| Ginásio de Saffron | |
|
+25davi3000x vifoxdragon valdecir Gary Oak Matheus Anderson pedro00 luan 10 lucasgabriel angel_pikachu ash ketchup faeh ShashibaBurn HAO_ASAKURA alemao254 Kenta Kamui leonardo bicalho FABIOVDS Mig Agua lipe fogo bagazone masna Ash Ket. Amy Winehouse Hidan Nagash 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Saffron Sáb Nov 15, 2008 4:02 pm | |
| Líder Sabrina
Pokémons:
1- Alakazam 2- Kadabra 3- Espeon
Para entrar nesse ginásio é necessário ter as 5 ínsignias e ter 85 pontos de experiência. | |
|
| |
Amy Winehouse
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Seg Jan 05, 2009 12:30 pm | |
| Amy : Sabrina vim te desafiar! Sabrina : È claro, mas você vai perder! Amy : Sei... Juíz : A batalha será de um vs um com dois rounds ok? Amy : Claro. Sabrina : Sim, eu escolho, Alakazam Amy : Certo, eu escolho grovyle pode sair! Sabrina : Alakazam, pisiquico agora! E depois lance para longe o grovyle! Alakazam : AlakaaaZam! Narrador : Grovyle é lançado longe mas não desiste! Amy : Grovyle rajada de sementes! Grovyle : Gro! Sabrina : Alakazam se defenda com pisiquico e jogue as sementes no grovyle! Alakazam : Alaka! Amy : Evasiva! Juíz : Grovyle está brilhando, ou seja temos uma evolução por aqui pessoal! Vejam grovyle vira um sceptile! Amy : Legal, sceptile raio solar! Sceptile : Scep! Narrador : Alakazam leva um golpe certeiro e sai da batalha! Sceptile é o ganhador do primeiro round! Sabrina : Muito em amy, mas agora você vai cair! Vai Kadabra comece com raio pisiquico! Kadabra : Kada! Amy : Sceptile evasiva e rajda de sementes! Sceptile : Scep! Narrador : Não adiantou sceptile leva o raio pisiquico e cai pra fora! Juíz : Sceptile não pode mais lutar, o vencedor do segundo round é Kadabra! Amy : Ok agora sua vez de cair! Vai pidgeot, rajada de ventos e depois furacão! Pidgeot : Prigeot! Kadabra : Kada!!!!! Sanbrina : Kadabra resista você é forte se agfuentar use confusão! Juíz : Kadabra não pode mais lutar, o vencedor é Amy Winehouse e seus pokémons pidgeot e sceptile! | |
|
| |
Ash Ket.
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Dom Fev 08, 2009 1:40 pm | |
| Ainda não tenho todos os ponto depois eu volto para a batalha | |
|
| |
masna
| Assunto: Duelo Qui Fev 12, 2009 3:07 pm | |
| eu:vamos batalhar sabrina? vamos 2 contra 2 e depois se 1 pokemon noso cair pege o otro Sabrina: ok eu escolho cadabra e alakazam eu:Dito e Eipon saiam Dito se tranformeçe num Raichu e use o o trovao depois choque do trovao no alazakanEipon use o Multiplicar e depois estrela cadente e depois soco focalizado no alakazam Sabrina: alakazam cuidado paf! Narador:Alakazan esta fora de conbate Sabrina:Alakazan volte eu escolho vc espeon use o investida eu: eipon Raich evasiva choque do trovao eipon estrela cadente Narador:Kadabra esta fora de conbate eu:Eipon use Multiplicar e soco focalizado Dito use o Trovao depois cauda de ferro Narador:Espeon esta fora de conbate a vitoria vai para bagazone Sabrina: aki esta sua ensignia volte sempre! eu: ok tchau | |
|
| |
bagazone
| Assunto: Duelo Sex Fev 13, 2009 6:27 am | |
| eu:vamos batalhar sabrina? vamos 2 contra 2 e depois se 1 pokemon noso cair pege o otro Sabrina: ok eu escolho cadabra e alakazam eu:Dito e Eipon saiam Dito se tranformeçe num Raichu e use o o trovao depois choque do trovao no alazakanEipon use o Multiplicar e depois estrela cadente e depois soco focalizado no alakazam Sabrina: alakazam cuidado paf! Narador:Alakazan esta fora de conbate Sabrina:Alakazan volte eu escolho vc espeon use o investida eu: eipon Raich evasiva choque do trovao eipon estrela cadente Narador:Kadabra esta fora de conbate eu:Eipon use Multiplicar e soco focalizado Dito use o Trovao depois cauda de ferro Narador:Espeon esta fora de conbate a vitoria vai para bagazone Sabrina: aki esta sua ensignia volte sempre! eu: ok! | |
|
| |
Ash Ket.
| Assunto: Outra insignea! Ter Fev 17, 2009 6:01 pm | |
| Eu Sabrina! eu te desafio pra uma batalha de ginasio! Sabrina: Certo.vai ser uma batalha de 1 contra um pokémon certo? Eu: Certo!,vai Cacnea! Sabrina: Vai Kadabra! Eu: Cacnea misel de espinhos! Sabrina: Kadabra teletransporte! Eu: Cuidado Cacnea!,atrás de voçe! Sabrina: Kadabra,raio pydiquico! Cacnea é atingido e fica fraco Eu: Rápido Cacnea,braso de agulha! Sabrina: Kadabra teletransporte! Eu: "Então é isso!"Cacnea vire para trás com misel de espinhos! Kadabra é atingido muito forte e fica fora de combate! Sabrina: Parabens,tome sua insignea Eu: Eba! agora vou pra Ilha de Cinnabar e minha próxima batalha de ginásio! | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: 1 2 3 4 5 inssiguas... Seg Mar 23, 2009 8:27 pm | |
| :sleep:Eu:haaaaaaaaaaaaa,brock?brock Brock Brock:Tome pichu,hã felipe? Eu: Eu:chegamos Eu:Sabrina eu te desafio Sabrina:Eu aceito 2 raunds ok? Eu:tudo bem Sabrina:Alakazam eu escolho vc Eu:Moferno pode sair Sabrina:Alakazam raio phissicko Eu:Moferno Evasiva e roda de fogo Acerta e faz efeito Sabrina:Alakazam raio phissicko outra vez Acerta e faz muito efito Eu:Moferno Volte vc foi bem Eu:Lucario vai Eu:Lucario Force Palm faz efeito Sabrina:Alakazam volte Sabrina:vai Kadabra Eu:Lucario Force Palm Faz muito efeito Sabrina: Kadabra volte SAbrina:Tome sua 6º inssiguia Eu:VAleu | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Qui Abr 23, 2009 7:37 pm | |
| depois de subir na montanha para chegar ao ginasio eu:ai que cansaso cecilia:volte staraptor eu:sabrina te desafio sabrina:eu nao vou lutar vamos competir escolha 1 pokemon eu:infernape vamos sabrina escolhe espeon eu:nao o que voce esta fazendo sabrina joga a insignia para baixo da montanha sabrina:o pokemon que pegar a insignia ganha eu:infernape vá la e pegue a insignia sabrina:espeon use ataque rapido eu:infernape segure o rabo do espeon e pule em cima dele e pegue a insignia infernape pega a insignia eu:infernape volte legal peguei minha 6º insignia cecilia:vamos embora | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Qua maio 20, 2009 6:27 pm | |
| Amy : Sabrina vim te desafiar! Sabrina : È claro, mas você vai perder! Amy : Sei... Juíz : A batalha será de um vs um com dois rounds ok? Amy : Claro. Sabrina : Sim, eu escolho, Alakazam Amy : Certo, eu escolho grovyle pode sair! Sabrina : Alakazam, pisiquico agora! E depois lance para longe o grovyle! Alakazam : AlakaaaZam! Narrador : Grovyle é lançado longe mas não desiste! Amy : Grovyle rajada de sementes! Grovyle : Gro! Sabrina : Alakazam se defenda com pisiquico e jogue as sementes no grovyle! Alakazam : Alaka! Amy : Evasiva! Juíz : Grovyle está brilhando, ou seja temos uma evolução por aqui pessoal! Vejam grovyle vira um sceptile! Amy : Legal, sceptile raio solar! Sceptile : Scep! Narrador : Alakazam leva um golpe certeiro e sai da batalha! Sceptile é o ganhador do primeiro round! Sabrina : Muito em amy, mas agora você vai cair! Vai Kadabra comece com raio pisiquico! Kadabra : Kada! Amy : Sceptile evasiva e rajda de sementes! Sceptile : Scep! Narrador : Não adiantou sceptile leva o raio pisiquico e cai pra fora! Juíz : Sceptile não pode mais lutar, o vencedor do segundo round é Kadabra! Amy : Ok agora sua vez de cair! Vai pidgeot, rajada de ventos e depois furacão! Pidgeot : Prigeot! Kadabra : Kada!!!!! Sanbrina : Kadabra resista você é forte se agfuentar use confusão! Juíz : Kadabra não pode mais lutar, o vencedor é Amy Winehouse e seus pokémons pidgeot e sceptile! | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Sex Jun 26, 2009 8:18 pm | |
| -VAMOS BATALHAR SABRINA.- -VAMOS SO DE UM POKEMON SEM SUBSTITUIÇÃO -VAI ALAKAZAN -VAI SNORLAX -ALAKAZAN CHOQUE ELE PARA CI8MA OQUE VOCE NAOP TA AQUENTANDO -VANTAGEM PARA MIM MERGULHE EM EVESTIDA -ALAKASAN FORA DE COMBATE SNORLAX GANHA -SUA ENSIGNE | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Sáb Jun 27, 2009 12:21 pm | |
| -Sabrina eu de desafio! -Desafio aceito!Tres contra tres? -Tudo bem. -Entao vamos começar!Alakazam saia! -Sataravia vamos nessa!Golpe aerio! -Pisiquico! O pisiquico parou o golpe aerio. -agora made-o para longe! -Staravia não! Staravia nao desistiu e com sua coragem ele evoluiu para Staraptor. -Staravia você evoluiu!Vamos Staraptor Furia dos Passaros! -Alakazam espelho! So que o Staraptor e mais rapito e acertou emcheio o Alakazam que desmaia. Juiz: Alakazam esta fora de combate, o vencedor é Staraptor. -Kadabra saia! -Staraptor golpe aerio! Kadabra soco focalizado! Ao se chocarem os dois pokemons cairam. Juiz: Os dois pokemons estao fora de combate! -Obrigado Staraptor!Grovyle vamos nessa! -Espeon saia! -Grovyle lamina de folha! -Espeon evasiva! -Segui ele Grovyle! Grovyle dando lamina de folha continua e Espeon desviando, então Grovyle começa a brilhar. -Scepitile! -Grolyle você evoluiu!Scepitile raio solar! -Espeon evasiva. Espeon nao consegui escapa do raio solar e cai. Juiz: Espeon está fora de combate, o desavio vai para o desafiante Kamui!
Apois algum tempo: -Parabens você ganho a insignia Lama! -obrigado pela a batalha e ate mais!
Ps: Ganhei 7 de experiencia. | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Qui Jul 09, 2009 2:16 pm | |
| sabrina:desafio-te e escolho so o espeon eu:mas eu ja tenho a isignia sabrina:é só um pequena combate eu:ok eu:vai deoxys sabrina:espeon usa psybeam eu:deoxys usa psybeam sabrina:realmente impressionante eu:bg | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Qui Ago 13, 2009 5:07 am | |
| Sabrina: pronto para os poderes psikikos??? Eu: vence-me se puderes Sabrina: sai kadabra Eu: dragonite é a tua round Sabrina: ataka com o psybeam Eu: hã??? ataka com o shadow blast Sabrina: kadabra!!!!! Kadabra: Eu: acaba com ele com o strong slam Sabrina: ok,volta kadabra...VAI ALAKAZAM E ESPEON...olha agora é a duas rounds,ok??? Eu: ok...sendo assim...VOLTA DRAGONITE E VAO CHARIZARD E PIDGEYOUT Sabrina: wow uau wow Eu: bora lá pidgeyout da-lhe o arial ace Sabrina: foi no espeon!!!!!!!!!!volta espeon Eu:vai charizard usa blast burn Sabrina: fonix ó pedro tu lutas bem...toma a isignia | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Dom Ago 23, 2009 12:05 pm | |
| Eu:olá meu nome é Alemao e quero batalhar com você mesmo tendo apenas 50 de exp você aceita? Sabrina:certo contando que seja uma batalha usando apenas 3 pokemons! Eu:ok! Sabrina:vai espeon! Eu:escolho você muchlax ! Sabrina:espeon atk rapido Eu:muchlax pare ele com o seu raio solar! o espeon é parado mais continua a lutar Sabrina:espeon bola das trevas! Eu:evasiva rápida e rajada de sementes! espeon fica ferido mais continua Sabrina:espeon pischic! uma confusao é causada Eu:muchlax acabe com ele usando soco focalizado muchlax acorda da confusao e espeon fica fora de combate Sabrina:hahahah Eu:porque está rindo? você perdeu seu pokemon. Sabrina:kadabra vai! Eu:certo muchlax giro rápido no kadabra depois se afaste e use o cabeçada! espeon se fere,um pouco Sabrina:kadabra confusion!! o muchlax fica fora de combate Eu:aaaah ele derrotou meu muchlax com um golpe?deixa pra lá vai abipom Eu:use soco focalizado !! kadabra se fere e fica fora de combate !! viu como e bom te derrotei com um golpe Sabrina:alakazam vai use o psy beam! Eu: abipom use cabeçada a psy beam foi muito rápida e acertou o abipom que levantou Eu:use multiplicar e depois soco focalizado! alakazam fica tonto e cai ficando fora de combate! Eu:legal tenho uma insignea do sexto ginasio! | |
|
| |
HAO_ASAKURA
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Sáb Out 17, 2009 6:29 pm | |
| DEPOIS DE TREINAR COM CHIMCHAR POR 2 HORAS HAO VAI AO GYM Hao:ola eu vim deafiar o lider do gym sabrina eu estou aqui eu aceito seu desafio vai kadabra Hao:saia safira Safira:glagla Sabrina:use psiquico Hao:use raio de gelo e crie uma parede safira cria uma parede de gelo e manda o psiquico de volta para kadabra sabrina:muito esperto bom volte kadabra vc foi otimo agora vai Alakazan Hao:vai la use nevasca Sabrina:use psiquico e confução safira perde Hao:droga volte agora e sua vez cory use giro de fogo sabrina:ah não use teleportar e reflecso hao:use giro de fogo em direção contraria sabrina:oque alakazam perde e cory desmaia por nunca testar isso e não controlar muito bem hao:bom agora e um contra um bom vai la chimchar do meu lado sabrina:vai espeon use psiquico hao:use o golpe especial defesa e contra ataque sabrina:oque chimchar gira e usa um lança chamas que bloqueia o psiquico e acerta espeon que se queima sabri:oh não Hao:oh sim agora use roda de fogo e defesa de contra ataque chimchar usa o roda de fogo e usa um lança chamas giratorio e derrota espeon hao:valeu chinchar vc e o melhor sabrina:e você e muito bom aqui esta sua insiguinea hao:muito abrigado ate outro dia | |
|
| |
ShashibaBurn
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Dom Dez 13, 2009 2:22 pm | |
| VAI PACHIRISU! VAI SER FÁCIL! PACHIRISU! CHOQUE DO TROVÃO! ALAKAZAN DESMAIOU! LIDER DO GINÁSIO: TÃO RÁPIDO! MUNDO CRUEL! TOME A INSIGNIA! | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Dom Dez 13, 2009 2:56 pm | |
| Que tal psiquico contra psiquico? Lider : alakazam vai! eu : espeon vai! lider : Alakazam visao futura eu: espeon visao futura , psychic e pra completar quando a visao vir você teleporta ok?? lider : droga! Alakazam é arremessado para longe, a visão futura de alakazam vem espeon usa teleporta e escapa a visão futura de alakazam atinge ele próprio junto da visao futura do espeon que vinha atrás, alakazam desmaia, e vai demorar para acordar! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Sáb Dez 19, 2009 7:22 am | |
| eu:uma batalha ok sabrina? sabrina:ok ! so poderemos ussar um pokemon ! vai alakazam ! eu:vai gengar ! usse shadow ball ! (alakazam nao desvia e é atinjido !)(super afetivo) gengar agora usse hipnose!sucker punch e depois shadow ball! (alakazam dorme é atinjido pelos dois ataques !e alakazam esta fora de combate !) sabrina:aqui sua ensigna e vc foi muito bem ! eu:obrigado ! gengar ganha 100 de exp! lvl up ! lvl:70 ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Ter Dez 22, 2009 8:43 am | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Ter Dez 22, 2009 4:19 pm | |
| | |
|
| |
lucasgabriel
| |
| |
luan 10
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Dom Dez 05, 2010 3:53 pm | |
| eu:sabrina te desafio a uma batalha 3x3 sabrina:desafio aceito vamos la e VS charmander,cyndaquil e buisel eu:fassam o que eu treinei vcs sabrina: cyndaquil usa roda de fogo no alakazam alakazam fora de combate pensamento de sabrina:num vai se facil nem sei o que eles vao fazer charmander usa lança chamas no fora de combate eu:buisel aqua bomba pensamento de sabrina:pelo visto ele ñ treinou o buisel sabrina: evasiva cyndaquil usa roda de fogo e charmander usa lança chamas pra dar um empurrão fora de combate vencedores sao charmander,cyndaquil,buisel e luan 10 da cidade de pallet sabrina:ouvi dizer quem ganha de um lider de ginasio merece isso sabrina da insignea para luan 10 eu:xau sabrina:xau | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Qui Jan 13, 2011 12:55 pm | |
| eu:te desafio para uma batalha sabrina:ok,vai kadabra eu:vai metagross jogue o kadabra para cima e quando ele estiver caindo use o raio solar kadabra esta fora de combate sabrina:vai alakazan jogue metagross para cima eu:metagross voe e hiper raio acertou alacazan que continua lutando sabrina:alacazan investida eu:metagross evasiva e raio solar alakazan esta fora de combate sabrina:agora,vai Espeon jogue metagross para longe metagross esta fora de combate eu:vai moltres ,lança chamas espeon está fora de combate sabrina: tome a insignia eu:vlw | |
|
| |
Matheus Anderson
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Qua maio 11, 2011 5:54 pm | |
| eu: certo chegamos ! sabrina eu te desafio ! sabrina: esta bem ! uma batalha 2x2 ok? eu: esta ótimo ! metapod eu escolho vc ! butt !! sabrina: vai espeon ! espee ! sabrina: use raio psiquico !!! eu: metapod invasiva rapido ! e agora investida !!! sabrina: espeon cuidado use multiplicar ! espee ! sabrina: agora ataquem todos com raio psquico !!!!!!!!!!! eu: metapod nãooooo metapod metapod... sabrina: impossível !!!! o metapod evoliu para butterfree !!!!!!! eu: beleza butterfree !!!!!!!!! eu: agora acabe com o espeon com confusão !!!!!!!!!!!! sabrina: espeon cuidado !!! espeeeonnn.... espeon esta fora de combate e butterfree vence ! eu: beleza butterfree agora vc precisa descansar volte. sabrina: espeon volte. vai kadabra !!! kadaaa !!!!!!!!!! eu: vai pikachu !!!!!!!!!! pikachu ! eu:pikachu use bola elétrica ! picaa! sabrina: kadabra invasiva e use mimica ! pikaa... ! cccccccccccaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbuuuuuuuuuummmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: pikachuuuuu ! sabrina: kadabra !!!!!!!!!! kadabra ....... alakazam !!!!!!!!! eu: pikachu venha. descanse agora squirtle vai ! squir squirtle !!!! eu: use jato de bolhas !!!! squirtleeeeeeeee ! sabrina: alakazam não cuidado ! invasiva e use ataque psiquico !!! squirtleeeeeeee alakaZam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cccccccaaaaaaabbbbbbbbuuuuuuuuuummmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alakazam e squirtle estam fora de combate e matheus anderson vence ! eu : beleza !!!!!!!! sabrina: tome a sua ensignia e foi uma boa luta ! eu: é ! até mais ! sabrina: até ! | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Qui Ago 18, 2011 12:36 pm | |
| Logo Gary chega ao Ginásio Eu: Sabrina eu te desafio para uma batalha 2x2! Sabrina: Ok eu aceito Alakazam Kadabra vão! Eu: Feraligrt Noctowl vão! Feraligrt cauda de água no Kadabra e Noctowl asa de aço no Alakazam! Feraligrt e Noctowl acertam Kadabra e Alakazam Sabrina: Alakazam use visão futura! e Kadabra use o raio psíquico no Feraligrt! Kadabra acerta Feraligrt que furioso contra ataca com mega punho e Kadabra voa longe Alakazam usa visão futura mas Noctowl usa o ataque de asa em Alakazam e feraligrt aparece por trás dele usando giga impacto e Alakazam desmaia Kadabra usa raio psíquico e acerta Noctowl e Feraligrt Eu: Feraligrt use giga impacto! e Noctowl use o fúria dos pássaros! Feraligrt corre em direção a Kadabra mas o visão futura é ativado e um raio psíquico acerta Feraligrt Noctowl porem acerta Kadabra que desmaia Sabrina: você me venceu aqui está sua insígnia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron | |
| |
|
| |
| Ginásio de Saffron | |
|