| <<<Vulcão>>> | |
|
+107zeke Miguelito JPikachu300 Gary Oak maatheusynho kaayan sthefanny valdecir bindafernandes rodlbra xDzins Thiago Anderson Kenny ** senhor do mundo ** pedro00 luan 10 Matheus Fire ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Nuck Avast atropde danielsilva1000 Dialga1500 brunno_bb Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 Pokeenzo1 gari2 Asche angel_pikachu ash ketchup alemao254 Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos leonardo bicalho pokemah Hiro Nagato Jum _Gary_ joãozinho gordo-ball DarkFlyer eusoubom HAO_ASAKURA Nitrome new lance Kamui Bia Ormond Kenta sr.raikou mortet gk Silver Dejavu22 edudu hmo123 Poh ash yago Smurfe moferno10 laharl Articuno10 hanter4 renan4 hf10 yago002 vinim11 Darkgirl ursoghost matheussg1997 luannapokemon pedroxx henryque gabriel_123 may xAnTiLy jonh henrique658 brunno Leonardo Felix Belga naruteiro sfsreiq Gabriel301 cadu LucasBassi ultrseven lucca200 cavera255 felixsantos kayhan kakuna jpsp10 wander157 iguibom pikachu200 João Tiago felipefarias Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 111 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: <<<Vulcão>>> Sex Out 31, 2008 9:51 am | |
| Aqui você pode lutar - capturar pokémons do tipo fogo. | |
|
| |
Victor2002
Informações do Treinador Experiência: (75/900) Time:
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Nov 13, 2008 5:19 pm | |
| Que calor ainda tô soado. Um pokemon! vai pokeagenda: NOME: CINDAQUIL PODER: CUSPE DE FOGO Vai Bubassaur! Porque está brilhando? Maneiro ele evoluiu! Raio solar! Cindaquil soltou fogo e estava empatado. Enquanto você faz raio solar Faça o ataque de chicote! Consegui! Capiturar! Ele se soltou?Como? Folhas navalhas, Agora chicote junto! Consegui! Capturar! | |
|
| |
Pamonha
Informações do Treinador Experiência: (50/900) Time:
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Nov 14, 2008 10:10 am | |
| Lá estava eu andando tranquilamente... De repente um cindaquil me ataca pelas costas.. Fiquei muito estressado e chamei meu melhor pokemon Charmander batalha emocionante fogoXfogo -Charmander Bola de fogo e evasiva -cindaquil usou evasiva tbm -Charmander pule e bombardeie o cindaquil com fogo -cindaquil ficou muito ferido -lancei a pokebola Fiquei tenso mais consegui pega o Cindaquil! Eba cindaquil é meu! | |
|
| |
ash brilhante
Informações do Treinador Experiência: (52/900) Time:
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Nov 21, 2008 10:13 am | |
| estava andando pelo vulcao e ashei um charmander vai squirtle escohlo voce jato d.agua yes asertou o charmander a chama dele esta apagando cuidado squirtle ele vai usar lansa chamas evasiva,agora temine com uma idro bomba ganhamos e isso ai | |
|
| |
ash brilhante
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Nov 21, 2008 1:03 pm | |
| - ash brilhante escreveu:
- estava andando pelo vulcao e ashei um charmander
vai squirtle escohlo voce jato d.agua yes asertou o charmander a chama dele esta apagando cuidado squirtle ele vai usar lansa chamas evasiva,agora temine com uma idro bomba ganhamos e isso ai ganhei experiencia | |
|
| |
ash brilhante
| |
| |
antraxhot
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sáb Nov 22, 2008 4:52 pm | |
| Matheus e seus Pokemons chegaram a um vulcão.Eles então começaram a soar desesperadamente, menos Charmander. Ele estava alegre. - Como alguém pode se sentir feliz num calor desses...Ah, esqueci. Você é de fogo. - Char!!! - Ei Pessoal, que tal nós acamparmos aqui? Tá certo que ta muito calor, mas nós estamos muito cansados com essa viagem toda.Todo aceitaram abanando a cabeça - Turtwig, use Folhas Navalhas e depois Chicote de Cipó para fazer uma cabana!Turtwig fez uma linda cabana, e como folhas são frias a cabana estava bem fria - Uau! Isso ta parecendo um paraísoMatheus se joga pensando que tem uma cama e cai de queixo no chão - Quase um paraíso... Então Matheus avista um pokemon dentro da cabana! - Vamos ver na Pokedex - Growlithe, o Pokemon de fogo. Tem uma natureza leal. Ele ficará imóvel até que escute a ordem de seu Treinador. - Legal! Você quer ser meu Pokemón? - Grow!O Growlithe faz sinal de que quer lutar - Bagon, ataque-o com Garras do Dragão!O Growlithe desvia e acerta o Bagon com uma investidaBagon, voa e desmonta a cabana fazendo o Turtwig ficar camuflado - Turtwig, Folhas Navalhas! Growlithe voa e quando ia cair no penhasco... - Pokebola! Vai!Ela titubeia e prende o Growlithe, e então Twrtuig refaz a cabana e Matheus, Charmander, Bagon, Twrtuig e Growlithe ficam descansando por lá. Matheus tem apenas 1 Pokebola | |
|
| |
Victor2002
Informações do Treinador Experiência: (75/900) Time:
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Nov 27, 2008 1:16 pm | |
| Maik vai parar no vulcão, ele conbinou nos encontrarmos na liga pokemon. Dou um thau. Encontro um cindaquil. Vai squirtle! Jato de água! Ele dá evasiva e acerta meu squirtle. Logo em seguida ele dá envestida e meu squirtle quase perdendo. Hidrobomba! Enquanto ele estiver no ar lance jato de água! Squirtle cansado gasta quase toda suaernegia... Ele está voltandocom investida. Squirtle pra dentro do casco! Ele bate de cabeça e perde. | |
|
| |
Vine Master
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Nov 28, 2008 8:45 am | |
| -Ufa isto ta um forno- Resmunga Vinicius- , nunca vou poder liberar o budew nem o bulbasaur. -Bem, isto não é problema , pois eu tenho um Sandshrew!!!!(ohhhhh) Depois de um tempo Vinicius achou uma fonte termal. -Hummmm, não esta muito quente. -Vai budew!Vai Bulbasaur! Todos começarão a beber agua até que, o Charizad entrou na caverna com um Charmeleon. -Gulp. -Voltem rapido! Vinicius correu bem rapido e o Charizard e o Charmeleon mais ainda. Vinicius caiu num buraco e la ficou preso, Charizard e Charmeleon passaram direto enquanto vinicius se deparou com um Pokemon. -Esta muito escuro, não da para ver a o que é. Então um lança chamas apareceu e acertou Vinicius. -UM MAGBY!!! -Este vou pegar!!! -Vai Sandshrew. -Ataque de areia!!! O magby se protegeu e usou rapidamente o lança chamas que foi certeiro. -Sandsrhew use a investida!!! Desta vez o ataque foi certeiro, bem na barriga do magby mais o magby usou a fumaça venenosa. Sandsrew não foi envenena do mais foi gravemente ferido. -Volte sandsrew!!! -Vai rattata, use o ataque rapido!!! Simultaneamente o ataque rapido foi usado, e o magby desmaiou. Então se ouve uma voz -Pokebola vai! -Hã que é você? E porque pegou meu magby? -Sou Mike o melhor treinador pokemon, e não é culpa minha se você lerdo. -Grrr... -Bem tenho que mais tarde nos vemos... -Vinicus-Completou Vinicius bem irritado. E, agora com um rival Vinicius continua andando para a liga pokemon, com um sonho de se tornar um mestre Pokemon. | |
|
| |
felipefarias
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Nov 28, 2008 1:20 pm | |
| ai que calo oq eaquilo questa brilhado vou ver eum sidaguiu va! charmeiri use o pafode fogo gruw esa nao ele usou oguspe de fogo porque meu chamiri estaprilhado ele este em voluido legal eum chamaleo chamaleo use ofogo ele esta frago vou jogar apokebola vabokepola ................. legallllllllllllllllll pequeiu um sidaguiu | |
|
| |
João Tiago
Mensagens : 18 Data de inscrição : 28/11/2008 Idade : 29 Localização : Ourique, Porto, Portugal
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Nov 28, 2008 3:51 pm | |
| João Tiago tinha acabado de entrar num Vulcão! Estava bastante calor. João Tiago escolheu Squirtle para ir arrefecendo o Vulcão de vez em quando. De repente. Aparece um Charmander. Charmander: Char! Char! Charmander! Char! Charmander usa Lança Chamas e fica ainda mais calor. João Tiago: Squirtle, Pistola e Água. Squirtle: Squirtle! João Tiago: Tem cuidado com o Lança Chamas dele. Tenta acertar-lhe na cauda. Squirtle: Squir! João Tiago: Muito bem Squirtle! Vai Pokébola! João Tiago: Consegui um Squirtle! | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Dez 07, 2008 8:20 am | |
| eu estava andando vejo um torchic vai charmander nosa que calor eu fecho os olhos quando abro vejo um charmeleom que legal voce evolui vamos charmeleon bola de fogo torchic destraido e acertado pela bola de fogo torchic revida com lamça chamas charmeleom de um pulo e bola de fogo torchic cai no chão pokebola vai legal torchic e meu | |
|
| |
iguibom
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Dez 07, 2008 5:56 pm | |
| Olha um ovo vou pegar para mim (ao pegar o ovo Jeff eh atacado por um ponyta) A naum meus pokemons sao fracos demais para enfrentar um ponyta ja sei vou lançar todos nesta batalha -psyduck e mankey eu escolho vcs -psyduck jato de agua inpulcionando um rolo compresor do mankey (psyduck usa confusao mais nao atinge mankey e sim ponyta fazendo mankey acertar o rolo compresor e assim deixando ponyta fora de combate) <psyduck e mankey recebem 50 exp> | |
|
| |
wander157
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Ter Dez 09, 2008 12:26 pm | |
| #adversario# @eu@ estava andando tranquilamente procurando uma aventura e derrepente vejo um charmaleon quando vejo ele estava com um treinador ai falei ▬nao pode ser um charmaleon o homem fala ▬ei voce vai ficar olhando muito estou dando uma volta com meu charmaleon naum posso e vc tem algum pokemon? eu disse ▬sim tenho ele disse ▬qual? vc vai ver ▬vai charmander mostre a ele seu poder de fogo ▬ha ha ha ha ha ha ha esse e seu pokemon voce ainda tem que treinar muito para me alcansar e o homem vai andando eu digo ▬voce vai aonde vem e mostre que seu pokemon e forte lute comigo ▬voce lutar comigo ▬sim vc aceita ▬claro e sempre muito bom ganhar ▬entao vamos #chamaleon lanca chamas# @evasiva com ataque rapido charmander@ #nao ele me acertou# @ha vc naum e forte entao lute cauda de ferro@ #sim sou agora vamos ver lanca chamas# @use ataque rapido para desviar e o venca com cauda de ferro@ #naum fui derrotado mas como?# @eu simplesmente acreditei no meu poder@ | |
|
| |
jpsp10
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Ter Dez 09, 2008 7:08 pm | |
| Lá estava eu andando tranquilamente... De repente um cindaquil me ataca ... Fiquei muito estressado e chamei meu melhor pokemon Charmander batalha emocionante fogoXfogo -Charmander Bola de fogo e evasiva -cindaquil usou evasiva tbm -Charmander pule e bombardeie o cindaquil com fogo -cindaquil ficou muito ferido -lancei a pokebola
Fiquei tenso mais consegui pega o Cindaquil! | |
|
| |
kakuna
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qua Dez 10, 2008 6:03 am | |
| Eu estava procurando pokemons para treinar meu squirtle para a liga kanto Eu - Quê um charmander? Vamos lá Squirtle! Eu - Squirtle prepare-se para batalha Squirtle - Squisquisqui Eu - Squirtle pistola d'água Um ataque direto e super efetivo Eu - Agora finalize com investida! Eu - Yes! ganhei! Eu - Squirtle volte droga o charmander ta mto machucado melhot leva-lo para o centro pokémon Eu - Bem vai demorar mas pelo menos ganhei | |
|
| |
kayhan
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Dez 11, 2008 2:35 am | |
| olha un moltres dormido vai po ke bo la. isoooooooooooooooooooooooooooooootenhu un pok lendario | |
|
| |
felixsantos
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Dez 11, 2008 3:23 am | |
| após vencer o Onix na montanha charmander está louco para batalhar. e aparece um torkoal!! Vai charmander!! Use o arranhão , acerta em cheio , torkoal usa lança chamas Rápido charmander lança chamas também!!!!!!! belo combate de fogo diante de meus olhos , e os dois caem , mas torkoal levanta primeiro usando o super aquecimento Evasiva charmander!!!!!! ele recebe o golpe , mas levanta e usa brasa , torkoal revida com brasa também , mas dessa ves apenas torkoal cai Charmander lança chamas força totaal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! torkoal não consegue mais batalhar. Mais uma vitória charmander!!!! | |
|
| |
cavera255
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Dez 11, 2008 6:19 am | |
| estava indo a cidade de pallet para visita o prof logo vi alguama coisa corendo fui atras guando parou peguei minha pokedex acarnian:evoluçao do growlithe tipo:fogo nisso peguei meu growlithe e falei growlithe lanca chamas e atack rapido os dois atack pegarão em cheio o acarnian que fugiu | |
|
| |
lucca200
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Qui Dez 11, 2008 7:00 am | |
| -Tempo bom.-Oque é isso! Era um bando de geodude contra um charmeleon. -VAi squirtle.-Use bolhas contra os geodudes. parecia que tinha uma isgnea no pescoço do charmeleon.Os geodudes se mandaram. -que tal trico quer lutar.-VAi trico rajada de sementes.pule para frente do sol e rajada de sementes e folha navalha. O ataque foi certero. -trico finalize com investida depois joge ele para o alto e rajada de sementes. antes que o trico fisece isso o charmeleon uso o lanca chamas.o trico conseguil se levantar mas muito fraco. O trico estava determinado a ganhar essa batalha. -trico rajada de semente e calda de ferro. pppppppppaaaaaaa. -agora joge ele para cima. o chameleon uso o lancha chamas mas o trico se esquivo. trico calda de ferro. -vai pokebola. o chameleon é meu. e o meu triko cansado. mas eu tenho um charmeleomn. | |
|
| |
jpsp10
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sex Dez 12, 2008 8:15 am | |
| Lá estava eu andando tranquilamente... De repente um Magby me ataca ... Fiquei muito estressado e chamei meu melhor pokemon totodile -totodile jato d´agua e evasiva -magbyl usou evasiva tbm -totodile mais uma vez jato d´agua e ataque de bolhas o magby ñ consegiui desviar e foi atingido -magby ficou muito ferido -lancei a pokebola
Fiquei tenso mais consegui pega o Magby | |
|
| |
ultrseven
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Sáb Dez 13, 2008 6:46 am | |
| eu estava passeando em uma ilha onde avia um vulcao dessidi procurar pokemons do tipo fogo la vasculhei a area durante algum tempo e achei um mageb -gigle vai -gigle ese canhao d'agua acertou o mageb em cheio -gigle use bolhas mageb desviou e veio com um soco focalisado -gigle desvie e mordida ele acertou mais estava muito quenye e ele nao ia aquentar mais ficar la e arrisquei jogar o pokebolla -pokebola ai vrum vrum vrum -ele escapou gigle use conhao d'agua dessa ves o acertou -certo de novo pokebola vai vrumm vrumm vrumm vrumm pof -eeeeeeeeeee magib voce e meu
| |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Dom Dez 14, 2008 12:53 pm | |
| _ Nossa! Que calor! _ Até agora não achei nenhum pokemon! _ Vou sair daqui! Mas antes de sair Lucas Bassi encontra um pokemon! Pokedex: POKEMON - CINDAQUIL PODER - LANÇA CHAMAS, BOLA DE FOGO E ATAQUE RAPIDO. _ Esse Cindaquil eh forte! _ Vai Wartotle! Mostra quem é voce. _ Use a hidro bomba! Cindaquil escapa e usa ataque rapido _ Wartotle use jato de agua! Cindaquil não consegue dar o golpe pois é atingido pelo jato de agua _ Agora acabe com isso Wartotle! Ataque de bolhas! Cindaquil usa a evasiva _ O que esta acontecendo? _ Cindaquil evoluiu! Pokedex: POKEMON - QUILAVA PODER - RAJADA DE FOGO, BOLA DE FOGO, LANÇA CHAMAS E ATAQUE RAPIDO _ Voce consegue né Wartotle? Wartotle: wartotle _ Entao vamos la! _ Use a investida! Quilava desviou e usou rajada de fogo _ Isso! Agora use a evasica e hidro bomba! Quilava eh atingido e fika no chao _ Wartotle use jato de agua e acabe com ele! Quilava eh atingido novamente e morre _ Isso Wartotle! Pode voltar para sua pokebola! | |
|
| |
cadu
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 15, 2008 6:37 am | |
| | |
|
| |
cadu
| Assunto: Re: <<<Vulcão>>> Seg Dez 15, 2008 6:41 am | |
| | |
|
| |