Matheus Anderson vs Giovanne final part
eu: certo staraptor volte. vc lutou muito bem amigão ! agora empoleon eu escolho vc !
empoleon !!!!!!!!
giovanne: persian volte. vai rhydon !
rhyy !
eu: empoleon chato de bolhas !!!!!!
empoleon !!!!!!
giovanne: rhydon cuidado envasiva e agora use ataque com pedra !
rhyy !
eu:empoleon cuidado envasiva rapido e agora use hydro bomba maxima !!!!!!!!!!
empoleon !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
giovanne: rhydon não !!!!!!!!
rhy...
rhydon esta dora de combate e empoleon vence !
eu: é isso ai empoleon !!!!!!!!!! conseguimos !!!!!!!! agora vc precisa mesmo descansar ok.
giovanne: rhydon volte. agora meu ultimo pokemon vai machamp !
machamp !!!!
eu: pikachu eu escolho vc !
pikachuu !
eu: pikachu use choque do trovão !
pikaaaachuuuuu !!!!!!
giovanne: machamp use força física !
machamp...
eu: mais oque ????? não adiantou nada !
giovanne: a força física ela pega a força do outro pokemon e depois joga toda essa força contra ele ! agora machamp use low kick !
machamp !!!!!!!
eu: pikachu nãooo !
pikaaa !
eu: pikachu vc sabe aquele tecnica que nós treinamos, então tente faze-la agora ! certo !
pika !
pika pika pika pika pikachu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
giovanne: mas que habilidade é essa !!! é muito poderosa não vou aguentar machamp cuidado !
machamp...
machamp esta fora de combate e pikachu,infernape,torterra,empoleon e staraptor junto de matheus anderson vencem a batalha !!!!!!!!!!!
eu: beleza gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! consiguimos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
giovanne: machamp volte.esse garoto matheus anderson é muito forte eu nunca perdi pra ninguem.
giovanne: matheus anderson tome aqui a sua ultima ensignia pokemon da liga kanto.
eu: nossa eu consegui !!!!!! muito obrigado giovanne ! e talvez nós lutamos novamente certo ! adeus !
giovanne: hum... adeus !
e essa foi a ultima batalha da liga kanto, mas, matheus anderson ainda tem muitas batalhas muito pokemons que ele nem se quer conhece ainda. por hoje é só pessoal e até logo !