| Ilha Brilhante | |
|
+68Lolzin22 -Lass- vifoxdragon kaayan sthefanny xDzins pedro00 vitor041 Maththegod caioxp321 Tinna Harry Harley vic575 soraia gabriel2012 Dialga1500 Pokeenzo1 fera588 FABIOVDS angel_pikachu ash ketchup faeh alemao254 master014 lonely4569 JoaoMarcos AshBrasileiro miki500 Jum HAO_ASAKURA new lance Kamui Kenta sr.raikou Silver andrepokemon 007vitinho Mig Agua lipe fogo bruno s Dejavu22 Slash-399 laharl Articuno10 Darkgirl MateusNM henrique658 pintorpg irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun VULPIX10 cavera255 Joaopedrox Joaoporto felixsantos kakuna wander157 iguibom pikachu200 narutotoso felipefarias João Tiago Victor2002 Vine Master antraxhot Hidan Nagash 72 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pikachu200
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Dez 30, 2008 10:53 am | |
| eu estava andando quando vejo um meganium shyni vai squirtle jato de bolhas meganium cai no chão squirtle evolui | |
|
| |
Darkgirl
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qui Jan 01, 2009 5:44 am | |
| Depois de uma pessima estadia em um navio de terceira eu e meus pokémons chegamos a uma ilha desconhecida: Eu: Esqueci Squirtle eu nunca mais te escuto agente devia ter ficado no vulcão. Squirtle: Squirtle tle." Ñ venha com essa a viagem foi ótima o mar, os pokémons, as ondas, o barquinho de terceira." Charmander: Char char charmander." E eu sei Arranhar, o lança-chamas, o cavar e a cauda de ferro. Moagby: Mag mag mag magby by by magby." D+ vc é muit forte, queria ser tão forte, eu só sei o soco tonto, o lança-chamas e a manta de fogo. Charmander: Charmander, char char charmander." Se vc quiser eu te ensino o cavar" Magby: Magby? " Jura?" ???: Shin, shinx? " Me ensina o cavar também? Charmander: Char char?" Quem é vc?" Charmander estava falando com uma Shinx amarela e preta, e a ponta de sua cauda era marrom: Shinx: Shinx, Shinx shin shinx." A desculpe eu sou a Shinx, estava escutando a conversa de vcs sabe." Escutei a movimentação ao meu lado ganhar mais uma voz, então me virei e vi o Charmander e o Magby conversando com uma Shinx shiny, aí eu pirei: Eu: OMG, uma Shinx Shiny Charmander use o cavar agora. Charmander parou de conversar e sumiu no subsolo, Shinx deu alguns passos para trás, mas foi surpreendida por uma nova ordem: Eu: Ñ fique parado Magby use o Soco tonto. Shinx recebeu o ataque e ficou cambaleante, então começou a usar o ataque trovão em si mesma. Eu: OMG,ela sabe o Trovão, tenho de capturar. Charmander saia agora. Charmander saiu dando um colpe direto na desprevinida Shinx q caiu, o pokémon eletrico mostrou ter fibra ao se levantar deixando de lado a confusão e atacando com um faísca. Eu: Charmander cavar de novo, Magby Manto de fogo. Charmander desapareceu e Magby combateu o ataque eletrico com seu próprio ataque, ambos caíram e foi Charmander quem deu o golpe final. Eu: Charmander dais e use Cauda de ferro. A shinx caiu semi nocauteada, peguei uma pokebola notando que agora só me restariam duas, joguei a pokebola e shinx que lutou bravamente até ñ poder mais. Eu: Eu capturei uma Shinx Shiny | |
|
| |
Articuno10
Mensagens : 52 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 34 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb Jan 24, 2009 7:43 am | |
| *Eu estava andando pela ilha brilhante, quando vi um pokemon bonitinho era um Spheal(shiny), retirei a Pokédex: -Spheal é uma foca muito sorridente, o seu ataque prinçipal é o Ice ball.Spheal sempre caminha rolando seu corpo em formato de bola. Quando inverno chega, este Pokémom pode ser visto brincando no gelo. A sua evolução é Sealeo. evolui no lvl 33. -Legal vou capturá-lo, vamos gelo contra gelo.Vai Abomasnow. *Abomasnow sai e eu ordeno: -Abomasnow use o "neve em pó" e depois o "soco gelado". *O "neve em pó" funcionou mas o "soco gelado", não. -Claro o corpo dele é muito redondo, o "soco gelado" desliza sobre seu corpo.Solrock use o "raio solar". *Atingiu o Spheal que revidou com uma "bola de gelo". -Evasiva, Solrock. *Eu consegui me esquivar, mas o Spheal mandou outra "bola de gelo" ainda maior. -Uau, a "bola de gelo" cresceu de novo.Oh não Solrock. *Solrock foi atingido em cheio. -Consegue continuar? *Ele diz que não. -Aerodactyl use o "giro de fogo". *Atinge o Spheal, que cai. -Solrock, voc~e consegue hipnotisa-lo? *Solrock diz que sim. -Então use-o nele. *Solrock usa o hipnose e Spheal se acalma. -Pokebola,vai. *UM *DOIS *TRÊS -Consegui eu tenho um Spheal. | |
|
| |
laharl
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qui Fev 05, 2009 6:17 am | |
| estava andando na ilha brbilhante atraves de pokemons shinys e vejo um dragonite uau 1 dragonite ja e raro imagine ele shine rapido roselia saia com folha magica ele se eskiva e usa sopro do dragao pule girando para uma evasiva elegante agora danca dee petalas elas atinjem dragonite e ele cai rapido antes ke ele levante,dia de sol dragonite levanta furioso e usa seu mais forte hyper raio rapido carregue bastante luz pro raio solar e dispare a quantidade foi tanta ke atravessou o hiper raio e dragonite dedsmaiou pokebolaaa vaii tu tu tu tu tu tummmm ééé pegamos um dragonite shiny | |
|
| |
Slash-399
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qui Fev 26, 2009 6:27 am | |
| Eu estava andando quando vi um Magikarp dourado . Estava varado de fome então o peguei coma Pokébola usando o vendaval do Starly .
Quando fui cozinhar , o tirei da Pokébola e ...ele evolui para um Gyarados ...um Shiny Gyarados ! Então , rapidamente , eu o voutei da Pokébola , fiz um miojo e segui em frente . | |
|
| |
Dejavu22
Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qua Abr 08, 2009 10:04 pm | |
| Dejavu chega a ilha Brilhante querendo pega mais um pokemon. Do nada ele ver um Gliscor com a cor bem diferente. Vai charmander. Cha cha. Charmander use o lança chamas. Gliscor esta meio tonto. Essa e minha chance vai pokebola. Pi-pi-pi Consegui um Gliscor=P | |
|
| |
Dejavu22
Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Abr 14, 2009 10:16 am | |
| Estava andando na ilha brilhante quando vejo um Absol correndo por ai.
Vou seguilo.
Chegando em uma árvore ele para de andar, e olha para tras...
Eu pensei:vou capituralo.
Va Chimchar.
Use o lança chamas.
Absol uso a evasiva e depois a mordida.
O que esta acontecendo meu chimchar esta brilhando......Chimchar evolui para Monferno.
Monferno use o soco de fogo.
Pokebola vai.
pi-pi-pi-pi-pi.
Consegui um Absol. | |
|
| |
bruno s
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb Abr 18, 2009 8:53 pm | |
| estava caminhando pela praia quando vi um labras machucado capturei ele e o levei ao centro pokemon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: nenhum Ter Abr 21, 2009 6:58 pm | |
| | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qua Abr 22, 2009 8:20 pm | |
| olhe um gliscor de cor diferente vou captura-lo
bagon X gliscor
bagon use bola de fogo
gliscor embrulha a bola de fogo e souta uma bola noturna que as duas se misturam e vira uma esfera de evoluçao
agora é uma otima hora para evoluir meu chinchar
chinchar abraça a bola e fica monferno
legal bagon use bola de fogo e depois quebra cranio
gliscor desmaia
pokeball vaaaaaaaaai
capturei um gliscor (shiny) | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb Abr 25, 2009 8:20 pm | |
| estava andando quando ouvi guiabhaaaaaaa era arceus um a logo que eu o vi joguei uma masterball e capturei um arceus | |
|
| |
bruno s
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Dom Abr 26, 2009 6:54 am | |
| andando pela ilha vi um psyduck eu-picachu ...essa vai ser faciu...um choquinho de trovão psyduck-caiu eu-não disse pikachu eu-pokebola vai peguei psyduck | |
|
| |
Dejavu22
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Abr 27, 2009 7:05 pm | |
| Estava andando pela ilha com meus pokemons fora das pokebolas.Quando vi um Riolu correndo e acerto meu Monferno com a esfera de Aurea.
Monferno fico irritado e uso o lança chamas e acerto ele nas pernas.
Riolu joga outra Esfera de Aurea.
Evasiva Monferno e use o Super Aquecimento depois use o lança chamas.
Riolu não conseguiu dar evasiva.
Riolu uso o sabre de osso.
Monferno rapidamente use o soco de fogo.
Riolu da evasiva e acerta com sabre de osso nas costa de Monferno.
Monferno use rapidamente o soco de fogo.
Riolu não esta mais aguentando.
Pokebola vai.
Du nada aparece um Buizel protegendo o Riolu.
Eu pensei:vou capturar os dois.
Vai Turtwig.
Use a esfera de Energia.
Acerta Buizel e Riolu.
Turtwig use rapidamente a semente sangue suga.
Fuciono no Riolu, mais Buizel da evasiva.
Pokebola vai no Riolu.
Pi-pi-pi-pi...Consegui o Riolu hagora vou tentar pega o Buizel.
Turtwig use a Esfera de energia.
Buizel usa a Pulsação de agua.
O que esta acontecendo.....Turtwig esta evoluindo para Grotle.
Grotle use o Rock Climb.
Acerta em cheiro o Buizel.
Pokebola vai.
pi-pi-pi-pi...Consegui um Buizel. | |
|
| |
007vitinho
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Abr 27, 2009 7:12 pm | |
| andando vejo um mew eu*pikachu,buizel,arcanine e magmortal saiam pikachu use trovao buizel agua missel arcanine esplosao de fogo magmortal use brasas e depois esplosao de fogo -mew é atingido ele tenta levantar muito fraco mas ñ consegue eu*pikachu use investida trovao arcanine use esplosao de fogo magmortal use brasas -mew é atingido e fica fora de combate eu*pokebola vai 1...2...3...pam eu*legal um mew vamos amigos | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Abr 27, 2009 7:40 pm | |
| estava andando quando um raio me atingiu e desmaiei 1 minuto depois percebi que era um zapdos e joguei uma masterball e disse -e se eu desse esse pokemon ao luka acho que ele ficaria muito grato então vou perguntar dos meus pokemons saiam Charizard:char celebi:cel Infernape : nape squirgle: squir ho-ho: ho mewtwo : mew Eu então todos concordão ta bom | |
|
| |
007vitinho
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Abr 28, 2009 8:15 am | |
| -andando com pikachu vi um entei -mando magmortal,arcanine e buizel sairem -pikachu usa trovão e depois cauda de ferro -magmortal usa esplosão de fogo e brasas -arcanine usa esplosao de fogo e brasas -buizel usa agua missel e depois usa arma de agua -entei cai fraco -pikachu usa investida trovão que faz entei ficar fora de combate -eu joguei a pokebola e mexe 1...2...3...pam e capiturei o entei fui embora | |
|
| |
andrepokemon
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb maio 16, 2009 8:52 pm | |
| Andrepokemon chega ilha brilhante e logo de cara ve dois pokemons brigando era um bulbasauro e um charmander Eu:essa eu não perco vo pega os dois eles ja tão cansados mesmo pokebola vai no charmander pipipi capturei o charmander sobro o bulbasauro pokebola vai pipipi capturei o bulbasauro tambem! | |
|
| |
Silver
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb maio 23, 2009 6:35 am | |
| Estava andando na ilha quando: -Ei é um Torchic! Que coisa mais fofa! Quero ele pra mim. Vou ver na pokédex. Pokédex: -Torchic o pokémon pintinho, ele é do tipo fogo e sua evolução é Combusken. Eu: -Que legal! Mas ele é diferente do Torchic da Dex. Deve ser um Pokémon Shiny. Vou captura-lo. Treecko vai! Pokémon: -Treecko! Eu: -Treecko, pronto para sua primeira batalha comigo? Vamos lá! Use Ataque rápido! Pokémon: -Treeeeecko! Eu: -Torchic está usando brasa. Treecko se esquive dos ataques e use Tapa quando estiver bem perto. Torchic: -Torchiiiiiiiiic! Eu: -É conseguimos Treecko. Pokébola vai! TREME TREME TREME -Ele saiu, como pode ele deve estar exausto. Vou levá-lo no Centro Pokémon. Enfermeira Joy: -Ele está curado. Eu: -Torchic não quero que você fique triste. Porque não fica com a Enfermeira Joy. Joy: -Não se preocupe ele será bem cuidado. Eu: -Eu vou telefonar. | |
|
| |
sr.raikou
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sex Jun 12, 2009 8:56 pm | |
| chegando na ilha observei q os pokemons tinha outras cores entao falei q eles eram shiny entao resolvi capturar dois achei um dito bem fofo darkai eu escolho vc!!!!! darkai use pesadelo dito penso q estava com um dito femea entao aproveitei q ele estava destraido pokebola vaiii pi pi pi yes capturei um dito axei um rayquasa dito vai!!! vire um groudon rayquasa atakou envestida mas groudon desvio agora use lança chamas rayquasa desmaia pokebola vaiiiiiiiiiiiiii pi pi pi yes capturei um rayquasa so q ele saiu entao continuei minha jornada no final da ilha encontrei um blastoise resolvi lançar o dito eo darkai darakai use pesadelo blastoise eskivou e usou hidro bomba no dito dito envasiva agore copie e uze hidro bomba blastoise vai ao locaute eu disse muito bem darkai e dito agora e minha parte pokebola vaiiiiiiiiiii!!!!! pi pi pi yes capturei um blastoise shiny
Última edição por sr.raikou em Sáb Jun 13, 2009 6:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb Jun 13, 2009 4:44 am | |
| entao a minha aventura foi melhor vi 52 shinny espeons e derroteios e ganhei 8524625 exp | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb Jun 27, 2009 10:13 am | |
| Estava treinando com meu Buizel quando desvia a rota so um poco -Ei Buizel que tal irmos para a ilha brilhante? -Bui bui! -Certo use o surf! Subi nas costas do Buizel e vomos para a ilha. Chegando la vi um Noctowl diferente* -Buizel vamos capitura-lo!Bomba sonica e depois o água missel1 Noctowl não conseguiu escapa de nenhum ataque então lancei uma pokebola -Yes capiturei um Noctowl! Só que a pokebola sumiu entao vi na pokedex que todos os treinadores podem ter até 6 pokemons e apatir do 7º eles vao para o professor -Ah entao da susa!Buisel vamos durmi aqui e amanha nos vamos para Ceruleon.
*Esse Noctowl é igual ao do Ash. | |
|
| |
Kamui
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb Jun 27, 2009 4:21 pm | |
| Visitei a Ilha brilhante para pega um pokemon arerio. Ai eu vi um Swellow shiny(cor verde e laranja) e decidi captura-lo. -Torchic vamos nessa!Lança-chamas! -Swellow desvia e da o golpe aerio. Torchic nao desvio. -Ah, esse Swellow ja foi treinado Swellow nao parava de atacar o Torchic mas ai o Torchic começou a brilhar. Torchic evoluiu para o Combusken. -Torchic você evoluiu para Combusken *-*!Certo, agora use o direto do ceu! Combusken acerta o Swellow que cai. -Pokebola vai! Ela pisca por 3 seguntos e para. -Yes!Capturei um Swellow! | |
|
| |
Kamui
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Jun 29, 2009 3:13 pm | |
| Visitei dinovo a Ilha Brilhante,no meio da floresta encontrei um belo Rhyperior(cinsa claro e amarelo) muito forte treinando com um Riolu(mas ele nao era shiny) entao resolvi pega os dois. Primeiro foi o Riolu. -Totodile vamos nessa! -To toda! -Jato de agua! Riolu devente com bastão osso e depois ataco com esfera de aurea. -Defente com cauda de ferro e depois batedores de furia! Riolu cai apos leva o batedores de furia. -Pokebola vai! ela pisca por 6 segundos e para. -Yes capturei um Riolu!Ah, Torodile o que esta avendo? Totodile estava brilhando e evoluiu para Croconaw! -Ah você evoluiu *-*!Certo agora e a vez do Ryperior! Ryperior atacou com a cauda de ferro mas Croconaw esvio e ataco com Hidro-Bomba e Ryperior cai mas se levanda e usa o arremeço de pedra seguido com o Hiper-raio. -Desvie e depois redemoinho! Rhyperior desmaia. -Pokebola vai! Ela pisca por 7 segundos mas para. -Yes capturei um Rhyperior! | |
|
| |
new lance
Mensagens : 26 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 31 Localização : costa rica-MT
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Jun 30, 2009 7:47 am | |
| o meu barco chega ate a ilha brilhante. -nossa,q pokemons sera q tem por aqui? enquanto isso solto meus pokemons para brincar... no final do dia,chamo meus pokemons e os conto: -1,2,3,4,5...cinco! perai 1,2,3,4,5... tem algo errado poraqui! quando percebo vejo um gibite no meio dos meus amigos... mas ele era diferente era shiny. -gabite, vamos a batalha! -butterfree,vc começa -free,free! -vai,ventania! ele e pego no ventania mas revida com um dragon rush! -confusao e o segure no ar! butterfree segue os meus comandos. -com toda sua força cabeçada! e acertado em cheio. mas tem energia para lutar. ele acerta uma sandstorm em butterfree e usa rock slide. -butterfree tornado em tudo isso!!! os ataques dele voam pelo ar e logo apos: -butterfree,confusao! gabite cai desnorteado. -e a minha vez! vai pokebola! a bola começa a mexer mas nao e nada demais. -gabite e meu! | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Dom Jul 19, 2009 2:10 pm | |
| Eu:olha dawn um skarmory shinny Dawn:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa JACK SAOCORRO!!!!!!!!!!!!!!! Eu:Team Rocket outra vez Jessie:para proteger o mal da verdade e do amor James:para conquistar todo o universso em redor JESSIE JAMES TEAM ROCKET Meowth.isso mesmo Eu:a jessie o james e o gato estupido Eu: vai chermeleon Eu:rajada de fogo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha Brilhante | |
| |
|
| |
| Ilha Brilhante | |
|