinarmos a evasiva e sua agilidade. O Gyarados uso a Hidro Bomba com uma força increditavel,ele esta furiosos. -Evasiva. O Ataque foi de raspão mas foi suficiente para deixar o Squirtle mal.O gyarados deu uma investida. -Squirtle use o soco focalizado. O impacto foi muito grande mas Gyarados estava para cair e o Squirtle estava cansado.mas um ataque e os dois já eram. -Squirtle use as bolhas. o Gyarados não sentiu. Squirtle o use a maior Hidro Bomba que vc já fez. ganhei. | |
|
| |
kayhan
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Dez 11, 2008 8:40 am | |
| olha um mudkip dormindo vai pokebola | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Dez 11, 2008 11:03 am | |
| -Ufaaaa água vamos pokémons saiao todos para beber vai Charmander, vai pidgeotto, vai treecko e vai phanpy...bebam para matar a sede!!! *-Charr! *-Priiii! *-Treeeck! *-Phan...Phy! -Hã o que é aquilo na água?? treecko folha de navalha agora *-Treeckoooo! *-Warrrtortle! -Uau um wartortle!!Vamos lutar wartortle!! *-Tortle! -Treecko rajada de sementes!! *-Treeeeckckckckck O wartortle usou hydro bomba mas nao venceu a rajada de sementes e caiu na água mas voltou..soh que meio inconciente -Treecko investida!! *-Treeckkkckck POLF o wartortle caiu inconciente -Pokébola vaii!!!TIC TIC TIC TIC TUM -Ebaaaa capturei um wartortle yes agora vou enfrentar Brock para consiguiu minha primeira insignia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> | |
| |
|
| |
| <<<Oceano>>> | |
|