| Ginásio de Fuchsia | |
|
+29davi3000x vifoxdragon Gary Oak valdecir rodlbra Matheus Anderson pedro00 Capitcha Maththegod lucasgabriel angel_pikachu ash ketchup ShashibaBurn faeh alemao254 Kalinno HAO_ASAKURA Kamui leonardo bicalho FABIOVDS Mig Agua lipe fogo Poh Ash Ket. bagazone Amy Winehouse glalie Gary FP Hidan Nagash 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Ginásio de Fuchsia Sáb Nov 15, 2008 2:41 pm | |
| Líder Janine
Pokémons:
1- Ariados 2- Weezing 3- Muk
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 4 insígnias e ter 80 de experiência. | |
|
| |
Gary FP
Informações do Treinador Experiência: (507/900) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Seg Nov 17, 2008 6:36 pm | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Líder Janine
Pokémons:
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 4 insígnias e ter 80 de experiência. começa a luta. Ele manda em campo seu Ariados contra meu Salamence. ele começa com seu ataque teia de aranha, envolvendo e prendendo todo o meu Salamence , seguido de um raio psiquico e de uma garra da noite, atingindo em cheio o Salamence. Ele reage com o lança chamas, queimando a teia do Ariados, atingindo-o com outro lanç chamas. O Ariados entra no estao queimado. Salamence finaliza a batalha com um poderoso sopro do dragão, derrotando Ariados. Ele manda em camposeu Weezing cotra meu Garchomp. Eu começo com um sopro do dragão, atingindo e paralisando o Weezing que reage com a bomba de esludos. eu pokemon finaliza com uma combinação de draco corrida e a garra de dragão, acabando com o Weezing. ele manda em camposeu Muk Ele começa com o soco envenenado, envenenando meu Garchomp. Ele revida com uma tempestade de areia , seguida de um ataque escavação. O Muk da mais uma bomba de esludos (foram 2 ataques). Meu pokemon sai da terra e ataca por baixo, depois ele voa para o alto para mais um ataque. O Muk usa um ataque rajada de ácido no Garchomp. Ele revida com ataque voo atacando por cma. o Muk termin com punho envenenado, mas por já estar envenenado o me Garchomp fica debilitado. eu mandoo meu Salamence para acabar coma batalha usando a fúria dragào e vence o Muk. | |
|
| |
glalie
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Dom Dez 28, 2008 9:14 am | |
| Eu:olá???hum??? Eu:quantas janines tem aqui? eram aprendizes de janine vestidos da propia janine Eu:JANINE LHE DESAFIO PARA UMA LUTA Janine:e eu aceito! Eu:hehe você usa pokemons de veneno né? Janine:sim weezing,ariados e muk Eu:hum!legal vamos nessa!vai charmeleon!!!!!!!!! Janine:vai ariados! eu pensei (hum?ariados?ela escolheu um pokemon com desvantagem?mau me importa melhor para mim) Eu:lança chamas e depois explosão de fogo! Janine:evasiva e garras da noite! charmeleon foi atacado e... Eu:hum?charmeleon está brilhando?ele,ele,ele está EVOLUINDO!! então o charizard surgiu e com seu rugido estremeçeu o estádio Charizard:graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu:use movimento sismico! o ariados sente o movimento sismico Eu:EXPLOSÃO DE FOGOOOOOOOOOOOOO!!! ariados fica fora de combate! Eu:a proxima batalha será dificil cuidado charizard Charizard:graaaaaaa! | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Sáb Jan 03, 2009 2:15 pm | |
| Amy : Olá vim desafiar janine para uma luta de GYM Janine : Desafio aceito, estou com presa então vamos fazer um duelo de um pokémon, o meu será ariados, vaii!!! Amy : Ok, wartortle vai!!! Juíz : Comece a batalha! Janine : Ariados teia de aranha agora! Ariados : Ariaa! Amy : Wartortle use evasiva e depois giro rapido! Wartortle : Torr! Narrador : O ataque foi certeiro, ariados cai, fica muito fraca mas continua! Janine : Ariados bola das trevas. Ariados : Riaados! Amy : Wartortle ataque rapido agora! Juíz : Ariados não pode mais lutar, Amy Winehouse é o vencedor | |
|
| |
bagazone
| Assunto: Batalha Qui Fev 12, 2009 11:12 am | |
| eu: vamos batalhar??? luta de 3 depois q 1 dos noso cai no chao nos pega otro Janine: ok vamos la eu escolho ariados e muk eu: eu escolho Eipon e Picachu eu: Eipon Multiplicar e soco focalizado no ariados picachu choque do trovao no ariados tambem Janine:Muk PRENSA o picachu eu: Picachu pule e Cauda de ferro no ariados Eipon estrela cadente no Muk Narador: Ariados esta fora de conbate Janine:Weezing saia e use o bolha de fumaça Muk use o prensar denovo no picachu eu: picachu evaziva e depois cauda de fero no Weezing Eipon Use multiplicar denovo e use estrela cadente Narador:Weezing esta fora de conbate Janine:Muk pegue o picachu e de bastante socos nele Narador:Picachu esta fora de conbate eu:Sceptile saia e use balas de sementes Narador:Muk Esta fora de conbate a VITORIA VAI PAGA bagazone
Janine: aki esta sua ensignia volte sempre eu:obrigado Tchau | |
|
| |
Ash Ket.
| Assunto: Batalha de Ginasio! Sáb Fev 14, 2009 3:20 pm | |
| Eu: Janine eu te desifio pra uma batalha de ginasio! Janine: Eu aceito,vai ser uma batalha de 2 contra 2 Pokémons certo! Eu: Claro!,é proposito voçe é treinadora de Pokémons venenosos né? Janine: Isto mesmo!e vou começar a batalha com o meu Ariados,vai! Eu: Certo!vai Munchlax! Janine: Ariados!lançar teias! Eu: Evasiva e soco focalizado! Janine: Evasiva e ataque toxico! E acerta Munchlax deixando ele fraco! Janine: Vai com investida! Eu: Rápido! Raio Solar! O raio solar acerta o Ariados e Ariados fica fora de combate! Janine: Volte Ariados! vai Weezing! e use o ataque de lama! O ataque de lama acerta Munchlax deixando ele fora de combate! Eu: Essa não! volte Munchlax e vai Grovyle! Janine: Weezing use gás venenoso! Eu: Grovyle use evasiva! Janine: Weezing agora ataque de lama! E o ataque de lama acerta Grovyle deixando ele muito fraco por ter sido um ataque direto! Eu: Agora fiquei uma fera! Janine: Weezing acabe com investida! Eu: Rápido evasiva! Eu: Agora chicotear! Eu: Agora folha de navalha! Os ataque acertam forte o Weezing deixando ele fora de combate! Janine: Puxa!que batalha nós tivemos em? Eu: É! Janine: Tome a insignea por ter quanhado meu ginasio! Eu: Viva!conseguimos!agora vou pra cidade de Saffron! | |
|
| |
Poh
Mensagens : 14 Data de inscrição : 22/02/2009 Localização : Cidade de Palett
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Ter Fev 24, 2009 9:29 am | |
| Até que Fim Cheguei no Ginasio da Cidade de Fuchsia e Então eu Desafiei a Líder do Ginasio ela Aceitou e Falou que Era 2x2 Então eu Mandei meu Pokemon Pikachu Vai a Janine Usou o Ariados, Pikachu use o Trovão e Depois Pule e Depois Calda de Ferro o Ariados Leva os Atakes e Cai mas Levanta e Ataka com Lança Teia Deposi Ele Usa Patas de Ferro Pikachu Pule e Deposi use a Envestida Trovão Depois use o Calda de Ferro o Ariado Leva os Atakes e Desmaiam Janine Joga seu Ultimo Pokemon Weezing Vai Pkachu Use o Trovão o Weezing Desvia e Ataka com Envestida o meu Pikachu Desmaia eu Rumo meu Ultimo Pokemon Turtwing o Weezing Ataka com Envestida e Acerta meu Turtwing que Fica Muito Ferido e Vejo meu Turtwing Evoluindo Para Grotle o Grotle Ataka com Tempestade de Folha e Depois Ataka com Folhas Navalhas o Weenzing Desmaia e Eu Pego Minha Ensiginia e Saio Dali | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: minha 5º inssiguia Dom Mar 22, 2009 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Qui Abr 23, 2009 6:18 pm | |
| vamos 5º ginasio uhuuuuuu
janine fala vamos batalhar um contra um
tudo bem
marshtomp X muk
marshtomp bomba de lama muk tambem usa bomba de lama as bombas explodem mas marshtomp fica em vantagem muk esta muito bom colocando hp
marshtomp 72/85 muk 92/102
marshtomp use jato da agua muk sofre bastante e depois usa bomba de lama
colocando hp
marshtomp 58/85 muk 68/102
marshtomp evolua
ele fala swampert e seu hp aumenta
muk desmaia só de ver
aha ganhei minha 5º insignia | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Qua maio 20, 2009 6:22 pm | |
| Amy : Olá vim desafiar janine para uma luta de GYM Janine : Desafio aceito, estou com presa então vamos fazer um duelo de um pokémon, o meu será ariados, vaii!!! Amy : Ok, wartortle vai!!! Juíz : Comece a batalha! Janine : Ariados teia de aranha agora! Ariados : Ariaa! Amy : Wartortle use evasiva e depois giro rapido! Wartortle : Torr! Narrador : O ataque foi certeiro, ariados cai, fica muito fraca mas continua! Janine : Ariados bola das trevas. Ariados : Riaados! Amy : Wartortle ataque rapido agora! Juíz : Ariados não pode mais lutar, Amy Winehouse é o vencedor | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Sex Jun 26, 2009 8:09 pm | |
| -QUE TAL UMA BATALHA SO DE UM POKEMON -TA VAMOS -VAI ARIADOS -VAI RHYHORN -ARIADOS ENROLE ELE NA TEIA E ATAQUE ENVESTIDA -NAO RHYHORN -OQUE ESTA ACONTECENTO RHYHORN EVOLUIU PARA RHYDON -ACABE COM HYPER RAIO -ARIADOS VORA DE COMBATE RHYNDON E OVENCEDOR -SUA ENSIGNEA | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Sáb Jun 27, 2009 11:58 am | |
| -Koga de desafio! -Desavio aceito!Tres contra tres ok? -Ok -Ariados saia! -Pikachu vamos nessa! -Ariados teia! -Pikachu evasiva e use a cauda de ferro! Pikachu desvia e acerta a cauda de ferro emcheio . -Ariados investida. -Investida trovão! A investida trovão ganha da investida e ariados cai. Juiz: Ariados está fora de combade, vencedor é o Pikachu. -Weezing saia! -Pikachu trovão! Weezing cai. Juiz: Weezing perdeu, o vencdor e Pikachu. -Muk saia! -Pikachu volte!Staravia vamos nessa!Use o golpe aerio. Muk nao consegue desvia mas ainda resiste. -Furia dos passaros agora Staravia! Muk cai. Juiz: Muk esta fora de combate vencedor do desafio e Kamui!
Apois um tempo: -Aqui está sua Insignea Alma -Muito obrigado!Ate mais!
Ps: ganhei 6 pontos de experiencia | |
|
| |
HAO_ASAKURA
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Qui Jul 30, 2009 5:47 pm | |
| HAO:Koga te desafio! KOGA:Desafio aceito!Tres contra tres ok? Hao:Ok vai charizard Koga:vai Weezing us bomba de esludos hao:charizard vou e depois use lança chamas depois use arremeço sismico JUIZ:weezing estafora de combate charizard vence Koga:então vai Muk use soco envenenado de pois use bomba de esludos Hao:charizard use lança chamas bum juiz:como os dois ataques colidiram e ambos pokemons perdarão foi um empate koga:eu guardei o melhor para o final vai ariados hao:so um ariados entaõ tome vai leafeon use folhas navalha com envestida Koga:ariados use evassiva hao:burro ele podia se esquivar das folhas mais ñ da envestida koga:ariados use teia de aranha hao:leafeon use folhas navalha e corte essas teias koga:rapido ariados use raio psiquico e garra da noite hao:pule en evassiva e giro lançando folhas navalha en direção contraria koga:agora ariados raio psiquico juiz:leafeon esta fora de combate koga:quem foi que disse so um ariados ein hao:foi sorte entaõ vai la flygon do meu lado use sopro do dragão e depois envestida com ataque rapido koga: use evassiva rapido oque ele esta muito lento porque a ja sei quando ele usou o folhas navalha em direção contraria ele ficou mais forte quando atingio o ariados hao:vai flygon use ataque rapido combinanduo com asa de aço e asa aereo bum agora finalize com hyper raio juiz:flygon vence a luta a vitoria vai para hao e seus pokemons koga tome vc mereu esta insiguinea de Alma hao:legal eu consegui minha insiguinea n°5 adeus e obrigado | |
|
| |
Kalinno
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Sex Ago 21, 2009 2:43 pm | |
| Janine: Vamos batalhar Kall! Vai lá Muk! Gabite, eu escolho você Gabite, inicie com dragon rage! Muk - leva o ataque Janine: Muk, Sludge! Gabite, use evasiva, depois Ataque de areia! Janine: Muk, use protect, depois, Toxic! Gabite, Take Down! Muk: Se machuca, muito. Gabite, agora, Dragon Claw! Gabite: Arranha Muk: tem suas lamas espalhadas Agora, Gabite, Cavar, e apareça do outro lado! Janine: Muk, troque de lugar! Vá para onde o Gabite estava! Gabite, volte para onde estava, e quando chegar ao topo, ataque rápido! Muk - é jogado para cima Janine: Muk, Gás Venenoso! Gabite - cheira, cai por 10 segundos Janine: Muk, ataque rápido antes que o Gabite acorde! Gabite - recebe ataque, depois, acorda. Gabite, vamos logo acabar! Dragon claw! Muk - é arranhado Agora, finalize com Dragon Rage! Muk - voa alto, cai no chão. Yes, mais uma insignia! obrigada Jeanine! | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Dom Ago 23, 2009 11:39 am | |
| Eu: Janine eu te desifio pra uma batalha de ginasio! Janine: Eu aceito,vai ser uma batalha de 2 contra 2 Pokémons certo! Eu: Claro!,é proposito voçe é treinadora de Pokémons venenosos né? Janine: Isto mesmo!e vou começar a batalha com o meu Ariados,vai! Eu: Certo!vai abipom ! Janine: Ariados!lançar teias! Eu: Evasiva e soco focalizado! Janine: Evasiva e ataque toxico! E acerta abipom deixando ele fraco! Janine: Vai com investida! Eu: Rápido! Rollout! O rollout acerta o Ariados e Ariados fica fora de combate! Janine: Volte Ariados! vai Weezing! e use o ataque de lama! O ataque de lama acerta abipom deixando ele fora de combate! Eu: Essa não! volte abipom e vai alakazam ! Janine: Weezing use gás venenoso! Eu: alakazam use evasiva! Janine: Weezing agora ataque de lama! E o ataque de lama acerta alakazam deixando ele muito fraco por ter sido um ataque direto! Eu: Agora fiquei uma fera! Janine: Weezing acabe com investida! Eu: Rápido evasiva! Eu: Agora recover e depois pischic! O ataque acerta forte o Weezing deixando ele fora de combate! Janine: Puxa!que batalha nós tivemos em? Eu: É! Janine: Tome a insignea por ter quanhado meu ginasio! | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Dom Dez 13, 2009 1:50 pm | |
- Líder Janine
Pokémons:
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 4 insígnias e ter 80 de experiência. Entro* Eu: Janine! Quero te desafiar! Janine: Pois bem! Que tal uma luta 3x3?? Eu: Aceito!! Vai Charmander, Ralts e Staryu Janine: Ariados, Weezing e Muk!!! Eu: Charmander use ember no weezing!, staryu use water pulse no ariados, Ralts use teleport e faça com que todos escapem dos ataques! Janine : Todos vocês usem golpes venenosos! Charmander usou ember! Weezing nao teve tempo de usar poison gas , desmaia!* Staryu usou water pulse no ariados, mas não foi o suficiente!* Ariados e muk tentaram injetar veneno no charmander e no ralts, mas ralts teleportou todos, escapando dos ataques! Eu: Certo , Ralts Confusion no muk!Staryu water pulse no muk! e vc charizard ember no ariados! Janine: Tentem com golpes venenosos! Ralts usou confusion no muk!Ele perdeu grande dano!Staryu usou water pulse, ele quase morre , com suas ultimas forças manda um poison sting tao forte na staryu que ela desmaia!, Muk desmaia! Charizard usou ember e bateu ariados!!! Vencemos líder Janine! Janine: Uau , vocé é forte!Bem leve isto *recebo a insignia* Eu: Obrigado Janine: Bem encontrei isso enquanto estava na caverna, mas nao tenho utilidade meus pokémons são tipo venenosos... *Faeh recebe a Water Stone!* Eu: Muito obrigado!!! Janine: De nada! Eu: vou usar na minha staryu! Charizard ganhar 100 exp points charizard lvl up to 10 Staryu ganha 100 exp points lvl up to 13! Ralts ganhar 100 exp point lvl up to 14 Que??? Charmander tá evoluindo!!! Tan tan tantan pliM! Parabéns seu charmander evoluiu para charmeleon! Janine : Parabens!! Eu: Obrigado!! Charmeleon : Chaaar!!! Ralts RaaaL!! *Uso revive em staryu* Staryu tome esta water stone! Quêe?? Staryu tá evoluindo!!! Tantantantan PLIIM! Parabéns seu Staryu evoluiu para Starmie! Janine: Parabéns! Eu: Obrigado! Starmie : Staaar!!! Charmeleon: Chaaar Ralts : ral.... Eu: Calma Ralts, vai chegar sua vez !!! | |
|
| |
ShashibaBurn
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Dom Dez 13, 2009 2:11 pm | |
| JANINE: VAI MUK SHASHIBA: VAI ELECTRABUZZ! HUMM? ELECTRAVIRE? ELECTRIVIRE! TROVÃO DE RELÂMPAGO! ABRE UM BURACO NO MUK! ELECTRIVIRE! TROVÃO DE RELÂMPAGO AGAIN! MUK PERDE MUITO HP E USA BOLA DE VENENO! ELECTRAVIRE USA BOLA DE TROVÃO E ESTORA A BOLA DE VENENO! ELECTRAVIRE USA BOLA DE TROVÃO! MUK DESMAIA! ISSO! EU GANHEI A BATALHA! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Seg Dez 21, 2009 9:32 am | |
- Líder Janine
Pokémons:
Para entrar neste ginásio é necessário ter as 4 insígnias e ter 80 de experiência. entao vamos a luta ! eu:janine uma batalha 3x3 mesmo eu tendo 50 de exp ! janine:certo ! vai ariados ! vai weezing ! vai muk ! eu:ei janine ! sabe o que acontece com o grimer quando ele toma anabolizante ? ele fica com muk ! hahahaha janine :pare de graçinha e escolha seus pokemons ! eu: certo ! vai lucario ! vai charizard ! vai pikachu ! (shiny so que nao encontrei shiny) VS charizard usse todas as suas chamas no muk ate perfurar ele ! *e perfura* agora pikachu usse choque do trovao dentro do muk ! (muk desmaia! e ariados ussa teia no lucario !) lucario evasiva depois arranhao ! (ariados escapa e ussa teias novamente!) lucario tente fugir ! *lucario é atingido e fica preso* lucario tente arranhao para contar a teia !*ele corta* (weezing ussa fumaça no charizard e ele nao enchega nada !) charizard usse razor wing ! *ele tira toda a fumaça que vai no weezing* charizard ussa chamas no weezing ! (weezing desmaia! ariados ussa teia no pikachu mais pikachu escapa !) agora todos ussem seus melhores ataques ! (ariados desmaia !) janine: batalha dificil ! aqui a insgna eu:obrigado janine:denada ! eu: xau ! eu: janine: xau ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Ter Dez 22, 2009 7:34 am | |
| eu: ola janine vim te desafiar janine: vamos eu: vai magmortar janine: vai ariados eu: magmortar canhão de fogo janine: ariados evasiva eu: soco de fogo e depois lança chamas janine: nãooooooo ariados janine: agora vaiiiii muk eu: canhão de fogo depois soco de fogo **muk derreteu** janine: vaiiii weezing janine:weezing use cortina de fumaça eu: magmortar pule e use mirar depois termine com canhão de fogo janine: naoooooooooo janine: vc é bom tome a insgnia eu: muito bem magmortar descanse volteeee | |
|
| |
angel_pikachu
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Ter Dez 22, 2009 7:37 am | |
| puxa fiquei esquecido de fixar a insignia do ginasio anterior | |
|
| |
angel_pikachu
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Ter Dez 22, 2009 7:39 am | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Ter Dez 22, 2009 4:18 pm | |
| | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia Seg Mar 08, 2010 6:42 am | |
| | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Ginásio de Fuchsia Ter Set 28, 2010 5:08 pm | |
| Lider : Jasmine Lider no forum : Water lady */- Pokemons : Os mesmos da jasmine | |
|
| |
Capitcha
| Assunto: Ginásio de Fuchsia Qui Set 30, 2010 4:49 pm | |
| Disculpa nao é mais voce porque experiente , adm ou mod hihi Então só eu Lider : Maheus Pokemons - Ninetales | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Fuchsia | |
| |
|
| |
| Ginásio de Fuchsia | |
|