| <<<Oceano>>> | |
|
+114zeke Lolzin22 lano07 JPikachu300 kaayan Gary Oak sthefanny bindafernandes rodlbra patriki ketchun lucas-ash pedro00 redsalve j.p Matheus Cerqueira Jansen Maththegod Capitcha Matheus Fire Ash.ketchum ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Tinna danielsilva1000 Harry Harley feyman lucasgabriel Dawn Treiner gabriel2012 FelipeD2 Pokeenzo1 fera588 gari2 FABIOVDS Asche ash ketchup Lc_Andrey ShashibaBurn faeh rustenio master014 Jum Rafaneguinho maycson alemao254 master joãozinho gordo-ball DarkFlyer vulpapika rafa d ketchum HAO_ASAKURA Nitrome new lance ash_ketchum Kamui 456mts nan13 Kenta sr.raikou aqua fã Silver larinha.mello rickson Mig Agua guerra123 DAnikun dwf123 Poh ash yago Ash Ket. Articuno10 yagozada13 renan4 elidemolidor miau yago002 Darkgirl ocimar MateusNM Smurfe matheussg1997 luannapokemon ddi henrique658 jonh naruteiro bruna felix Belga Leonardo Felix pintorpg Joaoporto LucasBassi ygu7b ultrseven Amy Winehouse lucca200 felixsantos kayhan Gabriel301 vando jpsp10 eshee wander157 iguibom pikachu200 jhony5991 felipefarias João Tiago Vine Master antraxhot ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 118 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Ago 20, 2009 2:11 pm | |
| ó felipe farias o que é que é um pliplofe??? é piplup nao pliplofe | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Ago 20, 2009 2:18 pm | |
| estava eu no meu barco quando avistei um starmie Eu: vai aipom vs Eu: aipom usa soco focalizado pela direita e usa ataque rápido pela esquerda e usa evasiva por baixo e usa rapidez por cima Eu: boa derrotamos a starmie...ou nao ela levantou-se Eu: usa soco focalizado...boa derrotamo-la | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Ago 20, 2009 2:21 pm | |
| Eu: outra starmie Eu: aipom vai outra vez vs | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Ago 20, 2009 2:21 pm | |
| | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Ago 20, 2009 2:24 pm | |
| | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Lutando contra uma starmie Qui Ago 20, 2009 2:27 pm | |
| vs Eu: aipom usa soco focalizado em cima Starmie: usou a pistola de agua Eu: aipom usa soco focalizado Eu: boa vencemo-la | |
|
| |
maycson
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Set 08, 2009 12:26 pm | |
| estava andando na beira do oceano estava bebendo aqua mis ae vi uma coisa no mar éra um pokemon ele pulou éra um squirte ta bom vamos lah
charmander sua vez bola de fogo *ele desviou**** **squirt usa ataque envestida** errou charmander ataque de fogo otimo esquivou agóra ataque envestida agórah ele esta fraco vo o capturaralo pokebola vai capturado com sucesso | |
|
| |
Rafaneguinho
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2009 Idade : 29 Localização : Não posso dizer
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Set 13, 2009 6:47 pm | |
| Depois e passar um Vulcão eu chego a água e paro para descansar. Eu penso: Como atravessar o Oceano? Meus pokémons não aguentariam e meu Gyarados ta no Laboratório. Derrepente meu Scyther usa um Foice e um Pokémon aparece. Eu: incrivel é um... Lapras! Eu: É isso! Com o Lapras poderei atravessar! Eu: Scyther Foice! Scyther: Scyyy! Lapras: Laaaaaaaaaa! (Lapras usa Raio de Gelo e congela a garra de meu Scyther) Eu: Scyther use Ataque Rápido combinado com a Foice e acerte o Lapras com o Gelo! Scyther: Scyyyyyyyy... Ther! Lapras: Laaaaaaaaaa! (Lapras recebe um bocado de danos) Eu: Scyther agarre o Lapras e use Dança das Espadas! Scyther: Scy Scy ther! Lapras: Laaaaaaaaaaaaaaa! (Lapras fica enjoado) Eu: Scyther vamos terminar isso logo! Use Agilidade com a Foice depois Ataque Rápido e Dança das Espadas! Lapras: Laaaaaaaaaaaaa... (Lapras não consegue nem cair direito e fica fora de combate) Eu: Agora tudo depende disso! Pokébola vaaaaaaaaaaaiiiiiii! Pokébola: Ti, ti, ti, ti, tuf. Eu: Peguei um Lapras para me ajudar cruzar o Oceano! Obrigado Scyther! Valeu mesmo! Scyther: Scy scyther. Eu: Pessoal volte! Vai Lapras!
E assim continuarei minha jornada! Qual será a próxima aventura? | |
|
| |
Jum
| Assunto: oceano Sáb Out 17, 2009 6:09 pm | |
| eu tava andando guando vejo um suicune na beira do mar bilhando guando me ver para de brilhar e me desafia e eu aceito
vai zapdos use choque do trvão
suicune é atingido em cheio e cai
zapdos use investida trovão força maxima
suicune desvia e usa hidro bomba
zapdos bate no chão e desvia rapido e mergulha na agua e usa descarga eletrica
suicune é atingido e sofre muito
(a agua condus a eletrecidade)
zapdos termina com bicada de ferro
suicune é atingido e perde a luta powljoga a pokebola
1...............
2...............
3...............
powl pega um suicune
Última edição por Powl em Dom Out 18, 2009 2:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jum
| Assunto: oceano Sáb Out 17, 2009 6:52 pm | |
| eu tava passeando pela areira da do mar guando o mar fica agitado e pula um lugia na minha frente
vai ivysaur use folha navalha
lugia é atingido em cheio
ivysaur usa chicote de cipo
lugia é chicoteado
ivysaur inrola lugia com o chipoce e usaraio solar
lugia n tem come escapar e é atingido e cai
powl joga uma ultra bola
1...............
2...............
3...............
4...............
powl pega um lugia | |
|
| |
Jum
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Ter Out 20, 2009 4:50 am | |
| eu tava andando guando vejo um emporeon
eu: vai palkia use cabeçada
emporeom: desvia e jato de agua
eu: kkk isso n vai funciona o palkia tbm é um tipo de agua palkia use himper raio e acabe com esse emporeom
emporeom: é atingido e perde a luta
eu: pokebola vai
1................
2................
3................
eu: peguei um emporeom | |
|
| |
master014
| Assunto: resposta Dom Nov 01, 2009 8:01 am | |
| Estava morrendo de sede e fui ao lago mais próximo... Quando eu levanto a cabeça vejo um pokemon
Pokedex...
Nome: Totodille Atake: jato d'agua Pensei muito e escolhi o meu bombasaur!
-Bombasaur vai! Folhas navalhas segido de chicote -O Tododille ficou atordoado e aproveitei e lancei minha poke-bola
Vai Tododille é meu! | |
|
| |
rustenio
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Qui Dez 10, 2009 8:11 pm | |
| eu estava andando a beira da agua e vi um squirtle boiando eu falei vai bulbassaur folha navalha squirtle veio à praia para lutar comigo bulbassaur folha navalha e depois gira o casco do squirtle squirtle fica atordoado então eu jogo a pokebola 1,2,3 thum consegui um squirtle! | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 13, 2009 11:38 am | |
| Eu estava andando procurando um pokemon tipo água/psíquico , quando me deparo com uma Staryu! Vai Ralts! Ralts : Raaalts Staryu : Staaryu! Eu: Ralts use confusion e psychic! Staryu usou water gun! Ralts usou Confusion e com teleport escapou do ataque! Staryu usa : Water pulse! Ralts é atingido, mas usa confusion Staryu está confusa e se ataca! Eu: Hora de usar a pokébola! Vaii pokébola 1... 2... 3... Staryu é pega com sucesso Ralts ganhar 80 exp points. | |
|
| |
ShashibaBurn
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 13, 2009 1:43 pm | |
| VAMOS EVOLUI-LO... VAI SHELDON! SHELDON! CORRA E DE TRES VOLTAS NA PRAIA! ISSO AI! CORRA MAIS! USE LANÇA-CHAMAS NO MAR! ELE ESTÁ DERRETENDO... VAMOS! DERRETA O MAR INTEIRO! ELE ESTÁ QUENTE! ISSO AI! O QUE? JÁ ESTÁ BRILHANDO? NINGUEM EVOLUI TÃO RÁPIDO! ELE EVOLUI PRA SALAMENCE... LEGAL TENHO UM SALAMENCE! | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 13, 2009 2:25 pm | |
| certo ralts!! Vamos procurá-lo.... Um milotic aparece... Aêe!!! Vai Ralts, confusion e use teleport! milotic usa ice beam , mas o ralts escapoiu com teleport! milotic tah confusa Ralts, psychic e mande milotic na parede! Milotic se atacou perdeu muito HP e foi arremessada na parede! Milotic desmaia! EU mando a pokébola e a capturo Um milotic fêmea lv 30 é capturado \o/ | |
|
| |
faeh
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Dom Dez 13, 2009 2:32 pm | |
| Ralts vamos te evoluir amigo??? Vamos começar com psychic arremesse aquelas pedras com sua mente! (ralts se comunica comigo pela mente)Sim meu amigo! Claro ^^ você sabe que eu te considero como pai! Eu: Nossa Ralts que emocionante! kkkk' Ralts : Kkkk' Eu: Bem mas vamos ao trabalho neah? Ralts : Claro! Eu: Ralts corra bastante agora! *Corre corre* Eu : Ralts agora vamos treinar seu teleport!vou arremessar essas pedras em você e você teleporta ok?? Ralts : está bem! *lança peedra , ralts teleporta* Eu: você é muito bom!Que??? Ja tá no lvl 20?? Ralts : Sim!!!Pera eu to brilhando q isso??? Eu: Ralts você vai virar um kirlia! Ralts: Aaah que beleza! tan tan tan Ralts vira Kirlia!! Eu: Legal, dpois te transformo em gardevoir ^^ vamos ;D | |
|
| |
Lc_Andrey
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 9:10 am | |
| (chego montando na minha ponyta com ela corendo com toda a sua velocidade) (deso dela e digo) -beba um pouco de agua ponyta vc ta precisando (lavando rosto) | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 10:38 am | |
| (Quando eu vejo dois treinadores) -Que tal uma luta? VS Alemão254 LcAndrey | |
|
| |
Lc_Andrey
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 10:42 am | |
| -Sim vamus batalhar tava precisando de uam batlha para acordar | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 10:46 am | |
| os treinadores jogam: -Vai Gabite! -Use o garra dragão! | |
|
| |
Lc_Andrey
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 10:49 am | |
| -Vopu usar minha ponita pois ela ja esta fora -Ponyta use brasas | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 10:54 am | |
| (o Bonsly e o Mime Jr usaram o mimica) (nenhum dos atks teve efeito) Treinadores: -Agora usem o confusão! Eu: -Gabite use o dig e depois o garra de ferro! | |
|
| |
Lc_Andrey
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 10:55 am | |
| -Ponyta use brasa e enseguida use atk rapido | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> Sex Dez 18, 2009 10:58 am | |
|
Última edição por ash ketchup em Dom Dez 20, 2009 6:30 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Oceano>>> | |
| |
|
| |
| <<<Oceano>>> | |
|