| <<<Oceano>>> | |
|
+114zeke Lolzin22 lano07 JPikachu300 kaayan Gary Oak sthefanny bindafernandes rodlbra patriki ketchun lucas-ash pedro00 redsalve j.p Matheus Cerqueira Jansen Maththegod Capitcha Matheus Fire Ash.ketchum ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Tinna danielsilva1000 Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 FelipeD2 Pokeenzo1 fera588 gari2 FABIOVDS Asche ash ketchup Lc_Andrey ShashibaBurn faeh rustenio master014 Jum Rafaneguinho maycson alemao254 master joãozinho gordo-ball DarkFlyer vulpapika rafa d ketchum HAO_ASAKURA Nitrome new lance ash_ketchum Kamui 456mts nan13 Kenta sr.raikou aqua fã Silver larinha.mello rickson Mig Agua guerra123 DAnikun dwf123 Poh ash yago Ash Ket. Articuno10 yagozada13 renan4 elidemolidor miau yago002 Darkgirl ocimar MateusNM Smurfe matheussg1997 luannapokemon ddi henrique658 jonh naruteiro bruna felix Belga Leonardo Felix pintorpg Joaoporto LucasBassi ygu7b ultrseven Amy Winehouse lucca200 felixsantos kayhan Gabriel301 vando jpsp10 eshee wander157 iguibom pikachu200 jhony5991 felipefarias João Tiago Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 118 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 27 Localização : recife-pe
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Jul 30, 2010 11:22 am | |
| vejo um mudkip nadando! vai pokebola!, turtwig! mudkip ultiliza jato d'agua turtwig ultiliza folha navalha e depois pula e ultiliza dança das petalas! mdkip ultiliza ataque rapido e empurra o tutwig para o oceano! turwig fica se afogando! mudkip pensa que ganhou, mas e atingido por um raio solar e cai! KO mudkip capturado! tutwig volte e descanse!
| |
|
| |
Ash.ketchum
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Set 11, 2010 10:41 am | |
| Eu Esta procurando um lago mais proximo Ash:Oba lago saiam pokemon Pikachu(Pika)Eeve(Eeveee)Buizel(Bui)Chimchar(Chimcharrrr) Derrepente aparece um Piplup Ash:Um pokemon agua Pokedex Piplup:pii(Piplup muito nervoso)Jato de agua Ash:Pikachu vai pikachu evasiva Pikachu investida trovao Piplup redemoinho Ash:Pikachu cuidao Pikachu fica preso ne um mato Piplup:Joga redemoinnho Ash:Pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Aparece buizel bui bui Bomba sonica impendido redemoinho Piplup:piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Buizel:Bui Bui Ash:Pikachu tudo bem Pikachu(Pika pika) Buizel:Buiiiiiiiiiiiiiiii Tendo mas força que piplup Ash:Oq ele esta brilhando piplup Evolui pra prinplup Buizel:Buiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ash:Buizel cuidado Redemoinho mas forte que buizel e Buizel fica fraco Ash:Buizel volta Pikachu choque do trovao Pikachu da um choque do trovao bem forte Pq estava com raiva Pikachu:Fica Bem Forte e ele começa a brilha Pikachu evolui pra Raichu Raichu:Raiiiiii Ash:Raichu Raio solar Prinplup Fica fraco Ash:Agora Raichu investida trovao e prinplup Derrotado Jogando pokebola Uhul tenho um piplup | |
|
| |
Matheus Fire
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Set 11, 2010 2:18 pm | |
| Saia charmander (Char) Pichu vo vem comiho(Pi pi) Vem vc tbm charmander(Char Char) Olha um squirtle Charmander vai jato de fogo squirtle evasiva charmander super jato de fogo indo ate squirtle no alto Squirtle squir'-' Charmander agora investida Squirtle caido no chao levanta Charmander ele deve ser um nivel bem alto pra levantar Squirtle jato de agua Charmander evasiva sopro de fogo Squirtle jato de agua Causando explosao AAAAAAAAAhhhhhhhhhh Charmander(Charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr) Squirtle(Squirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr) Charmander almento o sopro de fogo Squirtle nao consegue almenta e e atigido Squirtle cai no chao Pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tic Tic Tic uhul pegamos
| |
|
| |
Capitcha
| Assunto: <<<Oceano>>> Dom Set 19, 2010 7:56 am | |
| eu estava andando quando aparece um mudkip Eu - Vai Charmander use ember Mudkip desvia e depois bola de lama Eu - Use Iper Canhão Mudkip fica fora de combate Eu - Pokebola vai | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: <<<Oceano>>> Dom Set 19, 2010 8:17 am | |
| Mais ou Menos , Mais Capturado Mudkip Level 15 :D:D | |
|
| |
Jansen
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Set 24, 2010 7:52 pm | |
| Eu estava caminhando quando encontrei um Buizel Eu-Esse eu pego,vai la Palkia Meu Palkia ia ganhar facil pois palkia é lendario Buizel usa agua jet eu nem mexi o Palkia pois não causou nenhum dano Eu-Use o Aura Sphere causa dano, e possui precisão perfeita. Buizel desmaiou Eu-Pokebola vai ...... Legal conseguimos um Buizel | |
|
| |
Matheus Cerqueira
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Set 26, 2010 8:48 am | |
| bom eu troquei todos aqueles pokemons que eu tinha,dai o professor carvalho disse que eu precisa treinar. dai quando eu estava treinando que o meu electabuzz... dai derrepente nós demos de cara com um poliwrath!!!! dai eu falei:vai electabuzz thunder wave!!!!! mas o poliwrath fez a invasiva e me lansou um water gun!!! electabuzz quick atack!!!!! agora!!vai pokebola!!!! vamos vamos...!! yes!!!! capturei o poliwarth!!!! bom trabalho electabuzz!!! | |
|
| |
j.p
| Assunto: f Dom Set 26, 2010 10:17 am | |
| Quando esta bendo agua apaceu um totodili,vai pikachu calda de ferro,ele disvia e da oseu jato ´d agua e acerta pikachu em cheio pikachu se levantou falei:pikachu da o maio chok do trovao que tive. pikachu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.e totodile nao deu tempo de escapa e cai no chao.pokebola vai....... yes capturei um totodile | |
|
| |
redsalve
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Jan 25, 2011 11:37 am | |
| | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Jan 26, 2011 1:57 am | |
| eu estava no meu barco no oceano quando vejo um gyarados eu:tenho que capturar esse gyarados eu:minun choque do trovão o gyarados usa evasiva e jato de agua e deixa minun fora de combate eu:vai buisel,aqua missil acerta gyarados que se fere e usa jato de agua acerta buisel que tambem fica fraco eu: buisel aqua missil e o gyarados usa investida os 2 caem fora de combate eu:pokebola vai | |
|
| |
lucas-ash
Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/04/2011 Idade : 26 Localização : twinleaf: Sinnoh
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Abr 12, 2011 10:18 am | |
| andando com meu chimchar e derrepente vejo um buizel nadando no oceano entao resolvi captura-lo chego perto dele e lanço uma pedra entao ele fica com raiva e sai da agua e vem proximo a mim e eu falo para o chimchar usar o cavar e depois ataca-lo entao buizel cai no chao e levanta e usa a bomba sonica entao eu falo para o chimchar usar o cavar denovo e atacar entao buizel cai denovo no chao e levanta rapidamente e usa o jato de agua falo para chimchar usar o evasiva entao chimchar consegue escapar e depois falo para ele usar o braza entao pega no buizel mais nao é muito efetivo entao ele usa o aqua missel meu chimchar cai no chao cansado e falo para ele se secar na terra entao use o cavar ele usa e depois ataca entao chimchar se recupera um pouco buizel esta um pouco cansado por eu ter usado o cavar entao pokebola vaiii tum tum tum é capturei um buizel volte chimchar voce fez um bom trabalho ééé.
FIM | |
|
| |
patriki ketchun
| Assunto: Meu 2º pokémon Sex Abr 22, 2011 8:40 pm | |
| Estava na praia com meu charmander dai apareceu um squartle mau-humorado atacou meu pokémon entao falei vou capturá-lo Eu-vai charmander lança-chamas o squartle mandou jato D'água ai venci num golpe só vai poké-bola capturei | |
|
| |
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Jun 29, 2011 7:00 pm | |
| -eu estava indo no oceano quanto eu vi um STARYU um tipo estrela do mar -joga pokebola squirtle eu escolho vc -squitle use Nevasca staryu uso Hidro Bomba -squirtle evasiva e dps Mordida Noturna staryu usou Trovão -o nao squirtle foi acertado -pega pokebola return squirtle -joga pokebola steelix eu escolho vc steeli -steelix use Cauda de Metal e staryu foi adingido joga pokebola em staryu treme1 treme 2 treme 3 -e consegui um staryu to be continued | |
|
| |
bindafernandes
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Jun 30, 2011 9:23 am | |
| eu : bom eu estava andando no oceano e logo eu achei um kraby e logo disse vai chokorita chokoooo ! eu : chikorita folha navalha e ele usou invasiva e logo deu arranhão carangueijo !!! eu : nnn chokorita eu : eu sei que vose consegue !!!!! choko chokorita chokote de sipó ! chokoooo !!!!!!! eu : vai pokebola tig tig tig tuff blz capturei um kraby
| |
|
| |
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Jul 20, 2011 12:18 pm | |
| estava ando e vejo um piplup joga pokeball sai eevee vs eu:eevee bola das sombras piplup usa rajada de bolhas eu:eevee atack rapido piplup e acertado mais se levanta e faz redemoinho de agua eu:eevee evasiva e bola das sombras piplup e acertado e leva dano critico piplup usa rajada de bolhas eu:eevee evasiva e atack rapido força total piplup resepe dano forte mais ainda resiste piplup:pip-pip piplup usa redemoinho de agua eevee e acertado mais se levanta eu:bola das sombras força total maxima piplup cai no chão machucado joga pokeball almost almost almost consegui um piplup joga pokeball em eevee eevee repate a pokeball pra minha cara eu:aiii eevee essa dueu ta eu vo deichar vc ficar fora da pokeball na minha jornada vamos la pikachu e eevee pikachu:pika-pikachu eevee:eeve-eeve to be continued | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: uma captura Seg Ago 01, 2011 11:54 am | |
| [center][i]eu e meu amigo rick finamente chegamos no oceano eu:finamente rick:e fomos ate um barco onde ia pra uma ilha o barco vai nos levar a novas aventuras no caminho encotrei um buizel nadando ele olhou para min eu:oi buizel rick:por que n pega ele eu:e uma boua ideia e ai buizel eu:vai lar SCYTHER buizel usa jato dagua eu:evassiva e agora duble hil buizer a atigido eu:vamos atk rapido poke ball via 1 23 cahc | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: um amigo Qua Ago 03, 2011 5:05 pm | |
| eu e rick chegamos no oceano e famos pegar um barco para a ilha eu avistei um buizel eu(pesnsament eu n telho poke tipo agua e o buizel bem forte) eu:vai SCYTHER saia e vamos cap o buizel eu:SCYTHER tessoura x buizel usa evasiva e jato dagua eu:SCYTHER evasiva e agora duplo corte atige buizel que se levanta e usa atk rapido eu:atk rapido SCYTHER que cria uma esplosao o qual um vencedor vai sair SCYTHER buizel buizel cai e eu poke bal vai 1 2 3 *tum* cap un buizel rick:legal eu:eu sei vou para milha cabine rick:ok
| |
|
| |
sthefanny
| Assunto: un adeus Qua Ago 03, 2011 5:30 pm | |
| eu e meu grow estavamos trinado ate que grow:fareja e corre eu:grow.. ele vin uma pessoa e lenbeu ele ?:growlither e vc growwwwww eu:growlither vamos ?:ei esse growlither e meu ele foi roubado e estava atras dele eu:n ele e meu salvei a vida dele ne grow vc e meu ne grow:vai por discolhecido eu:amigo e verdade gro.w eu ta aqui estar e seu novamente ? meu nome e freibian mais obg por cuidar dele valeu eu:ok sai correndo adeus growlither muito triste
| |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Ago 11, 2011 6:56 pm | |
| Logo Gary se vê deparado com um oceano ele vai até a loja e aluga um barco.......Assim após algum tempo chega numa pequena ilha e vê um ovo Eu: Huum acho melhor não deixar esse ovo aqui vou leva-lo oque você acha Falkner? Falkner: É melhor você levar ele principalmente porque você é um cientista pokemon pode cuidadar muito bem dele Logo Gary pega o ovo e volta para terra firme | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Ago 18, 2011 6:21 pm | |
| kaayan já estava cansado de só ver floresta depois do vulcão, -finalmente o mar cheio de pokemons aquáticos misteriosos! ALGUM TEMPO DEPOIS: -um lapras,eu quero, Bellossom vai use dança das pétalas lapras usou a evasiva -bellossom gire e use o chicote de cipo em cima da água lapras esta cansado mais usa o raio de gelo -bellossom evasiva e folhas navalha lapras esta muito cansado -pokebola vai 1 2 3 peguei um lapras!!!!! bellossom aprende um novo golpe o raio solar
| |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Ago 20, 2011 10:29 am | |
| Eu estava nadando em baixo da água,quando achei uma caverna subterrânea onde há muitos ovos pokemons peguei 5 ovos.e voltei para a superfície. eu tive uma excelente ideia: fazer um laboratório de criação pokemon. meses depois já terminei de construir meu laboratório. Eu: os ovos estão chocando Os 5 ovos chocaram! São 2 totodile,um macho e o outro fêmea,1 psyduck,1 politoed e 1 marill. Venham para a pokebola. ganhei experiencia pelo nascimento dos pokemons
| |
|
| |
JPikachu300
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Set 23, 2011 5:01 pm | |
| Estava num barco quando de repente vi um buziel. JP:Vai wartortle!Use o canhão de água! Buziel desvia e usa jato d'água! JP:Não vou desistir wartortle use hidro bomba depois canhão de água! Buziel é atingido em cheio e fica tonto! JP:Pokebola vai! 1 2 3 JP:O buziel é meu! | |
|
| |
lano07
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sáb Nov 19, 2011 10:17 am | |
| Estava num barco quando eu vi um Squirtle
eu:vai bulbasaur use folha de navalha o Squirtle usou jato de água e atinjiu meu bulbasaur eu: bulbasaur use chicote de sipò e dps use semente sangui suga o Squirtle fico fora de combate eu: vai pokebola aeeeeee catei um Squirtle | |
|
| |
Lolzin22
| Assunto: <<<Oceano>>> Sáb Dez 31, 2011 9:46 am | |
| estava nadando no oceano quando derepente algo tocou meus pes olhei pra baixo nao vi nada algo os tocou denovo olhei pra baixo n vi nada denovo quando olhei pra frente vi um starmie eu disse : draognite saiaa voe dragonite. starmie usa giro rapido dragonite eu : dragonite evasiva e hyper raio acerta em cheio o starmie e ela cai boiando sobre a agua entao jogo a pokebola e 1,2,3 eu : conseguimos pegar uma starmie dragonite | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qua Jan 04, 2012 12:06 pm | |
| estava andando nabeira do rio e vejo um ovo edo tipo fogo pego ele e saio vou pro emkubadoura | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> | |
| |
|
| |
| <<<Oceano>>> | |
|