| Ginásio de Vermillion | |
|
+51xPokeDay ** senhor do mundo ** davi3000x fndvdv JPikachu300 kaayan vifoxdragon thiagorita valdecir Gary Oak Thiago Anderson pedro00 luan 10 Matheus Cerqueira Ash.ketchum djleo32 ╚»ɑʀtɦuʀ«╝ Dialga1500 Articuno10 lucasgabriel Harry Harley fera588 Markus angel_pikachu ash ketchup faeh thuliope alemao254 Kalinno HAO_ASAKURA Kamui leonardo bicalho arcabuizel Kenta FABIOVDS hmo123 rickson Mig Agua edudu lipe fogo Poh Da_ni_rex pikachuleleu Ash Ket. bagazone pintorpg th-ales glalie Amy Winehouse Victor2002 Hidan Nagash 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedro00
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/01/2011 Localização : consiguindo insiguinias e capturando pokemons
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qui Jan 13, 2011 4:10 am | |
| eu falo quero batalhar e ele aceita eu falo quero metagross ele fala quero pikachu metagross soco de ferro o pikachu da evasiva e choque do trovão metagross defesa de ferro e hiper raio e raio solar pikachu esta fora de combate ele fala vai raichu cauda de ferro eu falo metagross defesa de ferro hiper raio ele da evasiva e usa choque do trovao eu falo metagross defesa de ferro e raio solar raichu esta fora de combate ele fala tome a insignia eu falo vlw | |
|
| |
Thiago Anderson
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qui maio 12, 2011 6:58 am | |
| eu : bom eu estava indo al ginasio de vermillion e disse lt.surge eu desafio voce para uma batalha pokemon 2x2 lt.surge : eu aceito vai pikachu e raichu eu : vai sandshrew e ivysaur lt.surge : pikachu choque do trovão e raichu investida trovão eu : sandshrew investida e tumolo de areia no raichu e ivysaur folhanavalha no raichu também lt.surge : nnnnnnnnnnn raichu lt.surge pikachu investida trovão maxima no ivysaur !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu : ivysaur nnnnnnnnnnnn eu : sandshrew tempestade de areia!!!!!!!!!!!!!!!!! lt. surge nnnnnnnnn raichu lt.surge raichu volte vc voi muito bom eu : sandshrew volte vc voi ótimo lt.surge ei thiago anderson espera pega a sua ensignia eu : voce não pode vir comigo ? lt.surge não voce tenque continuar a sua jornada eu : ta bom
| |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qui Ago 11, 2011 1:44 pm | |
| Vendo o Ginásio Gary entra no local e ve Lt. Surge fazendo seu treinamento diário Eu: Lt. Surge eu te desafio! Lt. Surge: Tudo bem! Quando eu vencer posso voltar ao meu treinamento! Vai Pikachu! Eu: vai Croconaw! Lt. Surge: pikachu use choque do trovão e investida trovão! Logo Pikachu usa choque do trovão e Croconaw é derrubado no chão e epois Pikachu usa investida trovão e Croconaw desmaia Eu: Volte Croconaw vai Hoothoot! Lt. Surge: Pikachu use ataque rápido! Eu: Hoothoot use asa de aço! Hoothoot e Pikachu de colidem e voam longe enquanto Hoothoot está muito fraco Pikachu ainda fica em pé Pikachu usa investida trovão e Hoothoot desmaia Eu: volte Hoothoot vai Nidoran! Use mordida venenosa ataque rápido e ataque de chifre! Nidoran usa essa sequencia de três ataques e pikachu desmaia Lt. Surge: Volte Pikachu vai Raichu! Use choque do trovão! Raichu usa choque do trovão mas nidoran desvia e usa ataque de chifre e acerta Raichu Eu: Nidoran use mordida venenosa! Nidoran usa mordida venenosa e Raichu fica envenenado ma susa investida trovão e Nidoran cai no chão Eu: Nidoran levante-se nós vamos consseguir! Nidoran se levanta e usa o novo golpe que acaba de aprender chifre giratório e Raichu desmaia Lt. Surge: Bem você venceu aqui está a sua insígnia Eu: Obrigado Lt. Surge adeus!
| |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qua Ago 17, 2011 5:38 pm | |
| | |
|
| |
valdecir
Mensagens : 80 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 26 Localização : vilhena rondonia
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qua Ago 17, 2011 5:42 pm | |
| | |
|
| |
thiagorita
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Sex Ago 19, 2011 8:43 am | |
| eu : em fim eu chegei no ginasio de vermillion Lt. Surge de desafio para uma batalha pokemon 2x2 Lt. Surge: eu aceito vai pikachu eu : vai dragonair dragonair use choke do trovão pikachu invasiva e logo investida trovão eu : dragonair invasiva e choke do trovão !!!!!!!! pikachu esta fora de combate o vencedor é dragonair eu : volte dragonair vai growlithe Lt. Surge : volte pikachu e vai raichu raichu use agilidade e choke do trovão eu : growlithe cavar e agora lança chamas Lt. Surge : raichu use invasiva e logo investida cuidado growlithe n growlithe como isso meu growlithe esta evoluindo !!!!!!!!!!!!! arcanine isso arcanine use roda de fogo nnnnnnnn raichu !!!! raichu esta fora de combate o vencedor é arcanine e Thiago Thiago tome sua ensignia trovão vlw | |
|
| |
vifoxdragon
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qui Set 08, 2011 12:54 pm | |
| eu: vms batalhar 2x2 lt. surge: esta ben pikachu e raichu vao eu: blz, rampardos e magmar escolho vcs, rampardos cabeçada zen no raichu e magmar ember no pikachu os dois caiem no chao mas nao perdem lt surge: pikachu choke do trovao, raichu cauda de ferro! eu: evasiva os dois eu: magmar ember no dois e rampharos lança chamas nos dois pikachu desmaia e usei um velho plano meu magmar joga pedra logicamente raichu desvia e no msm instante usavca cabeçada esmagadora eu: magmar jogar pedra obs: tinha umas 2 pedras la lt surge: raichu evasiva eu: ramopardos finalizar c/ cabeçada esmagadora lt surge: oqeeeee???? raichu desamaiou lt surge: esta aki sua insignia e bela estrategia a sua eu: vlw | |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Sex Set 09, 2011 6:35 pm | |
| Kaayan chegou ao ginásio de Vermillion e logo foi procurar o líder do ginásio. Eu: Lt. Surge eu te desafio. Lt. Surge: eu aceito, vai ser uma batalha de 2x2 ok? Eu: Ok. Lt. Surge: Pikachu eu escolho você. Eu: Espeon eu escolho você. Juiz: Comecem. Lt. Surge: Pikachu use choque do trovão. Eu: Espeon use evasiva depois confusão. Foi um golpe direto Pikachu esta confuso Lt. Surge: Pikachu use o choque do trovão,depois use o investida trovão. Eu: Espeon evasiva,depois psíquico. O psíquico fez o Pikachu ficar no ar. Eu: Espeon lance o Pikachu contra a parede. Juiz: Pikachu esta fora de combate Espeon vence. Lt. Surge: Raichu saia,e use o Hiper raio. Eu: Espeon evasiva e use o mímica. O mímica virou um Hiper raio,e atingiu o Raichu em cheio. Juiz:O Raichu esta fora de combate,Espeon ganha,a vitória vai para Kaayan. Eu:Eu consegui, a insignia do trovão! | |
|
| |
JPikachu300
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Sex Set 23, 2011 8:21 pm | |
| JP:Cheguei ao ginásio! Entrei e vi Lt. Surge JP:Lt. Surge quero batalhar com você,posso?! Lt.:Claro,vamos! JUIZ:Desafiante JP(usa electrike) e Lt. Surge(usa Raichu).Começe! JP:Electrike use ataque rápido! Bom ataque,mas não deu muito efeito! Lt.:Raichu soco focalizado! JP:Evaziva e use no maximo choque do tovão! Electrike gasta muita energia,mas ganha de raichu! JUIZ:Raichu está fora de combate,electrike vence! Lt:Foi bem,volte.Vai pikachu! JP:Obrigado electrike,volte.Vai gabite! JUIZ:Começe! JP:Use iper raio! Não sei porque,com um golpe derotei pikachu!(pikachu tava gripado e Lt. Surge não sabia) JUIZ:KKKKKK.Pikachu fora de combate,vence gabite.A vitória vai para JP! Lt.:Que isso nem sabia.Mas mesmo assim você ganhou tome a Insígnia Trovão! JP:URRUUUUUUUUU!!!!Ganhei a Insígnia Trovão! Gabite evolui para Garchomp ! JP:EEEEE,tenho um Garchomp !
| |
|
| |
kaayan
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Ter Set 27, 2011 4:49 pm | |
| João Pedro é Hiper raio e não iper raio | |
|
| |
fndvdv
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qui Out 06, 2011 2:06 pm | |
| Chego, ao grande Gym, e desafio o Líder um 1x1
Eu: Vai Quilava! Líder: Vai Ivysaur! Eu: Quilava, use Lança-Chamas Líder: Ivysaur use Folha Navalha * Quilava, usa Lança-Chamas, fazendo uma grande bola de fogo sair de sua boca, e atingir Ivysaur fazendo um dano super efetivo, e Ivysaur revida com um Folha Navalha, lançando folhas cortantes em Quilava, mais não faz muitos danos* Eu: Quilava, use Ataque Rápido depois um Roda de Fogo! Líder: Ivysaur, use Folha Navalha, novamente, e Investida! * Quilava usa Ataque Rápido, que atinge o Ivysaur deixando ele quase fora de combate, e Ivysaur usa outro Folha Navalha que atinge o Quilava que por fim usa Roda de fogo que atinge Ivysaur deixando ele fora de combate, antes de usar Investida * Eu: Yessss! Venci! Líder: Boa Batalha, você é bom, então pegue esta Insignea. Eu: Obrigado, vou embora! * Pego a Insignea e vou embora do Gym * | |
|
| |
davi3000x
| Assunto: Sex Jan 13, 2012 5:04 pm | |
| eu:ola surge surge:ola quer batlhar n quer eu:e isso ai vai voltorb pikachu vai voltorb investida pikachu investida voltorb choque do trovao azul surge:oque? pikachu desmaia raichu vai voltrob usa sonicboom raichu usa choque do trovao voltorb desmaia vai poliwag hipnosis raichu dorme poliwag investida raichu desmaia | |
|
| |
** senhor do mundo **
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Ter Jan 17, 2012 8:25 am | |
| eu:o pikachu lv 20 dele é forte,mais o poliwrath vence,soco dinamico! acaba com o pikachu ele:vai raichu! eu:soco! acaba com o raichu eu:iiiiiiiiiiiiiissssooooooooooooo!
poliwrath nao passa lv | |
|
| |
xPokeDay
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Dom Mar 18, 2012 7:17 am | |
| Eu: Aceita Batalha 2x2 Surge? Lt. Surge: Aceito então vai Pikachu e Raichu Eu: Vai Torterra e Milotic Lt.Surge:Pikachu Chóque do trovão no Milotic e Raichu Descarga Elétrica no Torterra Milotic *Evasiva* Torterra é de terra por isso não é afetado por golpes eletricos Torterra Terremoto e Milotic Congelar nos dois Pikachu e Raichu *Metade de vida* Pikachu e Raichu *Congelados* Eu:Torterra você já fez sua parte volte!!Agora Vai Ninetales e Milotic Redemoinho no Pikachu Lt. Surge: Oh não!!!Meus pokémons estão congelados!! Eu: Ninetales Roda de fogo no Raichu e Milotic Hydro bomba no Pikachu Pikachu e Raichu *K.O.* Lt. Surge: Sua insignia.Foi uma otima batalha Eu: Brigadãoo | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Dom Mar 18, 2012 1:07 pm | |
| | |
|
| |
xPokeGirl
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Dom Mar 18, 2012 3:32 pm | |
| PokeGirl: Olá Surge!!!Aceita uma batalha 2x2?? Lt. Surge!!Sim vai Raichu e Pikachu!! PokeGirl : Vai Charmander e Bulbasaur!! PokeGirl: Charmander Superaquecer no Pikachu e Bulbasaur Folha Navalha no Raichu!! Juiz: Pikachu Desmaia!!Ele está fora de Combate Lt.Surge : Raichu faz Descarga elétrica!!! PokeGirl: Charmander!!! Juiz: Charmander desmaiou!!!Ele.....Ele levantou!!! PokeGirl: Charmander!!Roda de Fogo e Bulbasaur envenene o Raichu Charmander: Char Char!!! Juiz: Raichu desmaia!!!:A vitória é da PokeGirl!!! Lt.Surge: Aqui a insignia!! PokeGirl: Obrigada | |
|
| |
RyanFernando
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Seg Ago 20, 2012 4:13 pm | |
| eu tava lutando no gym: -agora charmeleon termine com seu lança chamas! e pikachu vai a nocaute -vai raichu -use fogo espiral e super aquecer -raichu evasiva e esmagamento -atinja-o com talhar raichu lose -aqui esta amigo a sua ensignia
| |
|
| |
lokopokemon
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion Qui Nov 29, 2012 3:47 pm | |
| solto meu arcanine e ele ataca todos os pokes do lider. - venci!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ginásio de Vermillion | |
| |