| <<<Oceano>>> | |
|
+114zeke Lolzin22 lano07 JPikachu300 kaayan Gary Oak sthefanny bindafernandes rodlbra patriki ketchun lucas-ash pedro00 redsalve j.p Matheus Cerqueira Jansen Maththegod Capitcha Matheus Fire Ash.ketchum ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Tinna danielsilva1000 Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 FelipeD2 Pokeenzo1 fera588 gari2 FABIOVDS Asche ash ketchup Lc_Andrey ShashibaBurn faeh rustenio master014 Jum Rafaneguinho maycson alemao254 master joãozinho gordo-ball DarkFlyer vulpapika rafa d ketchum HAO_ASAKURA Nitrome new lance ash_ketchum Kamui 456mts nan13 Kenta sr.raikou aqua fã Silver larinha.mello rickson Mig Agua guerra123 DAnikun dwf123 Poh ash yago Ash Ket. Articuno10 yagozada13 renan4 elidemolidor miau yago002 Darkgirl ocimar MateusNM Smurfe matheussg1997 luannapokemon ddi henrique658 jonh naruteiro bruna felix Belga Leonardo Felix pintorpg Joaoporto LucasBassi ygu7b ultrseven Amy Winehouse lucca200 felixsantos kayhan Gabriel301 vando jpsp10 eshee wander157 iguibom pikachu200 jhony5991 felipefarias João Tiago Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 118 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash ketchup
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 11:01 am | |
|
Última edição por ash ketchup em Dom Dez 20, 2009 6:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 11:02 am | |
| (Gabite nao sofre efeito pois usou dig) (Ponyta sofre efeito e fica confusa) (por conta disso nao acerta nenhum atk) (Bonsly leva em cheio o garra de ferro) (Bonsly cai no chão mais começa a brilhar) (Imagen apenas para ilustrar a evoluçao) VS -Gabite use o fúria dragão! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 20, 2009 6:41 am | |
| acha um squertle e ele fala : squer !!!!!!? *acha que ele quer uma batalha * -ok ! vai buter free ! S:? -nao quer uma batalha? S:(faiz que nao)squer squer ! B:buterrrrrr free !!! -hãm? quer que eu te capture? S:(faiz que sim) -ok ! vai pokebola ! que sorte ! plim ! -uhul tenho um squertle ! saiam todos ! vamos andando para a floresta ! continua na floresta ... | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Dez 22, 2009 2:36 pm | |
| andando depara com um kyogre (por ter escolhido um lendario de kanto eu posso capturar pokemons lendarios !) eu: vai mewtwo ! VS MEWTWO USSA PISICKOCO SEXTUPLO ! ( KYOGRE DESMAIA ! ! ) EU: VAI POKEBOLA ! CAPTURED ! EU: UHUL TENHO UM KYOGRE ! *POKEBOLA SOME E VAI PARA O LABORATORIO* EU:MEWTWO RETORNE ! | |
|
| |
Asche
| Assunto: pokemons Sex Dez 25, 2009 7:28 am | |
| eu estava passando quando vi um Squirtle saia Pikachu
pikachu investida trovao
Squirtle e atingindo e usa hydro bomba
pikachu evaziva e investida trovao
Squirtle e atingindo e desmaia(obs o investida trovao e muito forte)
vai pokebola
.......... ............ .........
eee capiturei um Squirle | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Jan 09, 2010 5:33 pm | |
| em quanto ajente saia do vucão para o oceano emcontramos um lapras eu=um lapras!! vai deoxy hiper bomba lapras mergulha em quanto isso lapras sai de uma ves so soutando o jato dagua deoxy modo defesa investida com força total lapras fica tonto agor ultra bola vai!!!! a ultra bola fica piscando 1,2,3e para pegei um lapras!!!!!!!!!! | |
|
| |
gari2
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Jan 10, 2010 1:56 pm | |
| vejo um Totodille -vai elekid -choke do travao o Totodille desmaia e o capituro | |
|
| |
fera588
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Jan 10, 2010 2:04 pm | |
| pikachu ousa, wartortle é um wartortle abaixa ele pode nos ver..... vamos pegalo dratine eu escolho voce: dratini _dratine use twister dratini wartortle usa envasiva a depois hidrobomba e foje pikachu se segure dratine vamos mergulhar atrás dele.... veja ele agora use twister enquanto ele nao nos ve!! wartortle fica tonto ao receber o ataque é a hora perfeite pokebola vai:tum,tum,tum,tum,tummmm legal capturei um wartortle vamos voutar para a superfiece estou ficando sem ar bom trabalho dratine voute vc merece descansar!! | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Jan 15, 2010 11:57 am | |
| Nossa ate que enfim agua olha um seadra vai salamence use choque do trovão e venciiiii | |
|
| |
FelipeD2
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Jan 15, 2010 3:43 pm | |
| sequindo minha jornada resolvi capiturar meu primero pokemon chegando num oceano vejo um sqirtle vai charmander -charmander lança chamas -squirtle joto dagua -charmander roda de fogo -squirtle agua missil os 2 atingido -charmander explosao focalizada -squirtle jato dagua -squirtle atingido mas explosão focalizada e forte de mais -charmander rapido roda de fogo -squirtle atingido -squirtle agua missil -charmander explosao focalizada -squirtle atingido -charmander termine com arremesso sismico -squitle atingido -squirtle desmaio vai pokebola 1...2...3..puff pequei um squertle char,char é voce deve estar ganhando exp ^^ pode voltar amigao | |
|
| |
gabriel2012
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Jan 23, 2010 5:42 pm | |
| estava eu e meus pokemons morrendo de sede e vimos um oceano achamos agua gente hei oque é aquilo pidgey voe e veja oque é pidgey volta (pidgey)pidgey é um buizel ! sableye bola das sombras buizel usa evasiva mais uma vez sableye e sableye acerta a cabeça do buizel pidgey use tornado e buizel cai vai pokebola! e buizel sai da pokebola! que??? vai pokebola!! e buizel é capturado! uhhuu consigui! | |
|
| |
Dawn Treiner
Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/02/2010 Localização : Em casa
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Fev 16, 2010 9:16 am | |
| Estava nadando com tudos os meus pokemons ate que derrepente um jato da agua atinge meu Chimeco *olho para traz* -Charmander jogue minha pokedex Piplup um pokemon aquatico este piplup adora lansar jatos da agua nos pokemon de treinadores que nadam no oceano -Mais isso nao vai ser mais assim porque eu vou capituralo. -Ponyta lansa chamas -Ponytaaaaa *piplup usa evasiva* -Buizel cauda de ferro -Buiiiiiba *piplup cai* -Pokebola vai!!! *continuo nadando com os meus pokemons* | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Fev 26, 2010 3:55 pm | |
| Eu:Legal agua ! Sai Rapidash e Pikachu ! Vamos Beber Agua ! Todos nos bebemos ate encher a pança ! Eu:Burp ! Pika:Burp ! Rapi:Burp ! Eu:Calma Pika foi so um arroto ! Pika: piiiiiii Do Nada Aparece Um Poliwhirl(lv. 23) e souta um jato da agua em min que eu engulo e vomito toda a agua no poliwhirl ! Eu:Rapi sera sua primeira batalha ou nao quer? Rapi:ra rapidash... Eu:Então Via pIKA ! [center]Pikachu ussa Calda De FERRO ! poliwhirl segura depois ussa bolhas sonicas ! Pikachu estora as bolhas com a calda e ussa choque ! Poliwhirl fica paralizado ! Pika ussa rabo de ferro ! Eu:Via Pokebola ! Catch Eu:Vamos ! Sai Poliwhirl ! Se Lave E Vamos A FLORESTA ! Continua Na Floresta... | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: o Swinub perdido Ter Mar 02, 2010 7:51 am | |
| o que um esta fazemdo aqui no oceono? vai tragao ate aqui na areia cai na areia soco focalizado cai o é meu | |
|
| |
feyman
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Mar 02, 2010 9:34 am | |
| estava andando quando vi um buisel vai elekid elekid usa trovão buisel e acertado e usa aqua missel elekid e acertado e usa choque do trovão buisel e acertado e usa jato de agua elekid usa proteçao e trovao buisel cai pokebola vai peguei um buisel | |
|
| |
Harry Harley
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Mar 02, 2010 3:19 pm | |
| Harry chega a Beira da práia e: Raaaaalts Vaaaaaaai ! Ralts Quero que Você Levite-me e venha comigo até o meio do oceno ! No meio do Caminho Ralts avista um Lapras e Rapidamente Fala pro Harry ' Ralts isso é um Lapras ! Rapidamente Ralts ! Use Raio Carregado ! Lapras desvia e o raio carregado atinge o oceano Com uma onda atigindo Lapras ! Ralts ! Bola Negra ! Lapras desvia e usa Raio de gelo ! Ralts use Confusão ! ( O IMENSO RAIO DE GELO VOLTA A LAPRAS ) Lapras Desvia e Depois Usa Jato d' Agua ' Ralts cai no oceano * Muito Bem Ralts Volte ! Logo Após Harry Libera o Charmander ' Charmander Vaaaaaaai ! Charmander sei que você é fogo mais você consegue ! Charmander Bola de fogo ! Lapras desvia e usa raio de gelo ' Charmander Bola de fogo e derresta o Gelo ' O gelo derrete em agua que cai no Oceano ' Harry: isso esta demorando muito ! Charmander Bola de fogoooooo ! Uma imensa bola atinge Lapras ! Lapras desmaia mais seus recuperar o lhe recupera ! Charmander Raio de Fogo para destrair o Lapras ! Logo após rapidamente quando Lapras se destrai Charmander usa Bola de fogo ! Lapras desmaia ! Vaaaaaai Pokebolaaaaaa ! 3 , 2 , 1 , Catch ! Lapras Capturado ! Yeaaaaaaah ! Capturei o Lapras ! | |
|
| |
Harry Harley
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Mar 03, 2010 2:32 pm | |
| Vamos nada muito hoje Lapras ! * No Meio do Oceano Harry Avista um Tentacruel ! isso é um Tentacruel ! Vamos Capturalo ! Lapras Mire com Raio de Gelo e Lance ! Tentacruel desvia * Tentacruel Lança Jato d' Agua ' Lapras use Raio de gelo para Congelar o Jato ! * Tentacruel usa raio de gelo * Lapras Derreta o Gelo Com Jato d' Agua ' ** Gelo Derrete ** Muito Bem Lapras Finalize com Nevasca ! ** Oceano Congela e Prende o Tentacruel ** Muito Bem ! Pokebola Vaaaaaaai ! 3 , 2 , 1 - Catch ! Yeaaaaaah Capiturei um Tentacruel ! | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Seg Mar 08, 2010 7:05 am | |
| um vai use patada não se fere >>>> use chama fica muito ferido vai ultra ball o é meu | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Abr 27, 2010 5:45 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Jun 18, 2010 5:16 pm | |
| Andando Eu Acho Um Budew Lv.6 ! Eu:Saia Eevee ! vs Eevee Ussa Bola Negra ! Budew Desmaia ! Eu:Vai Pokebola ! Catch ! Vem Um Buneary Lv.6 ! Eu:Sai Ditto ! Usse O Meleca Suprema ! Buneary Desmaia ! -Vai Pokebola ! Catch ! Vem Um Combee Lv.6 Vai Gligar ! Ussa Guilhotina ! Combee Desmaia ! Eu:Vai Pokeball ! Eu:Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Jun 19, 2010 5:26 am | |
| Eu:Vai Gligar ! Olhe ! Um Azurill Lv.33 ! Vs Gligar Ussa Guilhotina ! Azurill Quase Desmaia ! Gligar Ussa Guilhotina ! Azurill Desmaiaaaaaaa ! Eu:Vai Pokeboll ! Piiiiiiiiiii Eu:Gligar Pege o negocio que caiu no chao ! Gligar --------->>>>>> : Gliscor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu:Era Um Razor Fang ! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Jun 19, 2010 7:44 am | |
| Eu:Gliscor Nós Ja Passamos Por Aqui Né? :Gliscor (Sim) Aparece Um Remoraid-Lv:35-Exp:0 ! Eu:Saia Scorupi ! Scorupi Ussa Pin Missile ! Remoraid é atingido criticalmente !Eu:Venceu Scorupi \o/ ! Parabens ! Seu Scorupi Ganhou 5 Lvs e evoluiu Para Drapion !Hidan Nagash_____________ >>> | |
|
| |
danielsilva1000
Mensagens : 14 Data de inscrição : 25/06/2010 Localização : portugal
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Jun 29, 2010 9:58 am | |
| eu estava a pasar pelo oceano de barco quando vejo uma coisa a pasar muito depresa na agua olho na pokedex para ver se era um pokemon e era um squirtle aflito a ir para terra eu decido seguir ele quando chego a terra mando o bulbasaur ir atacar ele para eu lhe poder capturar o bulbasaur usou o chicote de hera e agarou o squirtle o squirtle usou jato de agua e fes o bulbasaur lhe largar o bulbasaur usou folhas cortantes e o squirtle afastou elas com uma pistola de agua o squirtle usou tromba de agua no bulbasaur e eu mandei o bulbasaur usar chicote de hera o squirtle entrou para dentro da carapasa para se protejer quando o squirtle saiu comesouu a ver que o bulbasaur lhe ia colocar uma semente sanguesuga o squirtle entrou na carapasa denovo e rolou na carapasa para tentar desviarse da semente sanguesuga e conseguio o squirtle saiu da carapasa e o bulbasaur usou folhas cortantes e aleijou os pes do squirtle depois usou chicote de hera e puxou o squirtle por a carapasa depois colocou uma semente sanguesuga no squirtle o squirtle entro na carapasa e depois eu mandei o squirtle caregar o raio solar o bulbasaur usou o raio solar e pos o squirtle incapas de lutar eu usei pokebola e capturei o squirle quando olho para o bulbasaur vejo ele e vejo que ele esta a evluir e fico muito feliz | |
|
| |
Tinna
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Jun 29, 2010 2:09 pm | |
| Estava andando... Quando eu vejo um buizel!! Vai jirachi Jirachi usa psyquic,bruizel é atinguido Buizel usa water pulse,jirachi desvia Jirachi usa tackle,buizel é qtinguido e desmaia por que o atake foi muito forte Vai pokebola tic tic tic.... Isso muito bem jirachi pegamos o buizel | |
|
| |
danielsilva1000
Mensagens : 14 Data de inscrição : 25/06/2010 Localização : portugal
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Jul 27, 2010 8:23 am | |
| eu estou a pasar por o oceano a procura de pokemons de agua quando vejo um totodaile e dessido ir pegarlhe e uso o onix mas o onix tem medo e decide nao lutar mas eu peço a ele e ele dis que so luta por mim se fosse por outra pessoa nao lutava e eu agradeco ao onix o onix agara o totodile com a cauda e começa a apertar o totodile usa uma pistola de agua na cara do onix e o onix desviase eu mando o onix apertar com mais foircha e o totodile nao consegue aguentar mais eu jogo uma poke bola e pego o totodile e o onix fica sem medo da agua e eu ganho um novo pokemon o totodile e depois chamo o onix de volta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> | |
| |
|
| |
| <<<Oceano>>> | |
|