| Ginásio de Violet | |
|
+18matheusanderson valdecir rodlbra arthavatar pedro00 fera588 angel_pikachu ash ketchup ashyan Jum Kamui leonardo bicalho Kenta Mig Agua lipe fogo bagazone pintorpg Hidan Nagash 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Violet Dom Nov 16, 2008 10:12 am | |
| Líder Falkner
Pokémons:
1- Pidgey 2- Pidgeotto
Para entrar neste ginásio é necessário ter 160 de exp. | |
|
| |
pintorpg
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Seg Jan 05, 2009 7:34 am | |
| | |
|
| |
bagazone
| Assunto: Batalha Sex Fev 13, 2009 7:17 am | |
| eu: vamos batalhar? 2 contra 2 Falkner: vamos sim eu escolho pidgey e pidgeotto podem sair eu:Eipon Sceptile podem sair e eipon use multiplicar e use soco focalizado enseguida estrela cadente Sceptile balas de semente depois garas focalizadas no pidgey narador:Pidgey esta fora de conbate Falkner:pidgeotto use o ataque asas de ferro depois ataque rapido no Sceptile eu: Sceptile se abaixe depois garas focalizadas e eipon use o multiplicar e soco focalizado enseguida estrela cadente Narador:Pidgeotto esta fora de conbate a vitoria vai para bagazone
Falkner:parabens aki esta sua ensignia! tchau eu:tchau ate otra hora | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: Nova vida em jotho Qua Mar 25, 2009 5:00 pm | |
| chegando em kanto vou direto para o ginásio em violet Eu:Falkner eu te desafio Falkner:Eu aceito 2vs2 ok? Eu:tá vai ,Infernape e chalizard Falkner:Vai pidgey e pidgeoto Eu:Infernape roda de fogo Chalizard Lança chamas TRIPLO pidgeoto desmaia Eu:os dois a mesma coisa no pidgey Pidgey desmaia Falkner: tome sua inssiguia | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sáb Abr 25, 2009 12:46 pm | |
| falkner:vamos batalha de duplas cecilia:vamos Richie Richie:vamos eu escolho mew só o mew pidgey/pidgeotto X mew mew use bola psiquica pidgey e pidgeotto desmaiam falkner: eu:brigado pela insignia eu:mew se transforme num pidgeot e vamos partir cecilia:vai staraptor e nos montamos e saimos | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sáb Jun 13, 2009 5:26 am | |
| quero lutar com esse lider marado | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sáb Jun 13, 2009 8:35 am | |
| falkner:vamos a isso eu:bora lá falkner:escolho-te a ti pigey eu:treecko sementes bala falkner:pigey usa tornado e agora ataque asa treecko:tree eu:vai treecko como es o meu unico pokemon dá-lhe folha em redor *pigey desmaia* falkner:volta pigey falkner:vai pigeotto voa para cima e a seguir para baixo toma matei o teu treecko ganhei!!!!!!!!!!! eu:nao nao sementes bala junto com folha em redor venci | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sáb Jun 27, 2009 2:03 pm | |
| -ei falkner que tal uma batalha -sim entao vamos -vassa sua escolha falkner -vai pidgey -vai snorlax -pidgey ataque picada -snorlax soco focalisado -pidgey -pidgey ataque rapido -snorlax raio solar -todo mudo sabe que um raio solar demora muito -pidgey agora -snorlax aguente ai -snorlax raio solar -pidgey nao -pidgey fora de combate -anao e sua veis pidgeoto - pidgeoto envestia -pule e depois use envestida -pidgeoto evasiva e acabe com cabeça dura -snorlax fora de combate -ah vai rhydon -rhydon hyper raio -chegue perto do rhydon com picada -rhydon nao -agora rhydon hyper raio -pidgeoto fora de combate aqui sua ensignea | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sáb Jun 27, 2009 4:30 pm | |
| - Falkner eu de desafio! - Desafio aceito!Dois contra dois? -Ok! -Pidgey sai! -Swellow vamos nessa! -Picada! -Swellow evasiva com agilidade e depois use o golpe aerio! Swellow esquiva e com o poder da agilidade seu golpe aerio fico mais forte e o Pidgey desmaio. Juiz: Pidgey está fora de combate, o vencedor é Swellow! -Pidgeotto sai! -Swellow usa a furia dos passaros! Swellow acerta e Pidgeotto desmaia.
Apos um tempo: -Você lutou bravamente poriso merece essa insiginia Zephire. -Obrigado e ate mais!
Ps: ganhei 8 de experiencia | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Qui Jul 02, 2009 1:13 pm | |
| roark:vai geodude eu:vai turtwig roark:geodude usa rock tomb eu: bem os pokemon de pedra turtwig absorb roark:volta geodude e vai onix roark:onix usa rock tomb eu:turtwig usa absorb roark:onix volta e vai cranidos eu:turtwig usa absorb roark:toma a isignia | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sex Jul 03, 2009 8:46 am | |
| gym de pedra roark:vai geodude eu:vai piplup roark:usa rock tomb geodude eu:vai piplup usa water gun roark:volta geodude e vai cranidos eu:piplup usa bublebeam no roark: roark:volta cranidos e vai onix eu:piplup usa bublebeam roark: a culpa é minha por eu nao ter os pokemon de agua roark:boa sorte na tua jornada puto toma a isignia | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Seg Jul 06, 2009 3:10 pm | |
| roark:perderas isto tudo eu:so visto roark:vai geodude eu:vai turtwig roark:vai geodude usa sthealt rock eu:força turtwig usa bullet seed roark:volta geodude e vai onix roark:vai onix usa rock throw eu:força turtwig e usa bullet seed roark:metes raiva volta onix e vai cranidos roark:cranidos usa headbutt eu:turtwig usa solarbeam roark:toma lá a isignia só tiveste um golpe de sorte eu:durante o combate inteiro estive sempre a comandar | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Qua Jul 08, 2009 4:40 pm | |
| falkner:tenta me ganhar eu:vai cyndaquil falkner:pigey vai pigeotto
eu:ganhei | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sex Ago 14, 2009 4:10 am | |
| Falkner: nao chegas aos meus calcanhares Eu: só tens é bocinha Eu: totodile i' chose you Eu: nao escapas ao atake bite Falkner: volta pidgey e vai pidgeyout Eu: olha olha um pidgeyout Eu: vai usa rage Falkner: toma a isignia Eu: que fixe | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Dom Out 18, 2009 12:57 pm | |
| Capitulo 1- Falkner,O Guerreiro da Asa Branca
Falkner: ah ah ah ah ah venci-te max,outra vez, é dificil me vencerem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kenta: ui, estou esgotado,finalmente cheguei á cidade de violet...UI,Gym da Asa, Falkner,O Guerreiro da Asa Branca...vou desafia-lo!!!!!! Falkner: Entrem...mmmmmmmm...um puto...aposto que vieste de new bark town,eu sou o Falkner,O Guerreiro da Asa Branca...vieste desafiar-me nao foi??? Kenta: yap Falkner: pode-mos começar,vai pidgey!!!! Kenta: vai cyndaquil!!!!! Falkner: pidgey usa wing atack Kenta: desvia cyndaquil e contra-ataca com ember Falkner: ohhhhhhh volta pidgey e vai pidgeotto!!!!!!! Kenta: volta cyndaquil e vai hoothoot e usa peck,venciiiiiiiiiiii Falkner: toma a insignia,parabens venceste... Kenta: UAU | |
|
| |
Jum
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Ter Out 20, 2009 4:10 am | |
| esperem n viram oq o criador do topiuco escreveu nessessario 160 de xp | |
|
| |
ashyan
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Qui Out 29, 2009 6:03 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Ter Dez 22, 2009 3:04 pm | |
| eu: uma batalha 2x2? falkner: ok ! vai pidgey vai pidiotto ! eu: vai mewtwo vai charizard ! vs charizard lança-chamas no pidgey ! (pidgey desmaia ! pidiotto ussa furacao no charizard !) charizard ussa furacao e nenhum se machuca ! mewtwo ussa bola negra no pidiotto! (pidiotto desmaia !) falkner:aqui sua insgina ! eu: obrigado ! falkner:denada ! eu: xau ! falkner: xau ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Ter Dez 22, 2009 7:13 pm | |
| eu : preparece pra perder falkner falkner: vaiiii pidgey eu: hum.. q fraco vaiiiii magmortar eu: canhão de fogo falkner: a não!!!!!!!!!!!!!! eu: hehehehe tome isso falkner: vaiii pidgeot eu: soco de fogo falkner: em q lvl ta esse magmortar ? eu: 53 | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Qua Dez 23, 2009 4:05 am | |
| hahahahaha... vc nao ganhou insigna !!!!!!!!!! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Qua Dez 23, 2009 4:55 am | |
| | |
|
| |
fera588
| Assunto: concordo Seg Jan 11, 2010 2:05 pm | |
| - Jum escreveu:
- esperem n viram oq o criador do topiuco escreveu nessessario 160 de xp
e além do mais duvido que augum de vcs tenham no minimo 60"" | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sex Fev 26, 2010 4:46 pm | |
| Fera Esse Forum Nao É Mais Administrado ! Dai É Nois Que Manda ! | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Seg Jan 31, 2011 8:19 am | |
| eu:Falkner uma batalha 2 vs 2 ok falkner:ok vai Pidgey e pidgeotto eu:vai mew e moltres os dois combinação de ataques moltres lança chamas e mew bola psiquica no pidgey pidgey esta fora de combate falkner: pidgeotto ataque de asas e ataque rapido no mew eu:mew vire um onix pidgeotto bate no onix cai e levanta eu: mew bola psiquica e moltres lança-chamas pidgeotto falkner:tome a insignia eu:vlw | |
|
| |
arthavatar
| Assunto: Re: Ginásio de Violet Sáb Jun 04, 2011 3:44 pm | |
| so esotu aki ok e pra nada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Violet | |
| |
|