| batalha na usina | |
|
+9poiuytrewqaz Matewzinho Kenta vulpapika josericardo leleo ahs Hituli glalie 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
glalie
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: batalha na usina Qua Dez 10, 2008 9:37 am | |
| chegando na uzina eu vi um pokemon amarelo que usou um raio de trovão em mim charmeleon me empurrou e me salvou usei a pokeagenda Pokeagenda:nome:electivire,ataques:raio de trovão,investida trovão,ataque rápido,onda de shoque. Eu:um electivire não é?como já tenho 6 pokemons esse fica com o professor cas eu queira trocar por outro. Eu:vai steelix! Steelix:steeel! Eu:use primeiro a defesa de ferro!agora sopro do dragão! electivire levou o golpe mais continuou com uma investida trovão que feriu muito o steelix. Eu:pensamento:se mesmo com a defesa de ferro ele ficou assim imagine sem ela!já sei! Eu:steelix use o grito isso fará com que o ataque dele baixe! Eu:agora sopro do dragão com força maxima! o electivire se feriu muito Eu:bem lá vai, pokebola vai! Eu:yes tenho um electivire e então saimos caminhando rumo á manssão assombrada. | |
|
| |
Hituli
| Assunto: Re: batalha na usina Qua Dez 10, 2008 4:49 pm | |
| - glalie escreveu:
- chegando na uzina eu vi um pokemon amarelo que usou um raio de trovão em mim charmeleon me empurrou e me salvou usei a pokeagenda
Pokeagenda:nome:electivire,ataques:raio de trovão,investida trovão,ataque rápido,onda de shoque. Eu:um electivire não é?como já tenho 6 pokemons esse fica com o professor cas eu queira trocar por outro. Eu:vai steelix! Steelix:steeel! Eu:use primeiro a defesa de ferro!agora sopro do dragão! electivire levou o golpe mais continuou com uma investida trovão que feriu muito o steelix. Eu:pensamento:se mesmo com a defesa de ferro ele ficou assim imagine sem ela!já sei! Eu:steelix use o grito isso fará com que o ataque dele baixe! Eu:agora sopro do dragão com força maxima! o electivire se feriu muito Eu:bem lá vai, pokebola vai! Eu:yes tenho um electivire e então saimos caminhando rumo á manssão assombrada. [b] | |
|
| |
ahs
| Assunto: Re: batalha na usina Qui Dez 11, 2008 4:34 am | |
| cheguei na usina e vi dois pokemons brincando usei a pokedex eudelesera mino eo outro coreu e nao consegui registra deche va charmanderrajada de fogo ele desviou en tao dei um aguar ele nao teve escapatori bateu na grade de forsa e se recarego logo . deu um choque meu pokemon estava cansadoenta vi sua unhas em pesei quetao use aranhar uma fumasa apareseu vi que era desisivo quando a pueira baicho jogei a pokebola ela semecheu comesou a apitar pi pi pi pi efes aquele ummmmmm e guanhe | |
|
| |
leleo
| Assunto: Re: batalha na usina Qua Mar 18, 2009 5:38 pm | |
| | |
|
| |
josericardo
| Assunto: Re: batalha na usina Sex maio 15, 2009 9:41 am | |
| - glalie escreveu:
- chegando na uzina eu vi um pokemon amarelo que usou um raio de trovão em mim charmeleon me empurrou e me salvou usei a pokeagenda
Pokeagenda:nome:electivire,ataques:raio de trovão,investida trovão,ataque rápido,onda de shoque. Eu:um electivire não é?como já tenho 6 pokemons esse fica com o professor cas eu queira trocar por outro. Eu:vai steelix! Steelix:steeel! Eu:use primeiro a defesa de ferro!agora sopro do dragão! electivire levou o golpe mais continuou com uma investida trovão que feriu muito o steelix. Eu:pensamento:se mesmo com a defesa de ferro ele ficou assim imagine sem ela!já sei! Eu:steelix use o grito isso fará com que o ataque dele baixe! Eu:agora sopro do dragão com força maxima! o electivire se feriu muito Eu:bem lá vai, pokebola vai! Eu:yes tenho um electivire e então saimos caminhando rumo á manssão assombrada. | |
|
| |
vulpapika
| Assunto: Re: batalha na usina Sáb Jun 06, 2009 8:30 pm | |
| alguém pode me dizer como captura pokémons | |
|
| |
vulpapika
| Assunto: Re: batalha na usina Sáb Jun 06, 2009 8:37 pm | |
| alguem quer batalhar | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: batalha na usina Sáb Jun 13, 2009 2:23 pm | |
| A eletrecidade é demais
eu:pikachu estamos cheios de fome mas nao sabemos como sair da usina magneton:mag mag eu:pikachu choque trovao e vencemos | |
|
| |
Matewzinho
| Assunto: Re: batalha na usina Sáb Jun 13, 2009 2:42 pm | |
| chegando na uzina eu vi um pokemon amarelo que usou um raio de trovão em mim charmeleon me empurrou e me salvou usei a pokeagenda Pokeagenda:nome:electivire,ataques:raio de trovão,investida trovão,ataque rápido,onda de shoque. Eu:um electivire não é?como já tenho 6 pokemons esse fica com o professor cas eu queira trocar por outro. Eu:vai steelix! Steelix:steeel! Eu:use primeiro a defesa de ferro!agora sopro do dragão! electivire levou o golpe mais continuou com uma investida trovão que feriu muito o steelix. Eu:pensamento:se mesmo com a defesa de ferro ele ficou assim imagine sem ela!já sei! Eu:steelix use o grito isso fará com que o ataque dele baixe! Eu:agora sopro do dragão com força maxima! o electivire se feriu muito Eu:bem lá vai, pokebola vai! Eu:yes tenho um electivire e então saimos caminhando rumo á manssão assombrada. | |
|
| |
poiuytrewqaz
| Assunto: Re: batalha na usina Sáb Ago 01, 2009 4:30 pm | |
| | |
|
| |
andrezinho15
| Assunto: Re: batalha na usina Dom Nov 01, 2009 11:19 am | |
| - glalie escreveu:
Pokeagenda:nome:electivire,ataques:raio de trovão,investida trovão,ataque rápido,onda de shoque. Eu:um electivire não é?como já tenho 6 pokemons esse fica com o professor cas eu queira trocar por outro. Eu:vai steelix! Steelix:steeel! Eu:use primeiro a defesa de ferro!agora sopro do dragão! electivire levou o golpe mais continuou com uma investida trovão que feriu muito o steelix. Eu:pensamento:se mesmo com a defesa de ferro ele ficou assim imagine sem ela!já sei! Eu:steelix use o grito isso fará com que o ataque dele baixe! Eu:agora sopro do dragão com força maxima! o electivire se feriu muito Eu:bem lá vai, pokebola vai! Eu:yes tenho um electivire e então saimos caminhando rumo á manssão assombrada. | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: batalha na usina Qui Ago 11, 2011 3:00 pm | |
| Enquanto Gary andava com seu ovo de Cindaquil dentro de uma Poke Capsula um raio aparece de uma maquina da usina e acerta a Poke Capsula e a super aquece fazendo o ovo chocar gary bota ovo no chão e ele choca Cyndaquil nasce dele | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: batalha na usina Sáb Ago 20, 2011 6:05 am | |
| Na frente da usina Kaayan encontra um treinador chorando Eu: oi o que houve? Treinador: ninguém batalha comigo,só porque já sabem que vão ganhar! Eu: então vamos batalhar. Treinador: mas você vai ganhar! Eu: não vou ganhar sem tentar.E nem você vai ganhar chorando assim,só porque você perdeu uma batalha. Treinador: tá vamos batalhar!Politoed vai. Eu: Chikorita eu escolho você. Treinador: Politoed salto do sapo. Eu: Chikorita evasiva.depois folhas navalha. O folhas navalia acertou em cheio o politoed Treinador: politoed não,use evasiva! Já era tarde demais politoed já estava fora de combate. Treinador: falei que eu ia perder! Eu: você não confia em si mesmo? Treinador: vamos mudar de assunto!Posso ir com você? Eu: claro que pode é só vir! | |
|
| |
vifoxdragon
| Assunto: Re: batalha na usina Dom Set 11, 2011 8:23 pm | |
| chegando na usina eu vi um manectric pronto pra batalhar comigo eu: entaum vms luxio use choke do trovão manectric desmaia eu: pokebola vai capturei um manectric so ke a pokebola começou abrir sosinha e omactric saiu e uso descarga eletrika eu: luxio!! eu pensamento: mas oke acoontese aki cumigo? primeiro o shinx lvl 99 e agora manetric eu: luxio cauda de ferro e depois faisca manectric desmaia eu: pokebola vai ( denovo) capturei!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: batalha na usina | |
| |
|
| |
| batalha na usina | |
|