| <<<Floresta>>> | |
|
+166XJean54X marcoraf27 Dakota1 PokémonSoulSilverNDS xPokeDay Maththegod JeanTreinador HenryKennedy safira333 zeke Lolzin22 kaayan maatheusynho Gary Oak sthefanny shootti valdecir rodlbra xDzins espuleta CaLeNdOs Kenny lucas-ash leleolang1 luizgp1234 yuri00 Cristiam pedro00 Thiago_Cerqueira Uzumaki nathann_12, Matheus Cerqueira like300 Ash.ketchum caioxp321 terri14 Ash_10 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucas-smth josino157 Avast caiob199 vitor14 Dawn Ice danielsilva1000 ka1000 Dialga1500 lucasgabriel danildi Arckiller Dawn Treiner Keninhozinho guigaousis gabriel2012 arad_ravora Pokeenzo1 FABIOVDS Markus ash ketchup² Asche angel_pikachu ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos equipe galacti Bruter Hiro Nagato desderom miki500 Jum haptop Dudynx master lucas dedo alemao254 DarkFlyer Nitrome HAO_ASAKURA vitorsuss pablotam new lance Kamui kanai11 456mts nan13 Bia Ormond Kenta junio97 aqua fã gk Silver Jonth 007vitinho rickson god_octavio Dejavu22 edudu guigui!gui wellindinhu1 yago002 Slash-399 Poh ash yago bagazone laharl Smurfe Articuno10 renan4 sykx kankuro123 MateusNM pedroxx henryque ni.vito pintorpg gabi1207 fernandotim henrique658 xAnTiLy 30dede fini irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun Joaoporto Pedrox LucasBassi diegopaiva VULPIX10 lucca200 mike-cola kai00 Amy Winehouse ultrseven kakuna jpsp10 pokeloiuor atanasio mano quetim juan3A sonic O ADMIN luannapokemon pikachu200 cosmo jhony5991 hghg maxminguad enelouise157 sasuke22 atecubanos ddi narutotoso eragon João Tiago felipefarias Vine Master Stepha antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 naruto2008 Dragon470 Hidan Nagash 170 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
atecubanos
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Dez 02, 2008 6:49 pm | |
| Eu estava andando na floresta quando deii de cara com um Bulbassaur ! Entao eu diisse : - vai Charmander!!! - Charmander bola de fogo na quele bulbasaur- Entao o Bulbassaur desviou , e atacou com o folhaas da Navalha e atingiiu o Charmander ! Quasee caindo Charmander resistiiu ! E eu diisse : - - Charmander use lança chamas!!! -as chamas pegou o por traz- *ele cai*
Entao eu diisse :Yes Eu Ainda Vo Ser Um Mestre Pokemon | |
|
| |
sasuke22
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Dez 05, 2008 5:54 am | |
| esta andando com meu charmander e avistei um bulbasaur.... falei charmander bola de fogo e ele acertou o bulbasaur que caiu e eu joguei a pokebola..... capturei um bulbasaur | |
|
| |
enelouise157
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 06, 2008 5:49 am | |
| Eu gostaria de saber como se pega pokemons naum sei..quando eu logo no pokemon arena aparece.. Home,Faq,Proc,Membro,Grupos,Perfil,PM,Sair Nao aparece nada sobre o tipo laboratório e nao sei como se joga eu queria saber.. Tem como andar com o pokemon ..sei lá algo desse tipo | |
|
| |
maxminguad
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 06, 2008 9:44 am | |
| Estava andando com meu Charmander calmamente, e tranquilo... Quando disse: Ei charmander, vamos treinar um pouco? Charmander sorriu, parecia que queria ficar forte, e desafiar todos na floresta
O treinamento de tiro de fogo ia bem, Charmander estava acertando muitos gravetos que eu lançava ao ar, para treinar a pontaria dele Quando de repente, um bando de Beedrils começaram a corre atrás de nós
Charmander, Lança-Chamas em todos! E então varios foram abatidos, e fugimos pois poderiam aparecer mais! | |
|
| |
hghg
Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/12/2008 Idade : 34 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 06, 2008 2:08 pm | |
| como lutar | |
|
| |
jhony5991
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 07, 2008 4:49 am | |
| - Pamonha escreveu:
- *estava andando pela floresta quanto avisei o pidgeotto*.
- eu vou capturar esse pidgeotto- - vai bulbasaur!!! - bulbasaur chicote de cipo na quele pidgeotto- *acertou o pidgeotto. mais mesmo assim ele continua*** *e o pidgeotto usou atack de asas* - bulbasaur evasiva - *ele chegou atras do pidgeotto* - - bulbasaur use folha navalha!!! -as folhas pegou o por traz- *ele cai* - vai pokebola!!!! - yes agora tenho um pidgeotto | |
|
| |
cosmo
| Assunto: socoro Dom Dez 07, 2008 4:55 am | |
| eu nao consigo fazer nada vcs falam de uma floresta que avistaram nao sei oq mais onde da para ver meu pokemon????????????????????????????????aonde consigo batalhar????????????????????????????como?????como?????????como por favor | |
|
| |
enelouise157
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 07, 2008 6:12 am | |
| é só vc fazer uma históriaa | |
|
| |
enelouise157
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 07, 2008 6:21 am | |
| Estava andando pela floresta com meu charmander, quando veio derrepente um bulbasaur e me atacou com seu ataque venenoso.. Eu disse entaum Vai charmander bola de fogo Charmander atacou-o e ele caiu meio tonto, entao eu disse chega charmander ele ja aprendeu a lição..nós iamos indo embora enquanto bulbassaur levanta e nos ataca por traz , charmander cai mais se levanta rapidamente dando-lhe ataque de chamas que derrota bulbassaur.. Pokebolaaa vaii...eu lanço minha pokebola e pego o bulbassaur | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 07, 2008 8:02 am | |
| eu estava andando vejo um bulbasaur vamos la charmander charmander use bola de fogo depois evasiva se ela atacar a bola de fogo acerta bulbasaur que cai no chão mais se levanta e usa raio solar evasiva rapida charmander investida bulbasaur cai no chão pokebola vai bulbasaur e meu | |
|
| |
pikachu200
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 07, 2008 8:48 am | |
| eu estava andando vejo um treckko vamos la squirtle use jato de bolhas treckko cai no chão mais se levanta e usa raio solar de um pulo squirtle de pois joto de agua treckko cai no chão pokebola vai treckko e meu | |
|
| |
luannapokemon
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 07, 2008 9:34 am | |
| | |
|
| |
maxminguad
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Dez 08, 2008 11:07 am | |
| Estava Andando com meu Charmander quando apareceu um Treecko na minha frente Este Treecko Parecia ser diferente dos outros, Ele era muito maior. Decidi Captura-lo Vai Charmander, Bola de Fogo nele Treecko entao mostra ser um Pokemon muito rapido Entao decidi ir com tudo que eu tinha: Va Charmander, Super Aquecer!!!!! Treecko nao pode se esquivar desse ataque e caiu no chao. Pronto para uma pokebola Capturado! | |
|
| |
sonic O ADMIN
Mensagens : 49 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 29 Localização : carapicuiba
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Dez 08, 2008 12:26 pm | |
| Eu andava pela a floresta quado eu vi um treecko -Pigey vai use a bicada O treecko deu uma evasiva com folhas navalha -Evasiva pigey,e use a investida Novamente com evasiva e folhas navalha ele me acerta -Pigey você esta bem?Va lá e use a bicada Acertou o treecko -Pokebola vai!Legal eu tenho um treecko | |
|
| |
sonic O ADMIN
Mensagens : 49 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 29 Localização : carapicuiba
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Dez 08, 2008 6:06 pm | |
| Um scyther vai ser difcil lutar contraele mas não tenho escolha -Vai sandshrew rolo compressor O scyther é forte ele ataca com o atake cortante -Evasiva com investida O scyther não resistio -Pokebola vai legal tenho um scyther | |
|
| |
juan3A
Mensagens : 2 Data de inscrição : 08/12/2008 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Dez 09, 2008 5:08 am | |
| Eu estava andando na floresta quando deii de cara com um Bulbassaur ! Entao eu diisse :Eu escolho Vaai Squirtle ! Ataque de Bolhaas ! Entao o Bulbassaur desviou , e atacou com o folhaas da Navalha e atingiiu o Squirtle ! Quasee caindo Squirtle resistiiu ! E eu diisse : Squirtle lance aguá e acerteei Bulbassaur que caiiu! E entao eu peguei a Pokebola e disse : Pokebola vaai ! Belezaa agorá tenho um Bulbassaur !
Última edição por juan3A em Ter Dez 09, 2008 5:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lutei é ganhei justamente ...) | |
|
| |
mano quetim
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Dez 09, 2008 11:00 am | |
| estava andando quando avistei um bulbasaur.
-Irei o capiturar. vai charmander use bola de fogo.
-bulbasaur desvia e usa o seu chicote de cipo.
-Charmander usa bola de fogo e atinge bulbasaur.
-pokebola vaiii !! E eu tenho um bulbasar | |
|
| |
atanasio
| |
| |
atanasio
| |
| |
pokeloiuor
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Dez 09, 2008 3:33 pm | |
| olhe só charmander!!!! é um bubassauro vamos la charmander acabe logo com isso!!!!!!!!!!!!!11 lança chamas1!!!!!!!!! agora use seu sopro do dragão!!!!!!!111 muito bem investida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 pokebola vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
jpsp10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Dez 09, 2008 7:12 pm | |
| *estava andando pela floresta quanto avisei o Bulbasaur*. - eu vou capturar esse Bulbasaur - - vai Charmander!!! - Charmander bola de fogo na quele bulbasaur- *acertou o bulbasaur. mais mesmo assim ele continua*** *e o bulbasaur laçou folhas navalha* - charmander evasiva - *ele chegou atras do bulbasaur* - - Charmander use lança chamas!!! -as chamas pegou o por traz- *ele cai* - vai pokebola!!!! - yes agora tenho um bulbasaur | |
|
| |
kakuna
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Dez 10, 2008 5:43 am | |
| Eu estava andando pela floresta com meu squirtle Quando eu vi um pidgey Eu - Eu vou capturá-lo vai squirtle! Squirtle - squisqui Eu - Squirtle ataque bolha Pidgey - piiiiiiiiiiiiiiiiiiid Daí o pidgey uso o ataque bicada Eu - Cuidado squirtle evasiva Eu - Squirtle ataque de agarrar Squirtle - Squirt Pidgey: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddgg Eu - Agora finalize com pistola d'água Eu - Pokébola vai! Meu pensamento - Vai fica na pokebola por favor! Eu - Yes capturei um pidgey | |
|
| |
ultrseven
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Dez 10, 2008 11:38 am | |
| estou dando pela floresta e acho um caterpi -torchic vai use brasa -continue com a brasa o carterpi morre continuo andando a procura de um turtwing mais acho um skorupi -torchic vai use arranhao mais me esqueci que ele era um tipo venenoso tambem ele usou espinhos envenenados -torchic desvie use brasa -de novo brasa as duas brasa o atingiram entao eu disse: -pokebola vai trum trumm trummm trumm trumm pof -skorupi voce e meu | |
|
| |
Amy Winehouse
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Dez 11, 2008 8:45 am | |
| Estava andando pela floresta a caminho do vulcão quando ouvi um barulho de um arbustro se mechendo...esperei até aperecer o que estava ali, quando ele saiu nao sabia o que era ja abri a pokédex "TREECKO posui pequenos ganchos embaixo de suas patas que o habilitam a escalar paredes. Este pokémon ataca seus adversários com sua cauda.TIPO : LAGARTO DA MADEIRA" -Treecko eu o desafio para uma batalha. *-Treeckoo -Muito bem vai charmander!! *-Char! -Charmander ataque rapido agora. O ataque foi certeiro. *-Treeecko Assim o treecko usou uma calda de ferro jogando para longe meu charmander... *-Chaaaaar -Levante-se charmander eu sei que vc consegue.Charmander use a investida. Treecko usou evasiva e assim usou rajada de sementes. -Charmander use evasiva com clones!!e agora serque o treecko e use rajada de fogo agora O ataque foi serteiro o treecko nao levantava mais entao: -Pokébola vaiii!!! TIC TIC TIC TIC TUMM -Yes capturei um treecko uruuuu | |
|
| |
kai00
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Dez 11, 2008 3:16 pm | |
| estava andando pela floresta, quando vejo um caterpie e um wedle brigando. logo um haunter de um treinador passa, mais como naum sabia tentei capitura-lo, -squirtle escolho vc! * squirtle, squirtle. o haunter usa um golpe (nu momento eskeci u nomi) que naum permite voltar para a pokebola e sai correndu. -aaaaaaaaaa, squirtle volte, hum, squirtle, naum ker voltar? * squirtle. -tantu faz, vc é leve msm. hum akeles pokemons estaum fracos, agora é minha chance, poke bola vai! poke bola vai! ééééé, um caterpie e um weedle pra equipe. * bulba, bulbasaur. -um bulbassauro, vai squirtle, raio de gelo. o atake acerta, e a pata do bulbasaur é congelada no chão. -caterpie, escolho vc! *piiiiiieeee -use o atakew de fios. *piiiiiieeee o golpe acerta bulbasauro e o prende. -caterpie, investida! *piiiiiieeee bulbasauro fica fraco, poke bola vai! * piiii, piiii, piii, piiiuuu! consegui, issu q é sorte, 3 pokes de uma vez só iuupiiii! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> | |
| |
|
| |
| <<<Floresta>>> | |
|