Pokémon Arena Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Arena Online

Venha ser o mestre pokémon!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pra pegar um picachu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedro00

pedro00


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons

Informações do Treinador
Experiência:
pra pegar um picachu Left_bar_bleue50/50pra pegar um picachu Empty_bar_bleue  (50/50)
Time:

pra pegar um picachu Empty
MensagemAssunto: pra pegar um picachu   pra pegar um picachu Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:30 am

eu estava na usina até que vi um pikachu eu falei vai chinchar eu falei chinchar lança chamas e o pikachu deu evasiva e o pikachu deu um choque do trovão
e o meu chinchar deu evasiva e deu soco focalizado a picachu deu evasiva e depois o meu chinchar deu lança chamas e acertou o pikachu e eu falei
pokebola vai e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Cleiton3984




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2011

pra pegar um picachu Empty
MensagemAssunto: Re: pra pegar um picachu   pra pegar um picachu Icon_minitimeTer maio 10, 2011 5:21 pm

[quote="pedro00"]eu estava na usina até que vi um pikachu eu falei vai chinchar eu falei chinchar lança chamas e o pikachu deu evasiva e o pikachu deu um choque do trovão
e o meu chinchar deu evasiva e deu soco focalizado a pikachu deu evasiva e depois o meu chinchar deu lança chamas e acertou o pikachu e eu falei:vc agora é meu
Ir para o topo Ir para baixo
 
pra pegar um picachu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» elektabuzz
» para pegar um buisel
» eu quero pegar o meu primeiro pokemon
» como eu faço para pegar um pokemon??????????????
» meu primeiro pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Arena Online :: Mapas :: Usina Elétrica-
Ir para: