| Liga de Kanto | |
|
+26davi3000x valdecir matheusanderson Lawliet27 pedro00 Uzumaki supercaiquelaranja lucasgabriel ash ketchup faeh ash.play ytal Kenta Kamui leonardo bicalho FABIOVDS Mig Agua lipe fogo Ash Ket. bagazone pufi hanter4 elidemolidor sfsreiq pokeloiuor Hidan Nagash 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Liga de Kanto Sáb Nov 15, 2008 5:16 pm | |
| Liga de Kanto para entrar é necessário ter as 8 ínsignias de Kanto.
Elite 1 Lorelei (gelo)
1- Slowbro 2- Jinx 3- Dewgong 4- Cloyster 5- Lapras
Elite 2 Bruno (lutador)
1- Onix 2- Hitmonlee 3- Hitmonchan 4- Machamp
Elite 3 Agatha (veneno e fantasma)
1- Haunter 2- Golbat 3- Arbok 4- Gengar
Elite 4 Lance (dragão e voador)
1- Dragonair 2- Gyarados 3- Aerodactyl 4- Dragonite
Campeão da Liga de Kanto Ash (variados)
1- Pikachu 2- Snorlax 3- Charizard 4- Blastoise 5- Venusaur
Derrote os e você pode escolher ter 1 pokémon lendário de KANTO! Caso você esteja com 6 pokémons o pokémon lendário vai pra sua box e é só depositar 1 dos seus pokémons e pegar o lendário. | |
|
| |
pokeloiuor
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Liga de Kanto Sex Dez 05, 2008 7:31 am | |
| estou nas finais de kanto! vai charizard! use seu ataque ember! muito bem agora voe e use giro cismico! muito bem sou campeão da liga kanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 | |
|
| |
sfsreiq
Mensagens : 15 Data de inscrição : 16/12/2008 Localização : Palet
| Assunto: Re: Liga de Kanto Qua Dez 17, 2008 7:10 am | |
| Depois de derrotar todos da elite4 HORA DO ASH NA LUTA FINAL SO SOBROU MEU DRAGONITE E O Pickachu do ash eu: dragonite raio solar ash: pickachu choque do trovão o raio solar ganhou e o pickachu do ash desmaiou E eu me tornei o campeão da liga do kanto | |
|
| |
elidemolidor
| Assunto: Re: Liga de Kanto Dom Jan 18, 2009 8:27 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Liga de Kanto para entrar é necessário ter as 8 ínsignias de Kanto.
Elite 1 Lorelei (gelo)
Elite 2 Bruno (lutador)
Derrote os e você pode escolher ter 1 pokémon lendário de KANTO! Caso você esteja com 6 pokémons o pokémon lendário vai pra sua box e é só depositar 1 dos seus pokémons e pegar o lendário. | |
|
| |
hanter4
| |
| |
hanter4
| Assunto: Re: Liga de Kanto Seg Jan 26, 2009 6:47 am | |
| - elidemolidor escreveu:
- Hidan Nagash escreveu:
Elite 1 Lorelei (gelo)
Elite 2 Bruno (lutador)
|
| |
hanter4
| Assunto: Re: Liga de Kanto Seg Jan 26, 2009 6:48 am | |
| - elidemolidor escreveu:
- Hidan Nagash escreveu:
Elite 1 Lorelei (gelo)
Elite 2 Bruno (lutador)
|
| |
hanter4
| Assunto: Re: Liga de Kanto Seg Jan 26, 2009 6:48 am | |
| - hanter4 escreveu:
- elidemolidor escreveu:
- Hidan Nagash escreveu:
Elite 1 Lorelei (gelo)
Elite 2 Bruno (lutador)
|
| |
hanter4
| Assunto: Re: Liga de Kanto Seg Jan 26, 2009 6:49 am | |
| - sfsreiq escreveu:
- Depois de derrotar todos da elite4
HORA DO ASH NA LUTA FINAL SO SOBROU MEU DRAGONITE E O Pickachu do ash eu: dragonite raio solar ash: pickachu choque do trovão o raio solar ganhou e o pickachu do ash desmaiou E eu me tornei o campeão da liga do kanto | |
|
| |
pufi
| Assunto: como eu batalho Sex Jan 30, 2009 5:59 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
Elite 1 Lorelei (gelo)
Elite 2 Bruno (lutador)
|
| |
bagazone
| Assunto: Liga Sex Fev 13, 2009 7:10 am | |
| Depois de 1hora + ou - eu vou para a final com ash
ash:eu escolho vc picachu eu:eu escolho vc eipon ash:picachu cauda de ferro eu: eipon evaziva e multiplicar e em seguida estrela cadente ash:picachu evaziva e trovao eu:eipon multiplicar evaziva e soco focalizado ash:cuidado picachu picachu alevante e ataque rapido eu:eipon evaziva e estrela cadente en seguida investida ash:cuidado picachu paf picachu perde 70 de vida alevante e use o trovao eu:eipon multiplicar e evaziva depois estrela cadente ash:picachu cuidado paf perde + 30 de vida Narador:Picachu esta fora de conbate e a vitoria vai para bagazone | |
|
| |
Ash Ket.
| Assunto: O campeão da liga de Kanto! Qui Fev 19, 2009 3:59 pm | |
| Eu: É!,consegui,agora vou batalhar na liga de Kanto! Eu Após 2horas de competição foi para a final contra o Ash na ultima batalha! Ash: Pikachu vai! Eu: Vai Grovyle! Ash: Pikachu tome cuidado,Grovyle é um tipo grama e tem vantagem,vai choque do trovão! Eu: Evasiva e folha navalha! Ash: Pikachu contra ataca com calda de ferro! os dois foram acertados mais não ficaram fracos Eu: Grovyle rajada de sementes! Ash: Pikachu evasiva! Eu: Grovyle ataque rápido! Ash: Pikachu evasiva! Ash: Agora investida trovão! Eu: Grovyle pule em evasiva! Eu: Rajada de sementes! Ash: Pikachu pule também em evasiva! Eu: Aproveita vai debaixo do Pikachu e folha de navalha! Ash: Pikachu calda de ferro! Juiz: Grovyle e Pikachu cairam mais Pikachu caiu primeiro!,Grovyle vence! Eu: Viva! ganhamos a liga de Kanto! Juiz: Tome sua tasa de campeão! Eu: É!,agora vou competir na liga de Johto!,É! | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: aaaaaaaaaaaaleluia aaaaaaaaaaaaaleuia aleuia aleluia aleluia Ter Mar 24, 2009 6:44 pm | |
| Eu:Lorerei eu te desafio Lorei:Pode ir chorando para casa Eu:Vai Lorei: vai lapras Eu:use lança chamas Faz muito efeito,Hã ele esta evoluindo é ele evoluio para chalizard Lorei :vai,jinx Eu:chalizard voue e use raio solar Chalizard: chali zaaaaaaaaaaaaaard Super efeito Lorei:pode avançar Depois de 2:24 Ash:pikachu vai Eu: Pikachu vai Ash:pikachu choque do trovão Eu:Pikachu evasiva e atake rápido Pikachu de ash:pikaaaaaaaaaaaaaaaa Ash:pikachu volte Eu:Pikachu volte Ash:vai chalizard Eu:vai epoleom Eu:Epoleom Jato d´água Ash:Chalizard volte Eu:epoleom volte Ash:venassaur eu escolho vc Eu:Chalizard eu escolho vc Eu:Chalizard Lança chamas faz muito efeito Ash:vai blastoise Eu:Lucario vai,lucario use force palm triplo super efeito Ash: blastoise volte,vai snorlex, snorlex soco vocalizado Super efeito Eu:volte Ash vence vence evence Narrador:Só sobrou o pidgey de Felipe e snorlex de ash Eu:pidgey voe e use atack de asa super efeito Felipe vence Eu: choro de felicidade Ash:tome sua tasa de campeão agora escolha um pokemon lendário de Kanto Eu:escolho o mewtwo Eu: Sou o campeão da liga de Kanto | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: nada Qua Abr 22, 2009 7:32 pm | |
| Eu:Ash lembra de mim Ash: lembro Eu: Ash quer batalhar Ash: e claro Eu:celebi mewtwo vai Ash:- Pikachu Snorlax vai Eu:Celebi pare o tempo agora atack, mewtwo raio phissico sextuplo Ash: pikachu snorlax volte, Charizard e Blastoise vai Eu:celebi pare o tempo mewtwo raio phissico sextuplo Ash: vai venasaur Eu:mewtwo raio phissico sextuplo Ash: vc ja sabe Eu: escolho o mew | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Liga de Kanto Sex Abr 24, 2009 8:52 am | |
| sorei:vamos batalhar eu:vai swampert jato da agua sorei: depois de 2:46 ash:vai pikachu eu:vai ganite epa voce evoluio para garchomp garchomp X pikachu garchomp magnitude e depois lamina de folha pikachu desmaia eu:nao acredito!! ganhei a liga kanto ash:agoraescolha um pokemon LENDARIO DE KANTO eu:vou querer o mew por favor legal vamos embora para johto | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: Re: Liga de Kanto Ter Abr 28, 2009 1:33 pm | |
| Ash:oi eu:oi ash: quer batalhar Eu:Quero ash:1x1,snorlex vai Eu:Vai mewtwo ,destrua tudo com raio phissico octuplo Ash:escolha Eu: vou querer o articuno Ash:ele vem com o livro de lendas escritos:Articuno é um belo Pokémon. Ele é bem grande (Da sua cauda até a crista, é maior do que um carro), cristado com belas plumas azuis, possuindo garras afiadas, com pêlos brancos semelhantes à neve na altura do peito. Possui cristas de gelo na cabeça, o que lembra uma coroa, e também uma elegante cauda que lembra uma imensa fita cintilante. É um pokémon elegante em tudo, desde a bela cauda até à sua cabeça. Se ele for treinado por alguém será de grande ajuda, pois por ser lendário ele aprende ataques mais rápido que o normal. Ele também pode ser usado em contests, na modalidade Beauty.
É um animal mágico que adora o frio, e suas asas liberam pequenos cristais de gelo à medida em que ele voa. Articuno vive nas mais altas e geladas montanhas do mundo, mas o seu lugar favorito é mesmo a Ilha do Gelo, situada no arquipélago de Shamute , onde pode viver em paz no frio e ajudar as pessoas perdidas em seus domínios. O Articuno é um pokémon muito fácil de ser treinado, pois é o pokémon mais dócil que existe.
Utiliza ataques bem poderosos e tem a capacidade de manipular o gelo. Sem falar que é o mais resistente das três aves.
Parece ser baseado no Quetzal, uma ave que realmente existe.
Articuno vive na Ilha do Gelo, em Whirl Islands o de lendas escrito | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Liga de Kanto Qui maio 21, 2009 3:52 am | |
|
Última edição por FABIOVDS em Sáb Jan 09, 2010 5:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Liga de Kanto Sex Jun 26, 2009 8:47 pm | |
| PARA VOCE SER CAMPEAO DA LIGA CANTO E PRECISO DERROTAR ASH COMESE UM POKEMON DE CADA VAI PIKACHU VAI RHYDON PIKACHU COMESE COM ENVESTIDA RHYDON SOCO FOCALISADO O PIKACHU AQUENTE FIRME AMIGÃO RHYNDON HYPER RAYO PIKACHU ENVESTIDA TROVAO RHYNDON PIKACHU RHYDON VAMOS ACABAR COM ISSO PIKACHU PREPARASE RHYDON SEQUENSIA DO SOCO FOCALISADO EVALIVA CALDA DE FERRO PIKACHU SOCO FOCALISADO RHYDON UAU QUE NEBLINA ACABE COM ELES RHYNDON HYPER RAIO PIKACHU INVESTIDA TROVAO OUTRA NEBLINA TENSA DESSA VEIS SAIRA O VITORIOSO PIKACHU FORA DE COMBATE RHYNDON VENCE PARABEN CAMPEAO DA LIGA CANTO | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: 1º Batalha Sáb Jun 27, 2009 1:38 pm | |
| Ao me escrever na liga, no dia seguinde eu vi que ia lutar contra Lorelei
Dia seguinte:
Lorelei:Slowbro saia! Eu:Pikachu vamos nessa! L:Slowbro raio de gelo. K:Pikachu choque do trovão depois use a investida trovâo! Ao se choquarem surguiu uma fumaça e o pikachu saiu derrepente da fumaça e acertou o Slowbro que caiu. Juiz: Slowbro Fora de combate!Pikachu vence. L:Jinx saia! k:Pikachu trovão! L:Pisiquico! O pisiquico parou o trovão. L:Raio de gelo! K:Evasiva e depois investida trovão! Pikachu escapou do raio de gelo e acertou a Jinx que cai. J: Jinx fora de combate!Pikachu vence. L:Dewgong saia! K:Pikachu volte!Infernape vamos nessa! L:Raio aurora! K:Lança-chama e depois explosão de fogo! Dewgong cai e desmaia. J:Dewgong está fora de combate!Vencedor é o Infernape. L:Cloyster saia! K:Lança- chama! L:Defesa! K:Soco focalisado! L:Continue com a defesa! A carapaça do Cloyster não aguenta e abre. L:Jato de agua! Infernape leva encheio e cai. J: Infernape está fora de combate o vencedor é Cloyster. K:Obrigado Infernape!Sceptile vamos nessa! L:Jato de bolas! K:Desvie e usa a lamina de folha! Cloyster recebi encheio e cai. L:Lapras saia! K:Raio solar! L:Hiper-raio! Os dois de colidem e os dois pokemons cai. J:Os dois pokemons estão fora!O vencedor é Kamui pois tem mais pokemons.
Passei para a segunda fase!
Legenda
L: Lorelei K: Kamui J: Juiz | |
|
| |
Kamui
| Assunto: 2º Batalha Sáb Jun 27, 2009 2:31 pm | |
| Ao pegar meus pokemons no centro pokemon foi enfrentar meu 2º adversario na Liga de kanto.
Bruno:Onix saia! Kamui:Garchomp vamos nessa! B:Onix investida! K:Evasiva e depois quebra telha! Garchomp desvia e acerta o quabra telha na cabeça de Onix que cai, mas se levanda. B:Onix corte duplo! K:Pule e use o Furia do dragão! Quando Onix chego perto Garchomp pulou e lançou a Furia do dragão e Onix desmaia. Juiz:Onix esta fora de combate, vencedor é Garchomp! B:Hitmonlee saia! K:Garchomp use a cauda de ferro! Garchomp acerta. B:Use o chute baixo! K:Use a cauda para pular e depois o giga impacto! B:Cabeçada zen! Entao so dois se chogam e os dois caiem. J: Os dois estao fora de combate! B:Hitmonchan saia! K:Obrigado Garchomp!Buizel vamos nessa! B:Mega soco! K:Evasiva e depois bomba sonica! Hitmonchan não consegui escapar da bomba sonica e cai, mas se levanta B:Soco focalizado! K:Use a cauda de ferro! E os dois caiem mas Buizel se levanta e Hitmonchan não. J: Hitmonchan está fora de combate!Vencedor é o Buizel! B:Machamp saia! K:Buizel volte.Pikachu vamos nessa! B:Machamp use o corte karate! K:Pikachu evasiva e use cauda de ferro! Pikachu consegui desvia e acerta o Machamp. B:Machamp seguencia de soco! K:Investida trovão! Entao Pikachu consegui esquivar da seguencia de soco e acerta o Machamp que desmaia. J: Machamp está fora de combate!O vencedor é Kamui pois terroto todos os pokemons do adversario!
Passei para as quartas de finais!
Legenda: B- Bruno K- Kamui J- Juiz
Última edição por Kamui em Sáb Jun 27, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kamui
| Assunto: 3º Batalha Sáb Jun 27, 2009 2:53 pm | |
| Apos minha 2 batalha levei meus pokemons para o centro pokemon.Na manha seguinte eu peguei eles e foi para minha 3º batalha na liga pokemon de Kanto.
Agatha:Haunter saia! Kamui:Infernape vamos nessa! A:Lambida. K:Cave, e depois sobe com a roda de fogo! Infernape cava e desvia do atague do Haunter que leva uma roda de fogo na cara. A:Cara assustadora Haunter! K:Super aquecimento! Haunter cai e desmaia pois foi atigido pelo super aquecimento. Juiz: Haunter está fora de combate o vencedor é Infernape. A:Golbat saia! K:Infernape use fire blitz! Com esse ataque Golbat desmai. J: Golbat está fora de combate!Vencedor e Infernape! A:Arbok saia! K:Infernape volte!Sceptile vamos nessa! A:Investida! K:Evasiva e depois usa a lamina de folha! Sceptile escapa e acerta o Arbok que cai, mas se levanta. A:Espinho venenosos! K:Rajada de sementes! Ao se chogarem os dois pokemons caiem. J: Os dois pokemons estão fora de combate! A:Gengar saia! K:Obrigado Sceptile!Staraptor vamos nessa! A:Bola das sombras! K:Voô!E agora use o golpe do ceu! Staraptor acerta Gengar e ele cai mas ele se levanta. A:Raio negro! K:Multiplicação!Agora usa o Furia dos passaros! Gengar leva esse golpe diretamente e desmaia J: Gengar está fora de combate!O vencedor é Kamui!
Passei para as semis-finais!
Legenda: A: Agatha K: Kamui J: Juiz
Última edição por Kamui em Sáb Jun 27, 2009 3:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kamui
| Assunto: 4º Batalha Sáb Jun 27, 2009 3:06 pm | |
| Estava ancioso para minha 4º Batalha entao fui correndo para o estadio.
Lance:Dragonair saia! Kamui:Staraptor vamos nessa! L:Sopro do dragão! K:Evasiva e use o golpe do ceu seguido do golpe aerio! Staraptor acerto os dois golpes só que ele fico muito cansado e os dois desmaiam. Juiz: Os dois estão fora de combate! L:Gyarados saia! K:Obrigado Staraptor!Garchomp vamos nessa! L:Hiper-raio! K:Hiper-raio tambem! Os dois empata e desmaiam. J: Os dois pokemons estão fora de combate! L:Aerodactyl saia! K:Obrigado Garchomp!Infernape vamos nessa! L:Aerodactyl ataque de assas! K:Cave e depois usa o fire blitz! Aerodactyl ao reseber esse golpe cai e desmaia. J: Aerodactyl está fora de combate!O vencedor é Infernape. L:Dragonite saia! K:Infernape fire blitz! L:Hiper-raio! E os dois poderes impata e os dois desmaiam. J: Os dois pokemons estão fora de combate!O vencedor é Kamui pois possui um pokemon a mais que seu adversario!
Passei para a final! | |
|
| |
Kamui
| Assunto: Final!!!!!!!!!!!!!!!! Sáb Jun 27, 2009 3:21 pm | |
| Estou na final!
Ash:Pikachu vai! Kamui: Pikachu vamos nessa! Ash:Trovão! Kamui:Evasiva e depois a cauda de ferro! Pikachu do ash nao consegui escapar e desmaia. Juiz: Pikachu ganha! A:Snorlax vai! K:Pikachu trovão! A:Evasiva e depois o raio de gelo! Pikachu nao escapa e fika preso no chão. A:Soco focalizado! Pikchu desmaia. J: Snorlax ganha! K:Obrigado amigo!Infernape saia e usa a roda de fogo! A:Snorlax evasiva! Snorlax nao escapa e desmaia. J:Infernape ganha! A:Charizard vai! K:Cauda de ferro! Charizard nao escapa nao ainda ressiste. A:Furia do dragão! K:Cave e depois use a roda de fogo com a cauda de ferro! Charizard nao escapa desse ataque combinado e desmaia mas o Infernape tambem desmaia. J: Empate! A:Blastoise saia! K:Sceptile saia! A:Hidro-bomba! K:Evasiva e depois use o dia ensolarado! Sceptile esquiva do Hidro-Bomba e o ceu começa a brilha! K:Agora use o Raio solar! E o Blastoise desmaia. J: Sceptile vence! A:Venusaur saia! K:Raio solar! A: Você tambem! Os "raios" impata e os dois desmaiam. J:O vencedor é Kamui pois tem mais pokemons que o adversario!
Guanhei a Liga pokemon de Kanto!
Meu pokemon lendario de Kanto vai ser Mewtwo!
Ps: Ganhei 100 pontos de experiencia em toda a liga. | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Liga de Kanto Qui Jul 09, 2009 10:42 am | |
| vou pela 3ª vez para a liga de kanto | |
|
| |
ytal