| Liga de Johto | |
|
+16Lawliet27 leleolang1 Maththegod vitor041 FABIOVDS ash ketchup Hallo Kamui leonardo bicalho Kenta Mig Agua lipe fogo gabriel10 pokeloiuor eragon Hidan Nagash 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kamui
Mensagens : 95 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 28 Localização : minas
Informações do Treinador Experiência: (50/50) Time:
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Ago 02, 2009 5:44 pm | |
| http://fight-pokemon.forumeiros.net/ | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Liga de Johto Sex Ago 14, 2009 7:32 am | |
| Will: 4 rounds ok??? Eu: claro Will: 4 vs 4??? Eu: wow uau wow clarooooooooooooooooo Eu: togekiss feraligatr furret Will: olha ganhaste | |
|
| |
Kenta
Mensagens : 251 Data de inscrição : 13/06/2009 Idade : 70 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Liga de Johto Sex Ago 14, 2009 7:33 am | |
| apos ter ganho a liga e ganho ao ash vou comer hamburgers | |
|
| |
Hallo
| Assunto: Re: Liga de Johto Qua Set 16, 2009 2:50 pm | |
| Afe seis e noob?
tem que lutar contra o lider nao inventa historinha '-'
Se for assim ja to na liga tb
'-' | |
|
| |
ash ketchup
| Assunto: Re: Liga de Johto Ter Dez 22, 2009 3:29 pm | |
| Depois de passar de todos os 4 da elite Lipe fogo Finalmente chega no campeão Eu:Lance eu te desafio Lance:vai charizard Eu:Vai wartortle.wartortle Bolhas!!!!!!!!!!Depois jato`d água!!!!!!!!!LOgo em seguida NADAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Charizard: CHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Lance:Volte, vai Dragonite Dragonite vence Com os 2 só com um pokemon 0s 2:dragonite vai mewtwo vai Eu:Mewtwo pule e raio phissico SeXtuPLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lance:Nãããããããããããããããããããããão Lance:Sua tasa de cãpeão Ecolha um pokemon lendário Eu:Eu escolho o Lugia E assim a aventura de nosso heroi acabou | |
|
| |
FABIOVDS
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Jan 10, 2010 10:50 am | |
| PASSANDO DA ELITE DOS 4 FALTA PASSAR DO CAMPIÃO ASH VAMOS COMESSAR ARCEUS VAI Gyarados VAI ARCEUS RAIO SOLAR GYARADOS MORRE ESH VAI Aerodactyl USE VOAR ARCEUS CRECER 10 VESES O TAMANHO DELE AGORA IVESTIDA ARCEUS ESQUIVE E RAIO SOLAR Aerodactyl CAI AINDA NÃO ACABOL FABIO VAI Charizard ARCEUS USE INVESTIDA Charizard ESQUEVE E USE O LASA CHAMAS ARCEUS PESIKICO AGORA RAIO SOLAR Charizard CAI VAI Dragonite USE A INVESTIDA Dragonite ARCEUS USE A DEFESA E CONTRA ATAQUE USANDO A INVESTIDA DRAGONAITE VOA ARCEUS ERRA E DRAGONITE DA A INVESTIDA PARA BAIXO ARCEUS SAIA DA AI Dragonite BATE A CABEÇA NO CHÃO E MORRE E GANHAMOS VOU AGORA PEGAR MEU POKEMON
PALKIA | |
|
| |
vitor041
| Assunto: Re: Liga de Johto Ter Dez 07, 2010 5:36 pm | |
| EM todas usei Azelf e primeape venci e perdi mas nao desisti continuei e consegui mas espera ai Venci soemente o primeiro AFFEW Bom continuei e... PERDI... Agoro venço e... VENCI... mas só o segundo... PRONTO pensei em desistir mas... NAO E por ultimo para encurtar a história pq tem muito mais eu venci OWUE | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Dez 09, 2010 7:22 am | |
| affe Tiira esses pokémon Ou Vou te Banir !
| |
|
| |
leleolang1
| Assunto: Re: Liga de Johto Qua Mar 30, 2011 5:13 pm | |
| lance:ola desafiante vamos fazer uma batalha um contra um!! eu:ok!! lance:vai dragonite eu:vai scepitile!use leaf blast!! lance:dragonite hyper beam!!! da uma explosão no estádio!! eu:scepitile agora na fumaça acabe com ele usando folha de navalha!! lance:dragonite!!!1 dragonite esta fora de com bate leo vence eu:aeeeeee!eu ganhei! lance:pode escolher um lendario de sinoh!! eu:me de uma shaymin sky form!! lance:ok | |
|
| |
Lawliet27
Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/05/2011 Idade : 26 Localização : Kanto
| Assunto: Mais uma legal *_* Seg maio 23, 2011 1:30 pm | |
| eu: Veja la depois de muito gasto de energia chegamos nas final da liga certo Umbreon. eu: certo va Umbreon eu uso o bola das sombras agora Pule para o alto e mande oltro bola das trevas eu:Bom ja é o bastante Umbreon Volte vai Gliscor eu: bem uze o seu Corte X Boa nocauteado vencemos Umbreon agora vamos a liga de hoen claro depois de pegar as insiguinias *_* ali esta é agora que devemos treinar para valer certo Umbreon Umbreon: Um Um... Vamos Go go bem xau Jhoto e ola Hoen. | |
|
| |
arthavatar
| Assunto: so te falo Dom Jun 05, 2011 7:30 am | |
| O Kenta voce nem tem pokemon como voce vai vencer a lia se nem pokemon se tem olha sua equipe ta vazia ta mais vazia qui meu cofre em dia de festa de aniversario -_- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Ago 18, 2011 7:05 pm | |
| Eu: Will eu te desafio para uma batalha 1x1! Will: Ok! Vai Xatu! Eu: Vai Mismagius! Use bola das sombras! Mismagius acerta Xatu que revida com psíquico Eu: Mismagius golpe de sorte! Mismagius ricocheteia o psíquico de volta para Xatu Eu: MISMAGIUS FINALIZE COM BOLA DAS SOMBRAS! Xatu desmaia Will: Bem você me venceu aqui está seu título do elite Will | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Ago 18, 2011 7:13 pm | |
| Eu: Koga eu te desafio a uma batalha 2x2! Koga: Ok! Vão Muk e Venomoth! Eu: Ho-oh e Noctowl saiam! Ho-oh fúria dos pássaros e Noctowl ataque do céu! Ho-oh acerta Venomoth que cai bem fraco no chão e Noctowl acerta Muk que fica bem fraco Koga: Muk use ácido e Venomoth use vento de brasa! Venomoth acerta Ho-oh mas causa pequeno dano e Muk acerta Noctowl que fica envenenado Eu: Ho-oh use o lança chamas e Noctowl use o bicada! Ho-oh acerta Venhomoth que desmaia e Noctowl acerta Muk que contra ataca com ácido e Noctowl além de ser acertado fica com grande prejuízo Eu: Noctowl venha cá! Aqui tome essa Super Potion Gary da super potion para Noctowl que se recupera Eu: Ho-oh use o brasas e Noctowl use bicada! Ho-oh e Noctowl acertam Muk que desmaia Koga: Você me venceu tome você merece isso o titulo do elite Koga | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Ago 18, 2011 7:13 pm | |
| Eu: Koga eu te desafio a uma batalha 2x2! Koga: Ok! Vão Muk e Venomoth! Eu: Ho-oh e Noctowl saiam! Ho-oh fúria dos pássaros e Noctowl ataque do céu! Ho-oh acerta Venomoth que cai bem fraco no chão e Noctowl acerta Muk que fica bem fraco Koga: Muk use ácido e Venomoth use vento de brasa! Venomoth acerta Ho-oh mas causa pequeno dano e Muk acerta Noctowl que fica envenenado Eu: Ho-oh use o lança chamas e Noctowl use o bicada! Ho-oh acerta Venhomoth que desmaia e Noctowl acerta Muk que contra ataca com ácido e Noctowl além de ser acertado fica com grande prejuízo Eu: Noctowl venha cá! Aqui tome essa Super Potion Gary da super potion para Noctowl que se recupera Eu: Ho-oh use o brasas e Noctowl use bicada! Ho-oh e Noctowl acertam Muk que desmaia Koga: Você me venceu tome você merece isso o titulo do elite Koga | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Ago 21, 2011 8:40 am | |
| Chegando na área de Bruno Gary fala Gary: Olá Bruno eu te desafio para uma batalha 3x3! Bruno: Ok eu aceito seu desafio! Vai Machamp! Eu: Vai Feraligrt! Use o áqua missel! Feraligrt acerta Machamp que fica fraco Bruno: Machamp use o sísmico! Machamp usa o sísmico mas Feraligrt desvia e usa giga impacto Eu: Agora Feraligrt termie isso com o soco de gelo! Feraligrt acerta Machamp que desmaia Bruno: GRRRR. Volte Machamp! Vai Hitmonlee! Use chute alto! Hitmonlee acerta Feraligrt Bruno: Hitmonlee use o chute duplo! Hitmonlee acerta Feraligrt mais uma vez Eu: Feraligrt agora use o áqua míssel! Feraligrt acerta Hitmonlee que revida com chute giratório e Feraligrt desmaia Eu: Volte Feraligrt! Vai Typlhion! Use o roda de fogo! Typlhosion acerta Hitomonlee que revida com chute alto mas Typlhosion desvia e usa erupção e Hitmonlee desmaia Bruno: Volte Hitmonlee! Vai Onix! Use escavar! Onix fica debaixo da terra e sai acertando Typhlosion que revida com erupção Bruno: Onix use esmagamento de rocha! Eu: Typlhosion use oerupção! Onix usa a cauda em cima de Typlhosion mas antes que possa acerta-lo Typlhosion usa erupção e Onix desmaia Bruno: Volte Onix! Bem você me venceu então aqui está leve o certificado do elite Bruno | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Liga de Johto Dom Ago 21, 2011 4:49 pm | |
| Gary chega na área de Karin Eu: Karin eu te desafio para uma 2x2! Karin: Ok. Umbreon Gengar vão! Eu: Victini Ho-oh vão! Victini erupção no Umbreon e Ho-oh use Fúria dos pássaros no Umbreon também! Victini e Ho-oh acertam Umbreon que cai no chão mas não desmaia Karin: Gengar use o bola das sombras em Ho-oh! E depois use o confusão no Victini! Gengar erra o golpe em Ho-oh mas acerta Victini Eu: Ho-oh use lança chamas e Victini use Bomba ígnea! Antes de Ho-oh atacar Umbreon levanta e usa bola das sombras nele e Victini acerta Gengar que desmaia Eu: Ho-oh use lança chamas! E Victini nitrocarga! Ho-oh erra o golpe e Umbreon acerta Ho-oh com bola das sombras e Ho-oh desmaia Victini usa nitrocarga e fica mais forte Karin: Umbreon use ataque rápido! Umbreon usa ataque rápido mas erra e Victini revida com bomba ígnea e Umbron desmaia Karin: Aqui está: O titulo da elite Karin | |
|
| |
Gary Oak
| Assunto: Re: Liga de Johto Seg Ago 22, 2011 4:50 pm | |
| Gary finalmete passa das finais e vai lutar contra o atual campeão Lance Eu: Vamos lutar uma 2x2 Lance? Lance: Ok eu aceito. Charizard e Dragonite vão! Eu: Victini e Nidoking vão! Victini use o erupção no Dragonair e Nidoking use tombo de rocha no Dragonair também! Lance: Charizard ataque o Nidoking pelas costas com o lança chamas! Eu: Nidoking agora use o tombo de rocha no Charizard! Nidoking acerta Charizard com otombo de rocha e Victini acerta Dragonair com erupção Lance: Dragonair use fúria do dragão e Charizard ataque do céu! Dragonair acerta Victini mas Charizard erra em Nidoking que usa esmagamento de rocha e Charizard voa pra longe Eu: Nidoking use o lançamento de rocha e Victini use lança chamas junto com a rocha de Nidoking! Nidoking lança uma rocha e Victini us alança chamas nela criando um circulo de fogo em volta da pedra que acerta Dragonair e Charizard Charizard desmaia mas Dragonair continua de pé Lance: Dragonair use fúria do dragão e depois o cauda do dragão! Dragonair acerta Victini com fúria do dragão e Nidoking com cauda do dragão mas Victini usa o nitrocarga e usa o bomba ígnea Dragonair desmaia Lance: Aqui está parabéns você venceu a liga de Johto tome o título do campeão Lance! | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Liga de Johto Ter Jan 10, 2012 12:19 pm | |
| Batalha ok! gente não usa lendários! | |
|
| |
davi3000x
| Assunto: batalhe do campiao lance (ta se achando por ser elite 4 e campeao hein lance) Dom Jan 15, 2012 4:14 pm | |
| eu tava lutando so sobrou 1 pokemon cada na final manestrike escolho vc! dragonite menestrike use agilidade e raio aurora dragonite desmaia eu quero um ho-oh | |
|
| |
Maththegod
| Assunto: Re: Liga de Johto Qui Mar 01, 2012 12:22 pm | |
| | |
|
| |
marco lol
| Assunto: Re: Liga de Johto Seg Nov 26, 2012 2:59 am | |
| depois de vencer os 4 da elite vou lutar contra lance estamos com nossos ultimos pokemons lance:dragonair hiper raio eu: tyranitar hiper raio tbm o hper raio do tyranitar e mais forte dragonair cai no chao eu: agora deslizamento de pedra dragonair vai a ko sou campeão da liga johto
meu pokemon vai ser darkai | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Liga de Johto | |
| |
|
| |
| Liga de Johto | |
|