| <<<Floresta>>> | |
|
+166XJean54X marcoraf27 Dakota1 PokémonSoulSilverNDS xPokeDay Maththegod JeanTreinador HenryKennedy safira333 zeke Lolzin22 kaayan maatheusynho Gary Oak sthefanny shootti valdecir rodlbra xDzins espuleta CaLeNdOs Kenny lucas-ash leleolang1 luizgp1234 yuri00 Cristiam pedro00 Thiago_Cerqueira Uzumaki nathann_12, Matheus Cerqueira like300 Ash.ketchum caioxp321 terri14 Ash_10 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ lucas-smth josino157 Avast caiob199 vitor14 Dawn Ice danielsilva1000 ka1000 Dialga1500 lucasgabriel danildi Arckiller Dawn Treiner Keninhozinho guigaousis gabriel2012 arad_ravora Pokeenzo1 FABIOVDS Markus ash ketchup² Asche angel_pikachu ash ketchup ShashibaBurn Lc_Andrey rustenio JoaoMarcos equipe galacti Bruter Hiro Nagato desderom miki500 Jum haptop Dudynx master lucas dedo alemao254 DarkFlyer Nitrome HAO_ASAKURA vitorsuss pablotam new lance Kamui kanai11 456mts nan13 Bia Ormond Kenta junio97 aqua fã gk Silver Jonth 007vitinho rickson god_octavio Dejavu22 edudu guigui!gui wellindinhu1 yago002 Slash-399 Poh ash yago bagazone laharl Smurfe Articuno10 renan4 sykx kankuro123 MateusNM pedroxx henryque ni.vito pintorpg gabi1207 fernandotim henrique658 xAnTiLy 30dede fini irmaogrinn Belga naruteiro Ash ketchun Joaoporto Pedrox LucasBassi diegopaiva VULPIX10 lucca200 mike-cola kai00 Amy Winehouse ultrseven kakuna jpsp10 pokeloiuor atanasio mano quetim juan3A sonic O ADMIN luannapokemon pikachu200 cosmo jhony5991 hghg maxminguad enelouise157 sasuke22 atecubanos ddi narutotoso eragon João Tiago felipefarias Vine Master Stepha antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 naruto2008 Dragon470 Hidan Nagash 170 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mike-cola
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Dez 12, 2008 3:25 am | |
| olha squatle um eevee vamos capturalo? squa jatod'agua depois investida eevee desvia da jatod'agua mas e acertado pela investida eevee da investida squatle evasiva e jato d'agua eevee foi localteado pokebola vai ti ti ti ti legal capturei um eevee | |
|
| |
lucca200
| Assunto: chegei... Sex Dez 12, 2008 7:47 am | |
| -Otimo esse é o lugar perfeito para eles treinarem. -Saim todos. -Vamos o aquecimento vcs vai ate aquela árvore correndo e volta. Era uma corrida 400 m. -Já. Claro que quem tava na frente era o pidgey.mas ele tava na frente por pouco. quando eles voltaram comecou o treinamento de verdade. -Triko vc vai batalhar com o Squirtle,Charmeleon vc vai com o Pidgey. Foram batalhas lindas. O charmelon ganhou e deu empate Squirtle e Triko. Voltem para a pokebola. vamos seguir em frente. | |
|
| |
VULPIX10
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Dez 12, 2008 9:35 am | |
| Estava andando pela floresta até que avistei uma Chikorita entao disse: -Vulpix vai.Use o lansa chamas A Ckicorita nao conseguiu se esquivar e foi acertada entao aproveitando de sua inconciencia eu lancei a pokebola e a capturei | |
|
| |
diegopaiva
Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/12/2008 Idade : 34 Localização : petrolina-PE
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 13, 2008 7:15 am | |
| eu estava andando calmamente quando apareceu um pidgey -bulbasaur vai -bulbasaur -bulbasaur chicote se sipó agora -pokébola vai -beleza capturei um pidgey,bulbasaur volte e descanse | |
|
| |
sonic O ADMIN
Mensagens : 49 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 29 Localização : carapicuiba
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 13, 2008 7:19 am | |
| vai treecko vamos lutar contra esse bulbasaur -treecko investida o bulbasaur usou dança de petulas -treecko você esta evoluindo para um grovyle,grovyle folhas navalha o bulbasaur | |
|
| |
sonic O ADMIN
Mensagens : 49 Data de inscrição : 05/12/2008 Idade : 29 Localização : carapicuiba
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 13, 2008 7:29 am | |
| scyther porque você saiu da pokebola você esta evoluindo para um scizor legal tenho um scizor | |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 13, 2008 2:29 pm | |
| Estava andando pela floresta e avistei um bulbassaur o bulbassaur me desafiou e atacou o meu charmander com folhas navalhas aee falei: _ Charmander evasiva! Agora lança chamas! O lança chamas atingiu o bulbassaur e ele caiu _ Vai Pokebola! _ Aee!! peguei um bulbassaur | |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sáb Dez 13, 2008 2:58 pm | |
| Estava caminhando com os meus pokemons quando um caterpie feroz desafiou-me _ Charmander Vai! o caterpie usou investida e acertou o charmander _ Charmander levante! charmander levantou um poko fravo _ Agora charmander Lança chamas! Charmander usou o lança chamas e acertou caterpie que morreu | |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 14, 2008 5:46 am | |
| Estava Andando pela floresta quando um pideotto e um pidgey apareceram Os dois se mostraram feroz entao falei: _ Vai charmander! _ ataque lança chamas o ataque acertou pidgey que desmaiou pideotto uso ataque redemuinho _ Charmander evasiva e ataque rapido pideotto desviou e usou asa de ferro Charmander resiste, mas ja esta meio fraco _ Vai Squirtle! Ajude o charmander _ Charmander use o lança chamas! Squirtle ataque com jato d'agua Pideotto usa evasiva e redemuinho _ Squitle e Caharmander evasiva! Agora Squirtle, ataque bolhas! Pideotto é atingido _ Charmander use o lança chamas para acabar! O ataque acerta em cheio e pideotto desmaia _ Volte charmander e squirtle! Voces foram otimos! Lucas Bassi continua sua jornada apos derrotar um fortissimo pideotto e um pidgey. Lucas Bassi ganha experiencia | |
|
| |
Pedrox
| Assunto: nao sei joga esse jogo me ensinem Dom Dez 14, 2008 5:53 am | |
| por favor alguem me ajudaa jogo esse jogo ele e muito complicado | |
|
| |
Joaoporto
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Dom Dez 14, 2008 10:18 am | |
| Eu: Eu estava adando pela floresta quando direpente um turtwig aprece Eu: vai charmander use roda de fogo o turtwig desvio e depois usou folhas navalha assertou em cheio sorte que não tirou muito Eu: charmander use o lanca-chamas foi super efetivo agora use brasa na folha do turtwig ele ficou fora de combate Eu:vai poke bola tim,tim,tim yehh !!!!!!! isso capturei um turtwig | |
|
| |
Ash ketchun
| Assunto: Tailow Seg Dez 15, 2008 6:14 am | |
| Olha um tailow
Vai charmeleon!!
Use bola de fogo!!
O tailow desvia e usa asa de ferro
Charmeleon evasiva!!
Isso
Termine com super aquecimento
Tailow cai no chao
Pokebola vai!!!!!!!!!
Oba conseguimos um tailow | |
|
| |
Joaoporto
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Seg Dez 15, 2008 11:41 am | |
| olha um grotle vai charmander use bola de fogo e agora o lanca- chamas legal voce evoluiu e ganhamos a batalha | |
|
| |
naruteiro
| Assunto: <<<Floresta>>> Ter Dez 16, 2008 4:00 pm | |
| estava eu andando na floresta quando derrepente aparece um cacnea então eu disse: vai Squirtle raio de bolhas!! então o raio de bolhas acerta , mas o cacnea continua de pé e eu falei:Squirtle agarrar!! e acerta em cheio o cacnea!! então eu lanço a pokebola e capturo o cacnea oba mais um pra minha coleção!! | |
|
| |
Belga
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Dez 16, 2008 5:41 pm | |
| Estava andando pela floresta e achei um Pidgey
Vai Bulbasaur ! usa o folha navalha nele ! e o Pidgey vuô ! Bulbasaur agora é com você , use o Raio Solar na direção do chão para poder voar ! Agora Bulbasaur folhaa navalha para ele descer ! Pidgey disvia descendo pro chão ! Bulbasaur diminua a força do Raio Solar e desça ! Pidgey ataca Bulbasaur com o Golpe Aério ! Bulbasaur envasiva !, agora finaliza com a investida ! Muito bem Bulbasaur foi deificil mais vencemos !, Pokebóla vai! Uhu agora tenho um Pidgey | |
|
| |
irmaogrinn
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Ter Dez 16, 2008 5:53 pm | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Aqui você pode lutar - capturar pokémons do tipo planta , insetos e voadores. Lembrando que pokémons do tipo voador se encontra em qualquer mapa.
Ola me ajuda a jogar????????? nao sei nadinha.. | |
|
| |
fini
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Dez 17, 2008 5:03 am | |
| saida da sidade de paleti emtrei neuma floresta emtao vium pidiy ele queria patalha vai charmander use bomba de fogo pidiy usauma evasiva eme ataca com um bico de ferro charmander agora usea chamas pidiy usa um furacao evasiva edepois capesa dura pidiy cainochao fraco va´pokebola 1 2 3 eutenho um pidiy em tao eu comdinu o minha jornada | |
|
| |
LucasBassi
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Dez 17, 2008 2:58 pm | |
| _ Vamos Pokemons! Podem sair! Charmeleon: char char Ivyssaur: ivyssaur Wartotle: war wartotle Pichu: Piiiichu Phampy: phampy Machop: maaaachop _ Vamos descans.... Antes de falar a frase, 1 Ratatta e 1 raticate aparecem. _ Machop! É com você! _ Use o soco de gelo no ratatta! Ratatta recebe soco em cheio e bate na arvore. Fica incosciente por alguns segundos e volta. _ Vamos Machop! Mais força! Mais um ataque no ratatta e ele morre. Raticate usa investida e ratatta usa ataque rapido. _ Use o Soco focalizado no raticate e depois pule do ratatta! Raticate morre. Machop pula do golpe de ratatta. _ Isso! Agora! Use o soco de fogo. Ratatta desvia _ Ele é rapido mesmo. _ Vamos acabar com ele! Ratatta usa mordida! _ Machop! Acerte um soco de gelo na boca dele. Ratatta morre. _ Aee! ganhamos! Agora vamos descansar. | |
|
| |
30dede
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Dez 17, 2008 4:34 pm | |
| -Eu estava andando pela floresta quondu derepente , BUM -Eu veju um pidioto -vaiiiii Latios de ventania -o pidioto esquiva e da bicada -e acerta o latios -Latios de agilidade e ataque rapido -E acerta o pidioto -Poquebola vaiii -YES MAISUM POKEMON VOADOR PARA MIM HAHAHAHAHAHAHA! -CAPITUREI UM PIDIOTO! (MAI PARA QUE EU QUERO UM PIDIOTO SE EU TENHU UM LATIOS ) | |
|
| |
xAnTiLy
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qua Dez 17, 2008 6:47 pm | |
| estava a caminho da caverna quando um caterpi estava lutando contra um bando de pokemons de pedras e entao resolvi ajudar o pobre do caterpi vai Squirtle,ataque de bolhas em todos os geodudes! entao o caterpi ficou sane salvo! e entao parti para a caverna, mas antes capturei aquele caterpi EBA! | |
|
| |
henrique658
Mensagens : 18 Data de inscrição : 16/12/2008 Idade : 32 Localização : www.poke1000.org
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Dez 18, 2008 9:24 am | |
| eu estava andando pela floresta quando eu avistei um pidgey e ele queria lutar comigo eu disse: squirtle vai e eu e o pidgey usou o ataque bicada squirtle usou a evasiva e cabeçada e eu disse: squirtle termine com o jato de água o pidgey desmaia e eu o pego | |
|
| |
fernandotim
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Dez 18, 2008 12:26 pm | |
| Estava andando pela floresta com meu charmander ao meu lado. Então um bulbasaur apareceu e mandou uma investida na boca do Charmander - Charmander utilize o Lança Chamas!! bulbasaur foi acertado e bateu de cabeça numa árvore e ficou tonto. - Pokebola vai!!! A Pokebola titubeou varias vezes e então prendeu o bulbasaur - Legal! bulbasaur é meu!! Lanceio na grama e bulbasaur e charmander viraram amigos | |
|
| |
henrique658
Mensagens : 18 Data de inscrição : 16/12/2008 Idade : 32 Localização : www.poke1000.org
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Qui Dez 18, 2008 3:28 pm | |
| Eu estava andando na floresta quando deii de cara com um Bulbassaur ! Entao eu diisse : Vaai Squirtle ! Ataque de Bolhaas ! Entao o Bulbassaur desviou , e atacou com o folhaas da Navalha e atingiiu o Squirtle ! Quasee caindo Squirtle resistiiu ! E eu diisse :use a hidro bomba o bulbasaur cai e eu jogo a minha pokebola
e capturo o bulbasaur | |
|
| |
ddi
Mensagens : 11 Data de inscrição : 30/11/2008 Idade : 29 Localização : porto velho
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Dez 19, 2008 10:36 am | |
| *anando em minha jornada pokemon derrepente vejo um trecko* -nossa um trecko . vo pegalo _vai ivysaur eu escolho vc *trecko rapidamente se prepara para a lutar* -ivysaur use semente estotiante *trecko usa evasiva e me acerta com calda de ferro* -NÂO.ivysaur use o chicorte *trecko usa evasiva norvamente* -agora ivysaur use raio solar *acerta trecko e ele comerça a brilhar. quando derrepente ele vira crovyle* -O não. ivysaur use semente stotiante norvamente *crovyle fica estotiado* _agora ivysaur raio solar final *crovyle bater numa arvore por causa do raio solar -pokebolar vai *pokebolar pisca varias vezes mais para* YES!!!!!!!!.tenho um crovyle q sorte!!!! | |
|
| |
gabi1207
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> Sex Dez 19, 2008 1:52 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Floresta>>> | |
| |
|
| |