Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pegando electrabuzz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luan 10

luan 10


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/12/2010

Informações do Treinador
Experiência:
pegando electrabuzz Left_bar_bleue50/50pegando electrabuzz Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

pegando electrabuzz Empty
MensagemAssunto: pegando electrabuzz   pegando electrabuzz Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:20 pm

eu estava andando na usina quando aparece um pegando electrabuzz Electabuzz+125 aparece vai charmander

charmander use arranhão

electabuzz desmaia mas levanta

electabuzz usa punho de choque

charmander vica paralizado

vai poke bola

poff...poff...poff track

eu capturo electabuzz
Ir para o topo Ir para baixo
valdecir

valdecir


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 26
Localização : vilhena rondonia

Informações do Treinador
Experiência:
pegando electrabuzz Left_bar_bleue50/50pegando electrabuzz Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

pegando electrabuzz Empty
MensagemAssunto: Re: pegando electrabuzz   pegando electrabuzz Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:16 am

chimchar use roda de fogo e acerta e eu ganho 10 exp o pichu vica domto e cai chimchar volte hauter vai e o pichu levanta e usa trovao hauter evasiva e raio haurora e o pichu da evasiva e usa trovao e me aserta hauter volde chimchar use brasas e o pichu evoluil para pikachu pikachu emvesteda trovao cimchar evasiva eo pikachu padeu a cara na parede e vicou vora de combade pokebola vai puf puf puf pef capturei um pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
valdecir

valdecir


Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 26
Localização : vilhena rondonia

Informações do Treinador
Experiência:
pegando electrabuzz Left_bar_bleue50/50pegando electrabuzz Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

pegando electrabuzz Empty
MensagemAssunto: Re: pegando electrabuzz   pegando electrabuzz Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:17 am

valdecir escreveu:
chimchar use roda de fogo e acerta e eu ganho 10 exp o pichu vica domto e cai chimchar volte hauter vai e o pichu levanta e usa trovao hauter evasiva e raio haurora e o pichu da evasiva e usa trovao e me aserta hauter volde chimchar use brasas e o pichu evoluil para pikachu pikachu emvesteda trovao cimchar evasiva eo pikachu padeu a cara na parede e vicou vora de combade pokebola vai puf puf puf pef capturei um pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pegando electrabuzz Empty
MensagemAssunto: Re: pegando electrabuzz   pegando electrabuzz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pegando electrabuzz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» floresta inseto e vegetal
» igor123 -meu primeiro pokemon
» pokemon de planta
» Pegando um raichu
» <<<Usina Elétrica>>>

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Usina Elétrica-
Ir para: