JPikachu300
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Sex Set 23, 2011 5:19 pm | |
| Tava passando por uma usina elétrica quando vi um electrike e desidi captura-ló! JP:Vai gible!Use o cabeçada! Electrike é atingido mas usa a choque do trovão! Gible é atingido , mas usa o iper raio e depois mordida! Electrike fica tonto. JP:Vai pokebola! 1 2 3 JP:Eu peguei um electrike! Gible evolui para Gabite JP:URUUUUUUUUU!!!! | |
|
Victor Ash
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Seg Out 24, 2011 8:40 pm | |
| Estava Andando Quanto Um Pikachu Veio E Me Deu Um Choque Do Trovão Ai Mandei Charmander Ataca-Lo Victor:Charmander Use Lança Chamas ! Desvia Pikachu:Pika-Chuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!! Acerta 1 Choque Do Trovão Em Charmander Victor:Charmander Aguente Firme Use O Seu Scratch ! Acerta Pikachu:Chuuuuuuuuu ! Ele Vai Pra Cima Dele Usar Um Cauda De Ferro E Desvia Victor:Use Lança Chamas ! Acerta Que Cai Pikachu:Chuuuuuuuu Desvia Victor:Acabe Com Isso ! Use Lança Chamas ! Desmaia Victor:Vai La Pokebola ! Captura Victor:Consegui Agora Volte Charmander
| |
|
xPokeDay
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Mar 18, 2012 9:48 am | |
| Estava andando quando um Ampharos apareceu Eu:Ampharos vou capturá-lo para testar sua força!! Eu: Vai Treecko *Ampharos Descarga Eletrica Eu:Treecko Raio solar **Ampharos 20% Vida Eu:Vai Ultra Ball!
--Tlim,tlim,tlim,Tenho um Ampharos!!--- Treecko +50 exp. | |
|
Maththegod
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Mar 18, 2012 1:08 pm | |
| | |
|
RyanFernando
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> Dom Ago 19, 2012 6:37 pm | |
| estava andando na usina eletrica -um pykachu vai charmander use lança chama pego em cheio -termine com cabeçada vai pokebola!peguei um pikachu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<Usina Elétrica>>> | |
| |
|