Assunto: Montanha pokemon Ter Dez 09, 2008 3:24 pm
Eu:puxa charmander você está evoluindo. Charmeleon:charme Eu:olhe um dragonair use jato de fogo! o jato de fogo fere o dragonair Eu:vou usar a superbola que o professor carvelho me deu.vai superbola! Eu:yes agora tenho um dragonair!
Assunto: Re: Montanha pokemon Qui Dez 11, 2008 4:54 pm
olha squatle um bagon squatle jato d'agua bagon fica tonto squatle invetida depois jato d'agua bagon desmaia pokebola vai ti ti ti ti legal capturei um bagon
Assunto: Re: Montanha pokemon Qua Set 23, 2009 5:39 pm
eu:olha charmander um steelix,rapido charmander use o seu lança-chamas steelix usou escavar eu: charmander entre no buraco e use o lança-chamas acerta steelix eu: e agora chamander use o retalhar acertou steelix Eu: vai pokebola eu:uhuuuuuuhuh capturei um steelix
parrada001
Assunto: Re: Montanha pokemon Ter Set 29, 2009 7:55 pm
glalie escreveu:
Eu:puxa charmander você está evoluindo. Charmeleon:charme Eu:olhe um dragonair use jato de fogo! o jato de fogo fere o dragonair Eu:vou usar a superbola que o professor carvelho me deu.vai superbola! Eu:yes agora tenho um dragonair!
luanzaum
Assunto: Re: Montanha pokemon Seg Dez 07, 2009 2:52 pm
[quote="glalie"]Eu:puxa charmander você está evoluindo. Charmeleon:charme Eu:olhe um dragonair use jato de fogo! o jato de fogo fere o dragonair Eu:vou usar a superbola que o professor carvelho me deu.vai superbola! Eu:yes agora tenho um dragonair![/ alguem on quote]
RyanFernando
Assunto: Re: Montanha pokemon Seg Ago 20, 2012 2:55 pm
eu tava na montanha: -olha na um dragonair charmeleon use fogo ispiral o atk pega o dragonair em cheio -e agora -use arranhao vai master ball 1 2 3 catcha