| <<<Usina Elétrica>>> | |
|
+97cleitinho1 vifoxdragon kaayan Gary Oak sthefanny bindafernandes rodlbra Kenny lucas-ash redsalve pedro00 Maththegod Capitcha djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Avast Dawn Ice danielsilva1000 lucasgabriel Harry Harley feyman Arckiller gabriel2012 Dialga1500 Pokeenzo1 FABIOVDS gari2 Markus Asche angel_pikachu ash ketchup alemao254 JoaoMarcos AshBrasileiro miki500 Jum Dudynx master gordo-ball ash97 rafa d ketchum HAO_ASAKURA Nitrome pedrinhonaza Kamui 456mts nan13 Bia Ormond sr.raikou Kenta Dejavu22 vulpapika gk bang bruno s rickson edudu leleo dwf123 yago002 bagazone Ash Ket. Smurfe Articuno10 renan4 kankuro123 pikachu200 matheussg1997 luannapokemon guigui229 henrique658 fernandotim xAnTiLy naruteiro sfsreiq Leonardo Felix LucasBassi Amy Winehouse DanielSSS felixsantos cavera255 Gabriel301 ultrseven sonic O ADMIN taynan10 iguibom antraxhot atecubanos narutotoso felipefarias João Tiago Vine Master gabriel_123 ash brilhante Pamonha Victor2002 Hidan Nagash 101 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: RAIKOU A LENDA DO TROVAO PARTE 7 Seg Ago 17, 2009 9:25 am | |
| Marina: mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmpppppppppppppppppppppppppppppphhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Jim: soltem-na Rockets: morreste Jim: vai cyndaquil Raikou mandou os rockets para alem e Jim libertou a marina | |
|
| |
Dudynx
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qui Ago 20, 2009 8:07 am | |
| Ei, Chikortia, Squirtle, um Pichu! Vai lá Squirtle, Arma da água! Pichu: choque do trovão. Não consegue controlar, joga choque para si mesmo. Cai. Nossa Pokebola, VAI! Pokebola - captura essa foi fácil | |
|
| |
Jum
| Assunto: ursina eletrica Sáb Out 17, 2009 5:29 pm | |
| eu tava andando guando vejo um pikachu
vai bulbasaur use folhas navalhas
pikachu é atingido e o atake é bem eficas picachu cai e se levanta e usa choque do trovão
bulbasaur n sente nada e usa chicote de cipo
pikachu é atingido e cai novamente
bulbasaur usa folhas navalhas
pikacu levanta e é atingido e cai nvamente
bulbasaur usa raio solar
pikachu é atingido e cai
jum joga a pokebola
1.................
2.................
3.................
jum pega um pikachu
Última edição por Jum em Ter Out 20, 2009 4:45 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
miki500
Mensagens : 6 Data de inscrição : 19/10/2009 Localização : Brasil
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Seg Out 19, 2009 12:25 pm | |
| *entrando* -Squirlte olha e um pichu![ ] -Squirtle:Squir..Squirtle!( ) -Pichu:? -Squirtle bolhas! -Pichu:Piiiiiiiiiiii....( ) -Vai pidgey! -Use gust! -Pichu:... -E a minha chance!Pokebola vai!( ) Capturei um pichu!( ) | |
|
| |
AshBrasileiro
Mensagens : 6 Data de inscrição : 23/10/2009 Idade : 27 Localização : Catanduva
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Out 23, 2009 5:39 pm | |
| Olha um Raichu!!! Vai Dialga Dialga use Patada Raichu fica confuso Ultra bola vai!!!! -1 -2 -3 Yess!!!Raichu é meu!! | |
|
| |
JoaoMarcos
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Seg Dez 07, 2009 1:20 pm | |
| chegando na usina... aparesce um elekid Eu: Hum... esse é meu! Charmander brasa vai! -charmander acerta o golpe, elekid usa trovao que tambem acerta meu charmander- Eu: Tudo bem charmander?( ele faz sinal que sim )- agora use o lança-chamas -charmander acerta mais uma vez, o elekid usa soco trovao- Eu: Charmander use evasiva de depois acabe com ele usando arranhão -charmander acerta e o elekid fica fora de combate- Eu: Pokebola vaaaaai! 1 2 3 Thum Eu: Uhuuuuul elekid e meu ! | |
|
| |
JoaoMarcos
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Seg Dez 07, 2009 1:29 pm | |
| ainda na usina me deparo com um pikachu muito saudavel Eu: elekid vamos batalhar! Eu: Elekid carga -elekid junta eletricidade, pikachu so fica olhando- Eu: Agora elekid use discarga -pikachu sofre um dano muito alto mas ainda fica de pe, pikachu usa choque do trovao- Eu:elekid evasiva, depois acabe com ele usando soco trovao -elekid desvia do choque do trovao e finaliza o pikachu com soco trovao Eu:ganhamos ! Volte elekid | |
|
| |
alemao254
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Dez 13, 2009 3:32 pm | |
| eu estava andando quando vi quatro pokemons 2 pluses e 2 miniuns -Vai Metang! -Vai Gligar! -Vai Gabite! -Vai Vespiquen! VS -Vespiquen atk com furacão! -Gabite use o slash! -Gligar use o picada venenosa! -Metang use o garra de ferro! (o furacão atrapalha os adversarios) (o slash acerta os dois pluses) (o picada venenosa acertou um miniun) (o garra de ferro acertou o outro) (os adversarios usaram um super choke do trovão) -Usem evasiva! (meus pokemons nao resistiram muito mais aguentaram) -Gabite use o fúria dragão! -Vespiquen use o mordida de inseto! -Gligar use o mordida! -Metang use o confusão! (o confusão afetou todos) (o mordida de inseto acertou um miniun) (miniun fora de combate) (o mordida acertou o outro) (Miniun fora de combate) (o fúria dragão acertou os pluses) -Muito bom equipe! (Alemao ve uma coisa no chão) -Ãm!O que e isso ? (eu pego e vejo que é uma Razor Fang ! -Gligar saia! (Imagen somente para ilustrar a evolução) -Legal agora tenho um Gliscor | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sáb Dez 19, 2009 10:11 am | |
| estava andando quando para e derrepente aparece um choque do trovao na minha frente e derrepente o pikachu se revela ! Pikachu VS Ivysaur I:ussa chicote de vinha e prende pikachu ! P:ussa choque do trovao no ivysaur ate ele soltar ! I:da uma investida bem na boca do pikachu ! P: ussa um choque do trovao e a boca volta ao normal ! I:ussa raio solar(carrega) I:ussa raio solar ( lança raio solar ) (pikachu desmaia) vai poke ball ! catch ! uhul capturei um pikachu ! Ivysaur ganha 500 de exp ! lvl up ! lvl ganho: 20 ! lvl atual:50 ! | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Dez 20, 2009 8:32 am | |
| andando acha dois electrodes ! eu: vai charmeleon vai pikachu ! VS eu:charmeleon agache ! pikachu fica atras do charmeleon quando forem atacar charmeleon,pikachu usse choque do trovao para interronper o ataque e depois charmeleon usse investida ! (electrode ussa sonic boom no charmeleon e ele cai na armadilha e é acertado pelo investida ! e 1 electrode esta fora de combate ! ) o outro electrode ussa alto destruiçao ! e desmaia mais charmeleon aguenta e fica de pé ! eu: uou essa foi uma batalha e tanto ! | |
|
| |
angel_pikachu
Mensagens : 52 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 27 Localização : campinas
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Seg Dez 21, 2009 12:36 pm | |
| um raichu vaiiiiii la bulbassaur raio solar **raichu da evasiva** bulbassaur use pó sonifero **raichu dormindo** vai pokebola dum dum dum duuffffffff peguei muito bem bulbassaur | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Ter Dez 22, 2009 3:55 pm | |
| | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Qua Dez 23, 2009 4:24 am | |
| | |
|
| |
Asche
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Dez 25, 2009 7:00 am | |
| eu estva passando quando vi um Pikachu
charmander lança chamas
Pikachu e atingindo e usa choque do trovao
charmander evaziva e bola de fogo
Pikachu e atingindo e desmaia
vai pokebola
.............. .................. .................
eee capiturei um Pikachu | |
|
| |
Markus
| Assunto: Uma grande Batalha! Dom Jan 03, 2010 8:30 pm | |
| Estva andando pela Usina Eletrica para tentar capturar um pokemon do tipo eletrico pois esse tipo de pokemon poderia me ajudar a ganhar minha segundsa insignia quando me aparece um Elekid. -Um Elekid vamos ver o que a pokedex fala de voce. -Pokedex:Elekid um pokemon do tipo eletrico,Elekid acena os braços para produzir uma forte carga eletrica e ganha força. -Esse pokemon é bem forte vou tentar captura-lo. -Budew vamos lá.Budew use o Rajada de Sementes. Elekid salta bem alto. -Ah!!Ele salta bem alto mesmo em. Elekid use o Quebra Telha. -Budew cuidado. Budew é atingido e fica fraco. -Budew voce esta bem? -Budew:Budew -Tudo bem entao vamos continuar,Budew use mais uma vez o Rajada de Sementes. Elekid é atingido e fica fraco mais reage usando o Choque do Trovao. -Budew cuidado. Budew é atingido mais continua reagindo. -Budew eu posso fazer com que o Slugma cuide disso voce pode continuar mesmo? -Budew:Budew. -Ah Budew voce esta evoluindo. Budew rapidamente evolui para Roselia. -Roselia o Budew evoluiu para o Roselia. -Budew:Roselia. -Muito bem Roselia vamos capturar esse pokemon. -Roselia:Ro,Roselia. -Roselia use a Dança de Petalas. Elekid é atingido e desmaia. -Muito bem chegou a minha hora Pokeball vai!! ...... ..... .... ... .. . -Muito bem eu capturei um Elekid!! -Mais um companheiro para a nossa equipe. Roselia: LV:7 LV:10 | |
|
| |
gari2
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Jan 08, 2010 10:40 am | |
| vejo um elekid -vai hauter -bola das trevas o elekid desvia -choque do trovao hauter toma -lambida elekid toma -vai pokebola | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sáb Jan 09, 2010 5:41 pm | |
| um raikou deoxy vai deoxy investida raikoupula e usa o choque do trovão deoxy usi o modo defesa agora a super investida ele fica tonto master bola vai pegei!!!!!
dpmfa243 | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Jan 15, 2010 12:17 pm | |
| olha um raichu sai corendo | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Jan 15, 2010 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Jan 15, 2010 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Pokeenzo1
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Jan 15, 2010 12:19 pm | |
| olha um pikachu
vai salamence use calda de ferro e ganhei kkkkkkkkkkk foi facil | |
|
| |
Dialga1500
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Jan 24, 2010 7:56 am | |
| Ep.10- Capturando Mareep e evoluindo Weedle Narrador: Um Mareep ferido se encontrava no meio da usina... Eu: olha um bando de Elekids, vou treinar o Weedle Eu: Weedle usa o... Junichi: Vejo que nos encontra-mos novamente. Eu: Vai Squirtle Junichi: Vai Machop *Machop evoluindo para Machoke* Junichi: Sabia que ele estava pronto a evoluir Eu: Tudo bem, Squirtle usa Surf Junichi: Ohhhhhhhh, ok vou usar o meu melhor pokemon Eu: Qual???, Vai Weedle Junichi: Este, Vai Electabuzz Eu: WEEDLE..."SABIA QUE ESTAVA PRONTO A EVOLUIR* Junichi: Fogeeeeeeeeeeeeeeeeeee Eu: Ele fugiu, oh um Mareep ferido Eu: Pokeball Vai Eu: Capturando e Evoluindo | |
|
| |
gabriel2012
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Jan 24, 2010 10:18 am | |
| (eu)chegamos na usina elétrica gente! (eu) quanto pokemon elétrico (meu pensamento)tem muito pokemon elétrico porque é uma usina elétrica... dããã... (eu)vamos la pidgey vamos treinar (pidgey)pidgey! (eu) vamos lutar contra aquele voltorb! (eu)tornado pidgey! (pidgey)piiiiid!! pidgey acerta voltorb e voltorb usa sonicboom! (eu)pidgey!evasiva e ataque! pidgey acerta voltorb que o faz desmaiar! pidgey aumenta um nivel e evolui! | |
|
| |
Arckiller
| Assunto: Pichu Ter Fev 16, 2010 10:01 am | |
| Estava andando quando avistei um pichu --Charmander vaiii!!!é a sua chance --Charmander envestida!! o pichu muito rápido desviou facilmentee lançou um choque do trovão em meu charmander mas pichu ficou meio atordoado --charmander lança chamas em voce mesmo agora!! o pichu retoma a conciencia --charmander agora envestida de fogo!! o pichu fica fraco mas levanta o pichu usa ataque rápido para o charmander ficar tonto e lança um choque do trovão outra vez rapido o pichu se esconde O meu charmander começa a ficar vermelho --Mas já charmander --Char!! --Charmander Super aquecimento!!!!!!!!!!!! o pichu recebe o ataque mais mesmmo muito fraco corre na minha diração quando vejo ele esta a meu lado --Pichu voce quer ser meu e ficar mais forte? --Pichu.ascena com a cabeça que sim ele entra na pokebola e logomente sai --pichu voce não quer ficar na pokebola né safadinho Peguei um pichu(mas não gosta de entrar na pokebola) | |
|
| |
feyman
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Ter Mar 02, 2010 9:27 am | |
| estava adando quando vi um elekid vai Geodude Geodude usa investida elekid usa proteçao e soco do trovão Geodude e acertado e usa rolo compresor elekid fica fraco Geodude investida elekid cai pokebola vai peguei o elekid | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> | |
| |
|
| |
| <<<Usina Elétrica>>> | |
|