| <<<Usina Elétrica>>> | |
|
+97cleitinho1 vifoxdragon kaayan Gary Oak sthefanny bindafernandes rodlbra Kenny lucas-ash redsalve pedro00 Maththegod Capitcha djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Avast Dawn Ice danielsilva1000 lucasgabriel Harry Harley feyman Arckiller gabriel2012 Dialga1500 Pokeenzo1 FABIOVDS gari2 Markus Asche angel_pikachu ash ketchup alemao254 JoaoMarcos AshBrasileiro miki500 Jum Dudynx master gordo-ball ash97 rafa d ketchum HAO_ASAKURA Nitrome pedrinhonaza Kamui 456mts nan13 Bia Ormond sr.raikou Kenta Dejavu22 vulpapika gk bang bruno s rickson edudu leleo dwf123 yago002 bagazone Ash Ket. Smurfe Articuno10 renan4 kankuro123 pikachu200 matheussg1997 luannapokemon guigui229 henrique658 fernandotim xAnTiLy naruteiro sfsreiq Leonardo Felix LucasBassi Amy Winehouse DanielSSS felixsantos cavera255 Gabriel301 ultrseven sonic O ADMIN taynan10 iguibom antraxhot atecubanos narutotoso felipefarias João Tiago Vine Master gabriel_123 ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 101 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Harry Harley
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Ter Mar 02, 2010 3:29 pm | |
| Muito Bem, Ralts, Charmander e Lapras ! Vamos. Harry Vai andando e Avista um Pikachu ! Muito bem ralts é a nossa vez ! Ralts Folhas Mágicas no Pikachu ! Pikachu Desvia * Pikachu usa Choque do Trovão * Ralts Confusão ! Um imenso choque do trovão atinge pikachu * Ralts Evolui * :O O meu Ralts Evoluiu Para Kirlia ! Então Vamos Lá Kirlia ! Atak Psyquico Kirlia ! Pikachu é Levitado e arremessado contra o Chão ' Harry Pensa: Que Covardia ! Kirlia Pare ! Agora kirlia é a hora de seus raio carregado ! Um raio carregado atinge de raspão no Pikachu * Se não deu Kirlia ! Então use Hinpnose ! ** Olho de Kirlia Fica Azul ** Pikachu cai hinpinotisado ' Mto Bem ! Vaaaaaai Pokébola ! Catch Yeaaaaah ! Capturei um Pikachu ! | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Magneton evolue Ter Mar 02, 2010 6:15 pm | |
| um vai use raio solar pommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cai sabia que ia ser facil o torterra esta no nivel avamsado >>>> usa trovão é atimgido e usa folha navalha pommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pokebola vai peguei um | |
|
| |
lucasgabriel
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Mar 07, 2010 5:07 pm | |
| um >>>> vai mester o é meu | |
|
| |
danielsilva1000
Mensagens : 14 Data de inscrição : 25/06/2010 Localização : portugal
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Ter Jun 29, 2010 12:00 pm | |
| aparece um pichu e eu mando o meu onix ir atacar o pichu o onix usou atirar pedras e deu com a cauda no pichu o pichu usou trovao mas nao aleijou o onix o onix agarou o pichu com a caudae atira o pichu para bem alto eu e eu veijo na poke dex sobre o pichu e o onix fas como se fose um taco de basebol cuando o pichu caia ele deu com a cauda no pichu e o pichu cuando cai fica muito aleijado o onix agara o pichu na cauda e comessa a apertar o pichu ele atirou opichu para o chao e fes um buraco e o pichu seguiu o onix quando o onix saiu eu diselhe isso e o onix voltou a ir por onde comesou a escavar coando estava a subir denovo vio o pichu e deu uma caboçada e depois levou ele na cabeça depois subiu um pouco e atirou ele para o chao la no altoo pichu fica aleijado na cabeça o pichu usou choque do trovao e o onix nao de alijou o onix e o onix deu com a cauda eu usei pokebola e ganhei exp por causa de apanhar o meu seixto pokemon e tambem o pichu | |
|
| |
Dawn Ice
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Seg Jul 05, 2010 5:40 am | |
| Estava andando quando dei de cara com um Pikachu.. Eu: Vai la Charmander!! * Charmander sai da pokebola * Eu: Agora use o Lança Chamas!! * Charmander usa o Lança Chamas mais o Pikachu desvia e usa o Investida * Eu: Evasiva Charmander!! * Charmander usa o Evasiva desviando do ataque de Pikachu * Eu: Agora Lança Chamas Força Maxima!!! * Charmander usa o Lança Chamas que acerta em cheio o Pikachu * Eu: Vai Pokebola!!! * Pikachu permanese dentro da pokebola então a pego e em seguida chamo o Charmander para voltar para a Pokebola * Eu: Bom Trabalho Amigão e vc Pikachu tera um grande caminho pela Frente!! | |
|
| |
Avast
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Jul 15, 2010 6:50 am | |
| Vi um Raichu Eu:Vai onix, investida Raichu usa choque do trovão, onix não sofre nada Eu:onix investida Eu:Pokebola vai.
Eu:Capturei um Raichu!
| |
|
| |
╚»ɑʀtɦuʀ«╝
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 27 Localização : recife-pe
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sáb Jul 31, 2010 11:54 am | |
| vejo um elekid! pokebola vai!,ralts! elekid ultiliza chaque do trovao, ralts ultiliza parede psiquica! ralts ultiliza confusao, mas elekid e mais rapido e ultiliza ataque rapido e depois soco do trovao! ralts voa longe! ralts volte! esse e um trabalho para voce evee! elekid corre e ultiliza trovao! evee se esquiva e depois ultiliza calda de ferro! elekid se levanta e ultiliza soco do trovao e evee ultiliza garra das sombras! quem ganha e evee, mas elekid ainda continua em pe! evee ultiliza bola das sombras e acaba com elekis! pokebola vai!, elekid capturado! valeu evee! | |
|
| |
djleo32
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Ago 19, 2010 11:13 am | |
| vamos la na usina recarrega o meu joteon
vai joteon eu escolho vc joteeon
colaca fios nele puxa lavanca jooooooooo joooooo choque elletrico 100% | |
|
| |
Capitcha
| Assunto: <<<Usina Elétrica >>> Dom Set 19, 2010 8:14 am | |
| Eu estava andando quando aparece uma Mareep Eu - Vai charmander use ember Mareep fica com muita raiva e ataka com choke lendario Eu - Charmander Não Charmander começa a brilhar Eu - Vou Ver na pokedex Pokedex - Charmeleon um pokemon dinossauro muito desobediente mas quando treina bem ele obedece Eu - Use Ember Charmeleon - Charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Mareep fica fora de combate | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: <<<Usina Elétrica>>> Dom Set 19, 2010 8:19 am | |
| Nao muito bom mais Capturado Mareep Level 15 | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: <<<Usina Elétrica>>> Seg Out 04, 2010 11:09 am | |
| A Captura de Pichu ( ) Andando vejo um Pichu - Vamos Yanmega sua primeira batalha ! - Pi......chu ? - Yanmega Vento Mega Sonico Pichu desvia e usa ThunderBolt - Yanmega evasiva e Asa de Ferro Pichu fica ferido - Yan.................mega ! - Yanmega Agora use Ataque aereo Pichu desvia - Yanmega Agora Asa de Ferro ! Pichu desvia e usa ThunderBird - Yanmega não ! Yanmega resiste - Legal ! usa Vento Sonico Agora Pichu fica fora de combate - Legal ! Pokebola vai ! 1....2...3..4.5-Capturado | |
|
| |
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qua Jan 19, 2011 5:44 am | |
| pedro e o seu pachirisu entram na usina eletrica em busca de um magnezone quando vejo duas coisas correndo eu:o que serão essas coisas pedro se aproxima e ve um plusle e um minun eu:pachirisu choque do trovão no plusle mas o minun defendeu o plusle e usou choque do trovão deu empate eu:agora pode sair lucario ,lucario e pachirisu combinação de ataques lucario esfera de energia e pachirisu choque do trovão plusle esta fora de combate minum usa investida no lucario eu:lucario evasiva eu:lucario e pachirisu façam a mesma coisa choque do trovão e esfera de energia minum esta fora de combate pokebolas vão minum e plusle são meus | |
|
| |
redsalve
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Ter Jan 25, 2011 10:47 am | |
| vai fernando encontro na usina um fernando use investida foge aff que medroso | |
|
| |
redsalve
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qua Jan 26, 2011 12:36 pm | |
| eu estava perdido com fernando meu quando eu vi um lugar e cheguei la para pedir informações eu entrei e vi varios voltorb e um electrode eles mandaram um descarga eletrica muito forte entao eu fufi com o fernando para outro lugar da usina ai aparaceu um eu tentei capturar ele fernando use jato de bolhas usa evasiva e depois o faisca fernado levante-se e use o giro rapido com toda a força desmaia vai pokebola capturei ele, o nome dele vai ser... é... hmmm.... drake o nome dele vai ser drake | |
|
| |
lucas-ash
Mensagens : 4 Data de inscrição : 11/04/2011 Idade : 26 Localização : twinleaf: Sinnoh
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Ter Abr 12, 2011 10:38 am | |
| vejo um raichu andando entao resolvi captura-lo entao vai torterra use o terremoto é super efetivo contra pokemons tipo eletrico entao ele usa o choque do trovao mais nao afeta muito o torterra e torterra use o tempestade de folhas e pega no raichu e pokeball vai legal capturei | |
|
| |
Kenny
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sáb maio 07, 2011 3:35 pm | |
| Estava andando com meu mudkip quando vejo um joteon -eba vou capituralo vamos la umbreon e flareon - umbreon use o bola das sombras flareon lanca chamas joteon usa o evasiva e escapa dos ataques e usa o trovão -umbreon e flareon evasiva e depois investida dupla jolteon e acertado mas usa o trovão mais uma vez e acerta flareon - droga flareon levanta e usa o lança chamas e umbreon use o bla das sombras jolteon e atingido e cai -pokebola vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ........... ........ ..... .... ... .. . - eba eu tenho um joteon | |
|
| |
rodlbra
Mensagens : 30 Data de inscrição : 28/06/2011 Localização : petropolis
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qua Jun 29, 2011 5:43 pm | |
|
Última edição por rodlbra em Qua Jun 29, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rodlbra
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qua Jun 29, 2011 6:01 pm | |
| Rodrigo Estava chegando perto de uma usina eletrica e derrepende aparece um electabuzz eu:olha um electabuzz pega pokedex electabuzz um tipo eletrico eu:joga pokebola charmeleon eu escolho vc charmeleon:charme eu:charmeleon use Explosão de Fogo electabuzz: usou evasiva e dps choque do trovão eu:charmeleon escavação e dps Força Bruta electabuzz tenta fugir soq charmeleon aparece na frente dele e Força Bruta electabuzz fica joga pokebola no electabuzz 1,2,3 eu:charmeleon conseguimos charmeleon:charmeleon e dps de 1 hora rodrigo acha outra usina eletrica e derrepende aparece um electivire eu:pikachu vamos capturar ele pikachu:pika pika eu:pikachu use o Choque do Trovão electivire ficou meio machucado electivire:usou atack rapido eu:pikachu use cabeçada e cauda de ferro pikachu:pika pika electivire fica inconsiente joga pokebola nele 1,2,3 pikachu conseguimos dois pokemons eletricos | |
|
| |
rodlbra
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Jun 30, 2011 12:11 pm | |
| Eu estava pra chegar em uma cidade quanto vi uma usina eletrica e fui ver ai eu achei um Elekid joga pokebola eu:arcanine eu escolho vc arca eu:arcanine use roda de fogo e dps rugido Elekid usou o evasiva e atack rapido arcanine e acertado eu: use atack rapido e velocidade extrema Elekid e acertado Elekid usou descarga eletrica arcanine fica em joga pokebola eu:charmader eu escolho vc eu:lança chamas e arranão Elekid e acertado Elekid quse nao consegue se levantar eu:charmader use dia ensolarado e lança chamas Elekid fica joga pokebola em Elekid 1,2,3 eu:consegui um Elekid | |
|
| |
bindafernandes
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Jun 30, 2011 3:51 pm | |
| bom eu estava andando na usina e logo vi um pichu eu disse vai growlithe growlithe !!! eu disse growlithe investida o pichu deu invasiva e logo ele deu choke do trovão eu disse growlithe invasiva e logo de o atake bola de fogo !!!! tbbuuuummmmmmmm eu disse vai pokebola tic tic tic tuf blz capturei um pichu | |
|
| |
sthefanny
| Assunto: usina eletrica Qui Ago 04, 2011 9:55 am | |
| eu estava passado pela ussina quando vi um forte raio saido de um parte dela eu:e melhor levar um poker vai onix fique aqui se eu n voutar en 5 min vai atras de min ok onix>onnn eu entrei na ussina e vi un elekid a era so voce me viro e veijo uma pessoa de equip rocket eu pego uma poke ball ?:nem pense nisso ou me elekid vai ...... eu:o que vc quer ?:todos os pokes eletricos da grade usina eu:mas as maioria ten dono ?:eu sei kkkkkkkkkkkkk eu(vou inrolar ate o onix aparecer) 5 min se passo e a parrede se demorenou e o onix apareceu ?:elekid vai la choque do trovao eu:esquese poke tipo pedra n causa muitos danos vai la onix cabeçada e depoi use a cauda de frerro atinge elekid ele cai pichu vai la eu:vai onix cavar e depois atk pichu cai eu:e agora ?:kkkkkkkkkkkkkkkkkk adeus uma fumaça cobriu tudo e dessapareseu eu:oque ele esqueseu elekid espera e un pichu tbm poq vi un livro no chao começo a ler eu sou da equ rok e velho para pegar pokemos eletricos para um arma destrutiva eu :oh meus dois pokemos elekid e pichu n ten a carga suficiente entao os madei a usina e engansentodos os pokemos mais depois eu n pressiso mais deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fim eu:meu deus tenho que levar isso as atoridades mais n vou deichar vcs aqui ei vcs quer seren meus elekid e vc pichu ok pegos as sua poke ball agora san meus | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Ago 18, 2011 11:40 am | |
| Olhando envolta da usina Gary vê um Flaafy Eu: Mismagius vai! Use bola das sombras! Mismagius acerta Flaafy que contra ataca com choque do trovão Eu: Mismagius rápido ates que te atinja use o golpe de sorte! Mismagius usa golpe de sorte e rebate o choque do trovão para Flaafy de volta Eu: Mismagius agora use raio psíquico! Mismagius acerta Flaafy que desmaia Eu: Vai Pokebola! Consegui! capturei o Flaafy!
| |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Ago 18, 2011 6:58 pm | |
| entrei numa usina elétrica e encontrei um jolteon -rhydon eu escolho você,use o chifrada jolteon usa evasiva e um choque do trovão -evasiva,cauda de ferro jolteon foi acertado e desmaia -pokebola vai 1 2 3 -capturei um jolteon ao encontrar ash disse o que aconteceu e ele quis um tambem mais ele nao achou nenhum!
| |
|
| |
vifoxdragon
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Set 08, 2011 9:08 pm | |
| -olha um shinx! -ei, buizel vms captura-lo -buizel: bui bui! -blz use aqua missil o shinx desvia e usa discarga -buizel vc esta bem? buizel: bui bui( sim) - entao vms la use sonicboom mas buizel é atacado com investida trovao buizel desmaia - buiszel td ben naum se pd ganhar tds volte e vai snorunt snorunt: sno..runt!! - snorunt raio de gelo shinx desvia e usa thunderbolt snorunt e acertado - snorunt vms la vc consegue derrepente veju um vulto de raio qunado percebo e o shinx - snorunt naoo uma luz branca envolve SHINX par um Luxio - droga! agora o oponente fico ben mais forte snorunt cai desmaia - charmander vc! use caud de fogo luxio desvia e usa cauda de ferro charmander cai - charmnader lança chamas!!! luxio desvia e choke eletrico charmander desmaia -nidorino vai! chute duplo luxio desvia e joga o nidorino pro ar - agora ataque de cima pra baixo luxio e atingindo - blz finalmente... luxio descarrega todaa sua energia nidorino cai e luxio usa onda de choke nidorino desmaia - mAgmar vai!! acabe co essa farra com superaquecimento luxio atravessa o fogo com envestida mas eu ja tinha planejado coloqei uma pedra ali pra ele bater a cabesa mas o luxio atravessa ainda com hp bem alto -mas como ele conseguiu ??? magmar ke estava logo atras toma o dano ainda carregado magmar desmaia -rampardos vai!!! use cabesada zen! luxio usa investida e qebra otra pedra sem tomar quase dano nenhu olhei pro lvl dele era 99 -mas oke? naum devia esistir aki leveis elevados! mas como??? pensei: por isso atrevesso todas as pedras o super aquecimento e td mas - ei rampardos consiga esse luxio e mt forte mas vc eh mt mais -use cabesada smash acerto -use a estrategia antiga - joqe pedra! luxio desvio - cabesada smash naum deu certo -oke? -use lança chams erro e el veio com investida trovao -evasiva e joge uma pdra essa pedra bateu numa otra pedra formano uma fumaça naum dava pra ver nd rampardos via perfitamente mas eu nem luxio conseguia ver - de onde vc esteja use cabesada smash acerto pois eu ouvi um 'luu" meio abatido - blz lança chamas neste momento luxio foi atingido e a fumasa paro olhei pra frente naum vi nd olhei para tras vi os dois -entao cabesada zen,cabesada smash e lança chams e vai seguino nessa ordem depois de 5 de cada luxio estava la quando desmaiou ufaa!!!!!!!!!!! conseguimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - pokebola vai! mas quando fui ver nao fiko um luxio fkio un Shinx axei meio bizarro mas pegeui!! | |
|
| |
cleitinho1
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Set 15, 2011 6:14 pm | |
| quero pegar pokemon eletrico
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> | |
| |