| Ginásio de Goldenrod | |
|
+9Maththegod ash ketchup Kamui leonardo bicalho Kenta FABIOVDS Mig Agua lipe fogo Hidan Nagash 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Goldenrod Seg Nov 17, 2008 12:47 pm | |
| Líder Whitney
Pokémons:
1- Clefairy 2- Miltank
Para entrar nesse ginásio é necessário 170 de experiência. | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: minha 3º inssiguia Qua Mar 25, 2009 6:25 pm | |
| | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: minha 3º inssiguia Qua Mar 25, 2009 6:27 pm | |
| | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: minha 3º inssiguia Qua Mar 25, 2009 6:27 pm | |
| | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sáb Abr 25, 2009 1:35 pm | |
| | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sex maio 22, 2009 12:56 pm | |
| | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sáb Jun 13, 2009 10:59 am | |
| eu:whitney eu vou-te desafiar whitney:está bem mas só se for combate a 4 eu:ok,rioulu,grovyle whitney:sou uma rapariga grandiosa e gentil mas esta nao perdou-o whitney:clefary,miltank vao whitney:miltank usa placagem no grovyle e tu,clefary canta eu:rioulu desvia e nao vás para perto da clefary whitney:eu chego o rioulu para ao pé da clefary usa... eu:rápido grovyle usa folha cortante e x de folhas e mata a clefary whitney:volta clefary trabalhaste bem,miltank mata o govyle com placagem eu:volta grovyle trabalhaste exlentemente bem,rioulu vaius evoluir eu:ok lucario usa combate crusado eu:a isignia é minha whitney:toma a isignia eu:obrigado que fixe | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sáb Jun 27, 2009 2:50 pm | |
| -De desafio -eu aseito -eu escolho miltank -eu esolho charizard -charizard voe -rolo com presor -agora charizard super aquecimento -miltank fora de combate -aqui sua insgnea | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sáb Jun 27, 2009 4:52 pm | |
| -Whitney eu de desafio! -Desafio aceito!Dois contra dois? -Ok. -Clefairy sai! -Phanpy vamos nessa! -Metradomo! -Rolo comprensor! Phanpy acerta e Clefairy desmaia.Phanpy começou a brilhar e evoluiu para Donphan! Juiz: Clefairy está fora de combate Donphan vence! -Phanpy você evoluiu! -Miltank sai! -Donphan rolo comprensor! -Você tambem Miltank! Os dois empata e caiem mas Donphan levanda, apos um tempo Miltank tambem levantou. -Hiper-raio Donphan! O hiper-raio acerto e Miltank desmaio Juiz: Miltank está fora de combate!O vencedor é Kamui!
Apos um tempo: -Aqui você mereceu a insignia Planice! -Obrigado e ate mais!
Ps: Ganhei 4 de experiencia. | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Qui Jul 02, 2009 3:26 pm | |
| maylene:vai meditite eu:vai grotle eu:grotle usa razor leaf maylene:volta meditite e vai machoke eu:grotle usa bullet seed maylene:volta machoke e vai lucario eu:troco o grotle pelo staravia eu:staravia usa arial ace maylene:a isignia é tua | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sex Ago 14, 2009 4:48 am | |
| Withney: hi Eu: ola Withney: vai clefary e miltank Eu: noctwol e furret vao Withney: eles so de te verem desmaiaram parece que a isignia é tua | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Ter Dez 22, 2009 3:15 pm | |
| eu:eu te desafio ! lider:aaaaaaaaaa ! vc é o ash ketchup ouvi falar de vc nao me machuque por favor !!!!!! aaaaaaaaa !!!!!! eu: aff ! eu nao te machuco se vc nao me der a insigna ! lideR: ok ok ok ! *da insigna* eu:*recebe insigna !* eu:haha ! moleza xau ! lider: ? xau ! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Ginasio de Golderond Seg Set 06, 2010 6:26 pm | |
| eu te desafio - eu aceito -ta bom 1x1 -ta legal - vai Raichu -vai miltank - use choque do trovão miltank fica fora de combate -haha conseguimos | |
|
| |
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Qua Jun 29, 2011 8:04 pm | |
| -eu te desafio Whitney para uma batalha 2 pokemons Whitney- ta bom -joga pokebola charizard eu escolho vc Whitney-joga pokebola clefairy eu escolho vc -charizard use soco de fogo e dps lança chamas chariz Whitney-clefairy use atack rapido -charizard evasiva e dps ataque de asas Whitney-nao clefairy chefai return pokemon eu:steelix eu escolho vc steeli Whitney- miltonk eu escolho vc -steelix use lançamento pedra Whitney-miltank use evasiva e dps quick attack -steelix evasiva e dps cauda metal juiz-miltank esta fora de conbat rodrigo e steelix são os vencedores Whitney-tome sua insignia -obrigado Whitney-de nada - tchau Whitney-tchau | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Qui Ago 11, 2011 7:08 pm | |
| Logo que Gary chega no Ginásio aprecia a beleza das fazendas fora do local e entra no ginásio Eu: Lider Whitney vim te desafiar Whitney: Ok vamos lutar. Clefairy vai! continua depois........... | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sex Ago 12, 2011 2:16 pm | |
| Whitney: Cleafairy vai! Eu: Nidoro vai! Use o chifre broca! Nidorino ataca e acerta Clefairy e da grande pezuízo Whitney: Use o mega punho Clefairy! Clefairy usa o mega punho mas Nidorino desvia e usa espinho venenoso e Clefairy fica envenenada continua.... | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sáb Ago 13, 2011 4:35 pm | |
| Eu: Vai Mismagius! Use maldição! Mismagius usa maldição e perde parte de sua energia deixando Clefairy amaldiçoada Whitney: Clefairy use o canção de ninar! Mas Clefairy erra o canção de ninar e é afetada pela maldição e perde energia Eu: Mismagius use golpe baixo! Mismagius acerta em cheio Clefairy que contra ataca com rolagem mas não afeta Mismagius O efeito da maldição ativa e Clefairy desmaia Whitney: Clefairy volte! Vai Miltank! Use vingança! Miltank usa mas erra e Mismagius usa o bola das sombras Miltank usa maldição e Mismagius fica muito prejudicado Eu: Volte Mismagius! Vai Cyndaquil! Use o roda de fogo Cyndaquil acerta Miltank que usa giro bola e acerda Cyndaquil Eu: Use lança chamas Cyndaquil! Cyndaquil acerta o golpe e Miltank desmaia Whitney: Tome sua insígnia você merece | |
|
| |
vifoxdragon
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Sáb Set 10, 2011 1:11 pm | |
| eu- ei witnhey vms 2x2 witnhey- tabom vai clefary e miltank eu- rampardos e shinx vao whitney- clefary cançao de ninar eu- rampardos use cbesada zen na clefary e impessa a cançao de ninar e shinx choke eletric no miltank miltank e clefARY DESAMAIM withney- taki sua insignia eu- vlw! | |
|
| |
davi3000x
| Assunto: Ter Fev 28, 2012 12:14 pm | |
| | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Ginásio de Goldenrod Qua Fev 29, 2012 1:30 pm | |
| Ta bom voce ganho essa insiginia | |