| Ginásio de Cinnabar | |
|
+20valdecir Gary Oak Matheus Anderson pedro00 Maththegod alemao254 lucasgabriel angel_pikachu ash ketchup faeh ShashibaBurn Kamui leonardo bicalho FABIOVDS Mig Agua lipe fogo Ash Ket. bagazone Gary FP Hidan Nagash 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Cinnabar Sáb Nov 15, 2008 4:05 pm | |
| Líder Blaine
Pokémons:
1- Rapidash 2- Magmar 3- Magcargo 4- Rhydon
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 6 ínsignias e ter 90 pontos de experiência.
Última edição por Hidan Nagash em Dom Nov 16, 2008 10:18 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gary FP
Informações do Treinador Experiência: (507/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Dom Nov 16, 2008 8:28 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Líder Blaine
Pokémons:
Para entrar neste ginásio é necessário 90 pontos de experiência. É ma batalha de dupla pokémon. Blaine manda seus melhores pokémons: Magmar e Rhydon Eu mando o meu Garchomp e meu Tyranitar Batalha começa o Rhydon tenta usar seu ataque chifre de fura dera no Garchomp, mas é impedido pelo ataque cauda e ferro do Tyranitar, seguido de um poderoso hiper raio, que debilita o Rhydon. O Magmar usa um poderoso punho de fogo no Garchomp, que revida com a fúria dragão, seguida de uma asa de aço, que acaba com o Magmar. | |
|
| |
bagazone
| Assunto: duelo Sex Fev 13, 2009 6:45 am | |
| eu:Blaine quer duelar comigo? 2 contra 2 e 2 rodada blaine:ok eu escolho o Rapidash e rhydon podem sair eu: eu escolho eipon e picachu saiam eu:picachu use trovao e depois cauda de ferro eipon use o multiplicar depois soco focalizado no rhydon blaine::rapidash lança chamas rhydon investida eu:picachu pule e trovao eipon mais 1 vez multiplicar e estrela cadente no rhydon narador:rhydon esta fora de conbate blaine:rapidash investida depois gire e lança chamas eu:eipon pule e estrela cadente depois soco focalizado picachu choque do trovao depois cauda de ferro blaine:cuidado rapidash lança chamas narador:lança chamas n funcionou e rapidash esta fora de conbate primera vitoria vai paga bagazone eu:yeah vamos para a segunda partida eu escolho vcs sceptile e dito podem sair blaine:magcargo magmar podem sair e usem lança chamas eu: dito evaziva e se tranforme num gengar e use o desaparese depois investida sceptile balas de sementes no magmar blaine:magcargo use otro lança chamas eu:evaziva vcs 2 e depois dito se tranforme num arbok e use o encarar sceptile use di reto no ceu edepois balas de semente narador:magcargo esta fora de conbate blaine:magmar use lança chamas depois investida eu: evaziva vcs 2 e use encarar denovo sceptile use garas narador: e o magmar fika ipnotizado pelo encarar do arbok e magmar esta fora de conbate a vitoria vai para bagazone
Blaine: parabens aki esta sua ensignia tchau eu: obrigado tchau | |
|
| |
Ash Ket.
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Penultima insignea! Ter Fev 17, 2009 6:17 pm | |
| Eu: Blaine eu te desafio pra uma batalha! Blaine: Certo,vai ser de 1 contra 1 e eu já vou começar com o meu Rhydon vai! Eu: Vai Carnivine! Blaine: Ataque de chifres! Eu: Evasiva! Blaine: Investida! Eu: Evasiva e rajada de sementes! Blaine: Evasiva e ataque de chifre! Carnivine é atingido com um golpe direto e fica muito fraco! Blaine: Ataque de chifre! Eu: Rajada de sementes Os dois ataques acerta deixando os dois fora de combate mais Rhydon cai primeiro que Carnivine! Blaine: Nossa!,essa foi uma bela batalha,tome sua insignea Eu: A que isso voçe quase me derrotou,viva!consequi mais uma insignea agora vou pra cidade de Viridian! | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: Liga lá vou eu Ter Mar 24, 2009 6:03 pm | |
| Eu:Blaine eu te desafio Blaine:Eu aceito, 2 raunds Eu:Ok, Vai Blaine:Rapidesh vai Eu: use Lança chamas Não faz efeito Blaine:Rapidesh Lança Chamas Não faz efeito Eu:Volte,vai piplup Piplup use jato d´água Faz muito efeito e plipup ganha 200 de exp Hã Piplup está evoluiu para prinplup Blaine:Vai magmar Eu:Prinplup use redemuinho Faz muito efeito e Prinplup ganha 300 pontos Prinplup está evoluiu para Epoleom Blaine:Tome sua inssiguia | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Qui Abr 23, 2009 7:52 pm | |
| eu:chegamos cecilia cecilia:volte staraptor eu:swampert continue fora da pokebola blaine:vamos batalhar 1X1 eu:swampert vamos blaine:vamos magmar
swampert X magmar
swampert use bomba de lama magmar use lança chamas
swampert 113/123 magmar 64/83
swampert detone ele com jato da agua
magmar desmaia
eu:consegui minha 7º insignia cecilia:vamos embora eu:volte swampert | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Qua maio 20, 2009 6:28 pm | |
| Eu: Blaine eu te desafio pra uma batalha! Blaine: Certo,vai ser de 1 contra 1 e eu já vou começar com o meu Rhydon vai! Eu: Vai Carnivine! Blaine: Ataque de chifres! Eu: Evasiva! Blaine: Investida! Eu: Evasiva e rajada de sementes! Blaine: Evasiva e ataque de chifre! Carnivine é atingido com um golpe direto e fica muito fraco! Blaine: Ataque de chifre! Eu: Rajada de sementes Os dois ataques acerta deixando os dois fora de combate mais Rhydon cai primeiro que Carnivine! Blaine: Nossa!,essa foi uma bela batalha,tome sua insignea Eu: A que isso voçe quase me derrotou,viva!consequi mais uma insignea agora vou pra cidade de Viridian! | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Sex Jun 26, 2009 8:28 pm | |
| VAMOS BATALHAR SIM NAO DAREI MOLENENHUM SO BATALHA DE UM POKEMON VAI MAGMAR VAI RHYNDON MAGMAR HYPER RAIO VOCE TAMBEM ESPLOSSAO GRANDE QUE E ESSA EMPURRE O RHYDON PARA O VULCAO RHYDONDO PULE E TERMINE COM HYPER RAIO MAGMAR FORA DE COMBATE RHYDON VENCE SUA INSIGNEA | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Sáb Jun 27, 2009 12:52 pm | |
| -Bleine eu de desafio! -Desafio aceito!Quatro contra quatro ok? -Ok -Rapidash saia! -Gabite vamos nessa! -Circulo de fogo! -Use o quebra telha! Gabite cortou o fogo e atingiu o Rapidash que caiu. -Rapidash volte!Magmar saia! -Gabite furia do dragão! -Magmar explosão de fogo! Entao os poderes se chogaram! Gabite quase cai da arena e Magmar cai. Gabite Brilha e evolui! -Garchomp! -Gabite você evoluiu para Garchomp! -Magmar roda de fogo! -Garchomp giga impacto! E os dois pokemons cai. -Magmar volte!Magcargo saia! -Garchomp volte!Monferno vamos nessa! -Magcargo lança-chamas -Monferno roda de fogo. Macargo cai. -Macargo volte!Rhydon saia! -Monferno lança-chamas! Rhydon não sofre danos. -Rhydon Hiper-raio! Monfermo nao escapa e sofre muitos danos. Monferno brilha e evoluiu para Infernape! -Monferno você evoluiu !Infernape use a cauda de ferro! Rhydon cai so que levanta. -Rhydon investida! -Infernape mega-soco! Rhydon cai e desmaia. Apos algum tempo: -Parabens, você treinou muito bem seus pokemons.Aqui esta sua insignia Vulcão. -Obrigado, e ate mais! Ps: ganhei 8 de experiencia. | |
|
| |
ShashibaBurn
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Seg Dez 14, 2009 7:39 am | |
| SHASHIBA:VAMOS RAICHU E ELECTRODE! LIDER: MAGCARGO AND TORKOAL! LETS GO! SHASHIBA: RAICHU! CHOQUE DO TROVÃO! LIDER: MI MAGCARGO MISS HP... MAGCARGO! SLUG BALL! SHASHIBA: VOCÊ É AMERIC... OPS! RAICHU! LIDER: FIRE BLAST MAGCARGO! WIN! SHASHIBA: NÃO VENCEU NÃO... RAICHU! CAUDA DE FERRO! ELECTRODE! CHOQUE DO TROVÃO NA CAUDA DELE! SHASHIBA: INVENTEI UM ATAQUE! CAUDA DE AÇO ELÉTRICA! LIDER: WHAT? MY MAGCARGO! SHASHIBA: PIKACHU! CHOQUE DO TROVÃO! ELECTRODE! CHOQUE PARALIZANTE NO TROVÃO! SHASHIBA: VIROU O RELÂMPAGO PARALITICO DESTRUIDOR! LIDER: MY MAGCARGO AND MY TORKOAL MISS... LIDER: THIS IS ONE INSIGNIA.. IS YOUR... SHASHIBA: THANK YOU LIDER: VOCÊ ACREDITA QUE SOU AMERICANA? SHASHIBA: NÃO... EU JÁ VI VOCÊ NA TELELVISÃO... LIDER: PARABÉNS! MERECE A INSIGNIA... SHASHIBA: É A SEGUNDA VEZ QUE FALA ISSO... LIDER: NÃO NESSA LINGUA... ADEUS, SEJA UM ÓTIMO MESTRE POKEMON! SHASHIBA: SAIA DA POKEBOLA MEWTWO! LIDER: MEWTWO? SHASHIBA: TELEPORTAÇÃO PRA PRÓXIMA CIDADE... MEWTWO: MAIS É CLARO... SHASHIBA: O QUE? ESTÁ FALANDO? MEWTWO: TELEPATIA... VAMOS LÁ!
ENTÃO NOSSO HERÓI DE PALLET CONTINUA SUA JORNADA PRA VILA BLACKTOWN... | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Ter Dez 15, 2009 5:22 pm | |
- Líder Blaine
Pokémons:
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 6 ínsignias e ter 90 pontos de experiência. Pode vir! Luta dois a dois ok?? Blaine: Claro! Eu: Vai Starmie e vai milotic! Blaine: Vai Rapidash e Magmar! Eu: Starmie use water gun no rapidash e você milotic, fique encarregada de congelar o magmar! Blaine: NaaO!! Rapidash apaga suas chamas, magmar desmaia e rapidash tbm! Eu ganho insignia ^^ | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Ter Dez 22, 2009 4:54 am | |
- Líder Blaine
Pokémons:
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 6 ínsignias e ter 90 pontos de experiência. entao vamos a luta ! eu:uma luta rapida com 1 pokemon cada ! blaine:uma luta rapida ! entao ! vai rapidash ! eu:vai wartortle ! VS wartortle usse giro rapido com jato d' agua ! (tudo é acertado com agua e rapidash tbm mais aguenta !) wartortle canhao de agua ! (rapidash é acertado e desmaia !) blaine:uou vc é forte ! aqui esta sua insgna ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Ter Dez 22, 2009 9:21 am | |
| eu: blaine mande todos os pokemons blaine: ok saiam eu: magmortar gire e use lança chamas blaine: T_T mundo cruel bline: vc é bom garoto eu: isso ae eu: eu achei o magmortar bom de luta ele é muito especial pra mim blaine: hum... tome a insignia eu: vaLEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu: mais uma insignia!!!!!!! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Ter Dez 22, 2009 4:12 pm | |
| | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Ter Dez 22, 2009 6:55 pm | |
| hhehehehe.. O_O ta rindo do q?????? | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Qua Dez 23, 2009 4:02 am | |
| do seu ali :
vaLEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Seg Mar 08, 2010 3:26 pm | |
|
Última edição por lucasgabriel em Seg Mar 08, 2010 3:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Seg Mar 08, 2010 3:26 pm | |
|
Última edição por lucasgabriel em Seg Mar 08, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Seg Mar 08, 2010 3:27 pm | |
|
Última edição por lucasgabriel em Seg Mar 08, 2010 3:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Seg Mar 08, 2010 3:28 pm | |
| | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Dom Ago 08, 2010 9:42 am | |
| Chego ao ginásio de Cinnabar e ja é noite Eu: Boa Noite Blaine! Blaine:Boa Noite! Ésta pronto para perder? Eu:Vamos ver se vc é bom mesmo! Blaine:OK vamos lá será uma batalha 4x4 um de cada vez!OK? Eu:Certo! Blaine:Vai Magmar! Eu:Vai Gliscor! VS Eu:Vamos ver o que sai dessa luta! Blaine:Caso vc não saiba um pokemon inseto(bug) tem desvantagem contra fogo! Eu:HA-HA!Caso vc nao saiba o gliscor é do tipo inseto(bug) e terra(ground), e também o que importa é como o pokemon foi treinado nao o sua vantagem! Blaine:Vejo que sua jornada te fez muito bem!Mas vamos começar isso! Eu:Concordo Blaine:Magmar use Dia ensolarado Eu:Gliscor use o endurecer Blaine:Magmar use o Lava Plume! Eu:Gliscor Voe e use o corte X! (gliscor deviou e consiguiu contra atacar) Blaine:Isso nao é nada!Magmar use o bola de fogo! Eu:Gliscor use o evasiva e o mordida de gelo! (gliscor tenta evadir mais foi inutil,so que continua de pé) Blaine:Magmar nao desista ele ja esta fraco!Agora para acabar use o soco de fogo! Eu:Gliscor use o cabeçada no soco de fogo com potencia total! (os dois se chocam) Juiz:Magmar e Gliscor estão fora de combate! Blaine: Belo primeiro round! Eu:Obg!Vc tbm nao foi mal! Blaine: vamos parar de papo.Vai Rapidash! Eu:Vai Garcomp VS Eu:Começe. Blaine:OK!Rapidash use o golpe baixo! Eu:Garchomp use o corte! Blaine:Movimento inutil! Eu:Veja só intão! (o Garchomp usou o corte na pata em que o Rapidash iria usar o golpe baixo) Eu:É isso ai agora use o fúria dragão com força total! Juiz:Rapidash está fora de combate!O desafiante ganhou o round! Eu:Volte Garchomp Blaine:Gostei de seus movimentos vc foi bem! Eu:Obg Blaine:Vamos lá vc começa dessa vez vai Rhydon! Eu:OK vai Vespiquen Blaine: Meu Arceus do céu!Vc insiste em pokemons insetos(bug) nao é mesmo? Eu:Eu ja te expliquei o que importa é como foi treinado! Blaine:OK! VS Eu:Vespiquen use o Poder da gema! Blaine:Rhydon use o Cara assustadora! (vespiquen acerta o Rhydon mais se assusta um pouco com o Rhydon) Eu:Nao precisa ficar com medo!Use agora use o ordem de atk! Blaine:Rhydon use o ...9antes que Blaine fala-se o Rhydon foi atingido) Juiz:Rhydon está fora de combate o desafiante vence! Blaine :Nossa vc me surpreendeu! Eu:OK! Blaine:Agora vc está nas minhas mãos! Eu:é o que vamos ver! Blaine/Eu:Pokebola vai (os dois jogam as pokeballs ao mesmo tempo) VS Blaine:Vejo que vc tem pokemons que presta!hahahahahahahaha! Eu:Seu vigarista!Metagross use o cabeçada zen! Blaine:Magcargo use o poder acestral! (o poder ancestral fez um pouco de estrago no metagross)já o cabeçada zen foi parado pelo mesmo) Blaine:Magcargo use rapido o poder da terra! Eu:Metagross use agora o evasiva e depois cabeçada zen rapidamente! (Metagross evadiu e consegui dar o seu cabeçada zen com força total) Juiz:Magcargo está fora de combate!O desafiante venceu! Eu:Metagross vc foi ótimo! Metagross:Meta,Meta! Eu:Agora volte Blaine:Aqui está sua insígneas! (Blaine entrega a insígnea a alemao254) Eu:Obg Blaine:Vc foi digno de receber essa insígnea!Agora vc pode seguir sua jornada! (Alemao254 sai do gym e segue para o centro pokemon de cinnabar) | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Ginásio de Cinnabar Sex Out 01, 2010 6:47 pm | |
| Insignia conseguida Nota : 10,00 Dinhero adquirido : 2154333,000 Motivo : Muito Bem !Mas melhore ! se nao eu ia dar 222222222222222222222222222222222222222222222,00000000000000000000000000000 de reais ! | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Sex Jan 21, 2011 3:54 am | |
- Líder Blaine
Pokémons:
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 6 ínsignias e ter 90 pontos de experiência. eu chego no ginasio e falo pro minus eu: ufa minus até que fim minus: minu blaine: olá eu:blaine eu te desafio uma batalha 2 vs 2 de 2 rounds blaine:ok,vai rapidash e magmar eu vai wartootle e buisel blaine: rapidash e magmar lança chamas eu: os dois evasiva e jato de agua rapidash e magmar estão fora de combate eu:bom trabalho os dois voltem blaine:vai magcargo e rhydon eu:podem sair buisel e minus buisel molhe o rhidom e minus choque do trovão rhydon está fora de combate blaine: ah é magcargo lança chamas eu: buisel use jato de agua para apagar o fogo e aqua missil e jato de agua magcargo esta fora de combate blaine:tome a insignia eu: vlw e assim pedro segue sua viagem em busca da ultima insignia de kanto | |
|
| |
Matheus Anderson
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Qui maio 12, 2011 7:40 am | |
| eu: cheguei,blaine eu te desafio ! blaine: eu aceito 4x4 ok ? eu: ta beleza ! pikachu eu escolho vc ! pikachuu! blaine: vai magmar ! magg ! blaine: magmar curtina de fumaça ! magg! eu: ah ! não da pra ver nada ! pikachu salte o mais alto que vc puder e de uma grande discarga elétrica !!!!!!!!!!!! pikachuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! blaine: magmar cuidado ! invasiva e use roda de fogo ! magmarrrr !!!!!!!! ccccaabbbbbbuuuuuummmmmmmmm!!!!!!!!!!! eu: pikachuuuuuuuuu ! blaine: magmarrrrrrr !!!!! pikachuuu ! magmar... magmar esta fora de combate e pikachu vence ! eu: é isso ai pikachu vc consiguiu,agora vc precisa descansar venha. pikachu. blaine: magmar volte.hm... blaine: vai rapidash ! dashhhhhh! eu: vai squirte ! squir squirtle !! eu: squirtle jato de agua ! squirrrr ! blaine: rapidash invasiva e pule o mais alto que vc puder e use lança chamas maximo !!!!!!!!!! rapiiiidashhhh !!!!!!! eu: squirtle rapido entre em seu casco e gire soltando agua assim vai ferrir mais ainda o rapidash ! squirtleeeeeeee !!!!!! rapidash... rapidash esta fora de combate e squirtle vence ! eu: muito bem squirtle !!! agora volte. blaine: rapidash volte. eu: bulbasaur eu escolho vc !!! bulbasaur ! blaine: vai rhydon ! rhyyyy !!!!! blaine: rhydon use terremoto ! rhyyyyyyyy !!!!!!! eu: bulbasaur carregue o seu raio solar !!!! bulba ! eu: certo bulbasaur salte e use o seu raio solar em : 3,2,1 agora !!!!!!!!!! bulbasaurrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! blaine: rhydon nãoooooooo !!!!!!!!! rhydonn.... rhydon esta fora de combate e bulbasaur vence ! bulbasaur !!!! bulba... eu: bulbasaur volte. vc lutou muito bem amigão ! eu: charmeleon eu escolho vc !!!!!!!!!! charrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! blaine: hm... certo vai magcargoo !!!!!!!! magcarrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: charmeleon chama do dragão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! blaine: magcargo acenda suas chamas e lança chamas maximo !!!!!!!!!!!! charrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!! magcarrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cccccccccccaaaaaaaaaabbbbbbbbbuuuuuuummmmmmm !!!!!!!!!! charr... charmeleon esta fora de combate magcargo vence ! eu: charmeleon !!!!!!! não,nãoo vc não pode me deixar aqui isso não pode acabar aqui por favor não morra !!!!!!!!!!!!!!! hum... char... eu: oque ? eu: chariZard !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! charrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!! eu: certo !!!!! eu: mais agora vc vai terque descansar ok. eu: vai pidgeot !!!!!!!!! piddddddddd !!!!!!! blaine: certo magcargo lança chamas ! eu: pidgeot apague o fogo dele com tempestade de areia ! piddd ! blaine: ó não ! magcargo cuidado ! eu: pidgeot acabe com isso com tornado !!!!! pidddddddd !!!!!!!!! magcargo... magcargo esta fora de combate e matheus anderson junto com pikachu,squirtle,bulbasaur,charmeleon e agora charizard vence a batalha !!!!!!!!! eu: ééééééé !!!!!!!!!! blaine: tome aqui matheus a sua ensignia fogo. eu:obrigado e adeus voce ganhou 25 pontos de experiencia. | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar Qui Ago 18, 2011 1:51 pm | |
| Eu: Blaine eu te desafio a uma batalha de 3 pokes Blaine: Ok eu aceito eu vou usar: Eu: Ok eu vou usar: Eu: Vai Nidoking! Blaine: Vai Magmar! Use o lança chamas! Nidoking desvia e usa golpe baixo e Magmar voa longe Eu: Use o terremoto! Magmar desmaia Blaine: Volte! Vai Magcargo! Use erupção! Magcargo acerta Nidoking que recebe muito prejuizo Eu: Nidoking use chifre giratório! Nidoking erra o golpe e Magcargo usa erupção e Nidoking desmaia Eu: Volte! Vai Feraligrt! Use o aqua missel ! Feraligrt acerta Magcargo que desmaia Blaine: Volte! Vai Rhydon! Use terremoto! Feraligrt é atingido mas sofre pouco prejuízo e usa hidro bomba Eu: Feraligrt use cauda de água! Rhydon desmaia Balaine: Aqui está sua insígnia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Cinnabar | |
| |
|
| |
| Ginásio de Cinnabar | |
|