| Ilha Brilhante | |
|
+68Lolzin22 -Lass- vifoxdragon kaayan sthefanny xDzins pedro00 vitor041 Maththegod caioxp321 Tinna Harry Harley vic575 soraia gabriel2012 Dialga1500 Pokeenzo1 fera588 FABIOVDS angel_pikachu ash ketchup faeh alemao254 master014 lonely4569 JoaoMarcos AshBrasileiro miki500 Jum HAO_ASAKURA new lance Kamui Kenta sr.raikou Silver andrepokemon 007vitinho Mig Agua lipe fogo bruno s Dejavu22 Slash-399 laharl Articuno10 Darkgirl MateusNM henrique658 pintorpg irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun VULPIX10 cavera255 Joaopedrox Joaoporto felixsantos kakuna wander157 iguibom pikachu200 narutotoso felipefarias João Tiago Victor2002 Vine Master antraxhot Hidan Nagash 72 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash ketchup
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Dom Dez 20, 2009 7:03 am | |
| ele ja nasce* -uou ! ja nasceu e é um riolu shiny ! * ele me abraça* -? R:? -? R:? -? R:? -? R:? -para por favor ! ta me deixando enjoado ! R:rio rioluuuu ! -vai pokebola ! plim! - saiam todos ! vamos para pewter ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Dez 21, 2009 1:15 pm | |
| eu estavo andando e achei um luxray shiny dormindo e ele acordou eu: qq isso um luxray shiny o_O vaiiiii bulbassaur raio solar **luxray usa envestida trovão mais cai** agora bulbassaur aproveite e use pó sonifero para ele dormir **luxray dormindo** vai pokebola | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Dez 22, 2009 6:44 am | |
| eu estava andadno e dei de cara com um magmortar shiny magmortar: mag mag tar eu: eu escolho vc ivysaur eu: pÓ sonifero eu: agora hiper raio vaiiiiiii pokebola dum dum dum dum duffffff peguei. | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Dez 22, 2009 4:02 pm | |
| acha 6 pokemons ! 2 charmanders , 2 charmeleons e 2charizards e todos shinys ! eu:vai mewtwo ! mewtwo usse pisicko em tudo ! (eles desmaiam !) eu: vai pokebola *lança uma pokebola em cada um da especie. Ex: 1 pokebola em uma charmander, 1 pokebola em um charmeleon e uma pokebola em um charizard !* captured ! eu:é capturei 1 de cada especie ! *as pokebolas vao para o laboratorio !* | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Jan 11, 2010 9:55 am | |
| paciando pela ilha encontrei um bulbasaur shiny olha deoxy um bulbasaur vamos ver na pokedex bulbasaur:este pokemon carrega uma semente em suas costas bulbasaur é extremamente resistente e dificiumenteé capiturado na floresta vamos capituralo vai deoxy dupliquici investida gira os seus chicotes matando os seus clones mais deoxy apareceus encima e deu a investida ai bulbasaur esquiva e manda a folha navalha deoxy multipliquici investida bulbasaur ja sabia da estratega dele e deu o raio solarmisturado com o chicote ele matou os clones mais deoxy atacou por cima ai ele deu o chicote de cipo em cima deoxy morre mais eu tenho dratine investida pega en bulbasaur ele fica zonzo master bola vai a master bola pisca 1,2,3 veses e pegei um bulbasaur
continua! | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: meu ovo esta nascendo Seg Jan 11, 2010 10:03 am | |
| indo pela a ilha meu ovo pokemon estava naiscendo deoxy olhe ele esta naiscendo !!!!!!!!!!!!! é um filhote de arceus shiny que massa ele vai ficar fora da poke bola junto com deoxy | |
|
| |
fera588
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Jan 11, 2010 2:21 pm | |
| estava andando e derrepente vi um ovo rolando e disse: olhe pikachu vamos atras dele corremo e corremos e chegou um cara que tambem queria o ovo ele propos uma batle e eu aceitei escolho dratini e ele onix onix investida dratini envasiva e hidrobomba acertei aquele onix e nao aconteceu nada era um onix rôbo entao eu disse pikachu choque do trovao e o rôbo expludio eu peguei o ovo para men e sai felix e confuso da ondi veio aquele onix???? | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sex Jan 15, 2010 12:10 pm | |
| Legal uma ilha pokemon legais esses vamos la chinchar use aranhar no pliplopi ahhhhhhhh uhuuuuuuuuu ganhei | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Dom Jan 24, 2010 1:14 pm | |
| Ep.11- Era uma vez um Luar Azul Eu: Sai Squirtlwe, Sai Kakuna e sai Mareep, olhem pra todos esses quagsires, oh nao, a minha MasterBall Eu: *Fui a correr atrás deles quando dou de caras com a Agente Jenny* Agente Jenny: Quagsires dêem a MasterBall ao Kenta Eu: Obrigado Agente Jenny: Segue-os e depois vê onde eles vão Eu: Uau eles vêm com várias bolas *Aparece o mesmo Quagsire e rouba-me a MasterBall* Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu: Que lindo Eu: Um Luar Azul Jovem: Esta é a Noite do Luar Azul Menina: Olhem uns capangas Eu: Junichi e os seus pokemons Junichi: Vai Machoke, quero todos os Quagsires,principalmente aquele que tem a tua MasterBall Eu: Kakuna usa Harden Eu: Squirtle Surf Agente Jenny: Grwolithe FlameWheel Eu: Mareep ThunderBolt Junichi: Para a próxima vencerei!!!!!!!! Eu: Uau!!!!!!! Quagsire: *Devolvendo MasterBall* Eu: Obrigado | |
|
| |
gabriel2012
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Jan 26, 2010 2:17 pm | |
| ESTAVA EU E MEUS POKEMONS COMO SEMPRE (eu)gente quantos pokemons diferentes! (charmeleon)charrrr (pidgeotto)piiidd (eu)olhe um grupo de sableyes sendo atacados por alguem! (inimigo)hahahaha eu vou capturar todos os pokemons daqui e vender!!!vou ficar rico hahahaha (eu)ei você!!pare! (eu)qual é o seu nome?? (kyver)meu nome é kyver! (eu)sableye preparado? (sableye)saaaableye! (kyver)vai wartortle! (eu)ok! (eu)sableye energia do diamante! http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/187728_Papel-de-Parede-Explosao-Roxa_1024x768.jpg (kyver)não estou vendo nada! DER REPENTE SABLEYE APARECE E ACABA COM O POKEMON DO KYVER (eu)yes!sableye volta! (kyver)depois a gente se entende! KYVER SUMIU (sableye)saaaableye! SABLEYE APONTA PARA O GRUPO DE SABLEYES (eu)oque foi sableye? (sableye) saaaableye! (eu)oque?ma...aaaaa ja entendi! (eu)pode ir la com a sua nova familia ^^! | |
|
| |
soraia
Mensagens : 2 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 35 Localização : terceira açores
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sex Jan 29, 2010 8:31 am | |
| | |
|
| |
vic575
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qui Fev 04, 2010 11:11 am | |
| | |
|
| |
vic575
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sex Fev 12, 2010 2:21 pm | |
| Vejo um ovo ele choca sai um Riolu ele me abraça pokebola vai capturei um Riolu mais um na minha equipe | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Dom Fev 28, 2010 1:40 pm | |
| Eu Acho Um Buterfree Shyni Lv 15 ! Eu:Vai Pokebola ! 3 2 1 Catch ! | |
|
| |
Harry Harley
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qua Mar 03, 2010 2:50 pm | |
| Vamos Lá Gardevoir ! * Harry Pega uma Maçã e da para Gardevoir * Gardevoir Aquilo é um Arceus ! Vamos La ! Gardevoir combine o atakes Bola negra com Raio Carregado ! Uma combinação Atinge Arceus ! Arceus usa Raio Psyquico ' Gardevoir Confusão ! ( O IMENSO RAIO PSYQUICO VOLTA PARA ARCEUS O ATIGINDO ) Vamos Lá Gardevoir ! Use Bola Negra ! * Arceus Desvia * Gardevoir Onda Psyquica ! Uma onda psyquica atinge arceus * Muito Bem Vaaai Gallade ! Gallade e Gardevoir Usem Bola Negra Juntos ! As 2 Bolas Negras atingem Arceus Fazendo-o desmaiar *
Muito Bem ! Pokebolaaa Vaaaaaaaaaaai ! 3 , 2 , 1 ( Arceus Sai da Pokebola ) Aaaah ! Gardevoir Raio psyquico ! Gallade Bola Negra ! Pokebola Vaaaaaaaaai ! 3 , 2 , 1 Catch !
Yeaaaaaaah ! Capturei o Arceeeeeus ! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sex Jun 18, 2010 4:34 pm | |
| Andando Acho Um Ditto e Um Eevee Shiny ( Lv.1 ) Eu:Saia Gligar ! Vs Gligar Ussa Poison Sting ! Ditto Desmaia ! Eevee Ussa Tackle ! Gligar Desvia E Ussa Poison Sting ! Eevee Desmaia ! Eu: Vai Pokeball ! Catch ! Eu:Eba !!!!! 3 Pokemons ! Parabens ! Seu Gligar Upou 4 Lvs !De Hidan Nagash _______________ | |
|
| |
Tinna
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Jun 29, 2010 2:29 pm | |
| Estava andando e vejo um feebas(shiny) Vai weavile use o ice beam,feebas é atinguido e fika congelado Volte weavile VAI POKEBALL!!! Isso pegamos um feebas shiny | |
|
| |
Tinna
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sex Jul 02, 2010 6:43 pm | |
| *aparece uam trilha d epokes shinys* SAIA TODO MUNDO *TODOS SATAKE E OS OUTROS SHINYS DEMAIAA*
(obs:tinna ganha 10 pontos exp) | |
|
| |
caioxp321
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qui Ago 26, 2010 12:03 pm | |
| eu estou andando pela ilha e encontro um snorlax shiny
Eu: essa e a minha hora
Vai eevee
eevee investida snorlax dorme eevee mordida e arranhar onrlax é atingido e é nocauteado
Eu:essa é a minha chançe
vai pokebola
1 2 3 catch!! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: ilha Brilhante Seg Set 06, 2010 6:08 pm | |
| eu estava andando com picachu quando um roselia shiny aparece eu - picachu choque do trovão roselia usa dança das petalas eu - picachu não picachu começa a brilhar eu - legal agora vc é um raichu raichu- rai rai eu - raichu use raio solar vai isso deixa roselia enconsiente eu - pokebola vai pi pi pi plim eu - legal raichu - rai rai | |
|
| |
vitor041
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Ter Dez 07, 2010 5:24 pm | |
| Estava viajando em um barco quando perdi o controle e quase virou o barco. Um SHARPEDO tinha me salvado. Mas quando vi,o Sharpedo era de cor diferente. Entao perguntei a ele onde eu estava. Ele me levou até uma ilha. Lá encontrei muitos pokemons shinys. Tinha Mantyke,Aipom,Mankey,Nidoran,entre outros. entao invoquei meu Azelf. E ataquei um Primeape com Confusion do Azelf Deixando-o confuso e sem forças. Usei uma pokebola... -The Pokeball has Broke TIve que usar uma Ultra Ball que tinha recebido de um amigo e... -The Pokeball has Broke POW ai ja pensei Vô capturar esse Primeape nao? E entao fui tentar capturar um Nidoran de Primeira com Pokeball e... A pokebola foi pro lado pelo vento e foi no Primeape e... -YOU CATCH A POKEMON EU pensei POW TUDO EH SEM KERER QUE ACONTECE AS COISAS? O Sharpedo que tinha me ajudado queria que eu fosse o dono dele. Entao pensei denovo:valeu a pena eu levar o susto de quase virar o barco,capturei 2 pokemons. IEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Qua Jan 12, 2011 4:18 pm | |
| eu vajo um metagross e falo vai glaceon o metagross usa soco focalizado eu falo glaceon evasiva raio congelante e investida o metagross cai pokebola vai ela pula 5 vezes... yes peguei um metagross | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Sáb Jan 15, 2011 9:00 am | |
| depois de uma longa viagem em busca da minha sétima insignia eu e meus pokemons chegamos numa ilha até que pedro00 ve um lucario verde eu:tenho que capturar esse lucario eu:vai metagross use investida lucario usa evasiva e soco focalizado eu: metagross use defesa de ferro e hiper raio para cima metagross:meta...gross o lucario olha para cima eu:agora metagross use raio solar o lucario caiu eu:pokebola vai o lucario é meu | |
|
| |
xDzins
| Assunto: Re: Ilha Brilhante Seg Jun 27, 2011 4:41 pm | |
| *Aparecia um Noctowl Shiny na frente de eu e meu Azurill * *Logo o Azurill usava water gun* *Noctowl fugia , escapando do golpe utilizando AeroBlast* *Azurill ao ver Noctowl fugir , utilizava tackle contra o aero blast* ---BOM--- *Noctowl usava tackle em Azurill* *Azurill ao cair , usava water gun no solo , pegando impulso , acertando noctowl* *Noctowl caia fora de combate* *Corro para abraçar Azurill ... a amizade era tão grande que Azurill começava a brilhar e virou um Marill* | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: muito riste mais um novo amigo chega e me ajuda a superar Qua Ago 03, 2011 5:41 pm | |
| eu me despedir de rick a chegar na ilha eu : staravia:STARAVIA tenta me consolar eu:n adianta de repente veijo vairius weedles correndo atras de aguma coisa eu staravia vamos lar vil que era um growlither shiny drak eu staravia ventania e depois ataque aerio os weedles foran en bora eu:vc ta ben vamos straravia growlithe:groww eu: oque staravia olha e pega no meu bolso uma poke ball eu:ele quer vin comigo e isso growww mais vc n ten dono ne growwww eu:n fuciona assi star staravia eusa bicada eu:tatatata ja intendi eu:poke bal vai 1 1 2 3 *y]tum* eee cap en novo amigo growww cuidei do meu ovo alimetei meus pokes treinamos e fomos durmi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha Brilhante | |
| |
|
| |
| Ilha Brilhante | |
|