| Liga de Johto | |
|
+16Lawliet27 leleolang1 Maththegod vitor041 FABIOVDS ash ketchup Hallo Kamui leonardo bicalho Kenta Mig Agua lipe fogo gabriel10 pokeloiuor eragon Hidan Nagash 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hidan Nagash Admin
Informações do Treinador Experiência: (900/900) Time:
| Assunto: Liga de Johto Seg Nov 17, 2008 7:02 pm | |
| Para entrar na Liga de Johto é necessário ter as 8 ínsignias de Johto.
Elite 1 Will (psíquico)
1- Xatu 2- Exeggutor 3- Jinx 4- Slowbro
Elite 2 Koga (venenoso)
1- Ariados 2- Forretress 3- Venomoth 4- Crobat 5- Muk
Elite 3 Bruno (lutador)
1- Hitmontop 2- Hitmonchan 3- Hitmonlee 4- Onix 5- Machamp
Elite 4 Karin (noturnos)
1- Umbreon 2- Vileplume 3- Gengar 4- Murkrow 5- Houndoom
Campeão da liga de Johto Lance (dragões e voadores)
1- Gyarados 2- Aerodactyl 3- Charizard 4- Dragonite
Após vencer a liga você pode escolher ter 1 pokémon lendário de JOHTO! | |
|
| |
eragon
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Nov 23, 2008 5:51 pm | |
| - Hidan Nagash escreveu:
- Para entrar na Liga de Johto é necessário ter as 8 ínsignias de Johto.
Elite 1 Will (psíquico)
1- Xatu 2- Exeggutor 3- Jinx 4- Slowbro
Elite 2 Koga (venenoso)
1- Ariados 2- Forretress 3- Venomoth 4- Crobat 5- Muk
Elite 3 Bruno (lutador)
1- Hitmontop 2- Hitmonchan 3- Hitmonlee 4- Onix 5- Machamp
Elite 4 Karin (noturnos)
1- Umbreon 2- Vileplume 3- Gengar 4- Murkrow 5- Houndoom
Campeão da liga de Johto Lance (dragões e voadores)
1- Gyarados 2- Aerodactyl 3- Charizard 4- Dragonite
Após vencer a liga você pode escolher ter 1 pokémon lendário de JOHTO! | |
|
| |
pokeloiuor
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Liga de Johto Sex Dez 05, 2008 7:36 am | |
| huauhauauhahuhua cheguei nas finais! vai lá pikachu mostra quem manda!!!!!!!!!!!!!!!!!! use o choque do trovão! agora use investida trovão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!! muito bem agora evasiva e trovão ganhei 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 uhahauhauh liga kanto e liga johto agora vou pra liga hoeen | |
|
| |
gabriel10
| Assunto: Re: Liga de Johto Qua Dez 10, 2008 5:39 am | |
| como e que faço para jogar | |
|
| |
lipe fogo
Mensagens : 69 Data de inscrição : 21/03/2009 Localização : Brasil
| Assunto: o final Ter Abr 21, 2009 6:12 pm | |
| Depois de passar de todos os 4 da elite Lipe fogo Finalmente chega no campeão Eu:Lance eu te desafio Lance:vai charizard Eu:Vai epoleom.Epoleom Bolhas!!!!!!!!!!Depois jato`d água!!!!!!!!!LOgo em seguida NADAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Charizard: CHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Lance:Volte, vai Dragonite Dragonite vence Com os 2 só com um pokemon 0s 2:dragonite vai mewtwo vai Eu:Mewtwo pule e raio phissico SeXtuPLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lance:Nãããããããããããããããããããããão Lance:Sua tasa de cãpeão Ecolha um pokemon lendário Eu:Eu escolho o Celebi E assim a aventura de nosso heroi acabou | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Abr 26, 2009 9:18 pm | |
| eu:passei por todos da elite 4 agora o campeao lance:2X2 eu:vai swampert lance:vai aerodacytil eu:swampert use jato da agua e todos seus poderes lance:volte vai gyarados gyarados ganha eu:vai mew lance:use lança chamas gyarados eu:mew raio psiquico M I L E N I O lance:tome a taça e escolha um pokemons lendario eu:vou querer o lugia lance:tome a masterball com a lugia | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: Re: Liga de Johto Ter Abr 28, 2009 1:46 pm | |
| Lance:vai charizard Eu:Vai squirgle, use jato dagua Lance:vc sabe Eu:vou querer lugia Lance:e ele vem com um livro de lendas. é uma espécie fictícia da série Pokémon. É conhecido por ser um Pokémon Lendário de Segunda Geração, sendo o Guardião dos Mares do Mundo Pokémon. É raro nos games e também foi um dos protagonistas de um dos filmes da série. Segundo uma lenda, é encontrado voando e mergulhando nas Whirl Islands na Região de Johto.
Seu nome em Japonês provavelmente deriva do dragão Ryūjin de papel de Shinto (龍神, ryūjin?, literalmente, "Deus Dragão"). Esse dragão tem semelhanças com Lugia o que leva a acreditar que seu design foi baseado nesse dragão. Ryūjin é um deus e Lugia é citado como "o Guardião dos Mares" ou "o Deus dos Mares". Seu nome em Inglês pode não ser apenas uma mera tradução do Japonês. Seu nome pode derivar das palavras portuguesas luz e guia. | |
|
| |
lipe fogo
| Assunto: Re: Liga de Johto Ter maio 05, 2009 7:31 pm | |
| chegando na ilha da liga a porta esta bloqueada Eu:quem sao vcs? Misterio:...somos a equipe Go-ROCK soube que vc e muito forte quer fazer parte da nossa equipe? Eu:vcs tao cos nem penssar nem se vc fizesse um pokemon do mal entrar em mim vcs vao ver so vai celebi guitarra:bimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnmmmmmmmmnnnmnmnmnmnmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pokebola ta fora de moda....................................chefe venha chefe:isso na minha mao se chama capturador vai entei, suicune,e raikou a e os da elite dos 4 estao aqui elite dos 4:mnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Eu:grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr celebi destrua tudo que estiver aqui. 4, joy, vendedores venham Porta:pouuuuuu Go-Rock:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Chefe:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lance:tome entei e a lenda escrita Entei é um veloz Pokémon de fogo e, segundo a lenda, nasce quando surge um novo vulcão. Ele também pode disparar chamas intensas que são mais quentes que magma vulcânico. Eu:mas eu nao te venci Lance:tem coisas que e muito mais que vencer Eu: obrgado snif | |
|
| |
Mig Agua
| Assunto: Re: Liga de Johto Sáb maio 16, 2009 7:08 pm | |
| Eu:Quem Sao Voces? Mistario: Somos a Equipe GO-Rock Eu:Entao Voces Sao Os Arquinimigos Do Lipe GO-Rock:Sim Eu:Vai Palkia Hiper Raio GO-Rock:Suicune Vai Use Jato Da Agua Eu:Palkia Destrua Tudo!!!!! Lance:Oi Richie!! Eu:Lance Abaixa Lance:Uou GO-Rock:Estamos Deculando De Novo Lance:Tome Suicune Deus Das Aguas Ele é Um Pokemon Que Corre Na Agua Conhecido Como o Numero 2 Dos Leoes Lendarios Ele e Muito Fiel Companheiro e Muito Docil Eu:Mas Nao Te Ganhei Lance:Tem Coisas Mais Importantes Que Ganhar Eu: Obrigado Snif Snif | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Liga de Johto Sáb Jun 13, 2009 5:41 am | |
| lance:os meus 2 ultimos pokemons vai aerodactyl eu:rattata placagem aerodactyl:aerorororo volta rattata depois meto-te outra vez eu:umbreon vai bola das sombras toma ganhaste a liga | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Sáb Jun 13, 2009 5:41 am | |
| | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Jun 14, 2009 4:22 am | |
| depois de ter chegado do laboratório o nosso heroi jack foi com o seu charizard e novos pokemon para a liga will:estou a ver que chegastes a liga eu:pois foi will:eu sou o will eu:eu sou o jack aceitas combate individual de 4 rounds??? eu:ya bora boa will:vai xatu eu: vai magmortar will:xatu usa psiquic eu:fire blast will:volta xatu e vai jinx eu:magmortar flame whell will: psicic eu:flame whell will:volta jinx e vai exeggutor will:vai egg bomb eu:flame whell will:volta exeggutor e vai slobro eu:fire blast will:parabens passa ao seguinte eu:yupiiiiiiiiii | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Jun 14, 2009 4:35 am | |
| koga:nao vais passar eu:entaom vamos ver koga vs eu koga: foretress eu: milotic vai koga:sand-atack eu:ice beam koga:volta foretress e vai ariados eu:vou trocar o milotic pelo charizard koga:ariados poison sting eu:charizard flamethrour koga:volta ariados e vai muk koga:sludge eu:volta charizard e vai garchomp koga:sludge eu:cross spin koga:volta muk e vai venomoth eu:cross spin koga:volta vemomoth vai crobat eu:cross spin koga:grrrrrrrrrrrrrrrrrr passa á fase seguinte eu:eu disse | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Jun 14, 2009 4:54 am | |
| bruno:daqui nao vais a lado nenhum | |
|
| |
leonardo bicalho
| Assunto: Re: Liga de Johto Sáb Jun 27, 2009 6:39 pm | |
| -uma batalha de um -eu lance esolho:dragonite -vai rhydon - dragonite choque do trovao - rhydon absorva e mande de volta -dragonite hyper raio -rhydon vibrasao de agua agora hyper rayo tambem - -rhydon ataque vibrasao de agua -dragonite voce tambem -a sera mais difisel -rhydon evestida -voce tambem -dragonite fora de combate - ganhei | |
|
| |
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
| Assunto: 1º Batalha Dom Jun 28, 2009 9:38 am | |
| Apos consegui as 8 insignias, fui para a Liga, ou melhor o estadio.
Apos vencer as preminilares eu dei de cara com Will:
W:Xatu sai! K:Swellow vamos nessa! W:Xatu picada! K:Golpe aerio! Xatu não agurndou o golpe aerio e desmaio. J:Xatu está fora de combate!Swellow vence! W:Você é um oponente forte poriso vou chamar o Exeggutor! K:Swellow volte!Donphan vamos nessa! W:Raio pisiquico! K:Cavar e depois golpe baixo! Antes do raio atingir Donphan cavou e atingiu Exeggutor encheio mas ele se levandou. W:Investida! K:Rolo comprensor! Exeggutor sai da arena e e desclasificado. J:Exeggutor está fora de combate!Donphan vence! W:Jinx sai! K:Volte Donphan!Blaziken vamos nessa! W:Raio de gelo. K:Super aquecimento! O super aquecimento derreteu o gelo e atingiu a Jinx que caiu incinciente. J:Jinx está fora de combate!O vencedor é Blaziken! W:Slowbro sai! K:Roda de fogo! W:Pisiquico! Slowbro parou a roda de fogo e jogou o Blaziken longe. W:Raio pisiquico. K:Cave e depois um direto no ceu! Blaziken meteu um um direto no ceu e Slowbro caiu incosiente. J:Slowbro está fora de combate!Kamui é o vencedor!
Passei para a proxima fasse
Legenda: W: Will K: Kamui J: Juiz | |
|
| |
Kamui
| Assunto: 2º Batalha Dom Jun 28, 2009 10:07 am | |
| Apos vencer minha 1º batalha levei meus pokes para o centro pokemon.No dia seguinde peguei-os e fui pro estadio. Minha batalha seria contra Koga:
Ko:Ariados sai! K:Empoleon vamos nessa! ko:Teia de aranha! K:Corte com as garras de metais e depois use o redemoinho! Empolen cortou os fios de teia e depois o redemoinho acertou encheio e Ariados cai inconsiente. J:Ariados está fora de combate o vencedor é Empoleon! Ko:Forretress sai! K:Jato de bolas e depois raio de gelo! Ko:Evasiva. Forretress não conseguiu desvia e levou esse ataque combinado e caiu mas se levandou. ko:Espinhos venenosos! K:Jatos de bolhas! Os poderes se colitem e os dois pokemons cairam inconciente. J:Os dois pokemons estao fora de combate. Ko:Venomoth saia! K:Obrigado Empoleon!Agora, Torterra vamos nessa! ko:Esporos paralisantes! K:Tempestade de folhas e depois raio solar! Os esporos pararam por causa da tempesdade e o raio solar atingiu Venomoth encheio que cai desmaiado. J:Venomoth está fora de combate o vencedor e Torterra! Ko:Crobat sai! K:Torterra volte!Swellow vamos nessa! Ko:Super sonico! K:Evasiva e depois ataque rapito! Swellow acerta Crobat encheio que cai mais se levanda. Ko:Golpe aerio! K:Furia dos passaros! Crobat cai no chao desmaiado junto com Swellon. J:Os dois estao fora de combate! Ko:Muk sai! K:Swellow belo trabalho!Torterra vamos nessa! Ko:Jato de lama! K:Folhas navalhas e depois Hiper-raio. O hiper raio acerta Muk que desmaia. J:O vencedor é Kamui | |
|
| |
Kamui
| Assunto: 3º Batalha Dom Jun 28, 2009 10:28 am | |
| Apos vencer Koga fui para minha terceira batalha.
Chegando la eu encontrei Bruno:
B:E bom ve você dinovo, mas eu nao vo pega leve dessa vez!Hitmontop sai! K:Manectric vamos nessa! B:Rodopio! K:Canhão eletrico! Apos acerta o Hitmontop com o canhã eletrico ele cai inconciente. J:Hitmontop esta fora de combate o vencedor é Manectric! B:Hitmonchan sai! K:Manectric volte!Blaziken vai! B:Hitmonchan mega soco! K:Blaziken evasiva e depois super aquecimento! Blaziken desvia e acerta Hitmonchan encheio que se levanda. B:Sequencia de soco agora! K:Soco de fogo agora! Os dois apos levarem socos cairam desmaiados. J:Os dois pokemons estao fora de combate! B:Hitmonlee sai! K:Obrigado Blaziken.Donphan vamos nessa! B:Seguencia de chutes! K:Defesa de ferro! Hitmonlee nao parava de dar chutes mas Donphan aguentava.Hitmonlee estava ficando cansado e desmaio de cansaço. J:Hitmonlee esta fora de combate o vencedor e Donphan! K:Muito bem Donphan! D:Don Don! B:Onix sai! K:Hiper-raio! B:Você tambem! Os dois se chogarem e os dois pokemons desmaiam. J:Os dois pokemons estão fora de combate! B:Machamp sai! K:Obrigado Donphan.Torterra vamos nessa! B:Machamp soco focalizado! K:Hiper-raio! Machamp cai apos receber o hiper-raio e desmaia! J:O vencedor é Kamui! | |
|
| |
Kamui
| Assunto: 4º Batalha Dom Jun 28, 2009 10:47 am | |
| Cheguei as semi-finais e eu vo enfrentar a Karin: Ka:Umbreon sai! K:Donphan vamos nessa! Ka:Investida! K:Rolo comprensor e depois hiper-raio! O rolo comprensor mandou o Umbreon longe e o Umbreon foi atingido pelo hiper-raio e desmaio. J: Umbreon está fora de combate e o vencedor é Donphan! Ka:Vileplume sai! K:Donphan raio de gelo! Ka:Ah, um Donphan que usa o raio de gelo?! Vileplume fica congelado. ka:Nao! K:Donphan rolo comprensor! E Vileplume cai o chão e desmaia. J:Vileplume esta fora de combate e o vencedor é Donphan. Ka:Gengar sai! K:Raio de gelo no chão. E o chão fico congelado. Ka:Ah pra que ele fez isso? K:Donphan rolo comprensor! Ka:Evasiva! Donphan pega velocidade por qualsa do gelo e Gengar nao escapa e cai mas se levanda. K:Hiper-raio! Gengar cai desmaiado. J:Gengar esta fora de combate o vencedor é Donphan! Ka:Murkrow sai! K:Donphan volte.Swellow vamos nessa! Ka:Picada! K:Gope aerio! Murkrow caiu mas se levandou. Ka:Murkrow furia dos passaros! K:Você tambem! Os dois se chogam e caiem juntos desmaiados. Ka:Houndoom sai! K:Obrigado Swellow.Manectric vamos nessa! Ka:Bola da sombra! K:Chique do trovão e depois investida trovão! Ka:Cabeçada zen! Os dois se colitem e são jogados longe,mas Manectric levanda e Houndoom não. J:Houndoom está fora de combate!O vencedor é Kamui! Passei para a final! | |
|
| |
Kamui
| Assunto: Final Dom Jun 28, 2009 11:05 am | |
| To nas finais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vo pega o Lance como oponente: L:Gyarados sai! K:Manectric vamos nessa! L:Gyarados hiper-raio! K:Evasiva e depois investida trovão! Gyarados nao aguento a investida trovão e desmaio. J:Gyarados esta fora de combate o vencedor é Manectric. L:Aerodactyl sai! K:Manectric volte!Swellon vamos nessa! L:Giga impacto! K:Evasiva e depois golpe aerio! Aerodactyl errou o giga impacto e fiko muito infraquecido e apos levar o golpe aerio desmaio. J:Aerodactyl está fora de combate e o vencedor e Swellow! L:Charizard sai! K:Swellow furia dos passaros! L:Roda de fogo! Apos se colitirem eles cairam desmaiados. Jos dois pokemons estão fora de combate! L:Dragonite sai! K:Obrigado Swellow!Emploleon vamos nessa! L:Sopro do dragão! K:Evasiva e redemoinho! Empoleon conseguiu se esquivar e atingiu o Dragonite com redemoinho que cai, mais se levanda. L:Dragonite investida! K:Agua missel girando! Apos se chogarem Empoleon se levanda e Dragonite não. J:Dragonite está fora de combate!O vencedor da liga é Kamui! -Ganhei a liga! Ps:Ganhei 154 pontos de experiencia em toda a Liga e eu escoli o Lugia | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Jul 02, 2009 8:43 am | |
| entrando na elite four elite foour 1:Aaron Aaron:vai dustox vai abomasnow Aaron: silver wind abomasnow usa blizzard Aaron:volta dustox e vai heracross troco o abomasnow pelo infernape Aaron:mega horn infernape usa fire blast Aaron:volta heracross e vai vespiquen infernape usa flame wheel Aaron:volta vespiquen e vai butterfly troco o infernape pelo luxray Aaron:silver wind luxray usa thunderbolt Aaron:volta butterfly e vai skorupi luxray usa thunder Aaron:volta skorupi e tu passa a fase seguinte | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Jul 02, 2009 8:53 am | |
| elite four 2:bertha bertha:vai quagsire vai staraptor staraptor usa aeroblast bertha: quagsire volta e vai hippodown staraptor usa aeroblast bertha:hippodown usa magnitude magnitude 6 pow pow pow staraptor usa fly bertha:volta hippodown e vai sodowdow staraptor usa aeroblast bertha:volta sodowdow e vai wiscash staraptor usa fly bertha:wiscash volta e vai golem staraptor usa aeroblast bertha:passa á seguinte | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Jul 02, 2009 9:10 am | |
| elite four 3:flint flint: vai rapidash vai infernape flint:rapidash usa flame wheel infernape usa fire blast flint: volta rapidash e vai infernape troco o infernape pelo luxray flint: infernape usa flamethrouer vai luxray usa thunderbolt flint:infernape volta e vai houndoom troco o luxray pelo infernape infernape usa fire blast flint: houndoom volta e vai flareon infernape usa flame wheel flint: flareon volta e vai magmortar flint:magmortar usa cannon flame infernape usa fire blast flint:passa e recebes um magmatrizer | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Jul 02, 2009 9:24 am | |
| elite four 4:lucian lucian:vai mr mime vai staraptor lucian:mr mime usa psicic staraptor usa aeroblast lucian:volta mr mime e vai girafaring vai staraptor usa cut lucian:volta girafaring e vai medicham vai staraptor usa fly lucian:volta medicham e vai alakazam vai staraptor usa cut lucian: eu sou a rainha vai alakazam usa psybeam vai staraptor aeroblast lucian:volta alakazam e vai bronzong lixaste-me aeroblast staraptor!!!!!!!! lucian:passa | |
|
| |
Kenta
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Jul 02, 2009 9:39 am | |
| a campeã cynthia cythia:vai spiritomb vai infernape cythia:spiritomb usa minimize infernape usa flame wheel cythia:volta spiritomb e vai garchomp troco o infernape pelo staraptor staraptor usa aeroblast cythia: volta garchomp e vai gastrodoon troco o staraptor pelo infernape infernape usa fireblast cythia:volta gastrodoon e vai milotic troco o infernape pelo staraptor staraptor usa aeroblast cythia:volta milotic e vai roserade estás da nao??? staraptor usa aeroblast cythia:volta roserade e vai lucario troco o staravia pelo luxray luxray usa thunderbolt cythia:podes passar ao hall of fame escolhe luxray staraptor e infernape cythia:ok | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Liga de Johto | |
| |
|
| |
| Liga de Johto | |
|