ShashibaBurn
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: TREINAMENTO NA LINHA CERTA Sáb Dez 12, 2009 4:15 am | |
| Shashiba: Cyndaquil! Charmander! Este Teste fará vocês avançarem 2 Lv Shashiba: Cyndaquil! Quero 50 Flecções e 1 Volta na Floresta! Shashiba: Charmander! Pare de rir que você terá que quebrare aquela Pedra com seu Ataque! Shashiba: Uma hora depois! Você conseguiram fazer tudo... Estão todos cansados... Shashiba: Este não foi o teste! Descansem 20 minutos
Shashiba: Se passaram 22 minutos! levantem-se! Shashiba: Esta é a luta do Século! Shashiba: Olá May! May: Olá! Shashiba: Pode me ajudar? May: É claro! Blaziken! Vai! Shashiba: Charmander e Cyndaquil! May: Blaziken! Roda de Fogo! Shashiba: Fez meus Pokemons Cairem! Os dois usem Brasas combinando o ataque! May: Blaziken Cai! Blaziken! Use Lança-Chamas! Shashiba: Acertou Charmander! Charmander! Levamte-se! Shashiba: Combinem o Investida! May: Blaziken desmaiou! May: Muito bom para um pokemon Lv 8 e outro Lv 7 May: Agora eles são: Lv 10 e Lv 9 | |
|
luan 10
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: TREINAMENTO NA LINHA CERTA Dom Dez 05, 2010 1:53 pm | |
| eu:vamos treinar vcs charmander e cyndaquil eu:cyndaquil 1,2 ñ 3 voltas na floresta e charmander quebre esta rocha com um ataque seu 4 minutos depois eu:agora um teste,vao lucario e geratina,vcs tem que derrotalos eu:geratina e lucario estao pronto geratina:geratinaaa lucario:sim eu:agora vcs 2 estao prontos cyndaquil:cynda cynda charmander:char char
eu:1 2 3 e ja
cyndaquil usa roda de fogo em lucario lucario é atingido charmander usa lança chamas no geratina eu:geratina fora de combate charmander usa lança chamas e cyndaquil usa roda de fogo na frente do ataque em lucario eu:lucario fora de combate vencedores charmander e cyndaquil charmander almenta para lv 7 e cyndaquil tbm | |
|