| floresta inseto e vegetal | |
|
+34valdecir EDUARDODUSTOX mt2009 ygoorr lucklucs Rafaneguinho chaleco gordo-ball pintalora cabelex_piplup Kenta bruno s wellindinhu1 Quardiãos piplap Articuno10 pietro.dos gregory_poke tigrao yago002 marcelo114 sfsreiq irmaogrinn manu João Tiago son gustavo cavera255 lucca200 matheus2008 vando felixsantos kayhan ultrseven pika joao 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pika joao
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: floresta inseto e vegetal Dom Dez 07, 2008 4:59 am | |
| andando pela foresta vejo um bulbasauro e falo: _pikachu eu escolho vc _pika pika _choque do trovao _pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e bulbasauro cai no chao e se levanta dando ataque solar _pikachu e a nossa chance o raio solar demora muito.choque do trovao _pikachu... na hora que o pikachu ia terminar de falar o raio solar acerta ele em cheio _pikachuu _pika _pikachu cauda de ferro _pikachu e bulabasauro cai e falo: _pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiii e ela mexe mexe e para _oba tenho um bulbasauro | |
|
| |
ultrseven
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qua Dez 10, 2008 10:19 am | |
| eu estava andando pela floresta no meu pirmeiro dia como mestre pokemon. Então eu olho e vejo um trekko Então eu digo: -torchic vai. E ele dis: -torchi -torchic use brasa torchiii -Onão o treko desviou -torchic use agarrar -Yes pegou emcheio--torchic use brasa -torchiii -Otrekko usou ataque rápido,torchic use envestida depois brasa -oooooo -acertou em cheio pokebola vai vruum vruumm pammm -é trekko voce é meu -vou levá-lo ao centro pokemon | |
|
| |
ultrseven
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qua Dez 10, 2008 11:42 am | |
| depois de ter capturado o skorupi eu continuei o busca pelo meu turtwing vasculhei a floresta varias vezes ate q o achei dessa vez usei o skorupi -skorupi vai misseu de espinhos ele foi atingido mais usou po do sono -skorupi cave sobre o terra ele nao sabia onde procurar -skorupi use mordida foi em cheio -pokebola vai trumm trumm trumm trumm pof -tortwing voce e meu | |
|
| |
kayhan
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qua Dez 10, 2008 1:09 pm | |
| tavo na floresta e vi un trecko mal. vai pokebola | |
|
| |
felixsantos
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qua Dez 10, 2008 1:33 pm | |
| feliz po ter conseguido um pochyena resolvo treiná-lo e rapidamente aparece um pokemon voando em alta velocidade é um starly -Vai pochyena! use o mordida , starly usou o ataque rápido e ataca primeiro meu pochyena , mas ele é guerreiro e continua em pé (ou sobre quatro patas) e meu pochyena usa o atáque rápido que pega com força total nele. starly caiu fora de combate | |
|
| |
vando
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qua Dez 10, 2008 3:18 pm | |
| -Olhe um Bulbasaur dormindo. -Charmander use varias bolas de fogo e finalize com lança chmas. O Bulbasaur leva os atk em cheio fika frako. -Agora use lança chamas com investida. O Bulbasaur usa evasiva mas e atingido pela investida e vai ao nocaute. -Pokebola vai. Capturei um Bulbasaur. | |
|
| |
matheus2008
| Assunto: pergunta Qua Dez 10, 2008 3:48 pm | |
| como faço pra entra em um mundo? | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qua Dez 10, 2008 4:07 pm | |
| Eu estava andando com meu Squirtle quando avistei um trico numa árvore.Eu falei. -Squirtle vamos capturar o trico.-Trico eu te desafio. -Squirtle use as bolhas. -Trico muito rapido se esquivol com facilidade. O Trico a atacou com rajada de sementes. -Squirtle evasiva,use a investida.-Fique bem perto e use o jato de áqua. O ataque foi direto,mas ele se levantou.O trico deu um pulo para o alto e uso o rajada de sementes. -Squirtle fique em baixo do trico e uso o jato de água. O trico foi lá para o alto.Quando desceu o impacto foi muito grande,e ele ficou fora de combate. -Vai pokébola. tum,tum,tum,.. -huhuhuhu eu consegui um trico. | |
|
| |
cavera255
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qui Dez 11, 2008 3:55 am | |
| eu:bubasauro olha um grovyle eu:vou temta capturalo eu:bubasauro vai eu:bubasauro folha navalha grovyle fica no chão eu:raio solar grovyle vai a localte eu:pokebola vai!!
capturei um grovyle | |
|
| |
son gustavo
| Assunto: o pokemon inseto!(primeira parte) Seg Dez 15, 2008 7:12 am | |
| saindo da cidade de pallet vejo uma floresta e resolvo entrar mas parece muito perigoso. do nada eu ouço um barulho de folhas sendo cortadas e nece mesmo instante aparece um saiter com um x na testa e digo vai charmander!!!use o lança chamas agora! o lança chamas acertou em cheio o saiter mas ele levantou e usou suas garras que feriu o meu charmander vamos charmander levante.carregue o lança chamas ate eu falar para soltar meu charmander começou a carregar o lança chamas ate q ja estava bastante grande e forte mas neste mesmo instante o saiter cruzou a suas garras e incriveumente usou o raio solar e eu disse charmander solte agora e os dois começaram a disputar.
confira na proscima parte. | |
|
| |
João Tiago
Mensagens : 18 Data de inscrição : 28/11/2008 Idade : 29 Localização : Ourique, Porto, Portugal
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Seg Dez 15, 2008 12:26 pm | |
| Não sabem ler estes anormais... | |
|
| |
manu
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Dez 16, 2008 5:50 pm | |
| ola um bulbasaur roserade:use folhas de navalha bulbasaur:investida roserade:use dança de petola bubasaur:dança das petola roserade:use raio solar pokebola vai peguei um bulbasauro | |
|
| |
irmaogrinn
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Dez 16, 2008 6:35 pm | |
| [i][b]Estava andando pela floresta quando vi adiante um bunbasaur eu falei: -essa é a minha chance... - charmander eu escolho vc. bunbasaur ja ataca uma investida.. - charmander evasiva - charmander agora ataque bola de fogo paffff bola de fogo acerta o bunbasaur q cai. bunbasaur levanta e da outra investida.. pahhhhhhh investida pega em charmander.. eu falo: - charmander vc esta bem .charmander - charmander agora ataque lança chamas. pahhhhhhhhhhhhhh acerta em cheio bunbasaur q cai e fica fora de combate. conseguiiiiiiiiiiiiiiii | |
|
| |
sfsreiq
Mensagens : 15 Data de inscrição : 16/12/2008 Localização : Palet
| Assunto: pegando um pokemon Qua Dez 17, 2008 3:14 am | |
| Estava passeando pela floresta,quando derrepente aparese um bulbassauro -charmander vai -charmander lansa chamas bulbassauro desvia e manda um raio solar mas demora um tempo -charmander corra para ele bulbassauro dispara o raio solar -chamander pule -agora lansa chamas o golpe acerta em cheio POKEBOLA VAI ELA FICA SE MECHENDO E PARA Legal tenho um bulbassauro | |
|
| |
marcelo114
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Qui Jan 08, 2009 4:59 pm | |
| andando pela foresta vejo um bulbasauro e falo: _charmander eu escolho vc] _charmander lança chamas e bulbasauro cai no chao e tenta se levanta e cai desmaiado _pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiii e ela mexe mexe e para _oba tenho um bulbasauro [/quote] | |
|
| |
yago002
Mensagens : 19 Data de inscrição : 12/01/2009 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Seg Jan 12, 2009 10:12 am | |
| eu estava andado quando vejo um caterpie eu:-charmander eu escolho vc use lança chamas mas o caterpie usa evsiva e investida eu:-charmander use o lança chamas o lança chamas açerta caterpie mas ele ainda tem força para usar agarrar acertando o charmander -charmander use investida e lança chamas o carterpie ñ tem força para usar evasiva fazendo que os dois ataques asertem ela eu:pokebola vai eu espero um pouco e consigo o CARTERPIE e MEU | |
|
| |
yago002
Mensagens : 19 Data de inscrição : 12/01/2009 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Seg Jan 12, 2009 11:50 am | |
| | |
|
| |
yago002
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Jan 13, 2009 4:20 am | |
| eu: -vou treinar o caterpier eu: -cartepier vai use Tiro de Estilingue naquele tronco e investida ate quebrar o tronco depois de 20 minuto ocaterpie consegue quebrar o tronco. eu: -muito bem caterpie agorra para almentar sua velocidade de 200 voltas naquela arvore. depois de 1 hora a caterpie termina eu: -muito bem caterpie agorra volte. | |
|
| |
tigrao
| |
| |
gregory_poke
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sex Jan 16, 2009 9:15 pm | |
| Estava passeando pela floresta,quando derrepente aparese um chikorita -charmander vai -charmander lansa chamas chikorita desvia e manda um raio solar mas demora um tempo -charmander corra para ele chikorita dispara o raio solar -chamander pule -agora lansa chamas o golpe acerta em cheio POKEBOLA VAI ELA FICA SE MECHENDO E PARA Legal tenho um chikorita | |
|
| |
pietro.dos
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Jan 20, 2009 8:31 am | |
| - lucca200 escreveu:
- Eu estava andando com meu Squirtle quando avistei um trico numa árvore.Eu falei.
-Squirtle vamos capturar o trico.-Trico eu te desafio. -Squirtle use as bolhas. -Trico muito rapido se esquivol com facilidade. O Trico a atacou com rajada de sementes. -Squirtle evasiva,use a investida.-Fique bem perto e use o jato de áqua. O ataque foi direto,mas ele se levantou.O trico deu um pulo para o alto e uso o rajada de sementes. -Squirtle fique em baixo do trico e uso o jato de água. O trico foi lá para o alto.Quando desceu o impacto foi muito grande,e ele ficou fora de combate. -Vai pokébola. tum,tum,tum,.. -huhuhuhu eu consegui um trico. | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Ter Jan 20, 2009 3:18 pm | |
| Eu tava andando pela quando vi um tcheko Então disse: _vai bulbassauro _bulbassauro chicote de pinha _tcheko usa o raio solar _vai bulbassauro o raio solar vai demorar folha navalha _tckeko é atingido,mas se levanta _é agora bulbassauro,semente sangue-suga _tcheko cai _poke ball vai a poke ball mexe,mexe eu tenho um tcheko | |
|
| |
piplap
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Seg Fev 16, 2009 5:17 pm | |
| derenpente eu estava andando na floresta e vi um treeko | |
|
| |
Quardiãos
Mensagens : 4 Data de inscrição : 10/03/2009 Idade : 28 Localização : paripiranga
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Sex Mar 13, 2009 2:17 pm | |
| eu andando pela floresta encontro um bulbassauro e digo: -chicorita vai -chico. -folhas navalha acerta em cheio o bulbassauro bulbassauro solta um raio sola -chicorita solte chicote de sipo enquanto e tempo bulbassauro cai no chão mas o raio solar sai e muito forte acerta em chicorita. ai eu digo: - pokebola vai -peguei meu bulbassauro -chicorita volte ,vc lutou muito bem hoje. | |
|
| |
wellindinhu1
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal Seg Mar 16, 2009 11:33 am | |
| Estava andando distraido com meu pikatchu quando eu vi um cartepi -vai pikatchu faisca -carterpi se asustou e tentou sair correndo -pikachu vai choque do trovão agora carterpi esquiva mas não esperava q eu estava logo atras e falaei -vai pokebola ele ñ consigui sair O cartepi é meu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: floresta inseto e vegetal | |
| |
|
| |
| floresta inseto e vegetal | |
|