| Montanha dos LENDÁRIOS | |
|
+11luan 10 luisinho28 lucasgabriel gabriel2012 FelipeD2 FABIOVDS ash ketchup angel_pikachu Rafaneguinho DarkFlyer Kenta 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Montanha dos LENDÁRIOS Qui Jul 02, 2009 9:53 am | |
| aconselho a usarem uma healball para apanharem lendários | |
|
| |
DarkFlyer
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Ter Jul 21, 2009 3:15 pm | |
| *velho andano vindo da floresta quan velo um Entei Pequeno ele solta lança chamas em mim eu me esquivo e Aguia Utilisa ventania ele se afasta um pouco por causa do vendoe eu falo,-cara pior que eu não queria brigar com ele mais jhá que ele quer vamos nessa Karine Bubasaur eu escolho vocês,jogo as pokébolas para o auto liberando os meus dois pokémons,-gaora vamos acabar com isso rapidamente e com toda nossa forsa Bbubasaur folha navalha,então ele utilisa folha navalha o Entei esquiva,Agora karine(Vulpix) envetida depois utilise lança chamas e bubasaur raio solar,então Karine usa envestida em entei fazendo ele voar um pouco por causa do chocke então ela sua lança chamas e Bubasaur raio solar os dois ataques se funden e Aguia utilisa ventania juntando seu poder com o de karine e Bubasaur acertando Entei violentamente,Entei levanta e utilisa lança chamas em bubasaur e desvia então ente utilisa envestida nele,-Agui turbilhção,então Aguia acerte Entei com turbilhão e fas ele voar até se chocar com uma arvore,-agora todo mundo...Aguia Ventania,Karine Lança chamas Bubasaur raio solar ataquem agora com toda sua força,então Aguia vai para oseu e utilisa um ataque ventania poderoso e depois Karine carrrega fogo em sua boca e utilisa lança chamas muito poderoso que se uni com o ataque de aguia bubasaur treme um poco o chão e solta um enorme raio solar atingindo entei junto aos ataques de Aguia e Karine localtiando o Entei,pego minha master baall master booll vá ,entei sai da pokébola e e eu utiliso a MAster baal e bliin yes eu capturei um Entei melhor leva-lopara o centro pokémon junto ao restate de meus pokémons a Bubasaurvou chama-lo de Agro^^*
Agro(Bubasaur) lv:5 xp20,3
Karine(Vulpix) lv:4 xp:52,01
Aguia(tailow) lv:3 xp:21,02 | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Sex Ago 28, 2009 9:49 pm | |
| Certo dia eu ia caminhando pela Montanha e avistei um Raikou, eu disse: O que! Estou disposto a fazer de tudo por um Raikou! Eu: Vai Charmander! Eu: Charmander Lança-Chamas evasiva e Brasa! Raikou: Rai! Raikou usa uma Discarga. Passa raspando mas meu Charmander se esquiva e usa um lança-chamas. O Raikou esquiva enquanto ele se concentra em me encontrar eu digo: Master Ball vai!!! O Raikou olha pra mim e ve a Master Ball indo em sua direção. Ele não tem tempo para esquivar-se e é pego mas consegue sair incrivelmente! Meu charmander logo veio correndo e o deu um Brasa com tanta potencia que queimou 15 árvores próximas a nós! O Raikou sentiu dor e eu lhe taquei denovo a Master Ball mas desta vez tudo dependeria disso. Master Ball: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Peguei um Raikou !!! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Seg Dez 21, 2009 12:44 pm | |
| eu estavo andando e achei um rayquaza ok agora é sua vez vaii raichu hiper raio **rayquaza é acertado** agora use soco do raio na cabeça dele *ficou tonto* choke do trovão **rayquaza cai** vai master boll peguei | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Seg Dez 21, 2009 12:48 pm | |
| noob nao pode batalhar contra lends nem capturar lends e vc nem tem master ball ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Seg Dez 21, 2009 12:52 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Seg Dez 21, 2009 12:54 pm | |
| olha as regras do rpg nao pode capturar pokemons lendarios e rayquaza é lendario ! e nem pode batalhar contra lendarios ! | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Sáb Jan 09, 2010 5:17 pm | |
| eu estavo andando e achei um rayquaza ok agora é sua vez vaii pikachu hiper raio **rayquaza é acertado** agora use soco do raio na cabeça dele *ficou tonto* choke do trovão *raiquaza esquiva* ele usa hiper raio pikachu esquiva e da o choque do trovão *raiquaza fica tonto* uma boa ora de jogar uma master bola,master bola a master bola fica piscado 1 2 3 e parou pegei um raiquaza | |
|
| |
FelipeD2
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Sex Jan 15, 2010 3:33 pm | |
| como coloko essa foto com meus pokemons???????? | |
|
| |
gabriel2012
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Dom Jan 24, 2010 10:25 am | |
| não dá pra lutar e nem capturar pokemons lendarios!tá escrito na descrição do mapa da cidade olha lá tá escrito assim:Cidade Aqui você encontra pokémons do tipo pequeno e normal. LEMBREM-SE QUE POKEMONS LENDÁRIOS NÃO SE PODE CAPTURAR NEM LUTAR. | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Ter Mar 02, 2010 1:34 pm | |
| | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Dom Mar 07, 2010 6:32 pm | |
| um e um estão lutando vai use raio solar para separar a luta e use sua força pommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vai mester ball o e o são meus | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Qua Mar 10, 2010 7:36 am | |
| | |
|
| |
luisinho28
| Assunto: mais como faço para entrar nos mapas????? Qua maio 12, 2010 7:04 am | |
| mais como faço para entrar nos mapas????? | |
|
| |
luan 10
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Sáb Dez 04, 2010 2:29 pm | |
| um geratina aparece vai charmander
charmander use arranhar na cabeça dele
ele fica tonto
vai pokebola
poff...poff...poff track
geratina é meu | |
|
| |
luan 10
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Dom Dez 05, 2010 5:16 am | |
| estava andando quando aparece um lucario vai geratina
eu:geratina use envestida
lucario cai no chao
eu:agora extrasenssori
lucario desmaia
eu:vai great ball
poff...poff...poff track
peguei um lucario | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Seg Dez 06, 2010 4:55 am | |
| NAUM SE PODE CAPTURAR LENDÁRIOS SOMENTE QUEM VENCER TODOS GYNS E AS LIGAS
Obrigado. Lucário Naum é Lendario | |
|
| |
arthavatar
| Assunto: Coisas Sáb Jun 04, 2011 3:13 pm | |
| Eu so ganhei uma liga qui e a liga johto qui coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos tenho pokemons fortes | |
|
| |
arthavatar
| Assunto: Mas qui selvagem Sáb Jun 04, 2011 4:35 pm | |
| Eu estava andando junto a meu Eevee quando de repente vi um patrulheiro ele estava lutancontra um Rayquaza os dois estavam numa riga muito feia o patrulheiro estava tentando tirar o rayquaza de perto porque ele estava tentando destruir uma vila eu fui ajudar e taquei meu Dragonite qui foi correndo ate o rayquaza Dragonite : ele foi em perto dele e começou a girar em torno dele rayquza destraiu com o dragonite entaum o patrulheiro usou um negocio dele e capturou um Salamence e o Salamence e o Dragonite Usaram Um Dragon Claw e um Hiper Beam e conseguiram levar o rayquaza pra longe entaum o rayquaza foi embora bem rapido para o ceu e sumiu Assim o patrulheiro me agradeceu e a vila tambem me agradeceu e eu fui continuar minha jornada na proxima cidade | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS Qua Jan 04, 2012 12:21 pm | |
| estava paceando quando um mewthu vai tortera use folha navalha acertou mewthu k.o vai poke bola ele e meu | |
|
| |
davi3000x
| Assunto: Dom Jan 15, 2012 8:56 am | |
| eu ja ganhei as ligas entao eu posso capturar lendarios estava andando quando aparece um groundon dourado eu:esse e igual ao meu celebi pidgeot e voltorb,vai chikorita po sonifero groundon dorme agora use leech seed folhas navalha e e super efetivo master ball vai!!1..2..3.. capturei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanha dos LENDÁRIOS | |
| |
|
| |
| Montanha dos LENDÁRIOS | |
|