Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montanha dos LENDÁRIOS

Ir para baixo 
+11
luan 10
luisinho28
lucasgabriel
gabriel2012
FelipeD2
FABIOVDS
ash ketchup
angel_pikachu
Rafaneguinho
DarkFlyer
Kenta
15 participantes
AutorMensagem
Kenta

Kenta


Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 69
Localização : lisboa

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:53 am

aconselho a usarem uma healball
para apanharem lendários
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonuniverse.com
DarkFlyer

DarkFlyer


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 29

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:15 pm

*velho andano vindo da floresta quan velo um Entei Pequeno ele solta lança chamas em mim eu me esquivo e Aguia Utilisa ventania ele se afasta um pouco por causa do vendoe eu falo,-cara pior que eu não queria brigar com ele mais jhá que ele quer vamos nessa Karine Bubasaur eu escolho vocês,jogo as pokébolas para o auto liberando os meus dois pokémons,-gaora vamos acabar com isso rapidamente e com toda nossa forsa Bbubasaur folha navalha,então ele utilisa folha navalha o Entei esquiva,Agora karine(Vulpix) envetida depois utilise lança chamas e bubasaur raio solar,então Karine usa envestida em entei fazendo ele voar um pouco por causa do chocke então ela sua lança chamas e Bubasaur raio solar os dois ataques se funden e Aguia utilisa ventania juntando seu poder com o de karine e Bubasaur acertando Entei violentamente,Entei levanta e utilisa lança chamas em bubasaur e desvia então ente utilisa envestida nele,-Agui turbilhção,então Aguia acerte Entei com turbilhão e fas ele voar até se chocar com uma arvore,-agora todo mundo...Aguia Ventania,Karine Lança chamas Bubasaur raio solar ataquem agora com toda sua força,então Aguia vai para oseu e utilisa um ataque ventania poderoso e depois Karine carrrega fogo em sua boca e utilisa lança chamas muito poderoso que se uni com o ataque de aguia bubasaur treme um poco o chão e solta um enorme raio solar atingindo entei junto aos ataques de Aguia e Karine localtiando o Entei,pego minha master baall master booll vá ,entei sai da pokébola e e eu utiliso a MAster baal e bliin yes eu capturei um Entei melhor leva-lopara o centro pokémon junto ao restate de meus pokémons a Bubasaurvou chama-lo de Agro^^*

Agro(Bubasaur)
lv:5
xp20,3

Karine(Vulpix)
lv:4
xp:52,01

Aguia(tailow)
lv:3
xp:21,02
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaneguinho

Rafaneguinho


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Não posso dizer

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:49 pm

Certo dia eu ia caminhando pela Montanha e avistei um Raikou, eu disse: O que! Estou disposto a fazer de tudo por um Raikou!

Eu: Vai Charmander!
Eu: Charmander Lança-Chamas evasiva e Brasa!
Raikou: Rai! Raikou usa uma Discarga.
Passa raspando mas meu Charmander se esquiva e usa um lança-chamas.
O Raikou esquiva enquanto ele se concentra em me encontrar eu digo: Master Ball vai!!!
O Raikou olha pra mim e ve a Master Ball indo em sua direção. Ele não tem tempo para esquivar-se e é pego mas consegue sair incrivelmente! Meu charmander logo veio correndo e o deu um Brasa com tanta potencia que queimou 15 árvores próximas a nós! O Raikou sentiu dor e eu lhe taquei denovo a Master Ball mas desta vez tudo dependeria disso.
Master Ball: Ti, ti, ti, ti, tuf.
Eu: cheers Peguei um Raikou cheers !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-arena.forumeiros.net
angel_pikachu

angel_pikachu


Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 26
Localização : campinas

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:44 pm

eu estavo andando e achei um rayquaza ok agora é sua vez vaii raichu
hiper raio
**rayquaza é acertado**
agora use soco do raio na cabeça dele
*ficou tonto*
choke do trovão
**rayquaza cai** vai master boll peguei
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesemvideos.blogspot.com
ash ketchup

ash ketchup


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:48 pm

noob nao pode batalhar contra lends nem capturar lends e vc nem tem master ball !
Ir para o topo Ir para baixo
angel_pikachu

angel_pikachu


Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 26
Localização : campinas

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:52 pm

num intindi xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://animesemvideos.blogspot.com
ash ketchup

ash ketchup


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:54 pm

olha as regras do rpg nao pode capturar pokemons lendarios e rayquaza é lendario ! e nem pode batalhar contra lendarios !
Ir para o topo Ir para baixo
FABIOVDS

FABIOVDS


Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 25

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 5:17 pm

eu estavo andando e achei um rayquaza ok agora é sua vez vaii pikachu
hiper raio
**rayquaza é acertado**
agora use soco do raio na cabeça dele
*ficou tonto*
choke do trovão
*raiquaza esquiva* ele usa hiper raio pikachu esquiva e da o choque do trovão
*raiquaza fica tonto* uma boa ora de jogar uma master bola,master bola
a master bola fica piscado 1 2 3 e parou

pegei um raiquaza
Very Happy
Very Happy
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeD2




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2010

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 3:33 pm

como coloko essa foto com meus pokemons????????
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel2012

gabriel2012


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2010

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:25 am

não dá pra lutar e nem capturar pokemons lendarios!tá escrito na descrição do mapa da cidade olha lá
tá escrito assim:Cidade
Aqui você encontra pokémons do tipo pequeno e normal. LEMBREM-SE QUE POKEMONS LENDÁRIOS NÃO SE PODE CAPTURAR NEM LUTAR. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketchup

ash ketchup


Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:34 pm

(Posso Capturar Pokes Lend. Pq Eu Venci As Ligas)



Montanha dos LENDÁRIOS Gby006 VS Montanha dos LENDÁRIOS Gby150

Charizard Ussa Explosão De Fogo !
(Mewtwo Desmaia !)

Eu:Vai Pokebola ! é Capturei o mewtwo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Montanha dos LENDÁRIOS Gby151 Montanha dos LENDÁRIOS Gby146 Montanha dos LENDÁRIOS Gby145 Montanha dos LENDÁRIOS Gby144Montanha dos LENDÁRIOS Gby141Montanha dos LENDÁRIOS Gby139Montanha dos LENDÁRIOS Gby137

Eu:Vai Pokebola !!! (Todoas Capturados)
Ir para o topo Ir para baixo
lucasgabriel

lucasgabriel


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : sp

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:32 pm

umMontanha dos LENDÁRIOS Spr_4d_383 e umMontanha dos LENDÁRIOS Spr_4d_382 estão lutando
vai Montanha dos LENDÁRIOS 389use raio solar para separar a luta e use sua força pommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vai mester ball o Montanha dos LENDÁRIOS 382 e oMontanha dos LENDÁRIOS 383 são meus
Ir para o topo Ir para baixo
lucasgabriel

lucasgabriel


Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : sp

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 7:36 am

um Montanha dos LENDÁRIOS Spr_4d_249 vaiMontanha dos LENDÁRIOS Spr_3r_132_suse tronformar >>>>>>>Montanha dos LENDÁRIOS Spr_4d_249_s use sky attack lugia é meu
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho28




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2010

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: mais como faço para entrar nos mapas?????   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:04 am

mais como faço para entrar nos mapas?????
Ir para o topo Ir para baixo
luan 10

luan 10


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/12/2010

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:29 pm

um geratina aparece vai charmander

charmander use arranhar na cabeça dele

ele fica tonto

vai pokebola

poff...poff...poff track

geratina é meu
Ir para o topo Ir para baixo
luan 10

luan 10


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/12/2010

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:16 am

estava andando quando aparece um lucario vai geratina

eu:geratina use envestida

lucario cai no chao

eu:agora extrasenssori

lucario desmaia

eu:vai great ball

poff...poff...poff track

peguei um lucario
Ir para o topo Ir para baixo
Maththegod

Maththegod


Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:55 am

NAUM SE PODE CAPTURAR LENDÁRIOS
SOMENTE QUEM VENCER TODOS GYNS E AS LIGAS

Obrigado.
Lucário Naum é Lendario
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-arena.forumeiros.net
arthavatar

arthavatar


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Coisas   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:13 pm

Eu so ganhei uma liga qui e a liga johto qui coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos tenho pokemons fortes
Ir para o topo Ir para baixo
arthavatar

arthavatar


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Mas qui selvagem   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:35 pm

Eu estava andando junto a meu Eevee quando de repente vi um patrulheiro
ele estava lutancontra um Rayquaza os dois estavam numa riga muito feia
o patrulheiro estava tentando tirar o rayquaza de perto porque ele estava tentando destruir uma vila
eu fui ajudar e taquei meu Dragonite qui foi correndo ate o rayquaza
Dragonite : ele foi em perto dele e começou a girar em torno dele rayquza destraiu com o dragonite entaum o patrulheiro usou um negocio dele e capturou um Salamence e o Salamence e o Dragonite Usaram Um Dragon Claw e um Hiper Beam e conseguiram levar o rayquaza pra longe entaum o rayquaza foi embora bem rapido para o ceu e sumiu
Assim o patrulheiro me agradeceu e a vila tambem me agradeceu e eu fui continuar minha jornada na proxima cidade
Ir para o topo Ir para baixo
zeke

zeke


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 24

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:21 pm

estava paceando quando um mewthu vai tortera use folha navalha acertou mewthu k.o vai poke bola ele e meu
Ir para o topo Ir para baixo
davi3000x

davi3000x


Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/01/2012

Informações do Treinador
Experiência:
Montanha dos LENDÁRIOS Left_bar_bleue50/50Montanha dos LENDÁRIOS Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto:    Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:56 am

eu ja ganhei as ligas entao eu posso capturar lendarios
estava andando quando aparece um groundon dourado
eu:esse e igual ao meu celebi pidgeot e voltorb,vai chikorita po sonifero
groundon dorme
agora use leech seed
folhas navalha e e super efetivo
master ball vai!!1..2..3.. capturei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanha dos LENDÁRIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS   Montanha dos LENDÁRIOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanha dos LENDÁRIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» <<<Montanha>>>
» Montanha pokemon
» SPA NA MONTANHA DO SHASHIBA (ABERTO)
» DICAS POKEMON lendarios nas cidades
» peguem seus pokemons lendarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Montanha-
Ir para: