luan 10
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: pegando electrabuzz Sáb Dez 04, 2010 2:20 pm | |
| eu estava andando na usina quando aparece um aparece vai charmander charmander use arranhão electabuzz desmaia mas levanta electabuzz usa punho de choque charmander vica paralizado vai poke bola poff...poff...poff track eu capturo electabuzz | |
|
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: pegando electrabuzz Ter Jul 05, 2011 9:16 am | |
| chimchar use roda de fogo e acerta e eu ganho 10 exp o pichu vica domto e cai chimchar volte hauter vai e o pichu levanta e usa trovao hauter evasiva e raio haurora e o pichu da evasiva e usa trovao e me aserta hauter volde chimchar use brasas e o pichu evoluil para pikachu pikachu emvesteda trovao cimchar evasiva eo pikachu padeu a cara na parede e vicou vora de combade pokebola vai puf puf puf pef capturei um pikachu | |
|
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: pegando electrabuzz Ter Jul 05, 2011 9:17 am | |
| - valdecir escreveu:
- chimchar use roda de fogo e acerta e eu ganho 10 exp o pichu vica domto e cai chimchar volte hauter vai e o pichu levanta e usa trovao hauter evasiva e raio haurora e o pichu da evasiva e usa trovao e me aserta hauter volde chimchar use brasas e o pichu evoluil para pikachu pikachu emvesteda trovao cimchar evasiva eo pikachu padeu a cara na parede e vicou vora de combade pokebola vai puf puf puf pef capturei um pikachu
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pegando electrabuzz | |
| |
|