| Num vulcão de calor | |
|
+7pufi trakinas golone mike-cola Matheus 335 cavera255 glalie 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
glalie
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Num vulcão de calor Ter Dez 09, 2008 6:57 pm | |
| Eu:puxa aqui está quente não é charmeleon? Charmeleon:charme! Eu:bem pelo menos voce está bem.já sei!vai dragonair use a briza de gelo! Dragonair:Dra! o gelo esfria tudo...por pouco tempo pois de tão quente o vulcão derreteu o gelo. Eu:bem vamos continuar Eu:olhem um olha que pokemon é esse vou ver na pokeagenda Pokeagenda:ninetales o poke mon nove caudas.ele tem uma grande velocidade e tem ataques de fogo muito poderosos. Eu:legal!ops não tenho mais pokebolas certo vou derrota-lo! Eu: charmeleon lança chamas,dragonair use briza de gelo! ninetales se fere gravemente. Eu:acabem com ele com investida! Charmeleon:charme! Dragonair:drago! ninetales foi derrotado.espere dragonair está evoluindo!legal eu tenho um dragonite! | |
|
| |
cavera255
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Qui Dez 11, 2008 4:32 am | |
| eu:olha bubasauro um Growlithe eu:magnamite vai eu:magnamite choque do trovão Growlithe usa evasiva depois lassa chama eu:magnamite evasiva depois investida growlithe foi pego eu:pokebola vai eu:ti ti ti ti ai peguei um growlithe | |
|
| |
Matheus 335
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Qui Dez 11, 2008 9:09 am | |
| Estava andando com meu pikachu Quando .... Um Alakasam apareceu ... Nossa pikachu um Alakasam !!!!! Vamos ver o que tem escrito dele na pokedex . Alakasam um pokemon psiquico , ele e a evolução do Cadabra , o Alakasam e um pokemon muito forte possui ataques estremamente fortes . Um pikachu o que voce acha de fasermos um treino ?? Pika !!!! Pika !!!!!!!!!!!!!!!!! Ta . Pikachu Choque do trovão Pikachuuuuuuuuuuu !!!!!!!!1 O meu ataque acerta ele em cheio mas ele não cai Logo ele usa Raio-psiquico Pikachu evasiva e Trovão !!!!!!!!!!11 Pikachuuuuuuuuuuuuuuu !!!!! mas acertei ele e o Alakasam cai no chão .. Logo pikachu começa a brila ... Nossa voce evoluiu para Raichu Mas na ora que eu ia pegar o Alakasam ele ja tinha ido embora Então vamos Raichu vamos embora . | |
|
| |
mike-cola
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Sex Dez 12, 2008 4:31 am | |
| estava andando perto de vulcão vi 2 pokemons 1 growlithe e 1 ponyta lutando quando me viu a ponyta saiu correndo então capture o growlithe | |
|
| |
golone
| |
| |
trakinas
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Dom Jan 11, 2009 9:16 am | |
| | |
|
| |
pufi
| Assunto: comoeu entro no vuncao Sex Jan 30, 2009 5:47 am | |
| - mike-cola escreveu:
- estava andando perto de vulcão vi 2 pokemons 1 growlithe e 1 ponyta lutando
quando me viu a ponyta saiu correndo então capture o growlithe | |
|
| |
Ash Ket.
| Assunto: A luta com o Charizard! Dom Fev 08, 2009 3:18 pm | |
| Eu: Pikachu saia pra fora! Eu: Esta quente aqui né,olha um charizard! Eu: Vai Pikachu!
Charizard usa lança chamas Eu: Pikachu evasiva! Eu:Agora usa choque do trovão!
Charizard usou evasiva
Eu: Pikachu use calda de ferro!
Calda de ferro acerta charizard mas ele vira e usa sopro do dragão
Eu: Evasiva! Eu: Agora use o trovão!
O Trovão acerta charizard e ele cai
Eu: Ótimo Pikachu já treinamos,agora vamos embora | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Sáb Jun 13, 2009 4:19 am | |
| um torchic estava andando pelo vulcao e eu quis vence-lo entao eu consultei pokedex:torchic um pokemon de fogo puro tem um ataque bicada e bola de fogo entao eu: eevee ataque rapido e venci-o | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Sáb Jun 13, 2009 2:18 pm | |
| Um charmender ardente
estava nun vulcao ardentemente escaldante(que vai tudo dar ao mesmo) quando vi um charmender charmender vs eu charmender:char,usou lança chamas eu:squirtle concentra-te na chama dele charmender:usou cauda de aço *squirtle cai no chao desmaiando* eu:ok pikachu amiguinho vai em frente com cauda de aço charmender:usou cauda de aço *cauda de aço e cauda de aço chocaram e pikachu venceu porque charmender caiu no chao* eu:vai pokebola ...pum...pum...pum...apanhei-o!!!!!!! | |
|
| |
arcabuizel
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Seg Jun 15, 2009 1:05 pm | |
| estava perto do meu charizard quando um blaziken apareceu...
eu:chance de ouro vou tentar capturar eu:ha tu ja ta fora da pokebola mesmo vai charizard eu:charizard pule e lançe chamas blaziken:lança chamas eu:charizard voe e invista o mais rapido que pode blaziken:blazi... ultrabola vai!
blaziken foi adicionado a sua pokedex | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Qui Jul 02, 2009 9:42 am | |
| apareceu um magmar vai luxuryball apanhaste-o menu:bag magmatrizer trade o quê o magmar está a evoluir parabens tens um magmortar ele aprendeu cannon flame | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Qui Jul 02, 2009 12:20 pm | |
| spear pilar team galatic comander mars<:perderás nao nao comander mars:vao bronzor e purugly vao staraptor e snellos surf e aeroblast nos dois comander mars:passa a comander jupiter comander jupiter:vais perder nao nao comander jupiter:vai skuntank vai snellos snellos surf comander jupiter:passa ao comander saturn comander sturn:vao toxicroak e bronzor vao infernape e snellos snellos usa surf e infernape fireblast comander saturn:passa ao boss cyrus boss cyrus:vao gyardos e weavile vai snellos e staraptor snello surf e staravia aeroblast boss cyrus | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Qui Jul 02, 2009 12:21 pm | |
| snellos evolui para gastrodoon | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: Num vulcão de calor Sex Ago 28, 2009 9:39 pm | |
| Certo dia estava procurando pedras de fogo, escalando o vulcão, mas quando eu chego em cima dele eis que uma grande surpresa me agauarda! Um Entei ferido! Eu cheguei devagar perto dele para não assusta-lo nem ele ficar zangado, então disse: Qual o problema Entei? Ele olha assustado para mim. Eu digo: Calma Entei, eu só quero te ajudar. Eu digo: Charmander saia! Digo: Charamander veja qual o problema do Entei. Eles conversam eis o problema: 2pessoas vestidas de branco com um R na camisa e um Meowth falante. Acertou quem disse Equipe Rocket! Eu disse: Tenha calma Entei! Eu te ajudarei! A Equipe Rocket logo chegou e disseram: Pirralho o Entei é nosso, se manda! Eu disse: Antes vão ter que me vencer! Ela disse: Seviper vai e o James: Carnivine vai! Eu: Scyther vai! Jessies: Seviper cauda venenosa! James: Carnivine balas de sementes! Eu: Scyther dança das espadas cominada com agilidade! Os dois pokémons Rocket caem. Eu: Vai Gyarados! Eu: Hyper Raio! Equipe Rocket: Equipe Rocket decolando denovooooooooooooo! Eu: Entei poderia ter uma batalha comigo? Entei aceita. Começamos a batalha. Entei usa o Dark Lança-Chamas Eu: Gyarados evasiva e depois Hydro Bomba! Entei usa uma ágil evasiva e pousa no mesmo lugar. Eu então digo: Gyarados use o Hyper Raio! Entei salta maso Hyper Raio explode e o atinge. Eu: Gyarados é sua chance, Hydro Bomba frequencia máxim! Acerta em cheio Entei. Entei ainda tem muitas forças para lutar e meu Gyarados está fraco. Eu Hydro Bomba denovo Frequencia máxima! Entei esquiva-se mas eu digo: Gyarados use o Fúria do Dragão! Gyarados causa um bocado de danos ao Entei mas o ataque foi forte de mais e O Gyarados ficou nocauteado. Eu: Vai Totodile! Totodile: To - Todile! Eu: Totodile use o lágrimas de crocodilo Entei se aproxima para ver o que é. Eu: Totodile use o mordida! Entei cai e eu digo: Use agora o Hydro Bomba frequencia máxima! Entei quase nocauteado dispara um Dark Lança Chamas. Totodile quase fica nocauteado. Entei usa o ataque Dark Lança chamas e eu digo: Totodile use Hydro Bomba poder máximo! Os dois ataquem se chocam, ao mesmo tempo que o Hydro Bomba apaga as chamas as chamas evaporão a água! Eu digo: Rápido Totodile, salte euseo Canhão de água poder máximo! Entei fica nocauteado. Eu: Pokébola vai! Pokébola: Ti, ti, ti, ti, siu... Eu: Oh não o Entei ainda não desistiu! Eu: Totodile denovo Hidro Bmba Entei evade por pouco e eu: Rápido Totodile Canhão de água mas muito rápido! Acerta entei mas entei usa Dark Lança-Chams Os dois se nocauteam Eu: Pokébola vai! Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Peguei um Entei!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Num vulcão de calor | |
| |
|
| |
| Num vulcão de calor | |
|