| Ginásio de Viridian | |
|
+26luanmgb Gary Oak vifoxdragon valdecir rodlbra Matheus Anderson pedro00 luan 10 Maththegod alemao254 lucasgabriel angel_pikachu ash ketchup faeh ShashibaBurn ytal Kamui leonardo bicalho FABIOVDS Mig Agua itachi-80 lipe fogo Ash Ket. bagazone Gary FP Hidan Nagash 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Viridian Sáb Nov 15, 2008 4:10 pm | |
| Líder Geovanni
Pokémons:
1- Nidoking 2- Nidoqueen 3- Persian 4- Rhydon 5- Machamp
Para entrar nesse ginásio é necessário ter as 7 ínsignias e ter 95 pontos de experiência.
Última edição por Hidan Nagash em Dom Nov 16, 2008 10:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gary FP
Informações do Treinador Experiência: (507/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Dom Nov 16, 2008 9:37 am | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Líder Giovanni
Pokémons:
Para entrar nesse ginásio é necessário 100 pontos de experiência. Batalha oficial. Givanni manda em campo seu Nidoking, contra o meu poderoso Shiny Charizard Ele começ usando terremoto, mas o Charizard voa e começa a brilhar carregando o seu ataque celeste. O Nidoking carrega o seu raio solar, mas leva alguns minutos. O Carizard carrega completamente o seu ataque celeste e o usa , atingindo em cheio o nidoking, qu depois de golpeado, libera a energia acumulada num poderoso raio solar. Charizard é atingido, mas o glpe recebido era do tipo planta e ele era do tipo fogo, e não deu totalmente o dano que era para dar. d Charizard ataca novamente com seu ataque asa de aço nas costas do Nidoking, debilitando-o Giovanne manda o seu Nidoqueen que começa com o mega punho, atingindo facilente o Charizard, que já estava um pouco cansado. Charizard revida com 2 poderosos lança chamas seguidos, atingindo o Nidoqueen e o deixando no estado queimado. Nidoqueen entra dentro do chão para o ataque escavação, e Charizard vai para o céu para novamente usar o ataque celeste. depois de alguns minutos, os dois carregam seus ataques e se golpeiam ao mesmo tempo, e os dois ficam debilitados. Ele manda em campo seu Persian e eu, meu Dragonite. Ele começa com o ataque furia, mas Dragonite desvia e revia de uma v com a furia dragão, seguida de um mega punho,que vence facilmente o Persian. Ele manda em campo seu Machamp, que usa quatro punhos focalizados no meu Dargonite de ma vez !!!!! Mas o Dragonite resiste por pouco e aproveita o seu cansaço e usa uma combinação do raio de gelo e o hiper raio que juto com um ultimo lança chamas finaliza a a batalha. Agora so falta o Rhydon. Eu troco o meu Dragonite, que esta muito cansado pelo Shiny Tyranitar Começa a luta. ele começa com um poderosíssimo chifre de furadeira contra a ultra presa do meu Tyranitar...e...não!!! ...sim... o Tyranitar destrói o cifre do Rhydon com sua ultra presa finalizando a batalha | |
|
| |
bagazone
| Assunto: batalha Sex Fev 13, 2009 7:02 am | |
| eu:vamos batalhar Geovanni? 2 contra 2 e o ultimo 1 contra 1 Geovanni: ok eu escolho nidoking e nidoqueen saiam eu:Charmeleom e marowak saiam charmeleon use o lança chamas e enseguida o bola de fogo marowak bastao focalizado depois bastao bunberangue no nidoking Geovanni:nidoking e nidoqueen use o investida vcs dois eu:evaziva vcs 2 e depois charmelon use o bola de fogo no nidoking marowak use o bastao focalizado depois bastao bunberangue no nidoqueen Narador:nidoking esta fora de conbate Geovanni:nidoqueen use o chifrada no marowak junto con envestida eu:marowak pule e de o bastao focalizado e charmelon use o bola de fogo Narador:nidoqueen esta fora de conbate a primera vitoria vai para bagazone eu:picachu eipon saiam Geovanni:Rhydon e machamp saian machamp use o soco focalizado no picachu rhydon use o chifrada no picachu tanbem eu:picachu evaziva e trovao depois choque do trovao em seguida cauda de ferro eipon multiplicar soco focalizado e estrela cadente narador:rhydon e machamp estao fora de conbate Geovanni:persian saia e use a gara no picachu eu:picachu evaziva trovao choque do trovao e en seguida cauda de ferro eipon soco focalizado e estrela cadente Narador:persian esta fora de conbate e a vitoria vai para Bagazone
Geovanni:parabens aki esta sua ensignia tchau eu:obrigado tchau | |
|
| |
Ash Ket.
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Ultima insignea! Ter Fev 17, 2009 6:30 pm | |
| Eu: Geovanni eu te desafio pra uma batalha! Geovanni: Certo vai ser de dois Pokémons! Eu: vai Bonsly! Geovanni: Vai Machamp supro soco! Eu: Evasiva e mimica! Bonsly acerta Machamp deixando ele fora de combate! Geovanni: Vai Persian raio solar! Raio solar acerta Bonsly sem da tempo de evasiva! Eu: Oh não volte,vai Munchlax! Geovanni: Persian ataque de furia! Eu: Soco focalizado! Os dois ficam fracos ao serem atingidos Eu: Rápido raio solar! Geovanni: Raio solar! O raio solar de Munchlax acerta Persian por ter carregado primeiro deixando ele fora de combate! Geovanni: Tome sua insignea! Eu: Beleza!consegui!amanhã vou Batalhar na liga de Kanto! | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: Minha ultima inssiguia Ter Mar 24, 2009 6:56 pm | |
| | |
|
| |
itachi-80
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Qua Mar 25, 2009 11:41 am | |
| | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Qui Abr 23, 2009 8:00 pm | |
| eu sei foi o arceus o pokemon criador eu:giovanni vamos batalhar giovanni:aceito um round vai machamp eu:cecilia me de boa sorte cecilia:vamos Richie eu:vai shelgon machamp X shelgon shelgon rolo compresor e depois grito machamp quase desmaia e nao pode atacar shelgon vamos detone ele com rolo compresor machamp desmaia giovanni:tome a insignia eu:minha ultima insignia agora é liga pokemon cecilia:para liga pokemon | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Qua maio 20, 2009 6:33 pm | |
| Givanni manda em campo seu Nidoking, contra o meu poderoso Shiny Charizard Ele começ usando terremoto, mas o Charizard voa e começa a brilhar carregando o seu ataque celeste. O Nidoking carrega o seu raio solar, mas leva alguns minutos. O Carizard carrega completamente o seu ataque celeste e o usa , atingindo em cheio o nidoking, qu depois de golpeado, libera a energia acumulada num poderoso raio solar. Charizard é atingido, mas o glpe recebido era do tipo planta e ele era do tipo fogo, e não deu totalmente o dano que era para dar. d Charizard ataca novamente com seu ataque asa de aço nas costas do Nidoking, debilitando-o Giovanne manda o seu Nidoqueen que começa com o mega punho, atingindo facilente o Charizard, que já estava um pouco cansado. Charizard revida com 2 poderosos lança chamas seguidos, atingindo o Nidoqueen e o deixando no estado queimado. Nidoqueen entra dentro do chão para o ataque escavação, e Charizard vai para o céu para novamente usar o ataque celeste. depois de alguns minutos, os dois carregam seus ataques e se golpeiam ao mesmo tempo, e os dois ficam debilitados. Ele manda em campo seu Persian e eu, meu Dragonite. Ele começa com o ataque furia, mas Dragonite desvia e revia de uma v com a furia dragão, seguida de um mega punho,que vence facilmente o Persian. Ele manda em campo seu Machamp, que usa quatro punhos focalizados no meu Dargonite de ma vez !!!!! Mas o Dragonite resiste por pouco e aproveita o seu cansaço e usa uma combinação do raio de gelo e o hiper raio que juto com um ultimo lança chamas finaliza a a batalha. Agora so falta o Rhydon. Eu troco o meu Dragonite, que esta muito cansado pelo Shiny Tyranitar Começa a luta. ele começa com um poderosíssimo chifre de furadeira contra a ultra presa do meu Tyranitar...e...não!!! ...sim... o Tyranitar destrói o cifre do Rhydon com sua ultra presa finalizando a batalha | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Sex Jun 26, 2009 8:36 pm | |
| UMA BATALHA DE UM EU TE DESAFIO FAMOS ENTAO VAI NINDOKIG VAI SALAMENSE SALAMENSE PEGUE O NIDOKING EVASIVA AGORA USE O RAIO DE GELO SALAMENCE EVASIVA CHEQUE MAIS PERTO QUE PUTER PATA DO DRAGÃO E TERMINE COM SOPO DO DRAGÃO NIDOKING FORA DE COMBATE SALAMENCE VENCE AQUI SUA ENSIGNEA | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Sáb Jun 27, 2009 1:09 pm | |
| - Giovane eu de desafio! - Desafio aceito!Cinco contra cinco? -Ok -Nidoking -Buizel vamos nessa! -Hiper-raio! -Raio de gelo! Os dois se colitem mas nao acontece nada. -Investida -Agua missel rotativo! Nidoking cai e desmaia. -Nidoqueen -Buizel bomba sonica! Nidoqueen nao consegui esquivar. -Raio de gelo Nidoqueen! -Bomba sonica! Os dois se colitem e os dois pokemons cai! -Persian saia. -Obrigado Buizel!Sceptile vamos nessa! -Batedores de furia! Evasiva e bala de sementes! Sceptile escapa e acerta o persian. -Bola das sombras! -Lamina de folha e depois cauda de ferro! A lamina de folha corta a bola das sombras e a cauda de ferro faz o persian desmaia. -Rhydon. -Dia ensolarado! O ceu começa a brilhar. -Agora use o raio solar! -Hiper-raio! Os dois "raios" se colidem e os dois pokemons desmaiaram. - Machamp -Obrigado Sceptile!Staraptor vamos nessa! -Machamp mega soco! -Voô! Machamp erra. -Furia dos passaros! Ao acerta o Machamp cai mas se levando so que o Staraptor acertou um golpe aerio que faz o Machamp desmaia.
Apois um tempo:
-Aqui está sua insignia Terra. -Obrigado e ate mais.
Ps: ganhei 10 de experiencia. | |
|
| |
ytal
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Dom Jul 19, 2009 2:31 pm | |
- Líder Geovanni
Pokémons:
Para entrar nesse ginásio é necessário ter as 7 ínsignias e ter 95 pontos de experiência. | |
|
| |
ShashibaBurn
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Seg Dez 14, 2009 1:35 pm | |
| DEPOIS DE TER GANHO A BATALHA CONTRA TAKERU DENOVO EU FUI PRA CIDADE DE VIRIDIANA! SHASHIBA: TAKERU? O QUE FAZ NO GINÁSIO... PENSEI QUE JÁ TINHA SE INSCREVIDO PRA LIGA POKEMON! TAKERU: VOCÊ AINDA NÃO SABE QUE ANO PASSADO EU VENCI A LIGA POKEMON? SHASHIBA: ESTÁ DE BRINCADEIRA? TAKERU: NÃO! UMA BATALHA CONTRA MEU CHEFE AGORA SHASHIBA: CHEFE? GEOVANNI: ALGUMA COISA A DIZER? SHASHIBA: VOCÊ TRABALHA PRA EQUIPE ROCKET! E QUERIA ROUBAR MEUS POKEMONS! TAKERU: EXATO! GEOVANNI: ESTA FALA ERA PRA SER MINHA FILHO... SHASHIBA: FLHO? GEOVANNI: VOCÊ TEM MUITO QUE APRENDER! CAI ARCEUS! SHASHIBA: AH! ARCEUS? VAI MEWTWO! EU PENSAVA QUE ARCEUS FOSSE UM POKEMON BOM... GEOVANNI: QUEM DISSE QUE ELE É MAL... SHASHIBA: ESTA COLEIRA FAZ ELE FICAR MAL! MEWTWO! PSIQUICO NO ARCEUS! GEOVANNI: FUSÃO DE ATAQUE! LANÇA CHAMAS E RAJADA DE SHURIKENS! VIROU SHURIKENS DE LAVA! SHASHIBA: MEWTWO! USE PSIQUICO E FAÇA TUDO VOLTAR PRA ELE! GEOVANNI: FUSÃO DE ATAQUE! BOLA TÓXICA E RODA DE FOGO! VIROU RODA TÓXICA FLAMEJANTE! SHASHIBA: OPS! ISSO VAI DAR UMA EXPLOSÃO TREMENDA! GEOVANNI: FUSÃO DE ATAQUE! RODA DE FOGO E RAIO PSIQUICO! VIROU PSIQUICO DE RODAS QUENTES! SHASHIBA: RAIO PSIQUICO! A FORÇA DO ATAQUE FARÁ COM QUE EXPLODA AQUILO! GEOVANNI: JÁ BASTA! DESTRUIÇÃO! MEWTWO: CORRA SHASHIBA! SHASHIBA: NÃO! MEWTWO! TELEPORTAÇÃO! MEWTWO VEM E ME LEVA PRA LONGE! MEWTWO: O QUE? E-EU NÃO SEI OQUE DIZER... MUITO OBRIGADO... SHASHIBA: NÃO PRECISA DIZER NADA! AGORA BOLA PSIQUICA! GEOVANNI: O QUE? ACERTOU O MEU LINDO ARCEUS! ARCEUSZINHO! SHASHIBA: ELE NÃO PODERÁ FAZER MAIS NADA... MEU SONHO ERA IR A VILA BLACKTOWN VER ELE! ELE ESTÁ LIVRE AGORA E VOCÊ DEVE PARAR DE FAZER ISSO! GEOVANNI: LIVRE? MAS EU COLOQUEI A COLEIRA NELE... SHASHIBA: QUE COLEIRA? ARCEUS: GEOVANNI! DEVE PAGAR POR TUDO QUE FEZ! DESTRUIÇÃO! SHASHIBA: TELEPORTAÇÃO MEWTWO! GEOVANNI ESTÁ NO CHÃO DESMAIADO, GEOVANNI VAI PRA CADEIA... SHASHIBA: MUITO OBRIGADO ARCEUS! ARCEUS: EU TE DEVO O MESMO... QUERIA SABER SE EU POSSO IR NA SUA JORNADA? SHASHIBA: O QUE? ARCEUS: VOCÊ OUVIU... QUERIA SABER SE EU POSSO IR NA SUA JORNADA? SHASHIBA: MAIS É CLARO! É SEMPRE BOM TER MAIS UM! ARCEUS ENTRA NA BOLA MESTRE... SHASHIBA: VAMOS LÁ! MEU SONHO AGORA É CAPTURAR TODOS OS POKEMONS LENDÁRIOS! | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Ter Dez 15, 2009 5:39 pm | |
- Líder Geovanni
Pokémons:
Para entrar nesse ginásio é necessário ter as 7 ínsignias e ter 95 pontos de experiência. Luta dois a dois? Claro! Vai Mew e Milotic! Vai Persian e Machamp! eu milotic congele o machamp, psychic no machamp mew e depois confusion e psychic! Milotic congela machamp e mew com psychic confusion ! Machamp desmaia Mas Nidoking usa headbutt, manda mew para longe!Mew desmaia.Milotic congela nidoking e desmaia - o com uma muddy water! Ganhei a insignia | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Ter Dez 22, 2009 5:28 am | |
- Líder Geovanni
Pokémons:
Para entrar nesse ginásio é necessário ter as 7 ínsignias e ter 95 pontos de experiência. eu:geovanni que tal uma batalha !? meu pokemon mais forte contra o seu ! geo:ok ! vai machamp ! eu:vai charizard ! VS charizard usse arremeso cismico ! (machamp vai para longe ! e ussa soco focalizado !) charizard evasiva depois chamas ! (machamp é acertado pelas chamas e desmaia !) geo:bem,aqui sua insgna ! eu:obrigado ! geo:de nada ! eu: xau ! geo: xau ! Legenda: geo=geovanni eu=ash ketchup ()=movimentos do inimigo eu: usse = meus movimentos | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Ter Dez 22, 2009 1:41 pm | |
| eu: vai la magmortar geovanni: vai nidoking eu: soco de fogo **nidoking fainted** geovanni: vai nidoqquen eu: magmortar canhão de fogo geovanni: oq esse magmortar tem????????? eu: capturei ele assim geovanni:vaiiiii persian geovanni:garra de metal eu: aquecimento geovanni: geovani:vai rhydon eu: magmortar mega soco geovani> : vai machamp eu: use lança chamas geovane: tome a insignia eu: yeeeeeea | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Ter Dez 22, 2009 2:25 pm | |
| angel_pikachu vc so pode escolher o mewtwo se vencer ele na liga de kanto ! que antes tem que vencer os quatros e o vencedor da liga o ash ketchum ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Ter Dez 22, 2009 2:52 pm | |
| ok vc vai usar tambem o mewtwo ??????O_O | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Ter Dez 22, 2009 2:53 pm | |
| eu escolhi mewtwo antes de vc ! | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Ter Mar 09, 2010 9:52 am | |
| | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Sex Ago 13, 2010 4:12 pm | |
| Bem estou chegando no útimo gym (até que em fim psoakpsokpaoks) Chego e encontro Geovanni esperando do lado de fora do gym Eu:Sim o que vc está esperando? Geovanni:Bem estou esperando alguem que seja capaz de me vencer! Eu:Eu acho que esse algum acaboiu de chegar! Geovanni:Etão está bem vamos lá para dentro! Eu:OK! Geovanni:(assubia)Venha cá Meliante(ele chama um guarda que estava pssando por alí) Eu:O que vc vai fazer? Geovanni:Ué temos que ter um juiz para olhar essa luta nao temos? Eu:Sim é obvio Juíz:Bem todos prontos? Eu/Geovanni:SIM! Juíz:Entao vamos começar! Geovanni:Bem vamos lá Persian vai! Eu:Metagross vai! VS Geovanni:Persian use o Dia de pagamento! Eu:Metagross use o garra mal (o Persin erra o atk mais não foge do garra mal) Juíz:Persin não resistiu e caiu a desafiante venceu! Eu:Vlw Metagross Metagross:Meta,Metagross Geovanni:Vc até que nao é ruim! Eu:Vamos que eu tenho que terminar com isso! Geovanni:OK!Vai Nidoking! Eu:Blz vai Charizard! VS Eu:Escolha inútil! Geovanni:Então vamos ver!Use o jogo de corpo! Eu:Charizard o mesmo (os dois ficam precionando) Geovanni:Nao desista agora! Eu:Charizard use o voo! (Nidoking cai para frente) Eu:Agora use o Roda de fogo! (nidoking não resiste ao roda de fogo) Juíz:Nidoking não pode continuar, o desafiante vence! Eu:Vc foi ótino charizard! Geovanni:Pare com esse papo barato!Vai Machamp! Eu:Vai Drapion! VS Geovanni:Use agora mesmo o fire punch! (Drapion não aguenta) Juíz:Drapion está fora de combate! Geovanni:E agora? Eu:Seu idiota!Vamos ver no que dá, vai Vespiquen! VS Eu:Vespiquen use o poder gema! Geovanni:Machamp use o atk de fúria! (vespiquen acerta o atk mais nao foi efetivo) (machamp também acerta mais tem o mesmo efeito) Eu:Para acabar Vespiquen use o ventania! (o ventania foi um atk muito efetivo e machamp cai) Juíz:O desafiante venceu! Geovanni:Vamos fazer uma batalha mais quente o que acha? Eu:Pode ser! Geovanni:Vai Nidoqueen!Vai Rhydon Eu:Vai Metagross!Vai Vespiquen! VS Geovanni:Bem vamos começar!Nidoqueen use o magnetude!Vc também Rhydon! Eu:Vespiquen use o ventania metagross use o esmagar no nidoqueen! Geovanni:Movimento istúpido, igual a vc! Eu:Ora seu!Então veja! (o ventania atrapalou os pokemons que iam usar o magnetude por isso ele falou) (metagros acertou em cehio o Nidoqueen) Eu:Vespiquen para terminar use o ordem de atk! Juíz:Vespiquen deixa Rhydon fora de combate!Odesafiante venceuas batalhas! Geovanni:Vc até que nao é tão mal tome! (Geovanni joga a insígnea para mim) Eu:Vc foi também foi bem!Obg Eu: Liga de Kanto aí vou eu | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Ginasio de Viridian Ter Set 07, 2010 7:43 am | |
| gente nem presisa batalhar se quiserem vcs podem colocar os pokes isignias e items | |
|
| |
luan 10
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Dom Dez 05, 2010 4:27 pm | |
| eu:oi geovanni aceita uma batalha 5x5?
geovanni:aceito
geovanni:Nidoking,Nidoqueen,Persian,Rhydon,Machamp vao
eu:lucario,geratina,charmander,cyndaquil,buisel vao
eu:lucario use esfera de energia no meio deles
nidoking e nidoqueen fora de combate
eu:geratina extrasensory no persian
persian fora de combate
continua... | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Seg Dez 06, 2010 4:36 am | |
| Espere , Eu Falar que pode Adicionar ok ? Eu naum sou ADM , mais o dono é meu amigo , ele Dexa ^^ | |
|
| |
luan 10
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Sáb Dez 11, 2010 8:19 am | |
| eu coloquei continua pq tinha que dormi | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian Sex Jan 21, 2011 9:15 am | |
- Líder Geovanni
Pokémons:
Para entrar nesse ginásio é necessário ter as 7 ínsignias e ter 95 pontos de experiência. pedro chegou no ginasio eu: geovanni eu te desafio para uma batalha 2 vs 2 de 2 rounds e depois uma batalha 1 vs 1 geovanni: ok eu quero nidoking e persian eu:quero glaceon e lucario agora combinação lucario esfera de energia e glaceon raio congelante nidoking usa evasiva eu:façam a mesma coisa no persian geovanni:os dois investida uma grande explosão acontece todos estão fora de combate geovanni:agora quero nidoqueen e rhydon eu:quero metagross e buisel buisel aqua missil no rhydon e metagross psiquico no nidoqueen nidoqueen está fora de combate geovani:rhidon ataque furia com hiper raio no buisel buisel está fora de combate eu:agora metagross use hiper raio e raio solar rhidon voa longe mas levanta eu:agora metagross psiquico e jogue ele para cima quando ele estiver caindo use hiper raio rhidon está fora de combate geovanni:agora vai machamp eu: vai moltres geovanni: machamp use soco focalisado eu:moltres voe e use asas da furia 3 vezes machamp está fora de combate vencedor pedro geovanni:parabens tome a insignia eu:vlw e pedro segue sua viagem para participar da liga de kanto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Viridian | |
| |
|
| |
| Ginásio de Viridian | |
|