| Batalhe aqui contra pets de fogo! | |
|
+12valdecir arthavatar levy157 Matheus Cerqueira Maththegod Blastoise.-. markbaby Kamui ash_ketchum leonardo bicalho Kenta Linna 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Linna
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Batalhe aqui contra pets de fogo! Dom maio 24, 2009 6:22 pm | |
| Ponyta: Ponyta... *passeando pelo vulcão* Xillana(Ou Gislana):Olha lá Ponyta,um vulpix! Vulpix: *percebe Ponyta* usa Ember* Ponyta: *se defende com Growl e usa Tail Whip* Vulpix: *não consegue se defender**muito afetado* pix*cai no chão* Gislana:Yeah,vencemos! | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sáb Jun 13, 2009 12:58 pm | |
| estava eu a passear pello vulcao quando vi uma vulpix vulpix vs eu eu:este nao é o pokemon ideal que eu perciso por isso tenho de escolher ou o sneasle ou o lucario,porque o grovyle é de fogo vulpix:usou fogo escaldante eu:lucario usa combate crusado +vulpix desmaia* eu:terminou e eu venci | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sex Jun 26, 2009 8:52 pm | |
| ESTAVA PASSANDO POR AQUI QUANDO EU VI UM CHARIZARD USEI MEU RHYDON E DEJEI ELE TONDO E O CAPTUREI | |
|
| |
ash_ketchum
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Seg Jun 29, 2009 4:04 pm | |
| olha um chimchar charizard use lança chamas chimchar usa brasas charizard use agora suco do dragao chimchar desmaia
pokebola vai | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Seg Jun 29, 2009 4:30 pm | |
| Vi um Slugma e desafie ele ai eu chamei meu Croconaw. -Redemoinho! So que ele desvia e usa brasas! -Evasiva e depois batedores de furia! Ele uso reflexso e Croconaw fico muito cansado. -Croconaw você esta bem? Ele brilhava estava evoluindo para Feraligatr! -Croconaw você evoluiu para Feraligatr!Certo agora usa o Hiper-raio! Slugma cai e desmaia. | |
|
| |
markbaby
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Qui Jul 29, 2010 9:00 am | |
| como pega pokemon | |
|
| |
Blastoise.-.
| Assunto: Pokemons De fogo Seg Ago 16, 2010 9:57 am | |
| estava andando quando eu vi um vulpix muito bonito como so tinha 3 pokemons pensei em pega mandei meu squartle GO Squartle então atakei mais como vulpix são muito esperto ele desviou e atakcou squartle logo eu falei squarte envasiva e atake de bolhas agora ihdro bonba que deixa vultipx em pesima forma logo eu jogo uma poke bola e como sou muito sortudo eu consegui capturar ele logo levei ele corendo pro cp pra se curar.....
| |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Batalhe aqui contra pets de fogo ! Sáb Set 18, 2010 12:05 pm | |
| | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sáb Set 25, 2010 6:39 pm | |
| eu eatava andando e eu encontrei o rapidash!!!!!!!!!! e eu batalhei com ele com o quilava!!!!!!!! quilava lansa chamas !!!! mas o rapidash osou invasiva e deu a lansa chamas!!!! mas o quilava ganhou pokebola vai!!!! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Batalhe aqui contra pets de fogo ! Sáb Out 02, 2010 5:58 am | |
| Cara ponyta rapidach são raros no desenhos nao são ? Então Aqui no forum tambem é ! Olha Os raros do forum : Pikachu : Magby : Magmar : Magmortar : Ponyta : Rapidash : | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sáb Out 30, 2010 7:55 pm | |
| eu estava caminhando pensando se eu viria a minha famila de volta e vi um quilava!!! e logo falei!!! vai piplup!!! canhão de agua!!!! mais o quilava desvia e lança um grande tornado de fogo!!! piplup invasiva!!! piplup jato de bolhas!!! o quilava desvia denovo e lança um lança chamas!!! piplup não!!!!!! pi-pi-pi-pi!!! aaaa???... um prinplup!!! esta bem prinplup me de um grande tornado de agua!!!!!!! pri-pri!!!! é isso ai!!!! vai pokebola!!!!!!! tic-tic-tic-tic- tuff... é isso ai capturamos um quilava!!! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Seg Nov 15, 2010 3:16 pm | |
| Voce naum tem Piplup Cara '-' | |
|
| |
levy157
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Dom Abr 24, 2011 7:54 am | |
| Eu estava andando no vulcão quando vi um cyndaquil vai turtwig e use folha navalha cyndaquil usa evasiva e um ember turtwig evasiva e chicote de cipo e cyndaquil e acertado e desmaia . Vai pokebola... e pega o cyndaquil | |
|
| |
arthavatar
| Assunto: Nossa quantas lembranças Sáb Jun 04, 2011 4:11 pm | |
| Nossa Charizard lembra quando voce era apena um charmander voce vivia tranquilo aki quando cheguei com meu Eevee Nossa bons tempos | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Ter Jul 05, 2011 8:58 am | |
| chimchar use brasas e roda de fogo pokebola vai capturei um magbi | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sex Nov 25, 2011 3:17 pm | |
| - Matheus Cerqueira escreveu:
- eu estava caminhando pensando se eu viria a minha famila de volta e vi um quilava!!!
e logo falei!!! vai piplup!!! canhão de agua!!!! mais o quilava desvia e lança um grande tornado de fogo!!! piplup invasiva!!! piplup jato de bolhas!!! o quilava desvia denovo e lança um lança chamas!!! piplup não!!!!!! pi-pi-pi-pi!!! aaaa???... um prinplup!!! esta bem prinplup me de um grande tornado de agua!!!!!!! pri-pri!!!! é isso ai!!!! vai pokebola!!!!!!! tic-tic-tic-tic- tuff... é isso ai capturamos um quilava!!! NAO EXISTE TORNADO DE AGUA | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sex Nov 25, 2011 3:17 pm | |
| - Matheus Cerqueira escreveu:
- eu estava caminhando pensando se eu viria a minha famila de volta e vi um quilava!!!
e logo falei!!! vai piplup!!! canhão de agua!!!! mais o quilava desvia e lança um grande tornado de fogo!!! piplup invasiva!!! piplup jato de bolhas!!! o quilava desvia denovo e lança um lança chamas!!! piplup não!!!!!! pi-pi-pi-pi!!! aaaa???... um prinplup!!! esta bem prinplup me de um grande tornado de agua!!!!!!! pri-pri!!!! é isso ai!!!! vai pokebola!!!!!!! tic-tic-tic-tic- tuff... é isso ai capturamos um quilava!!! NAO EXISTE TORNADO DE AGUA | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sex Nov 25, 2011 3:19 pm | |
| - valdecir escreveu:
- chimchar use brasas e roda de fogo pokebola vai capturei um magbi
NEGADO TINHA QUE TER 10 LINHA NO MINIMO E NÃO MEIA LINHA TENTE MELHORAR | |
|
| |
ChrisRedfield21
Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/11/2011 Idade : 34 Localização : Belém
| Assunto: Captura de um Houndoor! Dom Nov 27, 2011 6:41 am | |
| Estava passando por um lugar muito escuro estava com um pouco de medo... de repente aparece um Houndoor muito furioso! Eu Resolvir Captura-lo! Eu:Squirtle Vai!!! Eu:Squirtle Agarrar! Acertou Houndoor com muita potencia! Houndoor:Mordida Squirtle Escapou do Ataque. Eu:Squirtle Agarrar Com Força Total!! Dano Crítico!! Houndoor:Mordida Dano Crítico! Eu:Squirtle Derrube ele! Squirtle usou Agarrar e Derrubou Houndoor. Eu:Pokébola Vai! 1,2,3,cLOK Houndoor Capturado! | |
|
| |
Jessica Heap
Mensagens : 2 Data de inscrição : 11/01/2012 Localização : Meu computador
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Sex Jan 13, 2012 8:28 am | |
| Estava fazendo um tour em um vulcão quando ouvi um grito de um Pokémon: - Pansear! Era um Pansear (F) Lv.6, Hp: 60! Então resolvi captura-lo, soltei meu Oshawott (M) Lv.6, Hp: 50 da pokébola e falei: - Oshawott Jato d' Água! Meu Pokémon correu na direção de Pansear, lançou um Jato d' Água e o Pokémon selvagem foi atingido (Pansear Hp: 40). O Pokémon percebeu o que estava acontecendo e avançou contra Oshawott que desviou e deu o ataque Investida, Pansear desviou e lançou um forte Lança Chamas que atingiu meu Pokémon (Oshawott Hp: 40). - Oshawott! Você está bem garoto? Certo! Ataque Rápido e depois Investida - eu falei, depois Oshawott se levantou, uma grande velocidade o invadiu e ele correu contra Pansear. O Pokémon selvagem foi atingido e depois desse ataque Oshawott investiu contra aquele Pokémon, Pansear foi atingido pois o ataque anterior do meu Pokémon o deixou confuso (Pansear Hp: 20). Então eu falei para Oshawott: - Estamos quase lá! Jato d' Água! Oshawott correu na direção de Pansear e lançou um Jato d' Água, mesmo cançado o Pokémon selvagem conseguiu desviar e lançou o ataque Lança Chamas que atingiu meu Pokémon (Oshawott Hp: 30). Depois deste ataque Oshawott ficou furioso e lançou um Ataque de Bolhas que atingiu Pansear, que caiu desacordado no chão(Pansear Hp: 1). Eu peguei uma pokébola vasia no meu cinto e lançei em Pansear. O apetrecho vez alguns barulhos e se mecheu sozinha, mas depois de alguns segundos ela ficou parada significando que eu havia capturado aquele Pokémon. - É isso aí! Capturamos um Pansear Oshawott! - comemorei. Depois disso coloquei Oshawott dentro da sua pokébola e terminei o tour pelo vulcão. | |
|
| |
nandofer007
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! Ter Abr 17, 2012 1:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalhe aqui contra pets de fogo! | |
| |
|
| |